Por mim podem modificar o visual à vontade, desde que mantenham o chassi e os eixos rígidos.
Jipe tem que ser bonito olhando por baixo.
Versão Imprimível
Por mim podem modificar o visual à vontade, desde que mantenham o chassi e os eixos rígidos.
Jipe tem que ser bonito olhando por baixo.
e essa fonte disse algo sobre a data de venda desse modelo novo?
Deixo aqui um manifesto que vi no Facebunda, na página Troller, rachei:
Vi que vcs estão lançando um conceito futurista do Troller. Pelo amor de Deus, não estraguem esse carro. O troller é o que é porque ele é o mesmo Jeep desde 1941, era o carro do meu avô, era o carro do meu pai (e era Ford) e é meu carro. Ele foi o carro que, orgulhosamente, pegou o bastão do velho jipe Willys/Ford e da AMADA Rural. Ele é a antítese dessa industria automobilística porca, que faz um carro pra durar dois anos de tempo de exaustão e depois entrar em obsolescência e se decompor sozinho. Isso é um crime contra o planeta, o planeta não agüenta isso. O troller é a antítese dessa sociedade urbana idiota, consumista, frívola, que destrói o planeta pra ter um carro zero e um celular novo todo ano e ainda bota a culpa dos problemas ambientais do mundo na conta do caipira. O troller, do jeito que é, é um libelo da contracultura, é um carro que dura vinte anos, que te salva quando você precisa, que não destrói o planeta pra rodar, que não se dobra quando bate, que não se curva pra ninguém , que não se submete a humilhações. E todo mundo que compra um, compra por causa disso! É carro de macho, de caipira, de aventureiro, de ecologista, de Indiana Jones, de Capitão Nascimento... Não emboiolem esse veículo (com todo respeito aos boiolas) . Deixem a aparência do T4 igual ao projeto de 1998 PARA SEMPRE. Mudem uma coisinha aqui e ali, pode até fazer um modelo SUV, como esse filhote de Ecasport pra vender por pessoal que só usa pra ir ao shopping, mas por favor, se vocês mudarem as linhas gerais do velho Jeep 1941 vocês vão destruir esse carro. Eu tenho um 2007 e em junho de 2013 vou pegar outro, zero, a vista , em dinheiro , em cash, como faz um bom caipira. Mas só se o carro for o mesmo: bruto, resistente, durão, teimoso e A PROVA DE TUDO... se vcs mudarem .... se vcs mudarem....eu ando até de Fiat mas vocês nunca mais vão ver a cor do meu dinheiro.... e vão comprar briga com um caipira... desde 1776, todo mundo sabe que comprar briga com caipira não é bom negócio... NÃO ESTRAGUEM O QUE DEU CERTO!!! Por favor... É um jipeiro pai de família, de família de três gerações de jipeiros, que vos pede...
Gosto da linhas wrangler.. do willys com todas variações pensadas, lembradas... o troller por ser um desenho de toda uma história realmente agrada... para troller ficar com cara de conceito ja temos o conceiot do FORD EX que tem inclusive um forista desse grupo que montou um exemplar maravilhoso - fez do seu modo para atingir um objetivo que o alcançou, mas o troller é jipe não é um conceito...
nao precisa inventar o inventado.. melhorar o existente sim.
as rodas do conceito apresentado tem um desenho diferente... até agrada... mas mudar um jeep inteiro para pensar num conceito que ainda sera modificado para ser um carro real... fabricado.
Na minha singela opinião muda aquilo que precisa mudar ou seja melhorar, avançar, evoluir... tirar o botão do pisca alerta da coluna por num local melhor, dar um painel digno e unico para um carro com tanta expressão, fornecer um rol de acessorios como uma mopar oferta, de forma que até eu num final de semana possa acrescer farois no carro com chicote... com tudo que precisa no modo faça vc mesmo sem ter que pagar um absurdo... ae verei agregar ao troller mas o conceito exposto para mim saiu perdendo
Podem até lançar esse modelo novo desde que não mexa no T4. A coca cola quando quis inovar quase foi a falência.