Postado originalmente por
biólogo27
Amigos, hoje foi o grande dia....
Cheguei na ccs TRILHA SC para buscar o troller e adivinhem??????? Voltei com meu carro usado.
Na hora da entrega o carro ligou, ascendeu a luz da ECU e o giro não subiu. Foram 3 horas dentro da ccs esperando por alguma notícia e solução até que vieram vendedor, chefe da mecânica e o proprietário da CCS me avisar que eu não poderia sair com o carro, pois o problema estava na válvula da turbina e que a troller recomendou a troca da turbina por uma nova. Eles foram muito educados, sincero e honestos, demonstrando interesse em solucionar o problema durante todo o tempo e não posso reclamar pelo serviço prestado por eles.
Me garantiram que a troca irá ocorrer até a próxima semana e que após solucionar o problema trariam o veículo até a cidade aonde moro que fica a 150km da CCS.
Bom agora vem o dilema, como fiz um adiantamento de 5 mil reais, não sei se desisto do carro e espero mais um tempo, talvez 1 ano, até que esse problema seja definitivamente resolvito (esse problema, não os outros definitivamente) ou se confio no bom atendimento da CCS e na troca da turbina e saio com o troller para as viagens de final de ano.:safari-rig:
Contudo não posso ficar sem carro, pois é o único meio de transporte seguro que tenho, o outro é um fusca 62 que no calor e com o transito que temos aqui torna-se inviável.
Alguem mais está com esse problema, ou algo semelhante??