x
Convex Datacenter
Página 48 de 81 PrimeiroPrimeiro ... 383940414243444546474849505152535455565758 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 565 a 576 de 1347

Hybrid View

Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por neilsonhenriques Ver Post
    Não tá com grana ou não quer gastar 90 mil num jipe a diesel ? Jimny (60 mil).
    Tá com grana e quer um jipe bom ? Troller (90 mil).
    Tá com o bolso folgado, é exigente e quer um jipe completo ? Wrangler (140 mil).
    Nem 8, nem 80...

Tem muita gente fazendo as contas e o que está ocorrendo é a compra de um Wrangler USADO em detrimento de um Troller 0Km.
    Um Wrangler usado tem muito mais à oferecer do que um Troller 0Km.
    Além de já ter desvalorizado o que tinha em relação à um 0Km, é muito fácil encontrar em excelente estado e baixíssima quilometragem.

São concorrentes sim, independente da tabela de preços.

E quem está acompanhando a relação diesel x gasolina nos carros novos, sabe que a gasolina está compensando. O tempo de espera para PKP's flex chega à 90 dias em algumas concessionárias.

[]'s

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    A Fod não tá nem aí, rapaziada. Se do jeito que tá, com todos os defeitos que tem, o Troller já vende mais do que pastel de feira, porque eles se preocupariam em melhorá-lo? Com certeza, teriam que aumentar a linha de produção e acredito que isto não interesse para a Fod, pois com toda a "modernização" da linha de produção do Ceará, o carro ainda é artesanal. A intenção da Fod é produzir carros em quantidade e com baixo custo, o que é difícil, talvez impossível, num carro totalmente artesanal como o T4. Parabéns à todos pela melhora do nível da discussão. Abs

p.s. eu mesmo levei 30 meses para tirar os "defeitos" do meu T4 mod. 2010 adquirido zero. Durante este período até pensei em vendê-lo, mas como sou teimoso e tenho tempo, pois sou aposentado, fiquei com ele até agora e não vendo e não troco o meu por nada, pelo menos enquanto eu tiver pernas e braços para dirigí-lo. O bugão realmente vicia.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Frederico Mendes
    Entrada
    10/02/2007
    Local
    Vitória/ES
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Giovani Ver Post
    Nem 8, nem 80...

Tem muita gente fazendo as contas e o que está ocorrendo é a compra de um Wrangler USADO em detrimento de um Troller 0Km.
    Além de já ter desvalorizado o que tinha em relação à um 0Km, é muito fácil encontrar em excelente estado e baixíssima quilometragem.

E quem está acompanhando a relação diesel x gasolina nos carros novos, sabe que a gasolina está compensando. O tempo de espera para PKP's flex chega à 90 dias em algumas concessionárias.

[]'s

Quando eu tiver um pouco de dinheiro sobrando, e um pouco menos de juizo, vou nos EUA (de avião), compro la um Wrangler TOP usado, e venho dirigindo ele pela América até o quintal da minha casa...
    Depois compro um outro carro (talvez um JK usado e ou batido), desmonto, e monto com as peças do que eu trouxe de la...
    Vai ser um passeio e tanto, com um carrão, comprado barato e desmontado... hehehe....
    Frederico Mendes .'. Mineirinho perdido no mundo.
    Troller 2004 - Sirigüella
    “A mente rege a grande massa corpórea”

Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Giovani Ver Post
    Nem 8, nem 80...

[]'s
    O pessoal ai do Sul realmente manda ver nos jeeps.

A questão do Diesel é verdadeira. O pior de tudo é não encontrar o S50 em qualquer posto durante uma viagem longa. Já abasteci em cada posto que ficava com medo. Imagina agora sabendo que realmente dá problema se abastecer com diesel diferente! Isso nao e problema só da Troller, já é problema do mercado.
    Jeep Wrangler Rubicon

troller e seus concorrentes

[QUOTE=neilsonhenriques;1801722]Me desculpe, mas eu acho que isso não fará a menor diferença.

Falando sério, qual é o concorrente do Troller ?
    Por favor, não me respondam que é o Wrangler que custa 60% a mais do que um Troller.
    É a mesma coisa de dizer que um Ranger Rover Vogue é muito melhor do que uma SW4.

O Troller vende porque não tem concorrente (com trocadilho, pra ficar bonito). Essa é a verdade. Quem compra Troller é jipeiro cascudo que sabe os caminhos pra corrigir eventuais problemas, as vezes tem habilidade pra mudar algo que não gosta, enfim, é um proprietário extremamente especializado. Quem compra Edge é outro público, que talvez tenha dificuldade até pra trocar o pneu.

Venderia mais se aumentasse o controle de qualidade ? Talvez umas poucas unidades.

Quem quer comprar um Troller, vai comprar um Troller.

Não tá com grana ou não quer gastar 90 mil num jipe a diesel ? Jimny (60 mil).
    Tá com grana e quer um jipe bom ? Troller (90 mil).
    Tá com o bolso folgado, é exigente e quer um jipe completo ? Wrangler (140 mil).

São essas as escolhas. Esses três carros não tem concorrentes. Por isso não fazem nem propaga

Concordo com tua colocacao
    Quem gosta de troller t4 vai continuar comprando.
    Eu ja estou no terceiro.
    Meu primeiro jipe foi um jk 1997, estava judiado e so ia ao shopping com ele. Tinha muito medo de quebrar, e quebrav tudo. Nao tinha ar condicionado pois quebrou compressor . Tive que fazer motor inteiro com 100k km. O cambio de 3 marchas era uma bosta, nao vou economizar no portugues.
    Troquei num t4 2004, com todos seus defeitos mas nunca me deixou na mao. Troquei por um 2008 que nao tinha os defeitos, rodei 1 ano sem passar perto do mecanico. Estou num 2013, nao me incomodo com o catalizador, nao vou ficar pendurado nas pedras como uma lagartixa. Uso meu carro no dia a dia e tambem faco meus passeios. Deixei do meu jeito com 100k . Coloquei pneus 33 rodas 15x10, som de primeira, bagageiro e filme.
    Nunca pensei em comprar um jimny, o carro e muito pequeno e complicado para viajar com familia. O wrangler zero seria uma boa opcao, pena que custe tao caro e que os nossos mecanicos sao uma piada, iria morrer sempre na concessionaria.

Ja que estamos na discussao do que 'e melhor, proponho colocarmos na trilha um wrangler, um jimny, um troller e qualwuer outro jipe numa trilha para vermos o desempenho dos mesmos. Todos absolutamente originais obviamente.
    Quem topa o desafio?

Usuário Avatar de RANGER FEDERAL
    Entrada
    28/12/2010
    Local
    Rodando pelo Sertão/PE
    Agradecimentos: 0
    E eu, aqui, querendo saber mais do Troller 2013.

Li as últimas páginas deste tópico e só aprendi sobre o JK, que ele não serve para meu uso, que seu consumo e conforto está mais para uma Triton V6.

Se alguem tiver informações sobre o Troller 2012/2013 pode postar que agradeço.
    TROLLER 2011/12 3.0 - O ÚLTIMO - Ex-RANGER XLT 4X4
    HILUX 2014 AT e JIMNY - DO VELHO
    TR4 14/15 AT - DA PATROA e ENGESA 4.1 FIBRA - UM BRUTO

Usuário Avatar de CarlãoBH
    Entrada
    09/02/2009
    Local
    BELO HORIZONTE/
    Citação Postado originalmente por Spike Ver Post
    Tenho Troller e concordo plenamente com você!
    Pelo que estou vendo aqui no forum, a montadora e as concessionárias fazem o que querem dos clientes.
    E essa situação incomoda no meu ponto de vista, só mudará quando os clientes prejudicados começarem a meter o pau sobre os problemas encontrados em Trollers 0KM.
    Toda esta discussão é pq realmente levaram para o lado do "o meu é maior que o seu..." TODOS aqui querem a mesma coisa: um bom jipe com preço justo, mecanica confiável, etc, etc, e, na opinião da maioria, o Troller não é assim, especialmente em preço, controle de qualidade e conforto. É claro que, se o Troller fosse o mesmo carro e custasse 60 mil (ou tivesse controle de qualidade), quase todos iriam comprar um e ficariam felizes, mas não é o caso. Eu tb não acredito que reclamar funciona alguma coisa aqui no BraZil, ninguem respeita o consumidor em nenhuma instancia, por isso vendi o meu Troller. Se um dia as coisas mudarem, compro outro sem nenhum problema!

Se alguem tiver interesse em ver Trollers e Wrangler andando nas mesmas trilhas, deem uma olhada nesta pagina:http://www.4x4brasil.com.br/forum/ev...-setembro.html (Encontro dos Wrangler's em BH/MG - 7 a 9 de setembro), tem varios videos das trilhas aqui de BH. A trilha que aparece muitos Trollers é a Galopeira, pra quem não conhece. Foi um encontro muito bom, quase todos os Wrangler saíram com alguma parte externa quebrada, nada grave, só um TJ 1988 é que teve uma barra de direção entortada. Todos os Trollers (quase todos só de 33" mesmo) passaram bem tambem, só um quebrou uma homocinetica
    Renegade TH Ex: TR4, Vitara, Troller, Wrangler JK e JKU

Usuário Avatar de yoda
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por Spike Ver Post
    Tenho Troller e concordo plenamente com você!
    Pelo que estou vendo aqui no forum, a montadora e as concessionárias fazem o que querem dos clientes.
    E essa situação incomoda no meu ponto de vista, só mudará quando os clientes prejudicados começarem a meter o pau sobre os problemas encontrados em Trollers 0KM.

Deixe-me complementar a mensagem anterior, além de não ter mais paciência para suportar um novo Troller cheio de problemas, não compro mais Troller pela péssima pós-venda e pela quantidade absurda de problemas.

Vou manter o meu porque sempre foi um sonho que felizmente consegui realizar, mas quando tiver a possibilidade de uma segunda viatura, certamente não será Troller devido à falta de respeito com o consumidor.

Já sabia de todos os problemas da Troller, mesmo assim resolvi arriscar e comprar um, devido ao sonho. Mas se pudesse, teria o Wrangler. Agora este é o sonho que persigo!
    ---------------------------------------------
    Pajero Dakar
    Ex-Troller; Ex-TR4 (saudade); Ex-S10

Usuário Avatar de Mkaye
    Entrada
    06/03/2009
    Local
    São José dos Campos/SP
    Agradecimentos: 2
    Bom...
    Eu fico me policiando para não entrar mais aqui e ter que passar por isso...mas quando decido realmente deixar pra lá...aparecem algumas pessoas mais abertas à trocar informação, mais sensatas, que não ficam se enganando e realmente podem somar algo para que a Troller melhore.
    Quem me conhece sabe o quanto gosto do Troller e tudo que já fiz pelos "meus" veiculos.
    Não estou aqui para comparar o Troller c/ o Wrangler de forma alguma...pois se eu realmente tivesse esta intenção postaria em outro lugar onde minha opinião "seria maioria" absoluta.
    Como já foi dito aqui anteriormente, o JK custa aprox 50 mil reais mais caro e possui caracteristicas diferentes do Troller, começando pelo entre eixos e o tamanho (espaço interno de 2 Trollers + bagagem).
    Essa comparação só seria possivel (menos absurda) quando feita entre os 2 Jeeps versão 2 portas (curto).

Esse "pessoal radical" "das antigas" "conservadores", agindo dessa maneira perante À REALIDADE TROLLER, só atrapalham uma possivel evolução da marca.

Se precisar de ajuda para botar a boca no trambone é só gritar...gosto do carro e um dia espero ter outro, porém com outra qualidade.
    Mkexpeditions - RAM 2500
    http://www.youtube.com/@mkexpeditions

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Outra coisa que não consigo entender: carro pra trilha ter que ser mal feito e acabado, é isso???

Como é pra trilha pode sair com um monte de defeitos?

É demais para minha cabeça!

Se for bem feito e bem acabado não pode ser bom de trilha???????

Eta mentalidade!

Usuário Avatar de Walter da Camper
    Entrada
    25/11/2011
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Agradecimentos: 58
    O Brasil tem os carros mais caros do mundo e mesmo assim o trânsito nas grandes capitais está beirando o insuportável porque qualquer pé-rapado consegue comprar carro novo ou semi-novo.
    Ir trabalhar de carro custa mais barato do que ir de ônibus e metrô a R$3,00 a passagem.
    Pagar a prestação de uma moto 125, mais a gasolina, custa mais barato do que andar de busão.
    O que será que aconteceria se os veículos fossem vendidos a preço justo, equivalente a seu custo em Dolar na gringolandia?
    Não estou defendendo o atual preço abusivo das carroças, mas a questão é que num País onde tudo está errado (transporte público ruim, cultura da Lei de Gerson, etc...) sempre que se adota uma medida para resolver um problema, criam-se vários outros em consequência.

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por Walter da Camper Ver Post
    O Brasil tem os carros mais caros do mundo e mesmo assim o trânsito nas grandes capitais está beirando o insuportável porque qualquer pé-rapado consegue comprar carro novo ou semi-novo.
    Ir trabalhar de carro custa mais barato do que ir de ônibus e metrô a R$3,00 a passagem.
    Pagar a prestação de uma moto 125, mais a gasolina, custa mais barato do que andar de busão.
    O que será que aconteceria se os veículos fossem vendidos a preço justo, equivalente a seu custo em Dolar na gringolandia?
    Não estou defendendo o atual preço abusivo das carroças, mas a questão é que num País onde tudo está errado (transporte público ruim, cultura da Lei de Gerson, etc...) sempre que se adota uma medida para resolver um problema, criam-se vários outros em consequência.
    É xará. Concordo com você. Se do jeito que tá, já tá um caos danado, imagine com carro barato e álcool à R$ 1,53 o litro ( é o que pago aqui no Extra perto de casa).O negócio é ir para o meio do mato ( eu já tô indo) pois S.Paulo (a capital infernal) e Grande S.Paulo, não dá mais. Abs. Válter

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Novo Outlander 2013
      Por uxio69 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 0
      Última resposta: 01/03/2012, 11:24
    2. novo troller
      Por eduardocoutinho no fórum Troller
      Respostas: 2
      Última resposta: 28/10/2011, 17:11
    3. Novo produto da Troller?
      Por Arqueiro Arq no fórum Troller
      Respostas: 22