x
Convex Datacenter
Página 10 de 113 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161718192060110 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 1347
  • #109



    Citação Postado originalmente por Guilherme A. Araújo Ver Post
    O da esquerda.
    estes 2 tem o mesmo bloco, mudam outras coisas, mas é o da esquerda.
    Informações que estão divergentes:
    MWM: 160cv e 450Nm de torque
    TROLLE: 165cv @ 3500rpm e 380Nm @1600-2200rpm(TGV)
    Guilherme, por que a Troller não melhora as barras de direção do troller? Esse 2013 virá com alguma alteração no sistema de direção? Ainda não entendi porque não colocam uma barra ligando roda à roda (ligação direta) e outra barra ligando o pitman ao munhão direito...eu fiz isso no troller que tive e o comportamento direcional melhora muito....o troller "passarinha" demais...isso tem que ser corrigido.

  • #110
    Usuário
    Entrada
    27/05/2007
    Local
    Sorocaba/SP
    Posts
    419
    Agradecimentos: 0
    Guilherme ou quem possa me responder ?
    o Mercado 4x4 já é um mercado celeto, o Mercado 4x4 Troller , mais celeto ainda quem aqui não conhece um mecânico em sua cidade que manja muito de Troller, ou tem amigos que já tiveram mais de um carro ou hoje chegam a ter mais de um troller na garagem, a minha pergunta é a seguinte , porque nunca ouvi falar em pesquisa de mercado sobre esta marca, nem de pós venda, nem de pós reparo, e nunca tive informação de nenhum mecânico que foi entrevistado pela marca, e olha que eu conheço mecânicos especializados em 4x4, inclusive que participam de expedições onde tem vários Trollers e teriam otimas informações sobre como se comporta o carro.
    Posso estar enganado mas nunca tive esta informação e não sei se alguém aqui participou de algum tipo de pesquisa.
    Ex. Rural 1976
    Ex. Toyota Band. 1989
    Atual Troller 2009, Jeep na veia coisa de Pai para filho

  • #111
    Citação Postado originalmente por Giovani Ver Post
    Essa turbina vai dar outra vida ao Troller. Finalmente!

    []'s
    x2.
    Porém vou esperar para ver o comportamento do T4 3.2, não serei boi de piranha.

  • #112
    Citação Postado originalmente por Guilherme A. Araújo Ver Post
    O da esquerda.
    estes 2 tem o mesmo bloco, mudam outras coisas, mas é o da esquerda.
    Informações que estão divergentes:
    MWM: 160cv e 450Nm de torque
    TROLLE: 165cv @ 3500rpm e 380Nm @1600-2200rpm(TGV)
    Hum... Potencia máxima a 3.500Rpm... Um tanto baixo... Sinal de turbina muito pequena...
    380NM @1200-2200 me parecem números do NGD 3.0...

    Iriam puxar o motor para 3.2 e não ganhar nada em torque? Nem mesmo ampliar a faixa de torque máximo?

    Um 3.2 com turbina TGV deveria iniciar o torque máximo abaixo de 1600Rpm, tendo em mente que o NGD 3.0 já fazia isto sem TGV...

    Lembram da Ranger 2.8 TGV? Seu torque máximo de 38,2Kgfm já vinha a 1400Rpm...

    Essas notícias estão suspeitas Guilherme...

    Abraços.

  • #113
    Citação Postado originalmente por Guilherme A. Araújo Ver Post
    O da esquerda.
    estes 2 tem o mesmo bloco, mudam outras coisas, mas é o da esquerda.
    Informações que estão divergentes:
    MWM: 160cv e 450Nm de torque
    TROLLE: 165cv @ 3500rpm e 380Nm @1600-2200rpm(TGV)

    excelent

    masi o que muda? nesse 2012 de agosto?
    Pajero Full 3D 195 poneis

  • #114
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Caxias do Sul - RS/RS
    Idade
    40
    Posts
    378
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por AbreU Ver Post
    Hum... Potencia máxima a 3.500Rpm... Um tanto baixo... Sinal de turbina muito pequena...
    380NM @1200-2200 me parecem números do NGD 3.0...

    Iriam puxar o motor para 3.2 e não ganhar nada em torque? Nem mesmo ampliar a faixa de torque máximo?

    Um 3.2 com turbina TGV deveria iniciar o torque máximo abaixo de 1600Rpm, tendo em mente que o NGD 3.0 já fazia isto sem TGV...

    Lembram da Ranger 2.8 TGV? Seu torque máximo de 38,2Kgfm já vinha a 1400Rpm...

    Essas notícias estão suspeitas Guilherme...

    Abraços.
    tmb acho que esta equivocado mesmo...

    Tem o pdf no site da mwm, e o torque é de 45.9kgf.m entre 1550-2250, porém à 1200 rpm ja está à mais ou menos 36kgf.m

    e a potência maxima no gráfico (160cv) está a 3000 rpm.... (o que eu acho bem baixo tmb)

    Por mais que tenham reprogramado a central pra ganahr esse 5 cv ( que pra mim é jogo de marketing, pra não dizer que ficou mais fraco ), o torque não baixaria tanto assim....

  • #115
    Usuário
    Entrada
    19/06/2012
    Local
    são paulo/SP
    Idade
    39
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Opá !! Fala ai rapaziada !

    Trabalho na trilha europa SP e tenho orgulho de estar aqui com vcs !

    Não tenho miuto tempo de postar mais vou ajudar quanto ao novo troller 2012/13 que vira com algumas modificações !

    Vamos lá ???

    motor: 3.2 TGV (turbo de geometria variavel ) e EGR ( resfria e reenvia parte dos gases emitidos ao coletor) alem do DOC e DPF que depois explico.

    Para extrair o máximo do novo motor em durabilidade, desempenho e o mínimo de emissões de poluentes, recomendamos a utilização do diesel S10 e/ou S50 conforme disponibilidade nos postos de gasolina.

    O modelo 2013 traz como proposta a diferenciação da pintura
    em algumas partes do veículo. Agora a grade frontal, apliques
    dos párachoques dianteiro e traseiro e snorkel, passam a
    contar com a cor diferenciada da carroceria. A novidade fica
    por conta da introdução da nova cor Cinza Londres para
    essas peças, além das cores atualmente disponíveis.
    Snorkel e Peito de Aço de Série

    alem do painél (instrumentos) que agora tem o fundo cinza.

    é isso vejam as fotos do meu album !

  • #116
    Usuário Avatar de Felipe Glod
    Entrada
    06/08/2010
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    46
    Posts
    387
    Agradecimentos: 0
    Pedro vc acabou com a alegria desse debate rsrs !!! Agora todos já sabem e não poderemos mais viajar ..... rsrsrs.

    Citação Postado originalmente por Pedro Espanhol Ver Post
    Opá !! Fala ai rapaziada !

    Trabalho na trilha europa SP e tenho orgulho de estar aqui com vcs !

    Não tenho miuto tempo de postar mais vou ajudar quanto ao novo troller 2012/13 que vira com algumas modificações !

    Vamos lá ???

    motor: 3.2 TGV (turbo de geometria variavel ) e EGR ( resfria e reenvia parte dos gases emitidos ao coletor) alem do DOC e DPF que depois explico.

    Para extrair o máximo do novo motor em durabilidade, desempenho e o mínimo de emissões de poluentes, recomendamos a utilização do diesel S10 e/ou S50 conforme disponibilidade nos postos de gasolina.

    O modelo 2013 traz como proposta a diferenciação da pintura
    em algumas partes do veículo. Agora a grade frontal, apliques
    dos párachoques dianteiro e traseiro e snorkel, passam a
    contar com a cor diferenciada da carroceria. A novidade fica
    por conta da introdução da nova cor Cinza Londres para
    essas peças, além das cores atualmente disponíveis.
    Snorkel e Peito de Aço de Série

    alem do painél (instrumentos) que agora tem o fundo cinza.

    é isso vejam as fotos do meu album !
    3.0 Azulão original 2.8 Amarelão guincho made in PRC Maxxis 33

  • #117
    Usuário Avatar de BrunãoM.
    Entrada
    29/10/2010
    Local
    Mirassol/SP
    Posts
    194
    Agradecimentos: 0
    Foto do Facebook Trilha Eurocar

    Novo troller 2013-540539_332182020190107_1902217800_n.jpg

  • #118
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Caxias do Sul - RS/RS
    Idade
    40
    Posts
    378
    Agradecimentos: 0
    Ótimo que tenha alguém mais perto das informações....


    Mas só pra deixar claro, 4 cilindros certo?

  • #119
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Caxias do Sul - RS/RS
    Idade
    40
    Posts
    378
    Agradecimentos: 0
    Ha... OK,

    Postei junto com o BrunãoM. Blza. Do motor ta no folder

  • #120
    Usuário
    Entrada
    19/06/2012
    Local
    são paulo/SP
    Idade
    39
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    o motor tem 165Cv mesmo ele vem de fabrica com 160cv e aumentasse outros 5cv com a injeção da preparadora da ford (troller)! por isso a divergencia.

    a maquina ta 100% melhor palavra de trilheiro.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Novo Outlander 2013
      Por uxio69 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 0
      Última resposta: 01/03/2012, 11:24
    2. novo troller
      Por eduardocoutinho no fórum Troller
      Respostas: 2
      Última resposta: 28/10/2011, 17:11
    3. Novo produto da Troller?
      Por Arqueiro Arq no fórum Troller
      Respostas: 22
      Última resposta: 09/09/2010, 21:55
    4. Troller 08/08 MUITO NOVO!
      Por julhos no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 10
      Última resposta: 29/07/2010, 10:02
    5. Novo Troller
      Por Jamarco no fórum Troller
      Respostas: 22
      Última resposta: 19/10/2008, 09:45

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade