x
Convex Datacenter
Página 50 de 113 PrimeiroPrimeiro ... 404142434445464748495051525354555657585960100 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 589 a 600 de 1347
  • #589
    Usuário
    Entrada
    06/10/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    410
    Agradecimento: 1

    Primeiro Troller




    Citação Postado originalmente por Giuberto Ver Post
    Caveso, tenho parente que foi cliente troller em 2001 e em 2002. Ambos tirados 0 km, e foram meses de idas e vindas em "concessionária". E o pior, antes fosse infiltração de água. Foi vazamento de óleo grande, mangueira mal apertada e até filtro mal colocado!

    A Ford assumiu mesmo em 2008, quando começou a trocar os reservatórios do capô e rearranjar as mangueiras da forma dela, e a partir desse ano deveria ter sido implementado um controle de qualidade. Coisa que não ocorreu, tanto é que tive diversos probleminhas chatos no meu 2010.

    E tem muitos problemas que só acontecem nos trollers 3.0 depois de 2009! Umas belas cagadas da engenharia ford. Em 2009 foi uma chuva de relato de problema de embreagem no 3.0. E falavam que era um lote defeituoso, mentira! O cilindro está próximo da descarga!

    Por isso, quando se compra um troller, é bom saber o que está comprando, pois embora seja um baita jipão, a fábrica deixa o controle de qualidade e os últimos ajustes, na mão do proprietário, e não adianta reclamar. Na era Mário Araripe, antes da compra da Ford era ruim, e agora com a Ford, piorou muito (Falo em nome do Rio e em São Paulo).

    O problema é que a Troller foi comprada pela americana Ford, se fosse pela HONDA a historia seria outra.

    Antes dos japoneses entrarem no mercado de motos pravaler, com os 5S e GQT, as motos eram umas verdadeiras M's. Americanos italianos e alemães tivera que melhorar a GQT pra ficarem no mercado.

  • #590
    Citação Postado originalmente por JotaN Ver Post
    O problema é que a Troller foi comprada pela americana Ford, se fosse pela HONDA a historia seria outra.

    Antes dos japoneses entrarem no mercado de motos pravaler, com os 5S e GQT, as motos eram umas verdadeiras M's. Americanos italianos e alemães tivera que melhorar a GQT pra ficarem no mercado.
    Agora vc falou a verdade...o T4 seria outro se por exemplo fosse da Toyota...mas como são metódicos, certamente não iam entrar nessa pq pra ficar com a qualidade deles teria q ser outro jipe...o problema é que nem todos os consumidores que compram o troller sabem da realidade...é só ler o facebook da troller pra entender o que eu To falando...estavam comemorando no face que o troller 2013 tem roda livre manual...tenha paciência.

  • #591
    Citação Postado originalmente por PCoelho Ver Post
    Todo mundo conhece a Troller... Todo mundo sabe que os carros SEMPRE saem com problemas... Porque seria diferente com esse?
    Isso está comum em todas as montadoras, exceto as japonesas porque fabricam carros tão espartanos que não há o que dar defeito, tanto que as linhas Infiniti (Nissan) e Lexus (Toyota) que tem mais tecnologia, tem índices de problemas muito diferentes de seus carros mais simples. É só olhar um ranking decente (não o JD Powers que é comprado) como o TrueDelta.

    A Land Rover também é especialista em lançar carros com defeito. Só se compra um Land Rover depois de uns 2 anos do lançamento do modelo. Esse é o tempo que eles levam pra consertar todas as cagadas da "engenharia".

    Verdade seja dita, os carros estão sendo mudados rápido demais. Não dá tempo de amadurecer um modelo e a indústria muda ele inteiro, por questões ambientais (motor e escapamento) ou estéticas, consumidor gosta de grade nova, desenho novo, lanterna diferente, enfim. O preço é esse aí. Confiabilidade zero.

    Novo troller 2013-sem-t-tulo.jpg


  • #592
    Usuário
    Entrada
    06/10/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    410
    Agradecimento: 1

    Primeiro Troller

    Citação Postado originalmente por neilsonhenriques Ver Post
    CarlãoBH,

    Me desculpe, eu me expressei mal.

    Quando me referi a manutenção, estava mais preocupado com "quem" vai consertar meu carro. Hoje estou numa zona de conforto quanto ao assunto. Faço manutenção dos Mit na concessionária de um conhecido e do Land Rover numa oficina especializada na marca sendo que importo as peças e sai por micharia. Tenho ojeriza de concessionária. Da Mit então eu evito passar em frente, mas a Yen Recreio é de uma pessoa integra e os caras se preocupam com bom atendimento (coisa rara no Brasil), então, pra mim é excessão.

    O Wrangler é exatamente o carro que eu quero: gasolina, motorzão, automático, ABS + Airbags e conforto nota 7 (a TR4 é nota 4). Seria um puta salto de um TR4 pra um Wrangler, sem dúvida. Mas aqui no Rio, não conheço quem saberia consertá-lo. Alguém que saiba exatamente o que está fazendo, digo.
    O risco de depender de concessionária me deixa inseguro.

    Agora, cá pra nós, vocês querem fazer um monte de alterações no carro, botar ele pra quebrar no mato e ainda esperam que ele volte inteiro ?
    Cês são doidos ?
    Se a gente for olhar a quantidade de reclamações aqui no fórum, vai concluir que é melhor andar de ônibus porque nenhum carro presta.

    Meu uso é trilhas leves ou médias, alguns caminhos bem ruins e o máximo que farei é trocar o pneu original por um A/T (se já não for) do mesmo tamanho. Tanto o Troller quanto o Wrangler durariam 1 milhão de km na minha mão.

    Abraço,
    Neilson

    A minha intenção de uso com o t4 tambem é essa: trilhas leves ou médias e conectar o 4x4 quando surgir supresas inesperadas.

  • #593
    Citação Postado originalmente por neilsonhenriques Ver Post
    Isso está comum em todas as montadoras, exceto as japonesas porque fabricam carros tão espartanos que não há o que dar defeito, tanto que as linhas Infiniti (Nissan) e Lexus (Toyota) que tem mais tecnologia, tem índices de problemas muito diferentes de seus carros mais simples. É só olhar um ranking decente (não o JD Powers que é comprado) como o TrueDelta.

    A Land Rover também é especialista em lançar carros com defeito. Só se compra um Land Rover depois de uns 2 anos do lançamento do modelo. Esse é o tempo que eles levam pra consertar todas as cagadas da "engenharia".

    Verdade seja dita, os carros estão sendo mudados rápido demais. Não dá tempo de amadurecer um modelo e a indústria muda ele inteiro, por questões ambientais (motor e escapamento) ou estéticas, consumidor gosta de grade nova, desenho novo, lanterna diferente, enfim. O preço é esse aí. Confiabilidade zero.

    Novo troller 2013-sem-t-tulo.jpg
    Nessa linha o Troller deveria ter defeito zero...qual é a tecnologia plus mega tabajara que o Troller tem??...nada.

    E mais, mesmo que todos os veículos do mundo apresentem defeitos, nós como consumidores, temos que reclamar, espernear, boicotar, etc...ficar passivo é que não dá!

    O Troller tem as suas qualidades e temos que reclamar até o limite para que as qualidades só aumentem...os defeitos, falhas, etc tem que ser resolvidos por quem o fabrica. Pagamos caro por isso!

  • #594
    Citação Postado originalmente por Policarpo Ver Post
    estavam comemorando no face que o troller 2013 tem roda livre manual...tenha paciência.
    Você quer o que? Acionamento a vácuo? Roda-livre automática?

    De uns 10 jipeiros que conheço e faço trilha junto, só 1 tem jipe com roda-livre automática. Isso porque ele comprou um JK Wrangler 2012, comprado 0 km. Assim que ele instalar os 37", vai tirar as automáticas e deixar guardadas para quando for vender o jk e colocar manuais pra fazer trilha.

  • #595
    Citação Postado originalmente por GARDENAL PU9-CBT Ver Post
    concordo com vc parceiro....
    mas no brasil é assim, aqui se paga mais caro mesmo, o mesmo carro lá fora (europa, usa...) é menos da metade do preço que aqui.

    e vale lembrar que nem todos os troller deu problema, e este motor foi desenvolvido em 8 meses... tempo recorde, mas nao vem ao caso, o trem teria que chegar bom, sem problemas.
    mas da msm maneira que o troller tem uns problemas outros carros tbm tem, tenho uma CHEROKEE diesel e niguem... mas neiguem acha o defeito dela... tem uma a nova de um amigo pagou 230 mil e o ar nao funciona tem base um trem desses....
    entao nao venho aqui defender a troller, apenas compartilhar opniões com vcs... pois tudo e qq coisa que se mova com tecnologia esta refem de um problema.
    E o BMW do Fred rs? E as lamborghinis que explodem? Tem casos e casos de problemas. Por isso que não compro mais carro zero km. Eu compraria um Toyota 0 km ou um Honda 0 km. O resto, nunca.

    Mas, tem maluco pra tudo. Tem gente que compra JAC e Cherry 0 km! Um troller, principalmente pra jipeiros, é moleza. Acertem os detalhes do bugão e sejam felizes com ele.

    Mas, claro que é desaforo pagar 90 mil num carro e ter goteira! Fazer o que? Vai lá pros EUA viver o sonho americano. Esse barco chamado Brasil é e sempre foi assim e provavelmente será por muito tempo. Eu não vou viver pra ver um Brasil diferente. Acho que nem os netos dos meus sobrinhos vão.

  • #596
    Usuário
    Entrada
    18/10/2012
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    Fala galera!

    Estou no meu primeiro post aqui... Bem, estou querendo entrar para o mundo off-road no próximo ano e estou com mt dúvida em qual jipe pegar. Até entrar aqui no fórum, achava que o Troller era o melhor brinquedo dos jipeiros, rsrs. Mas estou vendo que não é bem assim. Qual jipe então vocês me recomendariam? Estou entre o Troller e o novo Wrangler... Moro em BH e quero um jipe para uso misto. A maioria das trilhas aqui é de muita erosão, os mais experientes me corrijam se estiver errado, e já ouvi falar que tem muitos trechos estreitos que dificulta para o Wrangler, já que ele é um pouco mais largo... CarlaoBH, vc tem um Wrangler e mora em BH, poderia me dar umas dicas? Outra coisa galera, alguém chipou esse novo Troller? Poderia nos contar como está? E quanto ao catalisador, algum protetor já em vista? Está atrapalhando mesmo nas trilhas?

    Abraços!

  • #597
    Citação Postado originalmente por Jorgao Ver Post
    Você quer o que? Acionamento a vácuo? Roda-livre automática?

    De uns 10 jipeiros que conheço e faço trilha junto, só 1 tem jipe com roda-livre automática. Isso porque ele comprou um JK Wrangler 2012, comprado 0 km. Assim que ele instalar os 37", vai tirar as automáticas e deixar guardadas para quando for vender o jk e colocar manuais pra fazer trilha.
    Jorgão, não me fiz entender...tb prefiro a roda livre manual no Troller, sem sombra de dúvida. O fato é que a Troller ficar cantando que o T4 2013 tem roda livre manual... isso é inovação???...deveriam sim é "inovar" colocando o acionamento manual da T-case, aumentando a qualidade do produto como um todo, melhorando a suspensão por exemplo com uma 4-link...nós consumidores, temos que ser eternos insatisfeitos.

  • #598
    Citação Postado originalmente por RFSamurai Ver Post
    Fala galera!

    Estou no meu primeiro post aqui... Bem, estou querendo entrar para o mundo off-road no próximo ano e estou com mt dúvida em qual jipe pegar. Até entrar aqui no fórum, achava que o Troller era o melhor brinquedo dos jipeiros, rsrs. Mas estou vendo que não é bem assim. Qual jipe então vocês me recomendariam? Estou entre o Troller e o novo Wrangler... Moro em BH e quero um jipe para uso misto. A maioria das trilhas aqui é de muita erosão, os mais experientes me corrijam se estiver errado, e já ouvi falar que tem muitos trechos estreitos que dificulta para o Wrangler, já que ele é um pouco mais largo... CarlaoBH, vc tem um Wrangler e mora em BH, poderia me dar umas dicas? Outra coisa galera, alguém chipou esse novo Troller? Poderia nos contar como está? E quanto ao catalisador, algum protetor já em vista? Está atrapalhando mesmo nas trilhas?

    Abraços!
    Filho, se você se basear pelo que lê aqui, prepare-se para andar de ônibus.

    No uso misto, o wrangler é muito melhor. Tem abs, esp, airbag, deformação programada, suspensão acertada para cidade, etc.

  • #599
    Usuário
    Entrada
    18/10/2012
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Jorgao Ver Post
    Filho, se você se basear pelo que lê aqui, prepare-se para andar de ônibus.

    No uso misto, o wrangler é muito melhor. Tem abs, esp, airbag, deformação programada, suspensão acertada para cidade, etc.
    E na trilha Jorgao, como ele se sai?


    Abraço!

  • #600
    Usuário Avatar de Frederico Mendes
    Entrada
    10/02/2007
    Local
    Vitória/ES
    Idade
    50
    Posts
    825
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por RFSamurai Ver Post
    E na trilha Jorgao, como ele se sai?
    Abraço!
    Pelo que sei, o JK nao tem eixo flutuante...
    Inclusive tem um video do pessoal do Jipe Clube de Ribeirao Preto (acho que é isso mesmo), de um que jipe que soltou a roda na trilha, e fizeram com ele estilo trenó, jogando a tração no eixo dianteiro.
    Frederico Mendes .'. Mineirinho perdido no mundo.
    Troller 2004 - Sirigüella
    “A mente rege a grande massa corpórea”

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Novo Outlander 2013
      Por uxio69 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 0
      Última resposta: 01/03/2012, 11:24
    2. novo troller
      Por eduardocoutinho no fórum Troller
      Respostas: 2
      Última resposta: 28/10/2011, 17:11
    3. Novo produto da Troller?
      Por Arqueiro Arq no fórum Troller
      Respostas: 22
      Última resposta: 09/09/2010, 21:55
    4. Troller 08/08 MUITO NOVO!
      Por julhos no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 10
      Última resposta: 29/07/2010, 10:02
    5. Novo Troller
      Por Jamarco no fórum Troller
      Respostas: 22
      Última resposta: 19/10/2008, 09:45

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade