O motor 3.2 da Ranger é 5 cilindros, 200cv, comando tocado por correia, DURATORQ.
O motor 3.2 do Troller é 4 cilindros, 160 cv, 45 kgf, comando tocado por engrenagens, MAXXFORCE, baseado no antigo SPRINT .
Versão Imprimível
pelo que vi no site da mwm e youtube, é EGR 160 cv, qto a potencia nao me preocupo, só chipar po, rsrs
se vier de lambuja uma turbina com geometria variavel baum tb
quer saber qto ele rende chipado, vamos lá pessoal rico do forum
compra aê pra eu saber! pra ver se vale a pena as prestações ou não!
[]'s variaveis
Pessoal,
O email repassado veio da concessionaria Troller, e acredito - e espero - q eles saibam o q escreveram.
Assim, o motor, como ja varios disseram (me incluindo) e o maxxforce de 200 vc.
Apenas foi adaptado para acaber no cofre, com mudancas no porta fogo.
Nao houve outras mudancas...
Eu, particularmente acho, q esse lancamento sera apenas para tampar buraco da cagada do erro de nao lancar o novo modelo.
Ou seja, com disse um amigo, deve ser um TAPA BURACO.
MINHA OPINIAO?
Se quiserem um carro com cara de jipe (jeep wtangler..rsrsrsr) pode ser uma boa opcao.
Se nao tiver os mesmos erros de adaptacao do 2006, pode ser um bom negocio.
Por outro lado, se nao querem mais um modelo tipo jeep, Estamos ha 4 meses de outubro, onde vera o salao do automovel de Sao Paulo. Penso que seria uma excelente chance o lancameto do novo modelo.
Dai justuficaria o desconto dado....o seja, queimar todo o estoque das carrocerias antigas.
MINHA OPINIAO...
AB
JORGE
PS: se ligarem na SciChip de SP, eles ja sabem qual motor vira e ja tem chioagem q eleva os 200 originais para 280.
Nao sei se cambi, freios , etc, comportam tudo isso....
PS 2: O q escrevi acima, nao e propaganda, apenas repasse de uma informacao q tive da emoresa, dai citar o nome.
Mas tchê, tu ta se equivocando e causando confusão aqui...
Ou é maxxforce de 160 cv, ou é duratorque de 200 cv....
concordo com o Becker!
eu tb acho....
o mais estranho de tudo q eu acho é o peso do maxxforce 3.2 com EGR. 160hp, mas pesa 290kg! são 90kg a mais que o 3.0 NGD.
Por enquanto continua parecendo a velha Especulaçao por parte da CSS... Me parece que nem eles estao sabendo ao certo o futuro do bugao... Estamos aqui torcendo para um final feliz... :brinde:
Concordo. Estou acompanhando para tomar uma decisão sobre meu proximo carro e minha sugestão é fechar este tópico e continuar em apenas 1..
http://www.4x4brasil.com.br/forum/tr...2012-a-34.html
abraço !
Em termo de números esse Maxxforce é bem inferior ao NGD... Ganha no pico de torque, mas em compensação a curva de torque do NGD é beeeem mais elástica.
Até o momento não apareceu aqui nenhuma informação concreta sobre o modelo e especificações do novo motor e de qualquer outra modificação (que deveriam ser feitas no troller ha muito tempo), mas de qualquer forma acho que tanto os proprietarios de troller, quanto a propria ford troller, não são a favor de botar no mercado um carro inferior....acho que todos trabalham em busca de melhoras e avanços ....em busca de evoluir ....portanto seria lamentável a chegada no mercado de um produto inferior...
Esquecendo esse papo de novo diesel, de se adequar às normas e etc...acho que a ultima coisa que se deveria mexer no troller no atual momento seria o motor....existem tantas presepadas no carro e amadorismo na emrpesa que é realmente uma piada manter esse brugre cheio de detalhes para os compradores resolverem no pós compra.
Hoje em dia não me considero mais um Fã do carro, apenas não tenho outra alternativa para o tipo de uso que faço.
A grande verdade é que o Troller, hoje, não tem concorrentes, e se tivesse qualquer outro do mesmo nivel e um pouquinho mais de cuidado e respeito com os clientes, seria uma havalanche para a ford troller....falencia em menos de 1 ano.
...e não me venha com papo de Wrangler. Otimo carro mas.... outro tipo de uso...(modelo novo 2012: automatico, gasolina beberrao fazendo 5,5 / 6km/l, dana 30 dianteiro, custando 139 mil reais).
Não estou aqui para esculhambar a Troller, até porque sou suspeito...já tive um 2010 e um 2011... Apenas estou perplexo com tanta enrolação, amadorismo, falta de respeito com o consumidor, etc...
Como não tenho outra opção, mesmo que cheia de problemas como a troller, fico no aguardo de informações concretas e espero mesmo que o novo Troller (se é que podemos chamar de novo) venha no minimo igual ao "antigo".
Só depois disso vou poder decidir qual carro comprar.... só no Brasil mesmo... rsrsrsrs
#acordafordtroller !