x
Convex Datacenter
Página 106 de 113 PrimeiroPrimeiro ... 65696979899100101102103104105106107108109110111112113 ÚltimoÚltimo
Resultados 1,261 a 1,272 de 1347
    Usuário Avatar de GPBarbosa
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por ESTEBAN Ver Post
    Os figuras que abriram o topico para fazer toda uma campanha de badalação do 2013 , agora mudaram para o topico sobre um futuro conceito 2014, .... e suas grandes novedades
    Katia este é um exemplo do pq foi abandonado...

vou tentar lhe ajudar...
    vc está querendo comprar o 3.2 por qual motivo?
    Quais sao os outros modelos que vc está avaliando?

Já deu uma olhada nos outros tópicos? Zero tem os wranglers e Mitsubishi. Usado tem os defenders, bandeirantes e etc...
    vai de gosto e bolso. Uma dica q me deram qdo comecei a procurar saiba filtrar o q lê tente falar com quem tem ou teve o veiculo desejado...

Vá até as ccs converse com a turma, procure outros fóruns...
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
    Ex.#2 - Troller 3.0 NGD - Espetacular!!!
    Ex.#1 - Troller 3.2 TGV - página virada

Banido
    Entrada
    13/02/2013
    Local
    Valparaíso de Goiás/GO
    CarlãoBH, Esteban e Barbosa,
    Obrigada pela ajuda.
    Na verdade, quero um T4, 3.2, 2013.
    No entanto, estou receosa com a compra. São muitos relatos negativos. Turbina podre, motor sem potência, luzes acendendo e apagando, feito OVNI paraguaio. Sou dona de um Honda no qual, APÓS 5 ANOS, só faço troca de pneus, óleo e abastecimento.
    Todos me aconselham a não fazer essa asnidade. Continuo refletindo.
    Há boatos de que um comprador, recentemente, sofreu um infarto, de tanta raiva que passou com o 2013.
    Parece que o nome dele é Morreulhas.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Kátia Silene Ver Post
    No entanto, estou receosa com a compra. São muitos relatos negativos. Turbina podre, motor sem potência, luzes acendendo e apagando, feito OVNI paraguaio. Sou dona de um Honda no qual, APÓS 5 ANOS, só faço troca de pneus, óleo e abastecimento.
    Kátia, pelos seus post ficou claro que você realmente quer um T4 3.2, sendo assim você já está decidida, apenas receosa pelos relatos lidos...

Comparando um Honda com um Troller, há um abismo de engenharia e controle de qualidade. Mais nem por isso você deveria desistir da compra.

A questão é saber que por ser praticamente um "lançamento" o T4 3.2 possa a vir apresentar algum defeito ou recall como já ocorreu com a turbina e mangueira de admissão.
    Desde que você tenha uma concessionária próxima a sua residência e eles te garantão um bom atendimento e você tenha como se deslocar caso o veículo possa precisar ficar algum(ns) dias na css. Não vejo porque não adquirir, soa estranho dizer isso em se tratando da compra de um 0km, mais é o que o mercado oferece...

Infelizmente é um veículo quase que único em nosso mercado, e a satisfação dos clientes não anda tão bem, porém acredito que logo os problemas crônicos serão solucionados (se já não foram).

A princípio qual o uso fará do veículo?

[]s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Agradecimento: 1
    Obrigada pela ajuda.
    Há boatos de que um comprador, recentemente, sofreu um infarto, de tanta raiva que passou com o 2013.
    Katia, vou lhe dizer uma coisa, eu sai de uma triton para um troller, tambem com grandes diferencas apesar de tambem ser 4x4, mas o troller me trouxe muita alegria e me levou onde jamais outro carro me levaria. Mudei meu conceito de viagem, é claro que tambem vou em shopping, voce se ve livre, andando por cima de todos. Sao poucos os relatos de carros ruins, a maioria saiu bom.
    eu acho que vale apena tentar.

Usuário Avatar de CarlãoBH
    Entrada
    09/02/2009
    Local
    BELO HORIZONTE/
    Como é bom dar palpite, kkkkkkkk. Katia Silene, compre um bom seminovo, 2011 ou 2012 (3.0), veja se te agrada e depois avalie se vale a pena trocar por um zero. Se tiver interesse, tem um amigo vendendo um 2011 com 11000km, com parachoques offroad, o resto original.
    Renegade TH Ex: TR4, Vitara, Troller, Wrangler JK e JKU

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por CarlãoBH Ver Post
    Como é bom dar palpite, kkkkkkkk.
    E muito hsuahsuasua
    Mais não recomendo um semi-novo 2011 ou 2012, o preço será muito próximo do 0km, compensa ir de 0km e ainda ter o motor 3.2, que daqui a pouco se consolida no mercado.

[]s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Usuário
    Entrada
    25/08/2012
    Local
    campo grande/MS
    vixi, tem gente me perguntando sobre esse boato ai de infarto, não tenho nada a ver com essa historia. mas raiva to passando bastante huauhahuahuuhauhuha. aff que loucura desse pessoal.

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Kátia,

Não sou dono de troller (nunca tive um), mas quando fui comprar meu primeiro 4x4 eu pesuisei muito sobre o carro, o que acabou me levando a acompanhar a evolução do modelo.

Eu, no seu lugar, com esse honda em bom estado sem te amolar, faria o seguinte: esperaria sair o modelo 2014 com todas as correções desse 2013.

Sábado passado andei pela primeira vez num modelo 2013 de um amigo que comprou zero, e, apesar de ter gostado muito do que vi e senti, dá dó ouvir o que o cara relata de defeitos e completo descaso da revenda para com eles.

Esse cara tinha pajero e vendeu para pagar 90.000,00 no troller...

Mal comprou e já pensa em vender o jipe...

E olha que em comentei nada com ele aqui do fórum e dos tópicos pertinentes, para não desanimá-lo por completo....

Espere até ano que vem o novo bugão: é a minha dica.

Usuário Avatar de Sandrãobh
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Poraí/MG
    Citação Postado originalmente por morilhas Ver Post
    vixi, tem gente me perguntando sobre esse boato ai de infarto, não tenho nada a ver com essa historia. mas raiva to passando bastante huauhahuahuuhauhuha. aff que loucura desse pessoal.
    Mais uns posts e te transformam em lenda urbana amigo.... um perigo!!!!! mas rolei de rir .....
    T4 2.8 -CARROÇA- BF 35', Bead's15x9 - Bilstein 5125-12'', E-locker/Spartan , Warn XD 9000 I/ Warn RC 9,0 (T) , RK 2,5''/3,5'', 4:56's, LEDs...

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Obrigada pela ajuda.
    Olá Katia.Aqui vai a opinião de um Idoso. Eu também já tive este dilema. Saí de um Suzuki que adquiri zero ( ficando 3 anos com o mesmo, sem qualquer problema) para entrar num Troller 2010 , 3.0, também zero. Agora o carro está ótimo, mas levei 30 meses (é isto mesmo, 30 meses) para tirar todos os defeitos do carro. No momento não troco ele por nenhum outro. As opiniões mais sensatas que eu li é que você adquira um 3.0 semi novo, ou espere pelo 3.2, 2014 (isto se ele for fabricado até lá, do jeito que é hoje). O fato de morar perto de uma concessionária é conversa prá boi dormir. A concessionária era aqui na minha cidade e tive que "brigar" um bocado com eles. Se você for uma pessoa com bastante paciência (próximo a um monge budista), com muita sorte, tiver bastante tempo de levar o carro à concessionária para sanar os eventuais problemas apresentados e principalmente, tiver um coração bem forte, recomendo a compra de um 3.2, 2012. Boa sorte. Válter.
    p.s. antes que venham as pedradas, não estou dizendo que o 3.2 não é bom.O problema é o descaso da Fod e quando isto é somado ao descaso da concessionária, aí é complicado.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Kátia,

Não sou dono de troller (nunca tive um), mas quando fui comprar meu primeiro 4x4 eu pesuisei muito sobre o carro, o que acabou me levando a acompanhar a evolução do modelo.

Eu, no seu lugar, com esse honda em bom estado sem te amolar, faria o seguinte: esperaria sair o modelo 2014 com todas as correções desse 2013.

Sábado passado andei pela primeira vez num modelo 2013 de um amigo que comprou zero, e, apesar de ter gostado muito do que vi e senti, dá dó ouvir o que o cara relata de defeitos e completo descaso da revenda para com eles.

Esse cara tinha pajero e vendeu para pagar 90.000,00 no troller...

Mal comprou e já pensa em vender o jipe...

E olha que em comentei nada com ele aqui do fórum e dos tópicos pertinentes, para não desanimá-lo por completo....

Espere até ano que vem o novo bugão: é a minha dica.
    Desculpe a minha insistencia, o troller 3.2 nao é bom é excelente. Agora voce vai encontrar troller ruim, pajero ruim, amarok ruim, S10 ruim e tambem HONDA ruim. Nada é perfeito. Insisto que sao poucos os carros ruins. O problema é que é postado só os ruins, mas os que estao rodando a maioria sao bons, pois do contrario as concessionarias estariam todas lotadas de carros para arrumar e nao é o que eu vi quando eu levei o meu na revisao. Resumindo, o que era bom ficou melhor...

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por morilhas Ver Post
    Olá Morilhas. Espero realmente que você esteja bem e vivo, ou seja, são e salvo, senão ,vai assustar todo mundo aqui do forum, credo. Abs. Válter.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Novo Outlander 2013
      Por uxio69 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 0
      Última resposta: 01/03/2012, 11:24
    2. novo troller
      Por eduardocoutinho no fórum Troller
      Respostas: 2
      Última resposta: 28/10/2011, 17:11
    3. Novo produto da Troller?
      Por Arqueiro Arq no fórum Troller
      Respostas: 22