x
Convex Datacenter
Página 101 de 113 PrimeiroPrimeiro ... 51919293949596979899100101102103104105106107108109110111 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,201 a 1,212 de 1347
    Usuário Avatar de GPBarbosa
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Agradecimentos: 0

Será, lembra do stilo qdo saiu o boato de que ia sair de linha? E realmente acabou saindo, motorizemos ano até valorizou.
    veiculo que tem seu publico é isso...

qdo estive comprando meu i30 18 meses atras do a mesma coisa, já troquei de carro e o novo i30 nem apareceu nas CCS...
    voltando ao troller qdo estive na CCS conversando com o dono o que ele falou é q a troller terá mais uma opção de compra, ou seja um novo modelo e este tal novo modelo com ABS, airbag e etc...

agora este mercado gira muito em torno de boato o q é verdade o q é mentira, só o tempo vai dizer.
    Como diz um colega a vida é curta... Eu curti mto o meu i30 e estou curtindo mto meu Troller...
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
    Ex.#2 - Troller 3.0 NGD - Espetacular!!!
    Ex.#1 - Troller 3.2 TGV - página virada

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Angelo Jr Ver Post
    não duvído que eles acabem colocando o sistema de arla 32, para não deixar mais esse catalizador gigante, e acabar com as reclamações. o problema será se vierem outras, caso o Arla 32 não cumpra com sua função (convenhamos, com um tanque a mais pra encher, e pelo que ouvi, inclusive neste tópico, sobre o Arla 32 "apodrecer" muito rápido, a brincadeira tá ficando cara)
    Eu dúvido que usem o sistema de Arla, visto que ele é mais complexo, caro e depende do usuário para funcionamento.
    Pode ver que toda aplicação diesel leve utiliza de EGR e/ou Filtro de partículas (DPF), portanto o Troller assim como os outros devem mnter seu sistema atual, seja com este motor seja com outro.

Além do que a única restrição é quanto ao diesel é ter o teor de enxofre igual ou abaixo de 50mg/kg (ou partes por milhão, ppm) que é o diesel S50, hoje já é encontrado com relativa facilidade e em alguns pontos já tem até o diesel S10 (teor de enxofre menor ainda). Em breve o S1800 sairá do mercado, assim como o S500.

[]s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Usuário
    Entrada
    27/07/2006
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    pois é.. ja li tudo a respeito do 3.2 e ainda nao decidi oque compro...

agora que vendi meu 2005 to sem troller, e louco pra comprar outro ... mas ainda nao to seguro do 3.2

to com um verde 3.0 2011 em vista.. ta com 30 e poucos mil km rodados.. inteiro.. mas com 14 mil reais a mais pego um zero km, da cor que eu quiser e com cheiro de novo... modelo 2 anos mais novo .. ( e com seguro mais barato que o 2011 pelo que pesquisei )

minha esposa ja falou que ultimamente eu nao faço mais nada, só penso em troller e fico lendo o forum. hahaha

alguma sugestão ?
    Troller 3.2 + EATON 200% + WARN
    Defender 90 2.8 TGV + ARB 200% + WARN

Usuário
    Entrada
    07/01/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Camilo JR Ver Post

agora que vendi meu 2005 to sem troller, e louco pra comprar outro ... mas ainda nao to seguro do 3.2

to com um verde 3.0 2011 em vista.. ta com 30 e poucos mil km rodados.. inteiro.. mas com 14 mil reais a mais pego um zero km, da cor que eu quiser e com cheiro de novo... modelo 2 anos mais novo .. ( e com seguro mais barato que o 2011 pelo que pesquisei )

minha esposa ja falou que ultimamente eu nao faço mais nada, só penso em troller e fico lendo o forum. hahaha

alguma sugestão ?
    Camilo,

Bom dia.

Minha sugestão é que compre o 2013. Se você quer comprar um troller e já decidiu pelo troller, que compre o 3.2. Os 3.0 tem um problema crítico de TUCHO do motor. Vira e mexe este fica batendo e você tem que trocar. Todo mundo fala que é normal e que não tem problema e tal, mas eu vendi (com 60.000km) e peguei o 2012/2013. Fiz de tudo para acabar com a bateção dos tuchos, mas sem sucesso. Sinceramente, isto não tem como ser normal. Levei para um mecânico (de extrema confiança) e ele me disse que com o tempo poderia dar problema nos bicos e outros conjuntos e que poderia diminuir e muito a vida útil do motor. Imagina, fazer uma retífica em um motor a diesel com 150.000km?????? O pior é que o problema continuaria....Loucura.

Agora, o 2012/2013 (3.2) veio com este problema da turbina e mangueira, as quais estão sendo substituídas nos carros já vendidos e já foram substituídas naqueles que estão vido de fábrica. O problema meu caro é que o meu trocou as referidas peças e o problema está persistindo. Não era igual antigamente que o carro não andava e tal, mas de vez em quando está engasgando (um buraco quando acelero para depois entrar o turbo). Ou seja, nesta quarta-feira terei que retornar na concessionária para ver o que está acontecendo novamente. E olha que meu carro foi um dos primeiros e ficou 25 dias na concessionária para eles descobrirem que o problema era na turbina e mangueira. Outro problema é a água do radiador que está abaixando...Difícil, não é mesmo? Entretanto, estes são problemas que parecem ser fáceis de solucionar (assim eu espero, pois a FORD está FODE!!!) e quando forem solucionados o carro ficará 100%, pois em relação a força (torque) do motor em baixa rotação (que é oque importa para um jipe), não tem comparação com os 3.0. Já a velocidade final, está pau-a-pau com os antigos 3.0, mas o torque em baixa.........está muuuuuiiiiittooooo mais forte (outro nível - crédito para a turbina tgv).

Camilo, sugiro que espere mais um pouquinho para que a FODE solucione estes problemas e quando estiverem 100% sanados, compre o 3.2, pois a bateção dos tuchos dos 3.0 não tem solução e o torque do motor dos 3.2 em baixa está muito bom. Logicamente, para carro não chipado, ou seja, original de fábrica, pois tem uns 3.0 aí que são chipados e são monstros, mas eu gosto do carro original. Já dirigi alguns chipados e posso garantir que este 3.2 original está muito próximo ou igual a carro chipado.

Sendo assim, meu amigo, esta é minha opinião.

Agora, se você tiver um dinheirinho sobrando......existem outras opções mais confiáveis (dão menos dor de cabeça) no mercado do que o TROLLER. Não que o troller não seja confiável, mas até você deixá-lo como tal, pode ser que você tenha uma dor de cabeça ou não, caso tenha sorte de pegar uma 100%.

O que falta é um controle de qualidade digno para o carro!!!!

Um grande abraço e boa sorte!!!

Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Citação Postado originalmente por Camilo JR Ver Post
    alguma sugestão ?
    Eu iria de 0km...sem pensar, sabemos que teve alguns problemas, mais assim como todo lançamento são coisas que acontecem. O que precisa é a fabrica e css darem a garantia e resolverem os problemas sem gerar grandes desconforto ao cliente.

[]s

Usuário
    Entrada
    05/09/2012
    Local
    São Paulo/SP

Citação Postado originalmente por dico_t4 Ver Post
    Os 3.0 tem um problema crítico de TUCHO do motor. Vira e mexe este fica batendo e você tem que trocar. Todo mundo fala que é normal e que não tem problema e tal, mas eu vendi (com 60.000km) e peguei o 2012/2013. Fiz de tudo para acabar com a bateção dos tuchos, mas sem sucesso.
    Dico, o manual de manutenção do motor NGD 3.0 diz que é normal. Isso está previsto no próprio manual. São os tuchos se auto-regulando! Aliás, o 3.0 foi tido como um dos melhores lançamentos. Não apresentou nenhum problema grave no início em nenhuma de suas aplicações, mais devido ao desenvolvimento da (na época) International, em conjunto com os fornecedores. Somente problemas pontuais foram detectados em etapas posteriores ao lançamento, como proteção de tumbas, graxa nos bicos e dreno na tampa. O NGD 3.0 foi matéria na revista USP - Desenvolvimento de fornecedores e componentes, devido ao seu sucesso. Já vimos que a MWM International não conseguiu o mesmo feito no lançamento do 3.2, vide troca de turbinas e mangueiras pela própria fábrica.

O 3.2 me parece um ótimo motor, uma pena a fábrica não ter conseguido evitar esses probleminhas.
    Vamos ver os outros que irão aparecer...
    Simplesmente apaixonado por mecânica!
    Powered by SENAI/SP

Usuário
    Entrada
    27/05/2007
    Local
    Sorocaba/SP
    NA boa pessoal, eu adoro este sit, mas vamos filtrar oque comentamos aqui, pelo amor de Deus.
    perdi a paciência hoje ...

1º todo mundo deveria ter antes um Jeep 1960, ou uma Rural , ou F-75, antes de pensar em ter um Troller, e ficar reclamando no sit de um banco que faz um pouquinho de barulho, quando eu passei em um buraco, de um pingo de agua que escorreu dentro do carro, de um barulho no vidro, ...pelo amor de Deus

2º a grande maioria acha que Troller é um carro de passeio, pessoal não é não é um JEEP, faz barulho, é mais duro, não freia igual a um civic 2013 ...

3º antes de falar mal do carro veja os outros que estão ao redor ...importados que nem peça tem , quando tem é um roubo ... ai sim é Jeep para Rico....
    me mostre o custo de se ter um Wangler, desde 2003, e fazer todas as revisões ... e hoje o carro estar com +/- 200 mil rodados,
    custo beneficio do Troller é bem inferior, nada contra o wangler é um baita Jeep, mas $$$$ alto, para o meu bolso... e para o Brasil ..

4º Troller 3.0 ou 2.8 tem motor MWM - DIESEL, pelo amor de Deus achar que tem que fazer retífica com 150 mil..... com 60 mil o motor está amaciando... MWM tem motor na S-10-frontier-Ranger, F-250 ,etc... alguém tem dúvida doque eles fazem ainda...porque ninguém fala que vendeu sua caminhonete que rodou mais de 300 mil e nem mexeu no motor ... ninguém aqui conhece alguém com carro com esta kilometragem..

5º para fechar de vez...enfia no barro o Troller e parem de falar besteira... todo lançamento tem problemas ....e são resolvidos com o decorrer do tempo e reclamações feitas pelos primeiros donos.

com relação aos Troller de Shopping, coloquem para vender e vão comprar civic, corolla , cruizer ... pelo amor de Deus ..

nem meu PAi de 65 anos e uns 40 de Jeep, não se aguenta de tanta besteria que esrevem aqui por amadores e pessoas que se dizem Jeepeiros ..só porque tem um na garagem ..

fui e feliz 2013, para todos..sendo Troller, F-75, Jeep Willys, Bandeirantes.... pois sou Jeepeiro e pronto..
    4X4 Brasil
    Ex. Rural 1976
    Ex. Toyota Band. 1989
    Atual Troller 2009, Jeep na veia coisa de Pai para filho

Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Agradecimento: 1
    Gente, o troller 2013são DOIS anos de garantia, é claro, com direitos e deveres......

Usuário
    Entrada
    19/10/2011
    Local
    Recife/PE
    Para ilustrar o que nosso amigo Daniel Gomes disse sobre "antes de falar mal do carro veja os outros que estão ao redor ..." visitem o link que um usuario daqui colocou: Auto-defesa – os principais defeitos de fábrica – QUATRO RODAS
    É só escolher a marca e ver o monte de reclamações de carros zero KM.

Feliz 2013 a todos !!!

Usuário
    Entrada
    03/06/2012
    Local
    Florianópolis/SC
    Citação Postado originalmente por HelioPE Ver Post
    Para ilustrar o que nosso amigo Daniel Gomes disse sobre "antes de falar mal do carro veja os outros que estão ao redor ..." visitem o link que um usuario daqui colocou: Auto-defesa – os principais defeitos de fábrica – QUATRO RODAS
    É só escolher a marca e ver o monte de reclamações de carros zero KM.

Feliz 2013 a todos !!!
    bom, tudo mostrado é problema, e tudo tem de ser resolvido pela fábrica. Entrar água de chuva no carro não é algo normal, mesmo podendo tirar a capota como troller. O que é normal por projeto, é a água de poça conseguir subir até o parabrisa, pois quando tu passa na poça a água sobe e não tem paralama pra impedir. Ou mesmo demorar mais pra freiar, por ser um carro mais pesado. Mas não a maioria dos eros que reclamamos, esses são básicos, e não deveriam ter nem em jipe.

Usuário Avatar de willys1960_ctba
    Entrada
    27/08/2004
    Local
    Campo Largo/PR
    Pessoal,

sou Fã do Troller e da Ranger, e tenho visto algumas reportagens até mesmo aqui no forum falando que o Troller deve mudar agora em 2013, e que para diminuir o custo do mesmo deve passar a usar mais itens da Ranger. Pois bem, isso me deixou meio apreensivo com o que podem fazer com o troller que hoje é o jeep em linha de montagem que mais vai vem em trilhas e que eu sou fã e quando tiver condições gostaria de ter um pra mim.
    Pensando nisso e que se pretendem usar mais peças em comum entre Troller e Ranger me veio algo em mente.
    * Ford comprou a Troller, qual foi o primeiro passo? Tirar a Troller Pantanal, e qual o maior diferencial das Pantanal perante as demais pick-ups médias? Ambos eixos rigidos dianteiro dana 44 e traseiro dana 60.
    * Pensando nisso me veio uma idéia, porque a Ford não se destaca de vez perante as concorrentes? Porque não muda a ranger e a faz seguindo o mesmo estilo, ou seja monta as Rangers com eixo dianteiro rigido seguindo o mesmo estilo de suspensão do troller na dianteira e traseira com feixes de molas?
    * Porque não usa flutuantes na traseira das rangers como as antigas Band usavam, como algumas pick-ups mais pesadas usam!

Caramba, isso seria um puta diferencial perante as demais pick-ups e imagino que não iria encarecer o custo das mesmas pois toda a " receita de bolo " eles possuem e por consequência teriam uma senhora pick-up para trabalho no mercado.

Posso até estar enganado mas acho que até as hilux antigas eram assim,só acho que não tinha flutuante...

Apenas um desabafo mesmode quem teme pelo que será do troller... um medo de quem lembra o que aconteceu com os antigos willys...

Pensei em escrever para a Ford, mas sinceramente acho que vão rir de mim, isso é se lerem meu email..

[]s

Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Citação Postado originalmente por willys1960_ctba Ver Post
    * Pensando nisso me veio uma idéia, porque a Ford não se destaca de vez perante as concorrentes? Porque não muda a ranger e a faz seguindo o mesmo estilo, ou seja monta as Rangers com eixo dianteiro rigido seguindo o mesmo estilo de suspensão do troller na dianteira e traseira com feixes de molas?
    * Porque não usa flutuantes na traseira das rangers como as antigas Band usavam, como algumas pick-ups mais pesadas usam!

Caramba, isso seria um puta diferencial perante as demais pick-ups e imagino que não iria encarecer o custo das mesmas pois toda a " receita de bolo " eles possuem e por consequência teriam uma senhora pick-up para trabalho no mercado.

Posso até estar enganado mas acho que até as hilux antigas eram assim,só acho que não tinha flutuante...

Apenas um desabafo mesmode quem teme pelo que será do troller... um medo de quem lembra o que aconteceu com os antigos willys...

Pensei em escrever para a Ford, mas sinceramente acho que vão rir de mim, isso é se lerem meu email..
    Raphael, eles iriam rir de seu e-mail mesmo.
    Pois hoje o público alvo destas picapes médias não é mais o trabalhador rural e sim o cara que usa na cidade e estradas e busca maior robustez e/ou precisa de tração 4x4 e/ou de caçamba.
    Veja que as que mais são vendidas no mercado são as S10 em sua maioria na versão 4x2 e muitas flex. Só por aí já se tira um idéia, do que o mercado exige.

Uma picape média com eixo rígido na diant. acho que você não verá tão cedo, com feixe de molas então nem pensar, somente se alguma montadora quiser explorar um nicho de mercado especifico (como a land rover, agrale, etc).
    Eles não optam por essa configuração, porque o sistema de suspensão independente tras muitos beneficios frente a um eixo rígido, como conforto, estabilidade, dirigibilidade, entre outros.

Elas já usam feixe de molas na tras. e o que tem de proprietário reclamando de barulho nos tópicos dessas picapes novas...

As picapes da safra de 2012/13 já evoluiram bem e hoje é possivel comprar uma picape com bloqueio de diferencial tras. selecionável (Amarok e Nova Ranger) o que já uma grande melhora em relação ao desempenho off-road.

[]s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Novo Outlander 2013
      Por uxio69 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 0
      Última resposta: 01/03/2012, 11:24
    2. novo troller
      Por eduardocoutinho no fórum Troller
      Respostas: 2
      Última resposta: 28/10/2011, 17:11
    3. Novo produto da Troller?
      Por Arqueiro Arq no fórum Troller
      Respostas: 22