Postado originalmente por
Pedro Espanhol
Opá !! Fala ai rapaziada !
Trabalho na trilha europa SP e tenho orgulho de estar aqui com vcs !
Não tenho miuto tempo de postar mais vou ajudar quanto ao novo troller 2012/13 que vira com algumas modificações !
Vamos lá ???
motor: 3.2 TGV (turbo de geometria variavel ) e EGR ( resfria e reenvia parte dos gases emitidos ao coletor) alem do DOC e DPF que depois explico.
Para extrair o máximo do novo motor em durabilidade, desempenho e o mínimo de emissões de poluentes, recomendamos a utilização do diesel S10 e/ou S50 conforme disponibilidade nos postos de gasolina.
O modelo 2013 traz como proposta a diferenciação da pintura
em algumas partes do veículo. Agora a grade frontal, apliques
dos párachoques dianteiro e traseiro e snorkel, passam a
contar com a cor diferenciada da carroceria. A novidade fica
por conta da introdução da nova cor Cinza Londres para
essas peças, além das cores atualmente disponíveis.
Snorkel e Peito de Aço de Série
alem do painél (instrumentos) que agora tem o fundo cinza.
é isso vejam as fotos do meu album !