x
Convex Datacenter
Página 79 de 113 PrimeiroPrimeiro ... 29697071727374757677787980818283848586878889 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 937 a 948 de 1347

[QUOTE=CarlãoBH;1813576...a importadora VAI ter a cara de pau de soltar uma nota dizendo que os carros trazidos para o Brasil não tem o referido problema.[/QUOTE]

E ninguém vai exigir comprovação técnica do fato - esta é a vergonha. É o caso do faról de xenônio: ao invés de regular e estabelecer um padrão, criam uma legislação ridícula que não "cola". E o meu faról de LED DOT/ECE, como fica? Nem sabem o que é isso...

Quero mudar isso, faço minha parte, mas não vou fechar os olhos p/ lama...

Usuário Avatar de PCoelho
    Entrada
    19/11/2008
    Local
    Macaé/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por André F Ver Post
    E ninguém vai exigir comprovação técnica do fato - esta é a vergonha. É o caso do faról de xenônio: ao invés de regular e estabelecer um padrão, criam uma legislação ridícula que não "cola". E o meu faról de LED DOT/ECE, como fica? Nem sabem o que é isso...

Quero mudar isso, faço minha parte, mas não vou fechar os olhos p/ lama...
    André,

Eu comecei a pesquisar sobre projetor retrofit pra por no meu carro.. me parece bem legal pra por xenon. Se for disso q vc tá falando queria saber o que vc fez ou pretende fazer.
    Abraços.
    Pajero Dakar hpe REMAP SFI+PEDAL. Ex-GV3 lift 2.5" pneu 235, Ex-Troller 2011 Bf-33, Bilstein 5150 lift 3" Reiko 240cv ((PROBLEMÁTICO))

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por Paulo Fogaça Ver Post
    Que Deus me proteja... estou tirando o meu da concessionária hoje!
    Hehehehehe !!!Só pedindo a Deus mesmo , com certeza amigo, ele te protegerá !! boa sorte com o bugão , não deixe de postar os comentários, estou querendo comprar um troller tb , a minha dúvida é se pego um 3.0 2011 ou o novo 3.2.
    Abração.
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Citação Postado originalmente por PCoelho Ver Post
    André,

Eu comecei a pesquisar sobre projetor retrofit pra por no meu carro.. me parece bem legal pra por xenon. Se for disso q vc tá falando queria saber o que vc fez ou pretende fazer.
    Abraços.
    Não recomendo substituir ou modificar o faról com xenônio (xenon é em inglês, o nome correto é gás xenônio, que dá origem ao sistema de lâmpadas). Prefira usar auxiliares de boa marca, como Hella ou IPF, com acionamento dedicado, e tampa quando achar que é necessário - há modelos com facho aberto (driving lights) e os de milha. A ARB está com uma linha nova de LEDs, mas somente para uso fora de estrada, pois não tem direcionamento anti-ofuscante - porém, são excelentes.

Já os faróis que eu mencionei anteriormente são de uso em rua permitido na Europa e Eua, e são de LEDs (diodos).
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por PCoelho Ver Post
    André,

Abraços.
    Eu tenho os retrofit no meu carro. Acho que foi uma das melhores melhorias que fiz. Ilumina muito, sem incomodar ninguém. Tenho regulagem altura se precisar usar.

Eu pedi para fazererm p/ mim porque achei que nao tivesse capacidade de montar um, mas acho que é bem simples e com paciencia, v consegue fazer. Uso bi-xenon de 4300k e anéis de ccfl por trás do projetor para lanterna.

Vale muito a pena.
    Jeep Wrangler Rubicon

Usuário Avatar de Paulo Fogaça
    Entrada
    01/05/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Marcelo, bom dia

Retirei o meu ontem da concessionária. Em princípio tudo ok!
    Vou viajar amanhã para a Serra da Canastra e aí sim vamos ver se tudo corre bem!
    Já coloquei um terço e minha esposa já rezou o rosário inteiro... Fé em Deus é pé no trolha!!!
    Em breve posto minhas impressões. (espero que sejam boas!)
    Abraços!

Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Hehehehehe !!!Só pedindo a Deus mesmo , com certeza amigo, ele te protegerá !! boa sorte com o bugão , não deixe de postar os comentários, estou querendo comprar um troller tb , a minha dúvida é se pego um 3.0 2011 ou o novo 3.2.
    Abração.
    Troller 3.0 - Olaf
    Jeep CJ5 - Diesel MWM Sprint 6cc F250

Usuário Avatar de PCoelho
    Entrada
    19/11/2008
    Local
    Macaé/RJ
    Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Eu tenho os retrofit no meu carro. Acho que foi uma das melhores melhorias que fiz. Ilumina muito, sem incomodar ninguém. Tenho regulagem altura se precisar usar.

Eu pedi para fazererm p/ mim porque achei que nao tivesse capacidade de montar um, mas acho que é bem simples e com paciencia, v consegue fazer. Uso bi-xenon de 4300k e anéis de ccfl por trás do projetor para lanterna.

Vale muito a pena.
    Valeu Duda!

Indica quem fez o seu q quero fazer tb. Ja encomendei um par de Warn HID 4" e os retrofit pra por no farol.

Abraço..
    Pajero Dakar hpe REMAP SFI+PEDAL. Ex-GV3 lift 2.5" pneu 235, Ex-Troller 2011 Bf-33, Bilstein 5150 lift 3" Reiko 240cv ((PROBLEMÁTICO))

Usuário Avatar de Spike
    Entrada
    02/04/2012
    Local
    Interior/SP
    Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post

Vale muito a pena.
    Poderia postar fotos de como ficou com o retrofit? valeuu
    Troller 11 - Abóbrão - Pneus 31"
    ex: Troller 04 - Flecha de prata - pneus 33"" - guincho 9000lbs
    https://www.youtube.com/user/ADNAM01/featured

Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Nao tenho fotos aqui, mas consegui uma que estava no meu email.

O cara que montou mora nos EUA e fez em cima de um farol novo.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Novo troller 2013-image.jpeg  
    Jeep Wrangler Rubicon

Usuário Avatar de GPBarbosa
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Citação Postado originalmente por CarlãoBH Ver Post
    Nao concordo que o problema é só das montadoras, é do BraZiU sim! Aqui as leis não são cumpridas, sempre foi assim. Até a toda-poderosa Toyota teve que fazer um recall mostro de seus modelos após queixas dos consumidores e dos orgãos competentes americanos. Essas queixas com relação á Jeep com certeza serão apuradas e a montadora terá que se explicar e resolver, não por ser "boazinha" com seus clientes, mas porque será obrigada a fazê-lo! E o pior é que, se houver algo a corrigir nos Wranglers de lá, a importadora VAI ter a cara de pau de soltar uma nota dizendo que os carros trazidos para o Brasil não tem o referido problema. A Toyota é mestre em fazer isso, corrige lá e empurra com a barriga aqui.
    Para os que têm problema com interpretação de texto: não estou defendendo o meu carro (Jeep Wrangler), estou elogiando as leis e o judiciário americanos!
    Mesmo com fatos concretos o complexo de cagado continua...
    nao sei se vc fala inglês ou se você não prestou atenção no video... Mas o problema número 1 no qual o cara é irônico e fala q o carro tem guincho, gaiola reforçada, parachoque diferenciado e etc, ou seja um carro pronto para trilhas pesadas teve um problema sério no eixo dana 44 mesmo sem ele ter feito qualquer trilha pesada. Um carro com 12mil km e o q a Jeep fez NADA!!!! Nao vai bancar com a garantia mesmo a CCS estando do lado do cara má analise, o cara até fala q a CCS esta o ajudando.
    ou seja a tao idolatrada JEEP mandou o cara pastar!!!!!!!!

Se no Brasil nao esta bom e se vc nao está afim de ajudar a melhorar pega sua wrangler e vai pra terra to tio san q vc tanto admira.
    Agora se vc reconhece q podemos melhorar esta terra nao perca tempo achando q ta merda e vamos a luta atras de nossos direitos...
    pq a diferença entre os gringos é q eles não se preocupam com os outros (aí na China isso, na Alemanha aquilo e etc) estes estão preocupados em resolver o deles!!!

e o assunto aqui nao é falar de política e sim de carros, se for para entrar em política aí home nos vamos muito longe na conversa...
    melhor marcarmos uma trilha (depois q eu pegar o meu 4x4) e conversarmos no trecho.
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
    Ex.#2 - Troller 3.0 NGD - Espetacular!!!
    Ex.#1 - Troller 3.2 TGV - página virada

Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Citação Postado originalmente por GPBarbosa Ver Post
    nao sei se vc fala inglês ou se você não prestou atenção no video... Mas o problema número 1 no qual o cara é irônico e fala q o carro tem guincho, gaiola reforçada, parachoque diferenciado e etc, ou seja um carro pronto para trilhas pesadas teve um problema sério no eixo dana 44 mesmo sem ele ter feito qualquer trilha pesada. Um carro com 12mil km e o q a Jeep fez NADA!!!! Nao vai bancar com a garantia mesmo a CCS estando do lado do cara má analise, o cara até fala q a CCS esta o ajudando.

Se no Brasil nao esta bom e se vc nao está afim de ajudar a melhorar pega sua wrangler e vai pra terra to tio san q vc tanto admira.
    Agora se vc reconhece q podemos melhorar esta terra nao perca tempo achando q ta merda e vamos a luta atras de nossos direitos...
    pq a diferença entre os gringos é q eles não se preocupam com os outros (aí na China isso, na Alemanha aquilo e etc) estes estão preocupados em resolver o deles!!!

e o assunto aqui nao é falar de política e sim de carros, se for para entrar em política aí home nos vamos muito longe na conversa...
    melhor marcarmos uma trilha (depois q eu pegar o meu 4x4) e conversarmos no trecho.
    Gpbarbosa, você tem ou já teve algum Troller?

O problema é do Brasil. Em nenhum outro pais desenvolvido, o Troller iria existir do jeito que é. Não dá para comparar com nenhum outro carro ou marca no quesito qualidade. (nao sei esses chineses...) É muito triste e a discussão é sempre bem vinda.
    Se você quer comprar um, ajude a melhorar a qualidade dele. Envie um email, monte um grupo e faça barulho. Alguém certamente vai escutar.

Acho que só de passar essas mensagens, mostrando que o produto precisa de aprimoramento e que está perdendo mercado, a Troller TEM que fazer algo. Vejo alguns trilheiros que querem comprar um Zero km, indo para o Jimny e gostando (não estou aqui para discutir se é bom ou não, só colocando um ponto)
    Jeep Wrangler Rubicon

Usuário Avatar de CarlãoBH
    Entrada
    09/02/2009
    Local
    BELO HORIZONTE/
    Citação Postado originalmente por GPBarbosa Ver Post

Primeiro: voce é um idiota, dei minha opiniao, não te ofendi como vc está fazendo.
    Segundo: não vi o video, no PC do trabalho o youtube é bloqueado
    Como disse no final "para os que tem problema com interpretacao de texto": cabe bem pra voce, não defendi o meu carro e sim a lei americana. Se vc acha que a leis do Brasil punem quem (pessoas ou empresas) faz coisas erradas, vc deve viver mesmo em um pais diferente do meu
    Não vou perder meu tempo em fazer trilha com um sujeito tão sem educação como vc! Meu tempo é muito curto pra isso

Só para reafirmar o que já escrevi em outras paginas: eu QUERO muito comprar um jipe brasileiro, desde que algum fabricante faça um que me atenda, o que, por enquanto, não existe
    4X4 Brasil
    Renegade TH Ex: TR4, Vitara, Troller, Wrangler JK e JKU

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Novo Outlander 2013
      Por uxio69 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 0
      Última resposta: 01/03/2012, 11:24
    2. novo troller
      Por eduardocoutinho no fórum Troller
      Respostas: 2
      Última resposta: 28/10/2011, 17:11
    3. Novo produto da Troller?
      Por Arqueiro Arq no fórum Troller
      Respostas: 22