Opa , muito obrigado pela dica ! Kkkk
Versão Imprimível
Por nd...
Parabens pela viatura, tmb estou com um 3.2 mas o meu está na UTI.
ah mais uma dica para "corrigir" seus outros dois posts vc pode clicar em editar post, mas tem de ser agora... Pois está opção de editar post é desativada alguns minutos depois q vc adiciona o post.
A foto não está mto boa, o meu é o verde com dourado.
fazem 9dias q estou sem o carro.
no tópico http://www.4x4brasil.com.br/forum/tr...er-2013-a.html tem todas as informações...
mas não fique na neura tem relatos de carros q nunca falharam.
Katia,
Eu nao tenho dúvidas de o problema será resolvido é uma questão de tempo.
Todos os sinais indicam de q a Ford tem intenções de manter a Troller, e para isso ela não pode destruir a imagem do bugão .
este é mais um problema de lançamento assim como o da nissan 2013 e tantos outros...
Barbosa , boa tarde !
E a viatura já saiu da UTI ?
Abraços
Richard
Bom pessoal, esse é meu 1º post aqui. Alias me inscrevi no site para colocar minha experiência.
Comprei um 3.2 TGV e fui um dos primeiros a pegá-lo (início de setembro/2012). Sei que há alguns ou vários proprietários com problemas com o carro, mas acredito sim que há uma grande maioria que não teve quaisquer problemas (acabei de saber que houve recall da turbina e mangueira que acabei de ler aqui, eu não troquei nada).
O meu carro já está com 20 mil Km e está perfeito, só alegria... tive algumas chateações, tive, tanto que desisti de concessionárias (não estou nem aí para a garantia), mas meus problemas até agora: troca de pastilhas e rolamentos (culpa minha - muita trilha em pantanal que está cheio de areia), bateria que foi pro saco (comprei outra para nem me stressar com a garantia) e a cada uns 100Km tenho que drenar o filtro do diesel pois acende a luz de água no filtro (um saco), mas de resto:
O carro é fantástico e funciona muito bem!!! Outro dia na Ilhabela encontrei outros 2 carros 3.2 TGV do interior e seus proprietários sequer sabiam que haviam 2013 dando tantos problemas. Quem está feliz com o carro não fica procurando informações sobre ele, nem postando nada na internet. Espero que a Ford dê uma resposta aos proprietários que estão tendo problemas sérios com seus carros, mas daí a generalizar como alguns estão fazendo que o carro não presta. Como li alguns posts atras até alguém que queria comprar o carro e não o fez por medo do que lê na internet, acho que está errado.
Se eu compraria outro 3.2 TGV??? Sim na hora. (Desculpe-me aqueles que estão sofrendo com o carro e somos solicitos, mas também não vamos desmerecer aqueles que estão satisfeitos e provavelmente são maioria)
abraço a todos, boas trilhas e quem está com problemas, caia de pau com a justiça.. pode demorar, mas as coisas estão mudando um pouco por aqui; outro dia, sabiamente, disse em uma sentença um juiz de 1ª entrância: "Empresa grande somente vai começar a respeitar o consumidor com indenizações que lhes causem reflexo no balanço"