x
Convex Datacenter
Página 51 de 113 PrimeiroPrimeiro ... 414243444546474849505152535455565758596061101 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 601 a 612 de 1347

Citação Postado originalmente por RFSamurai Ver Post
    E na trilha Jorgao, como ele se sai?

Abraço!
    Muitíssimo bem. Os que fazem trilha comigo, são 2, estão muito bem preparados e claro que vão muitíssimo bem.
    Pro seu uso, só erosão, e uso misto, e dinheiro não sendo problema, vai de JK.

Agora, se dinheiro é problema, com a diferença de preço entre um JK 2 portas 0 km (R$ 129.000) e um troller 0 km (R$ 93.000).
    Bom, com uns R$ 130.000 ou um pouco mais você deixa um troller com pneus 40", bloqueado e suspensão preparada.

E se não for exagerar em pneus, troller roda com 35" sem mudar nada (estou rodando assim, e na trilha reduzido não tenho sentido falta de força, mas pra trilha com erosão, tenho certeza que vou sentir) e na cidade tenho usado 32" mud.

Citação Postado originalmente por Policarpo Ver Post
    Jorgão, não me fiz entender...tb prefiro a roda livre manual no Troller, sem sombra de dúvida. O fato é que a Troller ficar cantando que o T4 2013 tem roda livre manual... isso é inovação???...deveriam sim é "inovar" colocando o acionamento manual da T-case, aumentando a qualidade do produto como um todo, melhorando a suspensão por exemplo com uma 4-link...nós consumidores, temos que ser eternos insatisfeitos.
    Ah sim! Concordo. Entendi seu ponto agora.

Usuário Avatar de Luiz M F Neto
    Entrada
    14/08/2010
    Local
    São José dos Campos/SP
    Agradecimentos: 0
    Isto aqui é o Muro das Lamentações. E ampliado em 10.000 watts.
    Todo mundo manda o pau mas não larga o osso.
    Por exemplo, o 2008 teve um problema mais sério de pingar água em cima da caixa de fusíveis, coisa fácil de resolver. Agora o cidadão acha que TODO TROLLER tem goteira?
    Se alguém tem um problema REAL com o bugão, aqui seria o local para apresentar o problema, ouvir sugestões e apresentar soluções Mas não, basta alguém espirrar que um monte fica resfriado, alguns até com pneumonia.
    Minha opinião é a seguinte: não gosta do Troller? Vende e compra um outro carro. Assim o preço cai e, quem gosta, pode trocar por um mais novo

Abs
    Luiz M F Neto
    São José dos Campos -SP
    Tracker 08 - (ex)Troller 08 Trilha - (ex)Hilux DX 04 - (ex) um monte de jipes e jeeps

Usuário Avatar de CarlãoBH
    Entrada
    09/02/2009
    Local
    BELO HORIZONTE/
    Fala galera!

Estou no meu primeiro post aqui... Bem, estou querendo entrar para o mundo off-road no próximo ano e estou com mt dúvida em qual jipe pegar. Até entrar aqui no fórum, achava que o Troller era o melhor brinquedo dos jipeiros, rsrs. Mas estou vendo que não é bem assim. Qual jipe então vocês me recomendariam? Estou entre o Troller e o novo Wrangler... Moro em BH e quero um jipe para uso misto. A maioria das trilhas aqui é de muita erosão, os mais experientes me corrijam se estiver errado, e já ouvi falar que tem muitos trechos estreitos que dificulta para o Wrangler, já que ele é um pouco mais largo... CarlaoBH, vc tem um Wrangler e mora em BH, poderia me dar umas dicas? Outra coisa galera, alguém chipou esse novo Troller? Poderia nos contar como está? E quanto ao catalisador, algum protetor já em vista? Está atrapalhando mesmo nas trilhas?

Abraços!
    Meu Wrangler é meu unico carro (cidade e trilhas) e, para este fim, na MINHA opiniao, não existe melhor. Nas trilhas aqui de BH, fui em todos os lugares que os Trollers foram, sem maiores dificuldades. Já tive Troller por 2 anos e não pretendo voltar, salvo se houver melhora da qualidade do carro em geral.
    Renegade TH Ex: TR4, Vitara, Troller, Wrangler JK e JKU

Usuário Avatar de Frederico Mendes
    Entrada
    10/02/2007
    Local
    Vitória/ES
    Agradecimentos: 2
    Fala galera!

Estou no meu primeiro post aqui... Bem, estou querendo entrar para o mundo off-road no próximo ano e estou com mt dúvida em qual jipe pegar. Até entrar aqui no fórum, achava que o Troller era o melhor brinquedo dos jipeiros, rsrs. Mas estou vendo que não é bem assim. Qual jipe então vocês me recomendariam? Estou entre o Troller e o novo Wrangler... Moro em BH e quero um jipe para uso misto. A maioria das trilhas aqui é de muita erosão, os mais experientes me corrijam se estiver errado, e já ouvi falar que tem muitos trechos estreitos que dificulta para o Wrangler, já que ele é um pouco mais largo... CarlaoBH, vc tem um Wrangler e mora em BH, poderia me dar umas dicas? Outra coisa galera, alguém chipou esse novo Troller? Poderia nos contar como está? E quanto ao catalisador, algum protetor já em vista? Está atrapalhando mesmo nas trilhas?

Abraços!
    Samurai, bom dia!
    A grande pergunta, nao é o que é melhor, Troller/Land/Wrangler/Jimny etc...
    Cada um tem o seu lugar, a sua tribo, o seu estilo.
    Tem coisa que o Troller faz, que é insuperavel, A land a mesma coisa, e assim cada uma das viaturas.
    A pergunta que voce tem que fazer é assim.... Quero gastar X, e me divertir Y....
    Troller, é bom de Trilha, bom de estrada, e vai pouco no posto de gasolina.
    Jimny, é ótimo de trilha (principalmente preparado), barato, motor pequeno, bebe pouco.
    Land, boa de trilha, meio lerda na estrada, carinha, mas.. é diesel (Tô falando da Defender), mas é land.. é lenda...
    Wrangler... sonho de todo jipeiro é ter um wrangler autêntico, mas... é caro... bebe, tem baixa autonomia, mas.. .é wrangler... Muita tecnologia... muito conforto, muito estilo, nao tenho grana para ter um, nao tenho grana nem para abastecer, por isso tenho Troller, que tem manutenção com peças nacionais, e sem mistérios.
    Não desvaloriza (o meu paguei 53 pilas a 4 anos, e vale a mesma coisa hoje).
    Enfim, a forma que voce for utilizar o seu 4x4, vai determinar qual voce vai comprar.
    Entre para um Jipe Clube, vá de Zequinha... conheça a turma, descubra o seu estilo, vejo o que mais lhe agrada, converse com os donos pessoalmente, veja de perto, um JPX, Wrangler, Williys, Land, Samurai, Stark dentre outros... Ja pensou em um Engesa/Marruá? É uma super maquina, mas... é como eu disse, vai depender do seu estilo...

Outra coisa... Vai pegar uma viatura zerada e jogar na trilha?
    Porque nao começa com uma mais barata? para voce ir aprendendo, sem ter medo do furar o bolso?
    Ou sem medo de um amassadinho/arranhão jipe?

Um troller 2002/2005 Motor mwm 2.8, com bloqueio, faz coisas que voce nao imagina...
    e nem precisa de tanta potencia assim.
    Um samurai com motor 1.3 faz coisas de cair o queixo.

Espero ter ajudado.
    Grande abraço...
    4X4 Brasil
    Frederico Mendes .'. Mineirinho perdido no mundo.
    Troller 2004 - Sirigüella
    “A mente rege a grande massa corpórea”

Usuário
    Entrada
    06/10/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1

Aquardando receber meu primeiro Troller

Citação Postado originalmente por Frederico Mendes Ver Post
    Samurai, bom dia!
    A grande pergunta, nao é o que é melhor, Troller/Land/Wrangler/Jimny etc...
    Cada um tem o seu lugar, a sua tribo, o seu estilo.
    Tem coisa que o Troller faz, que é insuperavel, A land a mesma coisa, e assim cada uma das viaturas.
    A pergunta que voce tem que fazer é assim.... Quero gastar X, e me divertir Y....
    Troller, é bom de Trilha, bom de estrada, e vai pouco no posto de gasolina.
    Jimny, é ótimo de trilha (principalmente preparado), barato, motor pequeno, bebe pouco.
    Land, boa de trilha, meio lerda na estrada, carinha, mas.. é diesel (Tô falando da Defender), mas é land.. é lenda...
    Wrangler... sonho de todo jipeiro é ter um wrangler autêntico, mas... é caro... bebe, tem baixa autonomia, mas.. .é wrangler... Muita tecnologia... muito conforto, muito estilo, nao tenho grana para ter um, nao tenho grana nem para abastecer, por isso tenho Troller, que tem manutenção com peças nacionais, e sem mistérios.
    Não desvaloriza (o meu paguei 53 pilas a 4 anos, e vale a mesma coisa hoje).
    Enfim, a forma que voce for utilizar o seu 4x4, vai determinar qual voce vai comprar.
    Entre para um Jipe Clube, vá de Zequinha... conheça a turma, descubra o seu estilo, vejo o que mais lhe agrada, converse com os donos pessoalmente, veja de perto, um JPX, Wrangler, Williys, Land, Samurai, Stark dentre outros... Ja pensou em um Engesa/Marruá? É uma super maquina, mas... é como eu disse, vai depender do seu estilo...

Outra coisa... Vai pegar uma viatura zerada e jogar na trilha?
    Porque nao começa com uma mais barata? para voce ir aprendendo, sem ter medo do furar o bolso?
    Ou sem medo de um amassadinho/arranhão jipe?

Um troller 2002/2005 Motor mwm 2.8, com bloqueio, faz coisas que voce nao imagina...
    e nem precisa de tanta potencia assim.
    Um samurai com motor 1.3 faz coisas de cair o queixo.

Espero ter ajudado.
    Grande abraço...
    A opinião mais sensata li.

Usuário
    Entrada
    18/10/2012
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Obrigado a todos que tentaram ajudar, as opiniões foram muito válidas! Como sou iniciante, acho que vou de Troller mesmo, até porque é um carro a diesel, pesa menos no bolso. Obrigado pela opinião Carlão! No próximo ano quando adquirir meu 4x4, irei t procurar para pegar algumas dicas sobre trilhas aqui em BH, blz? Vc não teria uma indicação de fórum para q eu acompanhasse a galera daqui de BH não?

E quanto a esse novo Troller, ninguém conseguiu proteção para o catalisador não? Alguém chipou ele? E esse novo motor, como está se saindo nas trilhas?

Abraços!

Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT

Novo troller 2013-troller01.jpgNovo troller 2013-troller04.jpgNovo troller 2013-troller02.jpgNovo troller 2013-troller03.jpgNovo troller 2013-troller01.jpgNovo troller 2013-troller04.jpgNovo troller 2013-troller02.jpgNovo troller 2013-troller03.jpg
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

Usuário
    Entrada
    27/07/2006
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Citação Postado originalmente por jeisonk Ver Post

Novo troller 2013-troller01.jpgNovo troller 2013-troller04.jpgNovo troller 2013-troller02.jpgNovo troller 2013-troller03.jpgNovo troller 2013-troller01.jpgNovo troller 2013-troller04.jpgNovo troller 2013-troller02.jpgNovo troller 2013-troller03.jpg

o que seria isso ? hehehe sera q é prototipo ou ja vai sair para venda ? motor, caixa, etc . .alguem sabe dizer ?
    Troller 3.2 + EATON 200% + WARN
    Defender 90 2.8 TGV + ARB 200% + WARN

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Caxias do Sul - RS/RS
    esse é o conceito que ja tinham avisado que estaria por ali... mas deve ser a base pro tr40 que andaram falando por aqui....

olhando esse protótipo, fica fácil de ver que ele aguenta ter versão de 02 e 04 portas..alem de sercompacto.. tipo um japonês....

é bem capaz de se tornar veículo único da troller...

agora, ele é de fibra tmb?

Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Aqui tem o álgum completo:

Salão do Automóvel 2012 | Facebook

Abs
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

Quanto mais eu vejo sobre o novo troller mais eu gosto do meu jpx.

Vão conseguir acabar com uma lenda...

:/

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Novo Outlander 2013
      Por uxio69 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 0
      Última resposta: 01/03/2012, 11:24
    2. novo troller
      Por eduardocoutinho no fórum Troller
      Respostas: 2
      Última resposta: 28/10/2011, 17:11
    3. Novo produto da Troller?
      Por Arqueiro Arq no fórum Troller
      Respostas: 22