Amigos como ja disse volto a dizer para min este novo motor é o NGD passado para 3.2 e colocado EGR ; DPF e o DOC.
Este motor ja existe e se voces repararem os maxforce não tem TGV se não me engano.
Vamos aguardar os test driver.
abraço a todos
Versão Imprimível
Amigos como ja disse volto a dizer para min este novo motor é o NGD passado para 3.2 e colocado EGR ; DPF e o DOC.
Este motor ja existe e se voces repararem os maxforce não tem TGV se não me engano.
Vamos aguardar os test driver.
abraço a todos
Outra coisa , estão vendendo Troller com turbina TGV e os Maxforce são turbinas (Turbo Dual Axle, VNT) , muito diferentes no funcionamento. Acho que é o NGD euro V como tinha antes no site da MWM.
outra coisa pq o motor da GM não aparece no site e é MWM?
abraço
Luís,
repito e afirmo, nao é o NGD, e sim o 2.8 Sprint!
Entre no site da mwm/maxxforce, e verá a semelhança entre um e outro!
Nao tem nada a ver com o NGD e sim, com o Sprint.
Gente, pra mim nao existe coisa melhor, pensa bem:
Hoje, tudo é eletronico, e ter um motor como este, tocado por corrente traseira, nao tem coisa melhor!
nao existe preocupação com correia, bomba dágua e direção, nem freios...
Amigão, em 2014 os veículos produzidos no Brasil (bem como os importados) deverão obrigatoriamente cumprir novos padrões de resistência a impactos.
Assim, veículos como Mille, Ka (atual), Kombi, celta, prisma, gol g4 deixarão de ser produzidos, pois não cumprem a nova norma a ser implantada.
Quanto ao troller, arrisco dizer que a carroceria atual também não suportará a nova exigência, daí porque um novo modelo está sendo desenvolvido para tomar o lugar o T4.
Reforço que o novo motor tardou a sair por dois motivos: 1- erro de interpretação quanto a implantação do euro V para veículos leves a diesel; 2- distribuição do diesel S-50.
Como estamos no Brasil onde diz que apenas carros com mais de 3500 KG e ou com reduzida podem se movidos a Diesel onde a nova Amarok da VW e Agrale Marruá não tem nenhum dos dois requisitos e foram homologados vc´s acham que teremos carros mais seguros, e li em algum lugar que a Troller estava foram de ser obrigada a ter air bag´s devido ao volume de produção ou algo do tipo.
Felipe,
Pelo menos se de ao trabalho de conhecer a lei antes de afirmar certas coisas....
A lei para diesel é assim:
1- Veículos com capacidade de transporte de acima de 1000kg;
2- Exceção para a regra acima: Jipes com tração nas 4 rodas, reduzida, etc. (procure as resoluções do Denatran e vai achar os detalhes)
Portanto, basta uma leve pesquisa e se encontra isso:
Amarok - Carga útil máxima: cabine simples =1215 kg; cabine dupla =1053 kg cabine dupla 4x2 = 1109 kg
Agrale Marruá - AM100 - Capacidade de carga 1020 /1250 kg
Diante disto, os 2 veículos estão dentro da lei.
Pessoal,
Sobre o diesel S50 - onde comprar?
Na planilha do endereço abaixo (ANP) estão listados os postos obrigados a ter o diesel S50.
http://www.anp.gov.br/?dw=58835
Fala guilherme.... bom axo o seguinte o pessoal ai esta querendo troller pra tudo que é tipo de coisa... o TROLLER foi feito um carro robusto e pra guentar pau em rallys, trilhas, etc..... Axo que o pessoal ta esqueçendo da essencia do troller!!!
Eu tive willys, ranger 4x4, e hoje não troco meu troller 2.8 print por nada... é meio desconfortavel, entra um pouco de agua, mas nao to nem ai, o que importa é que o carro guenta, e com 30 pila faço autas trilhas, passeios, expedicao, e onde quero ir vou com ele.....
Deixem o carro vir e depois criticar, mas não esquecam que o troller foi feito pra isso, qual o jeep com custo beneficio melhor que o troller... em pensar que tem muita gente que tem CJ e ainda ta muito contente.....