x
Convex Datacenter
Página 50 de 81 PrimeiroPrimeiro ... 404142434445464748495051525354555657585960 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 589 a 600 de 1347

Hybrid View

Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por IDOSO DO TROLLER Ver Post
    Olá pessoal. Descobri de um fonte fidedigna da própria fábrica lá no Ceará como será o NOVO T4 QUATRO PORTAS. Observem que ele mantém a originalidade e o DNA Troller/Fod. Abs. Válter
    p.s. nesta foto haviam tirado a capota.
    SHOW!

Virá de fábrica com pneus maiores, capota reclinável e bancos mais confortáveis!

Sem dúvida uma evolução!

[]'s

parece um marruá.....

Citação Postado originalmente por IDOSO DO TROLLER Ver Post
    Olá pessoal. Descobri de um fonte fidedigna da própria fábrica lá no Ceará como será o NOVO T4 QUATRO PORTAS. Observem que ele mantém a originalidade e o DNA Troller/Fod. Abs. Válter
    p.s. nesta foto haviam tirado a capota.
    NIL ARAUJO

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por nilaraujo Ver Post
    parece um marruá.....
    Então será um jipe de verdade!

Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Então será um jipe de verdade!
    É verdade. Marruá é jipe de verdade. Em todo jipe clube tem pelo menos uns 10 Marruás. Brasil a a fora toda competição off road tem sempre a presença maciça de Marruá. Seja em indoors, ralis, trilhas e competições a nivel nacional, sempre tá lá os Marruás em grupo. Até no Rali dos sertões e Piocerá só da Marruá. Até o Paris Dakar ele já foi e ganhou também campeonato mundial de rali. Tem até um vídeo no youtube de um Marruá nas enchentes de São Paulo mostrando a capacidade de transpor rios.

Agora Troller não. Só serve pra trabalhar em obra de construção civil e transportar soldados rasos nas forças armadas. Eu mesmo só conheço pelo catálogo do fabricante que fica no extremo do Brasil e é caro demais pra um jipe espartano, sem conforto e sem mecânica definida e que enferruja fácil. Sem contar o desenho, estilo quadrado de linhas retas e vincos da década de 70.
    NIL ARAUJO

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Cavesco !! vc voltou para azucrinar os caras de novo !!! Os porblemas do troller são detalhes !! só detalhes , porque o conjunto principal é extremamente robusto !!
    Estou negociando a compra de um T4 . pra mim não existe no Brasil um jipe a altura do T4. vou dar uma ecosport freestyle novinha com 18.000 km 2009 ,no negócio e o resto $$$$ , e vou passar o meu gol G5 2011 power para a patroa .
    Se os FDP da CCs não judiarem no preço do ECO , vou ficar como 2 super 4x4 diesel na garagem !!!! heheheh
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    vou dar uma ecosport freestyle novinha com 18.000 km 2009 ,no negócio
    Faz isso não rapá!

Vai ficar sem o melhor off-road da sua garagem...

Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Faz isso não rapá!

Vai ficar sem o melhor off-road da sua garagem...
    Deixa ele cara! O primeiro carro de trilhas a gente nunca esquece. Ainda mais se tratando de troller.

Aos proprietarios do 2013, o que acontece se o carro for abastecido com diesel s500 ou com mais enxofre? Ha alguma forma de impedir possiveis problemas?

Existe algum outro veiculo que utilize esta mesma motorizacao alem do troller 2013?
    Jeep Wrangler Rubicon

Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Até agora ninguem respondeu o que acontece com esse motor novo, quando abastecido com um diesel fora de especificação. Posso presumir que é chamar o reboque? Como chamo o reboque num lugar inóspito?
    Nem precisa. Já usou a pesquisa? Tem bastante informação a respeito.
    Qualquer problema, ele só aparece em médio prazo.

Usuário Avatar de Sandrãobh
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Poraí/MG
    Me atentando apenas ao que interessa, sabe dizer como funciona esse mecanismo? Não entendi quando diz fazer a descarga do catalizador. Seria uma limpeza?
    Sim, neste tópico, antes das bandalheiras, tem uma foto do T4 aonde mostra um botão no painel, se não me engano do lado esquerdo..... quando o catalizador enche, acende uma luz no painel e vç aperta e faz a descarga, deve ser feita em local arejado, mas isso não faz com que o jipe entre em modo de segurança ou pare....

Quanto ao catalizador em si, é grande....e tá em um lugar aonde se vç salvar a bola do diferencial de um toco ou pedra menor, este irá direto nele.Tava conversando com meu mecanico e ele me disse que mudar de lugar, tipo fazendo uma curva antes para cima, é complicado de mexer, disse ele.... o catalizador tem sensores, ainda não dá pra tirar..

Mas acho que o maior problema tem sido o novo motor......ta com uma falha e o de um camarada foi mandado pra MWM.... tem relatos de carro parando com 300 ,800 km , saindo rebocado....primeiro foi a mangueira da turbina, agora não sei o que....

Na dúvida fico com o meu gambiarra.....rsrsrsrsrs
    T4 2.8 -CARROÇA- BF 35', Bead's15x9 - Bilstein 5125-12'', E-locker/Spartan , Warn XD 9000 I/ Warn RC 9,0 (T) , RK 2,5''/3,5'', 4:56's, LEDs...

Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Sandrãobh Ver Post
    Sim, neste tópico, antes das bandalheiras, tem uma foto do T4 aonde mostra um botão no painel, se não me engano do lado esquerdo..... quando o catalizador enche, acende uma luz no painel e vç aperta e faz a descarga, deve ser feita em local arejado, mas isso não faz com que o jipe entre em modo de segurança ou pare....

Quanto ao catalizador em si, é grande....e tá em um lugar aonde se vç salvar a bola do diferencial de um toco ou pedra menor, este irá direto nele.Tava conversando com meu mecanico e ele me disse que mudar de lugar, tipo fazendo uma curva antes para cima, é complicado de mexer, disse ele.... o catalizador tem sensores, ainda não dá pra tirar..

Mas acho que o maior problema tem sido o novo motor......ta com uma falha e o de um camarada foi mandado pra MWM.... tem relatos de carro parando com 300 ,800 km , saindo rebocado....primeiro foi a mangueira da turbina, agora não sei o que....

Na dúvida fico com o meu gambiarra.....rsrsrsrsrs
    Cara, todos tem gambiarras! São de trilha! Tem coisa que não foi feita pensando na outra e a gente dá um jeito para que o casamento de certo.

Eu dei uma lida nos posts anteriores e só vi algumas fotos do carro em si. Esse botão expulsaria pelo próprio escapamento, o acumulo de partículas no catalizador?

Eu não tenho dúvidas, de que se for assim, logo aparecerão emuladores para esses sensores, possibilitando a retirada do catalisador. E não deve ser nada complicado de ser feito! Resta saber se afetaria a vida útil do mesmo.
    Jeep Wrangler Rubicon

Cara, todos tem gambiarras! São de trilha! Tem coisa que não foi feita pensando na outra e a gente dá um jeito para que o casamento de certo.

Eu dei uma lida nos posts anteriores e só vi algumas fotos do carro em si. Esse botão expulsaria pelo próprio escapamento, o acumulo de partículas no catalizador?

Eu não tenho dúvidas, de que se for assim, logo aparecerão emuladores para esses sensores, possibilitando a retirada do catalisador. E não deve ser nada complicado de ser feito! Resta saber se afetaria a vida útil do mesmo.
    Duda e Mkaye, sobre o catalisador. Vou resumir o que pesquisei: Você torra seu diesel (seu dinheiro) dentro daquele catalisador para poluir menos.
    Ridículo. E obviamente, não me parece uma solução pensada.
    Parece uma solução desesperada para atingir normas de emissão. No futuro, eu acredito e espero que desenvolvam algo mais eficiente que o Common Rail e consigam atingir os níveis de emissão sem adicionar um tronco de metal embaixo do carro/caminhão.

Não sei o que é pior: O catalisador eletrônico ou o tanque de "mijo" (uréia). A Troller adotou o catalisador. As picapes também devem adotar. Alguns caminhões adotaram e outros estão com tanque de arla32 (mijo).

Usuário
    Entrada
    24/04/2012
    Local
    Niterói/RJ
    Contrário a muitos comentários sobre o Troller, comprei um 2011.
    Com o maldito, rodei 11k e não deu nada, fiz revisão numa PAT Troller e não constou nada.
    Fiz uma viagem Rio-Vitória-Rio para participar da Copa Troller e rodei muito lá. Levei mulher, dois filhos, e mala no bagageiro.
    O carro fez 12,5 km por litro (eu abasteço no posto que achar mais barato). Não achei desconfortável, pelo contrário, é mais confortável que meu antigo gol e muito melhor que o vitara que tive, só perde pro meu Ford Focus 2009. Cheguei a botar 140km/h em alguns trechos com o carro cheio, e não esfolei mais pq minha mulher já estava reclamando que estava muito rápido hehehehehe.
    Faço trilhas médias, rallys, passeios e ando muito em areia. O carro é muito animal e bota moral no trânsito do Rio hehehehe....
    Eu comprei o Troller com o maior cagaço depois de tudo que li por aqui. Se der problema futuramente..., é simples, vendo e parto pra outro carro pq a vida é curta pra ficar se lamentando pelo que se deixou de fazer por comentários dos outros.
    Acho o Wrangler um jipão muito maneiro, mas ele caretão, é paia pra enfrentar dificuldades, bebe muito,custa caro e desvaloriza demais. Entretanto, pra quem tem grana sobrando é uma grande opção (alterando o básico).
    Contras: achei a direção meio afetada pelo trabalho da suspensão, mas se acostuma fácil; Não tem mala. Isto tudo eu verifiquei quando estava testando antes de comprar, logo não posso reclamar.

Meu Troller com 11k e sendo exigida não apresentou nada, meu Focus com 25K andando no asfalto liso já deu problema na direção hidraúlica (troca do reservatório e óleo), mangueiras de combustível rachadas, válvula termostática com defeito, luz da ignição acendendo, câmbio raspando.

Abs.
    Amarildo
    Ex- VITARA 1.6 8V JLX 97/98 - "Isopor"
    TROLLER 2011 3.0 TD - "Camburão"

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Novo Outlander 2013
      Por uxio69 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 0
      Última resposta: 01/03/2012, 11:24
    2. novo troller
      Por eduardocoutinho no fórum Troller
      Respostas: 2
      Última resposta: 28/10/2011, 17:11
    3. Novo produto da Troller?
      Por Arqueiro Arq no fórum Troller
      Respostas: 22