Anote a fonte, por favor.
Julian Paul Assange, do WikiLeaks.
:)
Versão Imprimível
So sei de uma coisa troller 2011/2012 nao esta vendendo nada, aqui em goias ja se consegue comprar o mesmo zero km por R$85.000,00 ou seja ja caiu o preço do mesmo em torno de R$7.000,00, isso ainda com IPVA e Emplacamento gratis, e mais brindes surpresa, que eu acredito se conseguir o snorkel.... Os usados cairam muito o preço e quem esta tentando vender algum nao esta conseguindo tendo em vista a grande desvalorizaçao que ocorreu, e creio que isto veio a ocorrer somente pela especulaçao que se criou em torno de um lançamento de um novo troller e que nao ocorrera...
ABS e air bag sao certos, pela legislacao.
Automatico bem vindo....
Mas nao fazerem o 4 portas em um carro de 130 mil, pode ser nova cagada.
Sera 4x4 , mas sem chances de ir para trilhas....
Jorge
Realmente, todos os "propriotários" de Troller se ferraram, inclusive eu. Estava até pensando em trocar o meu (mod.2010), mas infelizmente, não vale mais nada, comercialmente falando. Com o valor da venda , não dá para comprar p..rr@ nenhuma. Quem pagou mais de 90 Dilma$ por um, "sifú" legal. O negócio é ficar com o "bichim" até ele se acabar. O problema é conseguir acabar com o Troller. O engraçado é que o seguro continua "carcando " fumo. Você paga pelo seguro um valor irreal. Abs.
Nao concordo.
Na minha opinião a coisa vai ficar dividida à principio
Alguns vão partir para o 3.2 que sai agora... (eu sou um desses)
Outros vão ficar com o 3.0
Acredito que o Troller "novo", provavelmente afeminado, não vai roubar mercado do T4 num primeiro momento.
Somente alguns proprietarios que usam para expedição devem trocar, mas somente pelo 4 Portas.
Eu acredito que existe espaço para ambos !
Estava desanimado mas agora com essas noticias já vejo alguma luz no fim do tunel.
Já estou comprando as peças do meu novo T4 3.2
Abs !
A informacao e de q nao havera o 4 portas, a menos por ora, no modelo novo.
Se no novo nao vem, nem pense q no T4 terá!!!
De verdade, se for parecidomcom a pajero, ficou muito bom o desenho.....Pajerinho 2 portas full 2000, a ROBOCOP.
Ab
Jorge
Essa mesmo que eu pensei! Se vier com 2 eixos rígidos dana 44 frente trás com LSD como no T4 original, dez!. Mas, aposto que vem duplo A independente na frente, diferenciando-o do T4 2 portas de trilha. Mesmo assim, eu compraria um modelo desses pra substituir ou acompanhar minha Pajero 2.8 GLS-B
A suspensão dianteira será semelhante a Ranger. O fato de não sair logo o 3 e o 5 juntos é uma questão mercadológica pois devido ao sistema modular, o Troller de 5 portas já estara incorporado ao novo projeto.
Detalhe: apesar de estar sendo desenvolvido na Bahia, a produção do novo Troller será mesmo no Ceará devido as isenções de impostos.
Nil
o Troller vai acabar??
Ford vai ampliar galpões da Troller para fabricar mais - Negócios - Diário do Nordeste
ou ampliar a produção, com um modelo novo, provavelmente :pensativo::pensativo::pensativo::pensativo::pensa tivo::pensativo::pensativo::pensativo::pensativo:: pensativo::pensativo: