Postado originalmente por
Engº Gil
Atenção proprietários do T4 2013
Não estou entendendo o que esta acontecendo, estão querendo desvalorizar o T4 2013, para comprar mais barato depois, ou estou errado..................................
Os 2006 não deram problema ????? ?????, os 2005 não deram problema ????? ?????, assim vai..........1999,2000,2001,2002,2003,2004........ .................................................. ...
O que acontece e que os proprietários dos 2013 estão querendo uma solução, e não queimando o produto, certo.
Estou preocupado com certos comentários, “não tenho um troller mas acho o mesmo uma bosta”, o que que é isso, se não tem, o que pode dizer, andou 10 minutos no mesmo e pode dizer o que acha, duvido.
Ou melhor a pessoa diz “ uma vez naveguei de transatlântico e hoje estou com medo de andar de Jet Ski,” se tem medo de se molhar fique longe da praia.
Se quer um carro confortável compre um Landau Galaxie, ou melhor contrate uma limousine com motorista, se não souber a onde encontrar eu posso indicar um monte destes serviços, alias você não precisa se preocupar com combustível, manutenção, multas de transito e demais.
Esses dias li em algum lugar “estou vendendo meu troller pois achei o mesmo muito duro” tenha santa paciência, afinal e um jeep queria o que.
Ter um 4x4 e um estilo de vida, ou seja, você esta preparado para isso, se não compre um carro 1000cc e pague 20mil e o resto aplique em um banco seu rendimento será quase 1000mil por mês.
Para ter uma ideia estão até matando de ataque cardíaco um usuário do fórum, o que que é isso.
Lamentável........................................ ...
Adoro o T4 não abro mão do mesmo, se pensa ao contrario esta no site errado amigo.
Obs.: Idoso do Troller, não se preocupe com as pedradas, pois só quem deve ter medo é quem tem telhado de vidro.