Postado originalmente por
Daniel Gomes
NA boa pessoal, eu adoro este sit, mas vamos filtrar oque comentamos aqui, pelo amor de Deus.
perdi a paciência hoje ...
1º todo mundo deveria ter antes um Jeep 1960, ou uma Rural , ou F-75, antes de pensar em ter um Troller, e ficar reclamando no sit de um banco que faz um pouquinho de barulho, quando eu passei em um buraco, de um pingo de agua que escorreu dentro do carro, de um barulho no vidro, ...pelo amor de Deus
2º a grande maioria acha que Troller é um carro de passeio, pessoal não é não é um JEEP, faz barulho, é mais duro, não freia igual a um civic 2013 ...
3º antes de falar mal do carro veja os outros que estão ao redor ...importados que nem peça tem , quando tem é um roubo ... ai sim é Jeep para Rico....
me mostre o custo de se ter um Wangler, desde 2003, e fazer todas as revisões ... e hoje o carro estar com +/- 200 mil rodados,
custo beneficio do Troller é bem inferior, nada contra o wangler é um baita Jeep, mas $$$$ alto, para o meu bolso... e para o Brasil ..
4º Troller 3.0 ou 2.8 tem motor MWM - DIESEL, pelo amor de Deus achar que tem que fazer retífica com 150 mil..... com 60 mil o motor está amaciando... MWM tem motor na S-10-frontier-Ranger, F-250 ,etc... alguém tem dúvida doque eles fazem ainda...porque ninguém fala que vendeu sua caminhonete que rodou mais de 300 mil e nem mexeu no motor ... ninguém aqui conhece alguém com carro com esta kilometragem..
5º para fechar de vez...enfia no barro o Troller e parem de falar besteira... todo lançamento tem problemas ....e são resolvidos com o decorrer do tempo e reclamações feitas pelos primeiros donos.
com relação aos Troller de Shopping, coloquem para vender e vão comprar civic, corolla , cruizer ... pelo amor de Deus ..
nem meu PAi de 65 anos e uns 40 de Jeep, não se aguenta de tanta besteria que esrevem aqui por amadores e pessoas que se dizem Jeepeiros ..só porque tem um na garagem ..
fui e feliz 2013, para todos..sendo Troller, F-75, Jeep Willys, Bandeirantes.... pois sou Jeepeiro e pronto..