x
Convex Datacenter
Página 87 de 113 PrimeiroPrimeiro ... 37777879808182838485868788899091929394959697 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,033 a 1,044 de 1347
    Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 21

Citação Postado originalmente por Walter da Camper Ver Post
    No caso das pickups que necessitam ir à concessionária para fazer a regeneração, isso me parece armadilha para denunciar o uso excessivo de combustível com alto teor de enxofre (S500/S1800) para depois esquivarem-se de prestar garantia alegando uso inadequado.
    Nesse motores somente deve ser utilizado o S50, com S500 ou pior ainda o S1800 o DPF será rapidamente saturado e danificado, naturalmente a garantia não vai cobrir (e o custo dessa peça é alto), e nesse caso dou razão a eles, pois está claro no manual que somente deve ser utilizado S50 ou S10, quem insistir que pague por isso.
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por Luiz M F Neto Ver Post
    Alguém tem ideia do consumo do Arla?
    Tipo se gastar 60 lts de diesel (1 tanque) vai gastar quanto de Arla?
    O único exemplo que conheço é o VW Touareg V6 TDI, nele o tanque comporta 17l de AdBlue (o nosso ARLA 32) e a autonomia estimada é de 10 à 15 mil km, inclusive o tanque é bem inacessível (fica sob o estepe) e é previsto para ser completado apenas nas revisões.
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

Usuário
    Entrada
    03/01/2011
    Local
    Maringá/PR
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Luiz M F Neto Ver Post
    Alguém tem ideia do consumo do Arla?

.
    comprei uma carreta Scania P360 faz uns 30 dias...
    ela roda 680km por dia, sai da minha cidade ate o porto de areia e volta carregada (2 viagens de ida e volta por dia)
    sempre final do dia abastece cerca de 270 L de diesel.... isso da uma media de 2,5km/L
    e de ARLA 32 algo proximo de 19 litros... o que da uns 7% e nao 5% como a petrobras diz..

vale lembrar que ela e nova, nao deve nem estar com 7mil km, deve melhor o consumo!
    assim espero!

AH, e vale lembrar tbm que o diesel S50 aqui no parana esta R$2,19 contra os R$1,98 do S500
    e o ARLA 32 estou pagando hoje R$2,75 o Litro, em galao de 20 litros..
    ate da pra comprar em maior quantidade para deixar mais barato, pois vende de 20L, 100L, 200L, 1000L

pooooooooorem, quando me venderam, me disseram que o ARLA e extremamente sensivel, se pegar sujeira ou nao ficar guardado em lugar fora do sol, arejado etc etc etc ele contamina...
    nao sei ate onde e verdade.. mais nao arrisquei!

chego a conclusao intao, que se o troller tivesse o sistema de ARLA, ficaria mais caro fazer trilha!
    kkkkkkkkkk

abraço
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    09/08/2010
    Local
    SP & Franco da Rocha./SP
    Agradecimentos: 5
    Nossa um tanque de arla dura pouco, pesei que o tanque seria completado só nas trocas de óleo...
    Se o arla acabar oq acontece???

T+
    Murilo Beltrame

Usuário
    Entrada
    03/01/2011
    Local
    Maringá/PR
    Citação Postado originalmente por M-Beltrame Ver Post
    Nossa um tanque de arla dura pouco, pesei que o tanque seria completado só nas trocas de óleo...
    Se o arla acabar oq acontece???

T+
    quando o reservatorio, de no meu caso 50 litros, chega em 30%, ele acusa no painel, se deixar chegar a 20%, a potencia da carreta cai em 50%, quando o tanque zerar ela para!

Usuário
    Entrada
    09/08/2010
    Local
    SP & Franco da Rocha./SP
    Agradecimentos: 5
    Quantos litro tem o tanque de arla do Marrua?
    De ve ser menor do que o da Scania...
    Se bobia o Arla acaba sendo pior.
    O troller na pior das hipóteses fica em mode de segurança, mas nunca deixa o dono na mão...

T+
    Murilo Beltrame

Usuário Avatar de luiz silva
    Entrada
    20/11/2009
    Local
    Recife/PE
    Arla é uréia, então se ficar sem, faz xixi no tanque durante a trilha, rsrsrsr
    SW DMD 20 / CHIP SFI / Yaesu / GGlaber

Usuário
    Entrada
    03/01/2011
    Local
    Maringá/PR
    Citação Postado originalmente por luiz silva Ver Post
    Arla é uréia, então se ficar sem, faz xixi no tanque durante a trilha, rsrsrsr
    tem um pessoal aqui na região que anda falando de por os fios que estao ligados no tanque do arla em curto, pra eles sempre acusarem estarem cheios!

só que nao ficaria feliz com isso seria a mãe natureza!

Usuário Avatar de Luiz M F Neto
    Entrada
    14/08/2010
    Local
    São José dos Campos/SP
    Citação Postado originalmente por M-Beltrame Ver Post
    Quantos litro tem o tanque de arla do Marrua?

T+
    O tanque de arla do Marrua é de 19 lts e do diesel é de 100 lts (2 de 50).
    4X4 Brasil
    Luiz M F Neto
    São José dos Campos -SP
    Tracker 08 - (ex)Troller 08 Trilha - (ex)Hilux DX 04 - (ex) um monte de jipes e jeeps

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Citação Postado originalmente por Filipe k Ver Post
    comprei uma carreta Scania P360 faz uns 30 dias...
    ela roda 680km por dia, sai da minha cidade ate o porto de areia e volta carregada (2 viagens de ida e volta por dia)
    sempre final do dia abastece cerca de 270 L de diesel.... isso da uma media de 2,5km/L
    e de ARLA 32 algo proximo de 19 litros... o que da uns 7% e nao 5% como a petrobras diz..

vale lembrar que ela e nova, nao deve nem estar com 7mil km, deve melhor o consumo!
    assim espero!

AH, e vale lembrar tbm que o diesel S50 aqui no parana esta R$2,19 contra os R$1,98 do S500
    e o ARLA 32 estou pagando hoje R$2,75 o Litro, em galao de 20 litros..
    ate da pra comprar em maior quantidade para deixar mais barato, pois vende de 20L, 100L, 200L, 1000L

pooooooooorem, quando me venderam, me disseram que o ARLA e extremamente sensivel, se pegar sujeira ou nao ficar guardado em lugar fora do sol, arejado etc etc etc ele contamina...
    nao sei ate onde e verdade.. mais nao arrisquei!

chego a conclusao intao, que se o troller tivesse o sistema de ARLA, ficaria mais caro fazer trilha!
    kkkkkkkkkk

abraço
    Não sei se procede, mas ouvi de um colega que os grndes fortistas de caminhão estão enchendo os tanques de arla com agua e não sei se com mais alguma coisa... Parece que para eles não importa muito o resultado final, até porque vendem, isso é, trocam as viaturas com pouco tempo....

isso procede?
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Usuário Avatar de GPBarbosa
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Pessoal o comentário abaixo não é para ninguém em especifico aqui do fórum... Ok? Sem brigas
    mas assim como as montadoras fazem pouco caso para o Brasil (recall nos EUA ñ é sinônimo de recall no Brasil, pq as montadoras não nos levam a sério e etc) mas é q não nos damos o respeito... Qdo a tecnologia chega ninguém quer é caro, pq tem q regenerar, pq tem q colocar arla, então melhor continuar de carroça mesmo!!! Td a vez q aparece uma mudança é isso!!!!!
    qdo chegou a injeção tinha a turma do: nada como um carburador!!!!
    qdo chegou o olho sintético: q isso esse óleo é muito fino
    e por ae vai...
    vê se tem cabimento o q os colegas Jeff e Filipe relataram q estão ouvindo na cidade deles: "falseando sinal de nível" e " enchendo com água" de q adianta EuroV então, vamos continuar andando de jegue...

qdo eu trabalhava na industria de óleo lubrificante tinha gente q falava q tinha dono de carro q andava 30mil km sem trocar o óleo pq ia vender o carro...
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
    Ex.#2 - Troller 3.0 NGD - Espetacular!!!
    Ex.#1 - Troller 3.2 TGV - página virada

Usuário
    Entrada
    19/10/2011
    Local
    Recife/PE
    Barbosa,
    Concordo com vc totalmente, pelo que percebi até agora, ninguem tem conhecimento sobre essa regeneração do Troller e ficam
    especulando um monte de "achismos" e com isso não acrescentam nada no tópico.
    Já vai em 87 páginas, 1043 citações e de concreto só vi o que nosso colega Paulo Fogaça nos passou.
    Comprou um 2012/2013 e nos passou sua experiencia com ele, que é o que nos propomos a ler qdo entramos nesse tópico e não um moste de "eu acho" sobre o NOVO Troller.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Novo Outlander 2013
      Por uxio69 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 0
      Última resposta: 01/03/2012, 11:24
    2. novo troller
      Por eduardocoutinho no fórum Troller
      Respostas: 2
      Última resposta: 28/10/2011, 17:11
    3. Novo produto da Troller?
      Por Arqueiro Arq no fórum Troller
      Respostas: 22