x
Convex Datacenter
Página 58 de 113 PrimeiroPrimeiro ... 8484950515253545556575859606162636465666768108 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 685 a 696 de 1347
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por nilaraujo Ver Post
    Makye, a troller não pretende competir com com land rover e wrangler como voce afirmou. Estão apenas diversificando os modelos como a crysler e a land rover , por exemplo.
    Vai concorrer com quem então, com a willys???????????

O t4 é um jipe de verdade e não tem concorrentes a altura. Quem quiser um jipe sem nenhum barulhinho ou macio, é porque não gosta de jipe. Compra um fusion, corolla, etc!!!!
    Eu até aceito a idéia de andar num jipe cheio de defeitos e espartano, desde que ele custe 50.000,00 zero.

Pagar quase 100.000,00 para andar num novo que parece usado, sou mais andar de engesa...rsss

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Conversando com o amigo Maurício, imaginei uma agencia vendendo Trollers nos EUA. A FALENCIA é certa! A quantidade de problemas e açoes judiciais que teria o dono dessa concessionária seria tão grande, que poderia passar o resto da vida trabalhando que não pagaria parte das ações. A um preço semelhante o do Jeep, poderia até vender algumas unidades, mas o produto não satisfaz a exigencia do mercado.
    Este parágrafo resume tudo que penso, Duda!

Se não serve para os americanos (que sao referência mundial em offroad), vai servir pra quem????

Só serve para nós otários mesmo que pagamos caro e ao invés de processar a fábrica, elogiamos e defendemos o carro no fórum!

Usuário Avatar de Felipe Glod
    Entrada
    06/08/2010
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Ando de jipe e faço trilha desde 2001 já tive Willys 1972, samurai 1994, um troller 2006 (que todos dizem ser um lixo e nunca me deu dor de cabeça) hoje tenho dois um 2004 pra trilha e um 2010 da mulher e pra viajar, pra mim troller e luxo pra quem já teve ou andou de jipe Willys sabe o que eu digo, se custa 90 mil fazer o que ? reclamar e continuar andando de Willys ou comprar uma Land, Jeep ou Stark, cada um gosta e sabe onde gasta seu dinheiro, tem gente que acha que os carros coreanos são a melhor coisa do mundo eu acho um lixo e por aí vai, o que vai acontecer eu não quero nem saber, mais to doido pra chegar logo sábado pra pode ver o TRX de perto.
    4X4 Brasil
    3.0 Azulão original 2.8 Amarelão guincho made in PRC Maxxis 33

Usuário
    Entrada
    17/10/2006
    Gente, sou novo aqui mas podia sugerir que as discurssões sobre o TRX se concentrem no topico proprio? Só para não tumultuar mais a coisa.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/tr...troller-3.html

Por que na boa, o TRX é apenas um conceito, se duvidar é pouco mais que uma maquete. Duvido ate que tenha um interior acabado.

E se virar realidade ainda deve demorar uns 2 anos....

Usuário Avatar de Sandrãobh
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Poraí/MG
    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Vai concorrer com quem então, com a willys???????????

Eu até aceito a idéia de andar num jipe cheio de defeitos e espartano, desde que ele custe 50.000,00 zero.

Pagar quase 100.000,00 para andar num novo que parece usado, sou mais andar de engesa...rsss
    São mercados diferentes,Br e USA, nem tudo pode ser comparado.... Veja o seu caso: SE for vender o seu engesa de quase 25 anos de uso vai pedir os mesmos 50.000 que está exigindo que seja o valor de um T4 ZERO.....nesse caso o seu carro deveria valer 5 no máximo 10k....Não sei o porque do mercado nacional ser assim, mas é, se eu concordo? NÃO..... Quando morava em UK, Londres, trabalhava em um Car Park, ganhava cerca de dois saários mínimos e tinha condições de adquirir Range Rover, BMW ou Defender 110, usados por 10k, ou novos por 30k, com juros baixinhos.... Enquanto a paixão falar mais alto que a razão, nós vamos pagando o preço e as montadoras deitando e rolando....Vale também lembrar que o Jeep está no mercado há 70 anos, não que devamos esperar mais 50 para termos um carro melhor que o atual T4....
    T4 2.8 -CARROÇA- BF 35', Bead's15x9 - Bilstein 5125-12'', E-locker/Spartan , Warn XD 9000 I/ Warn RC 9,0 (T) , RK 2,5''/3,5'', 4:56's, LEDs...

Usuário Avatar de Mkaye
    Entrada
    06/03/2009
    Local
    São José dos Campos/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Felipe Glod Ver Post
    Ando de jipe e faço trilha desde 2001 já tive Willys 1972, samurai 1994, um troller 2006 (que todos dizem ser um lixo e nunca me deu dor de cabeça) hoje tenho dois um 2004 pra trilha e um 2010 da mulher e pra viajar, pra mim troller e luxo pra quem já teve ou andou de jipe Willys sabe o que eu digo, se custa 90 mil fazer o que ? reclamar e continuar andando de Willys ou comprar uma Land, Jeep ou Stark, cada um gosta e sabe onde gasta seu dinheiro, tem gente que acha que os carros coreanos são a melhor coisa do mundo eu acho um lixo e por aí vai, o que vai acontecer eu não quero nem saber, mais to doido pra chegar logo sábado pra pode ver o TRX de perto.
    Mais 1 para o time dos "fazer o que né" ???
    "se custa 90 mil fazer o que ? reclamar e continuar andando de Willys ou comprar uma Land, Jeep ou Stark"
    Na verdade você não compra NENHUM DELES com essa grana....Nao compra LAND, não compra JEEP e por incrivel que pareça não compra nem o lixo do STARK.
    Por esse tipo de postura que a empresa vai continuar a fazer o que faz com os apaixonados pelo Troller.
    Se para você Troller é Luxo, realmente nem tenho o que dizer.
    Concordo que cada um poe seu dinheiro onde acha melhor.

Continuo acompanhando o tópico para entender melhor e trocar idéias.

abs
    Mkexpeditions - RAM 2500
    http://www.youtube.com/@mkexpeditions

Usuário Avatar de MARCELO T4
    Entrada
    20/07/2008
    Local
    TELÊMACO BORBA/PR
    Primeiramente concordo plenamente com dedehwalen.

Eu estou no meu 6 TROLLER,já tive 2002,2004,2008,2009,2011 e agora 2012.
    Concordo que o troller tem uns probleminhas que enchem o saco,porém não são difíceis de solucionar.Primeiro tenha um bom relacionamento com a concessionária,todas as peças com problemas foram trocadas na garantia e não tive dor de cabeça.Quando o carro sai da garantia tenho um mecânico de minha confiança para solucionar os problemas.
    Acho que realmente 90 latas não é barato,porém que carro nessa porcaria de país é barato ?
    Não quero entrar em um off topic,porém comparar um Wrangler com troller aqui no Brasil não tem como,não vou nem citar sobre qual é melhor na trilha,cito somente 2 pontos.Primeiro MANUTENÇÃO,moro no interior do Paraná,aonde vou conseguir peças e mão de obra,aqui jamais,faço trilha pesada e não tem essa todo JIPE quebra mais cedo ou mais tarde.Segundo eu penso em valor de revenda,como esses carros a GASOLINA,inclusive SUV desvalorizam é uma coisa fora do normal,pajerinho,cherokee,etc tem de monte por 20-25 latas.No caso do meu primeiro troller 2002 comprei por 48 latas usei por 3 ou 4 anos e vendi por 43,meu amigo tinha um 2005 e vendeu há 2 anos por 50,hoje vale mais ainda.
    Então na minha opinião de um cabra do interior que gosta de trilha pesada JIPE é troller mesmo com todos esses problemas,Wrangler é para capital quem tem grana para torrar ou mora nos ¨estates¨.Falei
    Nova SW4 2016
    Unimog 411 original : Unimog 411 (trilha pesada)
    Unimog 406 original

Usuário
    Entrada
    25/10/2012
    Local
    Recife/PE
    Caindo de paraquedas aqui no fórum. Há um tempo acompanho o fórum e os assuntos e discussões daqui são sempre interessantes. Eu compreendo que quando se tem algo que vc gosta (outros amam) e vê os outros apontando os erros e criticando é difícil. Entretanto sabe-se que há falhas e que seria bom se fosse corrigido e melhorado algumas coisas. E os donos de carros que são ainda fabricados devem ter esse lado crítico para conversar entre si e levar ideias e possíveis soluções para o fabricante. Acredito que donos de Engesa, JPX e de outros jipes que não são mais fabricados pudessem se comunicar com os fabricantes eles teriam ene sugestões para dar. Se donos de Troller e Stark se juntassem e enchessem a caixa de email dos fabricantes em algum momento eles iriam ver e perceberem a visão dos seus consumidores. Ampliando as suas vendas e reduzindo (talvez rs) problemas jurídicos.

Perdoe-me se o texto não foi muito claro. Acabei me perdendo rs

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por Mkaye Ver Post
    nilaraujo, não conheço você pessoalmente mas já deu para perceber a ligação legal e positiva que você tem com a marca Troller.
    Já li outros relatos seus sobre o passado da marca, sua ligação com os Fiber, etc.
    Em alguns pontos concordo com você e por muito tempo defendi a Troller com unhas e dentes, totalmente cego e apaixonado pelo carro.
    Concordo que estamos falando de 2 coisas totalmente diferentes aqui:
    1) Novo Carro da Ford Troller "TRX", sua chegada ao mercado e possiveis concorrentes.
    2) Permanência do Troller T4 no mercado e seus "probleminhas"
    Meus 2 Trollers foram maquinas montadas com muito carinho e cuidado...gastei na ultima delas 156 mil reais.
    Hoje em dia posso afirmar para você que não vale o investimento !!! Certeza 100% !
    Sobre o "carro novo" (concordo com o Jorge) é mais uma vez inspirado (parcialmente copiado) em outro carro do mercado. Isso inclusive foi citado aqui há muito tempo atrás pelo Jorge e não deu outra ! acertou na mosca. Quem não acha parecido tem o direito de se enganar...."no stress". E isso também não tira o mérito de ninguem caso o veículo seja de boa qualidade quando colocado no mercado. "Na vida nada se cria...tudo se copia": FATO !
    Bom...sobre concorrencia...certeza de que ele vá chegar e entrar em algum "nicho" certo? Vai concorrer com quem??? Quais são as opções de veículo para esse TRX concorrer? Te afirmo que ele vai chegar ao mercado bem mais caro do que o T4 ! Alguém discorda? Alguém discorda do preço estimado entre 125/150 mil reais???
    Só para ilustrar com um exemplo aleatório...
    Alguém ai sabe o preço de uma Freelander DIESEL ?? Sabe o que ela tem para oferecer ao consumidor? Tem controle de qualidade?
    Tem alta tecnologia? Tem itens de segurança? Tem acabamento impecável?
    Falei "DIESEL" porque tenho certeza de que os proprietários Troller ainda usam essa "desculpa" para tentar se enganar a respeito do carro (eu fazia a mesma coisa há pouco tempo atrás). "Ahhhhh motor diesel é muitooooo melhor....gasolina bebe demais !!!"
    "Troller não tem concorrente à altura" !!!
    PS: Eu não tenho uma Freelander Diesel !
    Sobre a sua afirmação de que o T4 não tem concorrente, realmente não entendo...até porque todos sabem de onde tiraram esse "visual jeep" do Troller T4. Na minha opinião deveriam inclusive continuar "se inspirando" na Jeep ao invés de mudar para Toyota FJ.
    Pode ser que você queira dizer que não exista nenhum Jeep Diesel, cheio de barulhos, cheio de problemas de acabamento, com grande capacidade de aceitar modificações e na faixa de 95 mil reais ...para competir com o Troller. Concordo !
    Como o jorgao disse antes, o "pessoal das antigas" que tem Troller há bastante tempo não se assustou nem se abalou com a falta de controle de qualidade pelo fato de já conviver com o problema muito antes da Ford assumir...para esse pesoal só houve melhoras !!! Ai entra o que o amigo Policarpo falou sobre a capacidade do Brasileiro aceitar produtos de baixa qualidade sem reivindicar os seus direitos...incrível isso !!! Aqui mesmo no Fórum podemos encontrar dezenas de "histórias tristes" envolvendo consumidores e Ford/Troller, inclusive algumas delas foram parar na justiça. Porque o T4 precisa ser problemático, com pessimo acabamento, cheio de barulhos e problemas pós venda para ser um JEEP REAL ?
    Não existe um Jeep sem esses problemas? Ou existe mas o motorzinho de 300cv é gasolina e tem airbag ? Ai não serve? Ou é muito caro???
    Alguém ai já colocou no papel (na ponta do lápis mesmo) o quanto já gastou com o T4 em acessorios, consertos, ajustes, troca de peças, etc ??? Isso num periodo de 1 ano já é suficiente para o valor do carro aumentar muitoooo !
    Não estou escrevendo aqui para rivalizar ou criar polêmica entre Land, Troller, Wrangler, Stark...
    Se vocês entrarem no forum de wrangler vão encontrar dezenas de posts meus defendendo o Troller da mesma forma (sem conhecimento de causa, cego e apaixonado pelo carro) que alguns aqui fazem sem ao menos tentar se informar antes.

Espero mesmo que a Troller leia esse fórum e saiba "filtrar" o que é positivo e o que é besteira com o objetivo de somar e chegar num resultado melhor no futuro.
    Concordo plenamente com você Mkye e assino embaixo. Abs.Válter

Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por MARCELO T4 Ver Post
    Primeiramente concordo plenamente com dedehwalen.

Eu estou no meu 6 TROLLER,já tive 2002,2004,2008,2009,2011 e agora 2012.
    Concordo que o troller tem uns probleminhas que enchem o saco,porém não são difíceis de solucionar.Primeiro tenha um bom relacionamento com a concessionária,todas as peças com problemas foram trocadas na garantia e não tive dor de cabeça.Quando o carro sai da garantia tenho um mecânico de minha confiança para solucionar os problemas.
    Acho que realmente 90 latas não é barato,porém que carro nessa porcaria de país é barato ?
    Não quero entrar em um off topic,porém comparar um Wrangler com troller aqui no Brasil não tem como,não vou nem citar sobre qual é melhor na trilha,cito somente 2 pontos.Primeiro MANUTENÇÃO,moro no interior do Paraná,aonde vou conseguir peças e mão de obra,aqui jamais,faço trilha pesada e não tem essa todo JIPE quebra mais cedo ou mais tarde.Segundo eu penso em valor de revenda,como esses carros a GASOLINA,inclusive SUV desvalorizam é uma coisa fora do normal,pajerinho,cherokee,etc tem de monte por 20-25 latas.No caso do meu primeiro troller 2002 comprei por 48 latas usei por 3 ou 4 anos e vendi por 43,meu amigo tinha um 2005 e vendeu há 2 anos por 50,hoje vale mais ainda.
    Então na minha opinião de um cabra do interior que gosta de trilha pesada JIPE é troller mesmo com todos esses problemas,Wrangler é para capital quem tem grana para torrar ou mora nos ¨estates¨.Falei
    Marcelo, pelo que escreveu, você possui o Troller por falta de outra opção. Bem como vários outras pessoas.

Moro na "cidade" e te digo que gastei mais com os 2 trollers, em manutenção, do que com os 2 wranglers.

Agora, não consigo entender esse "interior". Tendo correios e internet, vc não consegue arrumar peças? Vejo a sua assinatura, guincho warn, bloqueio ARB, pneus Mud33, Bateria optima...para o Wrangler é exatamente a mesma coisa.

Aliás, ao invés de pagar 13mil num kit de suspensão p/ troller, com amortecedores custando 4mil, um kit de 3,5 da Rubicon Express, com amortecedores bilstein, barra panhard etc custa 4.6mil reais aqui no BR pagando TODOS os impostos e vindo de UPS chegando na porta da sua casa em 1 semana. Mais rápido do que levaria se vc quisesse montar uma suspa p/ troller.

Com relaçao a preço, comprei meu 1o Wrangler 1998 por 32, vendi por 38. Comprei novamente o 1998 por 20 (tinha q trocar o pino do pistão) e revendi novamente pelos 38 (sem ter trocado o pino!!). Perdi? Ele ZERO KM custava 36mil reais em 1997. O mesmo preço de mercado hoje.

Eu coloco isso para esclarecer. Não quero incitar o que é melhor ou pior. O tópico aqui é troller e se depender de mim vou bater na tecla da qualidade até a FORD tomar uma iniciativa. Se os problemas são tão fáceis de serem resolvidos, porque a fábrica não resolve na linha de montagem? Esse é o ponto!
    Jeep Wrangler Rubicon

Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Joker Corvo Ver Post
    Caindo de paraquedas aqui no fórum. Há um tempo acompanho o fórum e os assuntos e discussões daqui são sempre interessantes. Eu compreendo que quando se tem algo que vc gosta (outros amam) e vê os outros apontando os erros e criticando é difícil. Entretanto sabe-se que há falhas e que seria bom se fosse corrigido e melhorado algumas coisas. E os donos de carros que são ainda fabricados devem ter esse lado crítico para conversar entre si e levar ideias e possíveis soluções para o fabricante. Acredito que donos de Engesa, JPX e de outros jipes que não são mais fabricados pudessem se comunicar com os fabricantes eles teriam ene sugestões para dar. Se donos de Troller e Stark se juntassem e enchessem a caixa de email dos fabricantes em algum momento eles iriam ver e perceberem a visão dos seus consumidores. Ampliando as suas vendas e reduzindo (talvez rs) problemas jurídicos.

Perdoe-me se o texto não foi muito claro. Acabei me perdendo rs
    É isso ai!!! Acho que precisamos todos pensar assim.

Ela vem melhorando, mas a passos de tartaruga. Com o potencial da FORD, já era para resolverem problemas banais.
    Jeep Wrangler Rubicon

Usuário Avatar de MARCELO T4
    Entrada
    20/07/2008
    Local
    TELÊMACO BORBA/PR
    Dudarj.
    Guincho,bloqueio,bateria,etc são acessórios que se encontram em qualquer loja conceituada de 4x4,diferente por exemplo de peças de reposição que no caso da troller se não achar na minha cidade,no máximo no outro dia está aqui.Penso eu que seja diferente do Wrangler se precisar de retentor,rolamento,correia,ponta de eixo,etc posso até comprar pela internet mais vou ter que esperar uma semana como você mesmo disse e tenho certeza que vai ficar mais caro.
    Concordo que poderia ser bem melhor o controle de qualidade,porém espero que um dia melhore para ficar ainda mais fã do bugão.
    Abs
    Nova SW4 2016
    Unimog 411 original : Unimog 411 (trilha pesada)
    Unimog 406 original

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Novo Outlander 2013
      Por uxio69 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 0
      Última resposta: 01/03/2012, 11:24
    2. novo troller
      Por eduardocoutinho no fórum Troller
      Respostas: 2
      Última resposta: 28/10/2011, 17:11
    3. Novo produto da Troller?
      Por Arqueiro Arq no fórum Troller
      Respostas: 22