http://www.4x4brasil.com.br/forum/4x...o-em-2013.html
Ate o fórum entrou na dança???????????
Que beleza...
Abraços
Versão Imprimível
http://www.4x4brasil.com.br/forum/4x...o-em-2013.html
Ate o fórum entrou na dança???????????
Que beleza...
Abraços
KKKKKKKKKKKKKKKKK..............
É preciso tomar muito cuidado com a internet: o paraíso dos amadores!
Qualquer idiota diz qualquer coisa e acaba virando verdade...
continuo sem meu carro, decobriram o problema parece agora, já faz 3 dias e nada da fabrica se manifestar, já estou sem o troller por mais de 10 dias. e agora a previsão de uma resposta é dia 26/12.
Troller vergonha nacional
fiz semana passado o test drive no 3.2
vendi meu 2.8 2005, e agora to na busca de outro troller ..
pensei em pegar zero, mas nao gostei... a troca de marchas ficou bem diferente...
tem q passar marcha senao o motor para de render... so anda em baixa mesmo.. passou um pouco de 3 mil giros tem a passar marcha.
mas isso ate a gte se acostuma, o que me assustou mesmo foi o tamanho do catalisador, nao imaginei que era tao grande
parece um cilindro gnv ... ele fica na altura dos diferenciais mais ou menos.. o vao livre no centro do carro baixa bastante...
tem q ter um bom protetor, e saber que vai pegar direto ali... acho q é a power que fez um protetor ja, muito bonito, parece otimo..
só que abaixa ainda mais o vao livre no centro do carro...
to procurando um 2011 ou 2012 pouco rodado pra comprar, se nao achar nada, vai o 3.2 mesmo, mas com um bela duvida se nao vai dar encrenca....
Realmente Camilo, o protetor do catalizador feito pela Power é uma verdadeira obra de arte, muito bem acabado como todos os produtos da Power, acho que não existe no momento uma empresa que trate a chapa tão profissionalmente quanto ela... Pelo que entendi, no kit da power tem como diminuir os coxins do catalizador para que a proteção não fique mais baixa, e sem encostar ele na fibra.
Camilo.
Eu lembro do Giovani ter falado que existe sim essa possibilidade, dai eu não sei se o protetor dele já faz isso, ou se somente existe a possibilidade... Foi cogitado de que não se podia encostar o catalizador na fibra por conta do calor e da dissipação do mesmo, dai o Giovani comentou, posso estar enganado, que existia espaço suficiente para eleva-lo sem encostar o mesmo na fibra e a ponto do protetor não ficar mais baixo que a posição original do catalizador sem ele...
O Giovani devia aparecer aqui para tirar essa duvida.
Se bem que, com pneus 35 e protetor no catalisador, acho q nao vai atrapalhar a vida tanto assim ne...
O problema é perder a garantia com pneus 35", né?