x
Convex Datacenter
Página 93 de 113 PrimeiroPrimeiro ... 438384858687888990919293949596979899100101102103 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,105 a 1,116 de 1347
    Usuário Avatar de GPBarbosa
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Agradecimentos: 0

Tem coisa é melhor nem comentar...
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
    Ex.#2 - Troller 3.0 NGD - Espetacular!!!
    Ex.#1 - Troller 3.2 TGV - página virada

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Citação Postado originalmente por GPBarbosa Ver Post
    Tem coisa é melhor nem comentar...
    Poxa, falei brincando hein....

Veja o KKKKKKK depois da frase...

Mas vou editar....

Peço desculpas se ofendeu.

Abs

Usuário Avatar de Frederico Mendes
    Entrada
    10/02/2007
    Local
    Vitória/ES
    Agradecimentos: 2
    Morilhas, pagar por um carro zero, teoricamente isento de problemas, e imaginar tudo isso que aconteceu (acontece), realmente é uma grande indignação. CAVESO é que ta certo comprar um jipe velho e reformar ele inteiro...
    Vendo o seu relato, fico mais animado em manter a minha viatura.
    Como diz um cantor de segunda linha brasileiro.. "Se fossemos Americanos, nossa vida nao seria assim..."
    Frederico Mendes .'. Mineirinho perdido no mundo.
    Troller 2004 - Sirigüella
    “A mente rege a grande massa corpórea”

Usuário Avatar de RANGER FEDERAL
    Entrada
    28/12/2010
    Local
    Rodando pelo Sertão/PE
    Passei um tempo fora, entrei e lí as dez ultimas páginas e nota-se claramente que:

Quem desdenha, quer comprar - verdade.

90% do que lí nem influi nem contribui para o objetivo do tópico.

Quem tem o 2013 não vai perder o tempo dele nesse local, salvo alguns intrepidos colegas, que estão de parabéns.
    TROLLER 2011/12 3.0 - O ÚLTIMO - Ex-RANGER XLT 4X4
    HILUX 2014 AT e JIMNY - DO VELHO
    TR4 14/15 AT - DA PATROA e ENGESA 4.1 FIBRA - UM BRUTO

Usuário
    Entrada
    24/04/2012
    Local
    Niterói/RJ
    Citação Postado originalmente por morilhas Ver Post
    estou mais uma ve a pé, ninguem resolve meu problema, isso já está gerando conflitos dento da minha familia, stress, é um absurdo essa troller, o 0800 deles não funciona 24h, funciona apenas no horario comercial. ridiculooo !!!!!!! ! praficar bom tem q melhorar muitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo. 100% arrpendido de comprar o troller 2013. sem duvidas, estou correndo atras dos meus direitos e não quero mais esse carro, nunca mais. estou com nojo.
    já tive o 2.8, o 3.0 amo troller.... porém depois dessa....
    Morilhas,

Pede pros caras trocarem a ECU. Pode estar ocorrendo um erro de memória, no qual os dados de controle do motor estão sendo adulterados ocasionalmente/aleatoriamente. Pelo seu relato, o problema não é do motor, é da eletrônica embarcada que gerencia o funcionamento. Como o erro é aleatório, não existirá scanner que identifique em um dado momento de teste.
    O grande culpado é a MWM que passa um motor sem um procedimento de exaustão de testes eletrônicos.
    Faça esta troca e vc verá como tudo vai mudar.
    Boa sorte.

Abs.
    Amarildo
    Ex- VITARA 1.6 8V JLX 97/98 - "Isopor"
    TROLLER 2011 3.0 TD - "Camburão"

Usuário
    Entrada
    09/08/2010
    Local
    SP & Franco da Rocha./SP
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Amarildo4x4 Ver Post

Pede pros caras trocarem a ECU.
    O problema pode ate estar ai, mas o minimo seria a troca do carro ou devolução do dinheiro, e a troller arcar com todas as despesas geradas na confusão.

ABS
    Murilo Beltrame

Usuário
    Entrada
    04/01/2009
    Local
    Rio do Sul/Blumenau/SC
    Agradecimento: 1
    Amanhã buscarei meu troller 0Km na ccs. Espero não encontrar problemas.
    Assim que tiver informações postarei meus comentário que certamente serão úteis e não inúteis como a grande maioria das postagens dessas 93pg.

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Jipeiro,

O troller é um carro que sempre tive vontade ter...

Fico batendo (boca) tecla aqui no tópico na esperança de dias melhores, nos quais a FODE trate o jipe e os trolleiros como merecem!

Se a coisa melhorar (tanto o jipe quanto minha situação financeira, já que meu salário atualmente está sendo trocado em cimento), serei um futuro proprietário do bugão no futuro...

Mas espero que os proprietários me ajudem, pois se eles que são ouvidos pela FODE acham os defeitos do jipe normais e aceitáveis, quando a qualidade vai melhorar?

Abs

kk k kk kkkk .... k kk k kk kk k ...

CAVESINHO...

Você só vai comprar um Troller quando ele estiver fora de linha há pelo menos uns 10 anos....

Agora vamos ver quem acaba primeiro, se você ou a Troller.... TORÇO POR VOCÊ!... Será?....kkk kkk kk k kk k kk.....

Já comprei o meu, já estou deixando da forma que quero, não troco carro em pouco tempo... Passei 11 anos com uma Bonanza diesel, e só vendi por absoluta necessidade de grana imediata...
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    kk k kk kkkk .... k kk k kk kk k ...

CAVESINHO...

Você só vai comprar um Troller quando ele estiver fora de linha há pelo menos uns 10 anos....

Agora vamos ver quem acaba primeiro, se você ou a Troller.... TORÇO POR VOCÊ!... Será?....kkk kkk kk k kk k kk.....

Já comprei o meu, já estou deixando da forma que quero, não troco carro em pouco tempo... Passei 11 anos com uma Bonanza diesel, e só vendi por absoluta necessidade de grana imediata...
    Jeff,

Larga de ser preguiçoso e leia todos os posts e não apenas alguns.

Não estou criticando aqui o troller (carro) em si e sim o que a FODE tem (des) feito com o carro....

Carro véio foi feito para mexer....

Carro zero foi feito para andar sem torrar a paciência de quem pagou caro por ele!

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Jeff,

Larga de ser preguiçoso e leia todos os posts e não apenas alguns.

Não estou criticando aqui o troller (carro) em si e sim o que a FODE tem (des) feito com o carro....

Carro véio foi feito para mexer....

Carro zero foi feito para andar sem torrar a paciência de quem pagou caro por ele!
    CAVESO.

Para de ser rabugento e lê só esse post aqui:

O Troller poderia ser a decima maravilha do mundo que você não compraria ele ZERO... Falo isso baseado nos seus posts, não é do seu perfil comprar jipe novo...

Tô errado?
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Jeff,

Apesar de adorar reformar jipe véio, eu compraria um zero fácil (se tivesse com grana na ocasião e se o jipe fosse tratado com carinho por quem o fabrica) para passeios leves, viagens e etc...

Como já disse váriaaaaasssssss vezes: o carro é ótimo, só não merece o fabricante que tem!

Em todo mundo os carros artesanais são sinônimos de qualidade e respeito ao consumidor.

Por aqui é sinônimo da bagunça, desrespeito, desorganização e falta de qualidade!

Mas quando o jipe voltar a ser bom e eu conseguir ficar rico, serei dono de um na certa!

Jeff,

Apesar de adorar reformar jipe véio, eu compraria um zero fácil (se tivesse com grana na ocasião e se o jipe fosse tratado com carinho por quem o fabrica) para passeios leves, viagens e etc...

Como já disse váriaaaaasssssss vezes: o carro é ótimo, só não merece o fabricante que tem!

Em todo mundo os carros artesanais são sinônimos de qualidade e respeito ao consumidor.

Por aqui é sinônimo da bagunça, desrespeito, desorganização e falta de qualidade!

Mas quando o jipe voltar a ser bom e eu conseguir ficar rico, serei dono de um na certa!
    Compra uma mecânica de um troller batido e monta do zero, devagarzinho. Em 10 anos esse fórum vai estar recheado de tópicos assim, bem como temos dos engesas, bands, f75, etc.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Novo Outlander 2013
      Por uxio69 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 0
      Última resposta: 01/03/2012, 11:24
    2. novo troller
      Por eduardocoutinho no fórum Troller
      Respostas: 2
      Última resposta: 28/10/2011, 17:11
    3. Novo produto da Troller?
      Por Arqueiro Arq no fórum Troller
      Respostas: 22