x
Convex Datacenter
Página 91 de 113 PrimeiroPrimeiro ... 4181828384858687888990919293949596979899100101 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,081 a 1,092 de 1347
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94

Desculpem-me pelo erro ortográfico. Ao digitar expedições, digitei com s, quando o correto é com x. Abs. Válter.

Citação Postado originalmente por IDOSO DO TROLLER Ver Post
    Concordo plenamente . Desculpem-me , pois o meu comentário não tem nada a ver com o 2013. É só para desabafar. Estou há 3 anos com o meu T4 mod. 2010. Já fiz um bocado de trilhas, viagens e principalmente espedições. Se fosse me basear em alguns comentários aqui do forum, jamais teria comprado um. Apresentou alguns problemas? Apresentou, inúmeros. Deu trabalho? Deu, mas agora está tudo ok . Me perguntem se eu quero outro carro. Pelo menos enquanto eu tiver força nas pernas e coluna em ordem, continuo com o bugão. O bugão é só alegria. Abs. Váter.

Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por IDOSO DO TROLLER Ver Post
    Apresentou alguns problemas? Apresentou, inúmeros. Deu trabalho? Deu, mas agora está tudo ok . Me perguntem se eu quero outro carro. Pelo menos enquanto eu tiver força nas pernas e coluna em ordem, continuo com o bugão. O bugão é só alegria. Abs. Váter.
    Se vc pudesse optar entre um jipe novo sem defeitos e com um controle de qualidade decente e um que pode apresentar diversos defeitos, problemas crônicos que seguem a anos e uma garantia que é uma briga para honrarem, qual seria sua opção?

O Troller é praticamente único no mercado, então para que a Ford vai investir e diminuir seu lucro se quem compra Troller acha super legal ter que terminar de montar o carro em casa?
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

Usuário Avatar de Frederico Mendes
    Entrada
    10/02/2007
    Local
    Vitória/ES
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Thiago Pereira Ver Post
    Se vc pudesse optar entre um jipe novo sem defeitos e com um controle de qualidade decente e um que pode apresentar diversos defeitos, problemas crônicos que seguem a anos e uma garantia que é uma briga para honrarem, qual seria sua opção?

O Troller é praticamente único no mercado, então para que a Ford vai investir e diminuir seu lucro se quem compra Troller acha super legal ter que terminar de montar o carro em casa?

Opção 1 - Troller
    Opção 2 - Wrangler
    Opção 3 - LR Defender
    Opção 4 - ???

Um dia chego no estágio 2.. hehehe...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Novo troller 2013-jeep-wrangler-3.8-01.jpg   Novo troller 2013-jeep-wrangler-picape-2-590x270.jpg   Novo troller 2013-jeep-wrangler-picape-3.jpg   Novo troller 2013-jeep-wrangler-sport-01.jpg  
    Frederico Mendes .'. Mineirinho perdido no mundo.
    Troller 2004 - Sirigüella
    “A mente rege a grande massa corpórea”

Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Frederico Mendes Ver Post
    Opção 1 - Troller
    Opção 2 - Wrangler
    Opção 3 - LR Defender
    Opção 4 - ???

Um dia chego no estágio 2.. hehehe...
    X2....mas para isso precisamos trabalhar mais, ai sobra menos tempo para andar de 4X4...rs

Quem sabe não importar um Wrangler Rubicon por importador independente...Dana 44, bloqueio e outras coisas mais, mas ai também esquece a garantia!
    Abraço,
    Thiago

Usuário Avatar de Frederico Mendes
    Entrada
    10/02/2007
    Local
    Vitória/ES
    Agradecimentos: 2
    X2....mas para isso precisamos trabalhar mais, ai sobra menos tempo para andar de 4X4...rs

Quem sabe não importar um Wrangler Rubicon por importador independente...Dana 44, bloqueio e outras coisas mais, mas ai também esquece a garantia!
    Thiago, tambem tem a opção de comprar um jipe velho (sem reduzida, originalmente), ficar reformando e descendo a lenha nos Trollers, igual acontece muito aqui...
    Frederico Mendes .'. Mineirinho perdido no mundo.
    Troller 2004 - Sirigüella
    “A mente rege a grande massa corpórea”

Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Frederico Mendes Ver Post
    Thiago, tambem tem a opção de comprar um jipe velho (sem reduzida, originalmente), ficar reformando e descendo a lenha nos Trollers, igual acontece muito aqui...
    Desculpe, mas minha opinião sobre isso é polemica para os fãs de Troller, pois em concordo com quase todas as criticas que são feitas aqui...
    E essas criticas são tão reais, que o único argumento para defender é acusar um de usar dana 30 na frente, o outro de não ter reduzida, o outro de custar sei lá quantos mil reais a mais, outro de não vender para o mercado civil, etc...

Não consigo entender o objetivo de defender com unhas e dentes o Troller...
    Qual seria o mal de reclamar um monte do Troller e assim a Ford tomar vergonha e consertar? Não seriam todos beneficiados?

Ou acham que se começar a falar a verdade dos defeitos do Troller ele virar mico e desvalorizar!?!?! É obvio que não, já que tem muitas qualidade, mais qualidades que defeitos....

Veja se alguém que critica o Troller vem falar mal do cambio, da CT, do diferencial, do motor... não... mas sim das gambiarras que a Ford faz.
    Abraço,
    Thiago

Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Agradecimento: 1
    Uai....... será que entrei no topico errado?

Usuário
    Entrada
    03/06/2012
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 0
    Desculpe, mas minha opinião sobre isso é polemica para os fãs de Troller, pois em concordo com quase todas as criticas que são feitas aqui...
    E essas criticas são tão reais, que o único argumento para defender é acusar um de usar dana 30 na frente, o outro de não ter reduzida, o outro de custar sei lá quantos mil reais a mais, outro de não vender para o mercado civil, etc...

Não consigo entender o objetivo de defender com unhas e dentes o Troller...
    Qual seria o mal de reclamar um monte do Troller e assim a Ford tomar vergonha e consertar? Não seriam todos beneficiados?

Ou acham que se começar a falar a verdade dos defeitos do Troller ele virar mico e desvalorizar!?!?! É obvio que não, já que tem muitas qualidade, mais qualidades que defeitos....

Veja se alguém que critica o Troller vem falar mal do cambio, da CT, do diferencial, do motor... não... mas sim das gambiarras que a Ford faz.
    amigo, concordo plenamente com vc, só lembro de reclamarem de problemas de montagem mesmo, coisa que não deveria passar por controle de qualidade, mas nunca de problemas de projeto (fora eu, que não coube na viatura no banco de motorista). Quanto a desvalorizar, na minha opinião troller deveria manter o valor ou mesmo VALORIZAR até o terceiro ano, pois afinal, o dono vai arrumando os defeitos da "Fode", e incrementando o bichinho no caminho. Acesso esse tópico pois, mesmo não tendo Troller, sou um curioso do mundo 4x4, e gostaria de ver a troller crescer, e finalmente melhorar, pois a Ford hoje não dá nenhuma bola para ela (nem me falem no TR-X, até ele ser vendido nem comento que ele existe)

Usuário
    Entrada
    09/08/2010
    Local
    SP & Franco da Rocha./SP
    Agradecimentos: 5
    Thiago, não é defender com unha e dentes o troller, ele tem defeitos, todos sabem, mas como o amigo Barbosa falou enche o saco entrar aqui e ler reclamações repetidas de pessoas que nem troller tem, nos ja sabemos do ar condicionado, do acabamento, do controle de qualidade, então PORRA para de falar, quer meter o pau mete, mas em um tópico só para isso que ai eu nem entro, quer falar da mangueiro do turbo dos 3.2? fala, ESSE tópico é sobre isso... entendeu o meu ponto de vista e de outros aqui?!?
    E vamo para de falar de carro véio que eu tb tenho hahahahaha

ABS
    Murilo Beltrame

Usuário Avatar de Paulo Fogaça
    Entrada
    01/05/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Murilo, boa noite

Concordo plenamente com você, pois todos concordam que o Troller tem um monte de defeito besta.... Isto não se discute! Agora o objetivo específico deste tópico é falar sobre o 2013! Então pessoal, quem quiser descer o cacete no Troller, cria um tópico específico para isto.
    Eu só vou postar minhas impressões apenas do 2013.
    Abraços!!!

Citação Postado originalmente por M-Beltrame Ver Post
    Thiago, não é defender com unha e dentes o troller, ele tem defeitos, todos sabem, mas como o amigo Barbosa falou enche o saco entrar aqui e ler reclamações repetidas de pessoas que nem troller tem, nos ja sabemos do ar condicionado, do acabamento, do controle de qualidade, então PORRA para de falar, quer meter o pau mete, mas em um tópico só para isso que ai eu nem entro, quer falar da mangueiro do turbo dos 3.2? fala, ESSE tópico é sobre isso... entendeu o meu ponto de vista e de outros aqui?!?
    E vamo para de falar de carro véio que eu tb tenho hahahahaha

ABS
    Troller 3.0 - Olaf
    Jeep CJ5 - Diesel MWM Sprint 6cc F250

Usuário Avatar de GPBarbosa
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Paulo até hj os melhores posts deste tópico foram os seus...
    E por falar nisso, com está o LARANJÃO? Diesel S50 e etc. Se tiver novas fotos tmb...

um abraço e obrigado
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
    Ex.#2 - Troller 3.0 NGD - Espetacular!!!
    Ex.#1 - Troller 3.2 TGV - página virada

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Tentando responder a todos os posts acima mencionados direta ou indiretamente à minha pessoa:

1- Para constatar que o "padrão fode qualidade" não é lá essas coisas e que o jipe sai de fábrica cheio de defeitos, não preciso ser dono de carro e nem de oficina troller......basta ler o fórum ou pesquisar os casos de insatisfação no google.
    Ou será que só pode falar do buraco quem já caiu nele?

2- Reformar um engesa é coisa para poucos: é preciso ter tempo, paciência, sacar de mecânica e gostar mais do processo do que do jipe.
    Tem horas que é um saco e passa-se muita raiva, mas eu acho melhor passar raiva com um carro véio, onde a aporrinhação já veio no pacote, do que comprar um zero, onde teoricamente teria que ser perrengue zero, e sofrer com o carro apresentando defeitos.

Mas é coisa de perfil de cada um: quem tem grana e quer andar de carro zero ou quem não tem e quer montar o seu...

Só não venham comparar meu jipe veinho com um troller zero, né?

Sei que há alguns trolleiros-abelhas-africanas aqui, mas se souberem ler meus comentários, constatarão que eu JAMAIS falei mal do carro aqui e sim da forma como a FODE trata o jipe e seus proprietários.

Mas parece que isso doi em alguns, né?

Talvez seja caso raro no mundo, onde a empresa entrega algo ruim e ainda é defendida por quem deveria reclamar....

Enfim.......ó meu brasillll silll silllll

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Novo Outlander 2013
      Por uxio69 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 0
      Última resposta: 01/03/2012, 11:24
    2. novo troller
      Por eduardocoutinho no fórum Troller
      Respostas: 2
      Última resposta: 28/10/2011, 17:11
    3. Novo produto da Troller?
      Por Arqueiro Arq no fórum Troller
      Respostas: 22