Fala Amarildo!
Parabéns pela sua aquisição.
O Troller 2011 não vai te deixar na mão. O que discuto aqui são alguns pontos referentes a uma falta de controle de qualidade da marca Troller e sobre infos a respeito do 2013. Você não precisa ficar preocupado, mesmo porque já andou 11mil km e pelo visto não teve problema algum.
A única vez que fiquei na mão foi com o 2010, que a roda soltou no meio da avenida e avançou sobre um ponto de onibus. Graças a Deus não aconteceu nada, ninguem se machucou. Os prisioneiros quebraram, mas não sei se foi por falta de qualidade, má instalação das rodas ou sei lá. Estava com pneus 35 na época.
Gostaria que alguns entendessem o porque de eu estar falando sobre a qualidade troller. Eu sinceramente fiquei triste e decepcionado. Eu era amarradão, podem ver meus posts, meus projetos tentando melhorar a suspa, tentando minimizar os efeitos de um pneu grande etc... Sabe quando vc quer muito que algo seja perfeito e dai começam a minar isso...tanto é que comprei o 2011, na esperanca. Não deu tanta apurrinhação, mas deu.
E que se exploda o Wrangler, Marruá, Engesa, LR.... Aqui é um espaço p/ falar de Troller, seja com seus defeitos, seja com as suas qualidades. Para os que querem discutir as qualidades e defeitos do JK, tem um lugar lá p/ isso!