x
Convex Datacenter
Página 51 de 81 PrimeiroPrimeiro ... 414243444546474849505152535455565758596061 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 601 a 612 de 1347

Hybrid View

Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Agradecimentos: 3

Citação Postado originalmente por Amarildo4x4 Ver Post
    Contrário a muitos comentários sobre o Troller, comprei um 2011.
    Com o maldito, rodei 11k e não deu nada, fiz revisão numa PAT Troller e não constou nada.
    Fiz uma viagem Rio-Vitória-Rio para participar da Copa Troller e rodei muito lá. Levei mulher, dois filhos, e mala no bagageiro.
    O carro fez 12,5 km por litro (eu abasteço no posto que achar mais barato). Não achei desconfortável, pelo contrário, é mais confortável que meu antigo gol e muito melhor que o vitara que tive, só perde pro meu Ford Focus 2009. Cheguei a botar 140km/h em alguns trechos com o carro cheio, e não esfolei mais pq minha mulher já estava reclamando que estava muito rápido hehehehehe.
    Faço trilhas médias, rallys, passeios e ando muito em areia. O carro é muito animal e bota moral no trânsito do Rio hehehehe....
    Eu comprei o Troller com o maior cagaço depois de tudo que li por aqui. Se der problema futuramente..., é simples, vendo e parto pra outro carro pq a vida é curta pra ficar se lamentando pelo que se deixou de fazer por comentários dos outros.
    Acho o Wrangler um jipão muito maneiro, mas ele caretão, é paia pra enfrentar dificuldades, bebe muito,custa caro e desvaloriza demais. Entretanto, pra quem tem grana sobrando é uma grande opção (alterando o básico).
    Contras: achei a direção meio afetada pelo trabalho da suspensão, mas se acostuma fácil; Não tem mala. Isto tudo eu verifiquei quando estava testando antes de comprar, logo não posso reclamar.

Meu Troller com 11k e sendo exigida não apresentou nada, meu Focus com 25K andando no asfalto liso já deu problema na direção hidraúlica (troca do reservatório e óleo), mangueiras de combustível rachadas, válvula termostática com defeito, luz da ignição acendendo, câmbio raspando.

Abs.
    Fala Amarildo!

Parabéns pela sua aquisição.

O Troller 2011 não vai te deixar na mão. O que discuto aqui são alguns pontos referentes a uma falta de controle de qualidade da marca Troller e sobre infos a respeito do 2013. Você não precisa ficar preocupado, mesmo porque já andou 11mil km e pelo visto não teve problema algum.
    A única vez que fiquei na mão foi com o 2010, que a roda soltou no meio da avenida e avançou sobre um ponto de onibus. Graças a Deus não aconteceu nada, ninguem se machucou. Os prisioneiros quebraram, mas não sei se foi por falta de qualidade, má instalação das rodas ou sei lá. Estava com pneus 35 na época.
    Gostaria que alguns entendessem o porque de eu estar falando sobre a qualidade troller. Eu sinceramente fiquei triste e decepcionado. Eu era amarradão, podem ver meus posts, meus projetos tentando melhorar a suspa, tentando minimizar os efeitos de um pneu grande etc... Sabe quando vc quer muito que algo seja perfeito e dai começam a minar isso...tanto é que comprei o 2011, na esperanca. Não deu tanta apurrinhação, mas deu.

E que se exploda o Wrangler, Marruá, Engesa, LR.... Aqui é um espaço p/ falar de Troller, seja com seus defeitos, seja com as suas qualidades. Para os que querem discutir as qualidades e defeitos do JK, tem um lugar lá p/ isso!
    4X4 Brasil
    Jeep Wrangler Rubicon

Usuário
    Entrada
    24/04/2012
    Local
    Niterói/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Amarildo4x4 Ver Post
    Contrário a muitos comentários sobre o Troller, comprei um 2011.
    ...
    O carro fez 12,5 km por litro (eu abasteço no posto que achar mais barato)....
    Corrigindo... Segundo informações do meu filho, foram 11,5 km/l.

Abs.
    Amarildo
    Ex- VITARA 1.6 8V JLX 97/98 - "Isopor"
    TROLLER 2011 3.0 TD - "Camburão"

Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    No 2013, vi que o escape foi alterado, ganhou um grande catalizador. Há a possibilidade do escapamento encostar no eixo cardã?? Em algum trecho o escape cruza o chassis?

Pergunto isso pq no meu carro modificaram o escape para 2012 e quando usamos um lift maior que 3,5", o cardã dianteiro chega a encostar no escapamento. Simples de resolver com um espaçador, mas para quem não conhece, pode estragar a coifa do cardã dianteiro.
    Jeep Wrangler Rubicon

Usuário Avatar de Mkaye
    Entrada
    06/03/2009
    Local
    São José dos Campos/SP
    Agradecimentos: 2
    Continuando o assunto do Troller 2013...
    Só para eu ver se entendi ...a informação correta passada pela css então é de que pode-se usar qualquer Diesel ...basta "dar descarga" quando a luz acender??
    Alguem sabe esclarecer isso ?
    Mkexpeditions - RAM 2500
    http://www.youtube.com/@mkexpeditions

Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Citação Postado originalmente por Mkaye Ver Post
    Só para eu ver se entendi ...a informação correta passada pela css então é de que pode-se usar qualquer Diesel ...basta "dar descarga" quando a luz acender??
    Diesel só o S50. Pelo menos na Nissan eles são categóricos com isso.

Usar outro vc pode, mas é um risco seu.

Agora, com esse motor dando problemas, minha sugestão na msg anterior só causaria mais transtorno p/ dono porque sem o catalizador, ai que a Troller não daria garantia mesmo...

Pena que os novos proprietários não estejam aqui para discutir.
    Jeep Wrangler Rubicon

Usuário Avatar de RHL
    Entrada
    27/06/2007
    Local
    norte/MT
    os Euro V não aceitam diesel vagabundo. Nem aqui, nem em lugar nenhum do mundo.

será um festival de filtros e bicos entupidos, bombas ferradas e luzes piscando.

Citação Postado originalmente por Márcio Rahal Ver Post
    os Euro V não aceitam diesel vagabundo. Nem aqui, nem em lugar nenhum do mundo.

será um festival de filtros e bicos entupidos, bombas ferradas e luzes piscando.
    Até porque até parece que todo posto que anuncia diesel S50 vai vender S50. O que tem de posto vendendo diesel agrícola no Brasil, e ainda assim, batizado com querosene, álcool, água, cachaça...

Usuário Avatar de Sandrãobh
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Poraí/MG
    To vendendo pelo preço que comprei.... e o cara só ficou sabendo porque viu o botão e perguntou pra que era, tava saindo sem saber.....css de prima....nisso dou razão as críticas...
    T4 2.8 -CARROÇA- BF 35', Bead's15x9 - Bilstein 5125-12'', E-locker/Spartan , Warn XD 9000 I/ Warn RC 9,0 (T) , RK 2,5''/3,5'', 4:56's, LEDs...

Usuário Avatar de Frederico Mendes
    Entrada
    10/02/2007
    Local
    Vitória/ES
    Citação Postado originalmente por Sandrãobh Ver Post
    To vendendo pelo preço que comprei.... e o cara só ficou sabendo porque viu o botão e perguntou pra que era, tava saindo sem saber.....css de prima....nisso dou razão as críticas...
    Sandrão, na Troller aqui de Vitória, me explicaram que quando se dá excesso de enxofre no escapamento, é necessário parar o carro por alguns minutos e ligar este botão, para fazer a 'dita queima'. Não entrei em detalhes com ele se serviria qualquer diesel.
    Frederico Mendes .'. Mineirinho perdido no mundo.
    Troller 2004 - Sirigüella
    “A mente rege a grande massa corpórea”

Usuário Avatar de Sandrãobh
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Poraí/MG
    Citação Postado originalmente por Frederico Mendes Ver Post
    Sandrão, na Troller aqui de Vitória, me explicaram que quando se dá excesso de enxofre no escapamento, é necessário parar o carro por alguns minutos e ligar este botão, para fazer a 'dita queima'. Não entrei em detalhes com ele se serviria qualquer diesel.
    O problema, em minha humilde opinião, é que a montadora quer fazer tanto segredo dos novos lançamentos ou midificações que se esquece de treinar os funcionários da css, e depois fica essa falta de informações, ou desinformação geral.... Aí começa a dar pau prá todo lado e o povo fica doido sem saber o que fazer.....
    T4 2.8 -CARROÇA- BF 35', Bead's15x9 - Bilstein 5125-12'', E-locker/Spartan , Warn XD 9000 I/ Warn RC 9,0 (T) , RK 2,5''/3,5'', 4:56's, LEDs...

catalisador troller

Boa noite Mkaye. Fico decepcionado com a sua troca de carro. O amarelo e o urubu eram demais e as suas viagens para chapada diamantina me lembraram tempos de faculdade com a galera.
    A historia do catalisador é a seguinte. Ao longo do uso da carro particulas na forma gasosas sao alteradas e vao sendo retidas no catalisador em forma solida. Automaticamente ele elimina as particular solidas pelo escapamento. Isto é chamado de auto regeneração pois limpa o catalisador e joga no meio ambiente paticulas pesadas que nao sujam o ar, embora sujem o chao.................(nada que eu tenha visto na garagem em 2 mil km rodados) Caso a autoregeneração falhe, uma luz verde acende e voce deve fazer o procedimento de limpeza, utilizando o tal botao do painel. Caso acenda a luz amarela deve ser feito o procedimento na hora , sob risco de bloqueio do motor ate a limpeza.
    O manual é claro e indica uso de diesel s50 e s10 somente. O excesso de enxofre danifica o catalisador e não é coberto pela garantia. De qualquer maneira o diesel do brasil inteiro sera alterado em 2013.
    PS tenho 2 filhas e tambem fiquei com cocegas por um wrangler 4 portas, mas acho realmente muito caro o carro no Brasil.

Usuário Avatar de Mkaye
    Entrada
    06/03/2009
    Local
    São José dos Campos/SP
    Citação Postado originalmente por cpinsdorf Ver Post
    Boa noite Mkaye. Fico decepcionado com a sua troca de carro. O amarelo e o urubu eram demais e as suas viagens para chapada diamantina me lembraram tempos de faculdade com a galera.
    A historia do catalisador é a seguinte. Ao longo do uso da carro particulas na forma gasosas sao alteradas e vao sendo retidas no catalisador em forma solida. Automaticamente ele elimina as particular solidas pelo escapamento. Isto é chamado de auto regeneração pois limpa o catalisador e joga no meio ambiente paticulas pesadas que nao sujam o ar, embora sujem o chao.................(nada que eu tenha visto na garagem em 2 mil km rodados) Caso a autoregeneração falhe, uma luz verde acende e voce deve fazer o procedimento de limpeza, utilizando o tal botao do painel. Caso acenda a luz amarela deve ser feito o procedimento na hora , sob risco de bloqueio do motor ate a limpeza.
    O manual é claro e indica uso de diesel s50 e s10 somente. O excesso de enxofre danifica o catalisador e não é coberto pela garantia. De qualquer maneira o diesel do brasil inteiro sera alterado em 2013.
    PS tenho 2 filhas e tambem fiquei com cocegas por um wrangler 4 portas, mas acho realmente muito caro o carro no Brasil.
    Fala cpinsdorf, tudo blz?

Pois é...longa historia essa minha troca porém pelas circunstâncias atuais acabou sendo melhor por "N" motivos.
    A decisão foi tomada em Agosto após uma longa espera por este modelo atual....às escuras desde abril...me senti um palhaço... especulando sobre um veículo praticamente idêntico ou pior que o 2011 (2012 nem existiu...levando em conta que o Diesel S-50 NAO VAI ser predominante na maioria dos postos do pais) e os responsáveis usando e abusando dos clientes....inclusive formando fila e pedindo dinheiro adiantado...Até hoje existem compradores aguardando o carro enquanto o dinheiro rende na conta bancaria da ford/troller.
    Mas isso é passado para mim... e pelo jeito que o pessoal "defende" essas atitudes da empresa, colocando o Troller num pedestal de ouro, a coisa vai permanecer assim por um longo tempo. De qualquer forma espero voltar a ter um Troller de qualidade no futuro, não importa o tamanho da espera, por isso vou continuar acompanhando a evolução do carro...
    As viagens vão continuar de qualquer forma, agora a bordo de outro veículo devidamente modificado com o mesmo empenho dos Trollers...Como todos aqui acham o "dito cujo" uma porcaria comparado ao Troller, nada melhor do que colocar para teste e ver como ele se comporta na realidade brasileira...

Voltando ao Troller 2013, essa informação que vc passa aqui sobre o Diesel é muito importante para quem comprou e para quem pretende comprar. Como o numero de postos "S-50" são muito poucos atualmente, quem pretende viajar, fazer expedições, etc..deve tomar cuidado. Outro detalhe foi levantado por um colega aqui (não sei se apagaram o post dele...todo dia apagam dezenas de posts aqui) sobre a pilantragem nos postos brasileiros....em breve vai ter muito posto vendendo diesel normal como "S-50"...e isso poderá danificar o Troller.

Abs !!!!
    Mkexpeditions - RAM 2500
    http://www.youtube.com/@mkexpeditions

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Novo Outlander 2013
      Por uxio69 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 0
      Última resposta: 01/03/2012, 11:24
    2. novo troller
      Por eduardocoutinho no fórum Troller
      Respostas: 2
      Última resposta: 28/10/2011, 17:11
    3. Novo produto da Troller?
      Por Arqueiro Arq no fórum Troller
      Respostas: 22