A única garantia de Troller (já possui 2), é que não tem garantia!
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La garantia soy yo!!!!!!!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Só no brasil sil sil mesmo!
Eu nunca precisei,mas entendo que garantia é garantia, por mais dor de cabeça que de é seu direito, por isso quando eu nao compro carro zero, compro sempre de loja, nada mais nada menos voce tem direito de ao menos 3 meses de garantia de motor e cambio. Como eu disse, pode até dar dor de cabeça e ninguem quer assumir a garantia quando necessaria, mas continua um direito seu.
Sem querer desmerecer a experiencia dos colegas, mas existem alguns diferenciais em relação ao Troller, como um colega já falou mais acima, com pneu 31 não dá para fazer Trilha... Fazem o que então; colocam pneus até 40 e guardam os originais para as eventuais quebras. Colocam reprogramações de até 302Cv, alteram bicos e turbinas e quando quebram recolocam as peças originais e vão pedir garantia... Estou mentindo?
Mantive meu Troller original da forma que saiu de fabrica até completar um ano, nesse período tudo o que precisei de garantia foi feito, algumas coisas emperradas da mesma foma que são emperradas em qualquer CCS, principalmente porque quem o mantém original é um pequeno gupo... Nunca nos colocamos na pele do Lobo, sempre nos pomos na posição de "vitimas"... Sem falar que são pouquissimos os colegas que fazem as revisões na CCS, isso é obrigatório seja em que marca de veiculo for, mas com os trollers, eles só aparecem nas CCS para reclamar das garantias e tentar fazê-las valer...
Para quem não frequênta as CCS, muitas garantias são até estendidas se a viatura faz TODAS as revisões do manual ns CCS, isso tem a ver com o acompanhamento da unidade e com o RETORNO que é dado pelo usuário...
No meu troller consegui trocar algumas peças porque provei estarem ruins desde antes do termino da garantia, isso com quase um ano de vencida... Como?
O defeitos estavam anotados nas ocorrências de entrada da viatura nas revisões e não haviam solucionado a contento, não te como negar o reparo se existe prova cabal dentro dos arquivos da própria CCS, com TODAS AS REVISÕES FEITAS LÁ E EM DIA...
Pessoal, hoje falando com um amigo, o mesmo me falou que ouviu de um pessoal de uma CCS de SP, que em no maximo um ano a troller iria mudar novamente o motor, pois este foi só um modelo feito as pressas para atender as exigencias ambientais, etc .. Alguem ja ouviu algo, ou sabe algo a respeito ? ou vcs acham que o modelo atual ira ficar no mercado uns 4 ou 5 anos pelo menos ?
Olá JR. Eu até pensei em trocar o meu 2010 por um novo (2013), mas desisti, quando há 4 meses, fui informado por pessoas que trabalharam em autorizada Troller e que ainda mantém contato com o pessoal da Troller que o mod. 2013 seria simplesmente um modelo tampão, que ficaria apenas um ano, inclusive eu já postei este comentário aqui no forum ( só não me lembro em qual tópico). Tomara que neste tempo, o 2013 sirva como cobaia e que eles melhorem o carro, como mudar aquele catalizador gigante e mal posicionado dentre outras melhoras, que seriam muito benvindas. Vou aguardar mais um ano, para ver no que vai dar. Abs. Válter.
não duvído que eles acabem colocando o sistema de arla 32, para não deixar mais esse catalizador gigante, e acabar com as reclamações. o problema será se vierem outras, caso o Arla 32 não cumpra com sua função (convenhamos, com um tanque a mais pra encher, e pelo que ouvi, inclusive neste tópico, sobre o Arla 32 "apodrecer" muito rápido, a brincadeira tá ficando cara)
Partindo da Troller Fod , eu não duvido de nada. De qualquer forma, como eu não tenho pressa ( o meu mod. 2010 está com 65.000 km) vou esperar acabar 2013 (se eu não "acabar" antes) para ver o resultado desta polêmica e ver o que a Troller vai fazer com o bugão. Abs. Válter.
Eu tinha esse mesmo medo, "o que vai acontecer em 2013", Mas aprendi que o bugao nao desvaloriza, veja bem em maio/12 comprei meu troller 09/10 com 35.000 km pagando 75.000,00 em um loja particular. No dia 18/12 pagaram numa concessionario 70.000,00 no mesmo carro com 60.000 km rodados. Entao qualquer coisa eu troco de novo. Ou seja em 7 meses e com 25.000 km a mais perdi 5.000,00 considerando que quando comprei, comprei de uma loja portanto com algum extra em cima, pois tinha particular vendendo por 73.000,00 na epoca.
PIOR QUE PERDER DINHEIRO SE O T4 ACABER, É FICAR SEM T4!!! :(
Acho que saindo de linha o T4 vai é valorizar...