Postado originalmente por
neilsonhenriques
CarlãoBH,
Me desculpe, eu me expressei mal.
Quando me referi a manutenção, estava mais preocupado com "quem" vai consertar meu carro. Hoje estou numa zona de conforto quanto ao assunto. Faço manutenção dos Mit na concessionária de um conhecido e do Land Rover numa oficina especializada na marca sendo que importo as peças e sai por micharia. Tenho ojeriza de concessionária. Da Mit então eu evito passar em frente, mas a Yen Recreio é de uma pessoa integra e os caras se preocupam com bom atendimento (coisa rara no Brasil), então, pra mim é excessão.
O Wrangler é exatamente o carro que eu quero: gasolina, motorzão, automático, ABS + Airbags e conforto nota 7 (a TR4 é nota 4). Seria um puta salto de um TR4 pra um Wrangler, sem dúvida. Mas aqui no Rio, não conheço quem saberia consertá-lo. Alguém que saiba exatamente o que está fazendo, digo.
O risco de depender de concessionária me deixa inseguro.
Agora, cá pra nós, vocês querem fazer um monte de alterações no carro, botar ele pra quebrar no mato e ainda esperam que ele volte inteiro ? :mrgreen:
Cês são doidos ? :-?
Se a gente for olhar a quantidade de reclamações aqui no fórum, vai concluir que é melhor andar de ônibus porque nenhum carro presta.
Meu uso é trilhas leves ou médias, alguns caminhos bem ruins e o máximo que farei é trocar o pneu original por um A/T (se já não for) do mesmo tamanho. Tanto o Troller quanto o Wrangler durariam 1 milhão de km na minha mão. :rolleyes:
Abraço, :concordo:
Neilson