Postado originalmente por
JEFFCATUNDA
Hoje, do nada, veio um questionamento em minha cabeça...
Se não pode existir Troller 2012/12 porque teria que ser igual ao Troller 2011/12 já vendido no final de 20011 até agora, 31 de março de 2012...
Se esse Troller 2012/13 que vai sair agora está aproveitando as mesmas formas (adaptadas) do modelo até 11/12...
Isso me leva a crer que NÃO MAIS EXISTIRÁ O TROLLER T4 2013/13... OS ÚLTIMOS SERÃO OS 12/13...Pelo menos com essa aparência que temos hoje.
Explico; se não deu para aproveitar as formas antigas mudando só o motor (como imaginavam os "projetistas"), produzir novas formas com o mesmo modelo acarretaria a necessidade de pelo menos 5 anos de produção para se ter retorno de custos... E teriam que ser iguais aos modelos 12/13, isso é, iguais a esses recortados e colados que vão sair agora...
O grande problema é que o custo de ambas as operações é elevado, tanto o de fazer formas novas, quanto o de alterar menualmente as formas já existentes, sem falar na demora e nas diversas falhas que essas operações acarretam... SERÁ QUE COMPENSA ENTÃO FAZER ISSO, PARA EM POUCO TEMPO TER QUE REFORMULAR NOVAMENTE?
Acho que esses adaptados serão os últimos T4, e em 2013 teremos o restinho deles e, ai sim... O novo (ou os novos) produtos da Troller...
ACABOU-SE O TROLLER T4...