Postado originalmente por
IDOSO DO TROLLER
Olá Katia.Aqui vai a opinião de um Idoso. Eu também já tive este dilema. Saí de um Suzuki que adquiri zero ( ficando 3 anos com o mesmo, sem qualquer problema) para entrar num Troller 2010 , 3.0, também zero. Agora o carro está ótimo, mas levei 30 meses (é isto mesmo, 30 meses) para tirar todos os defeitos do carro. No momento não troco ele por nenhum outro. As opiniões mais sensatas que eu li é que você adquira um 3.0 semi novo, ou espere pelo 3.2, 2014 (isto se ele for fabricado até lá, do jeito que é hoje). O fato de morar perto de uma concessionária é conversa prá boi dormir. A concessionária era aqui na minha cidade e tive que "brigar" um bocado com eles. Se você for uma pessoa com bastante paciência (próximo a um monge budista), com muita sorte, tiver bastante tempo de levar o carro à concessionária para sanar os eventuais problemas apresentados e principalmente, tiver um coração bem forte, recomendo a compra de um 3.2, 2012. Boa sorte. Válter.
p.s. antes que venham as pedradas, não estou dizendo que o 3.2 não é bom.O problema é o descaso da Fod e quando isto é somado ao descaso da concessionária, aí é complicado.