x
Convex Datacenter
Página 65 de 81 PrimeiroPrimeiro ... 15555657585960616263646566676869707172737475 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 769 a 780 de 1347

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    09/08/2010
    Local
    SP & Franco da Rocha./SP
    Agradecimentos: 5

Citação Postado originalmente por GPBarbosa Ver Post
    Um dia eu ainda vou entender pq tem tanta gente q não gosta do troller mas vive aqui.
    Vcs tem tanta certeza q o carro é uma M, os engenheiros são ruins, os designers são estagiários a ford vai descontinuar o carro e blá blá blá blá mas não saem do fórum do troller.
    PQ GASTAM TANTO TEMPO AQUI NO FORUM DO TROLLER??????????????????????
    eu vou comprar o jipe e fico de olho no fórum para ver o q os DONOS ou interessados no carro tem a dizer, mas é difícil...

abram um tópico "vamos falar mal do troller" e adicionem lá seus comentários assim qdo eu receber um e-mail de nova msg no tópico NOVO TROLLER terei certeza de q será algo relacionado ao NOVO TROLLER
    Barbosa eu também não entendo isso, mas não perco o meu tempo imaginando o porque, sugiro que faça o mesmo.
    Aposto que vão dizer "o forum é livre", "eu comento pois me interesso", "se foce melhor eu compraria". Pra mim é papo furado, eles vem aqui mete o pau por prazer msm, não vejo outro motivo, as criticas não são construtivas, e alem de quebrar o barato de quem quer comprar um, desanima e deixa desgostoso quem já comprou...
    Para salvar o post:
    Hoje eu encontrei um dono de 3.2, ele teve o problema e esta esperando vaga na concessionaria para fazer o "recal" mas oque me chamou atenção foi que ele disse que já rodou 3 vezes com o carro, admitiu que forçou a barra na ocasião porem andava do msm jeito com um 2001 que teve e nunca tinha rodado, mais alguém teve problemas desse tipo? talvez um acerto novo na suspensão???

ABS
    Murilo Beltrame

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por M-Beltrame Ver Post
    Barbosa eu também não entendo isso, mas não perco o meu tempo imaginando o porque, sugiro que faça o mesmo.
    Aposto que vão dizer "o forum é livre", "eu comento pois me interesso", "se foce melhor eu compraria". Pra mim é papo furado, eles vem aqui mete o pau por prazer msm, não vejo outro motivo, as criticas não são construtivas, e alem de quebrar o barato de quem quer comprar um, desanima e deixa desgostoso quem já comprou...
    Para salvar o post:
    Hoje eu encontrei um dono de 3.2, ele teve o problema e esta esperando vaga na concessionaria para fazer o "recal" mas oque me chamou atenção foi que ele disse que já rodou 3 vezes com o carro, admitiu que forçou a barra na ocasião porem andava do msm jeito com um 2001 que teve e nunca tinha rodado, mais alguém teve problemas desse tipo? talvez um acerto novo na suspensão???

ABS
    Concordo plenamente . Desculpem-me , pois o meu comentário não tem nada a ver com o 2013. É só para desabafar. Estou há 3 anos com o meu T4 mod. 2010. Já fiz um bocado de trilhas, viagens e principalmente espedições. Se fosse me basear em alguns comentários aqui do forum, jamais teria comprado um. Apresentou alguns problemas? Apresentou, inúmeros. Deu trabalho? Deu, mas agora está tudo ok . Me perguntem se eu quero outro carro. Pelo menos enquanto eu tiver força nas pernas e coluna em ordem, continuo com o bugão. O bugão é só alegria. Abs. Váter.

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Desculpem-me pelo erro ortográfico. Ao digitar expedições, digitei com s, quando o correto é com x. Abs. Válter.

Citação Postado originalmente por IDOSO DO TROLLER Ver Post
    Concordo plenamente . Desculpem-me , pois o meu comentário não tem nada a ver com o 2013. É só para desabafar. Estou há 3 anos com o meu T4 mod. 2010. Já fiz um bocado de trilhas, viagens e principalmente espedições. Se fosse me basear em alguns comentários aqui do forum, jamais teria comprado um. Apresentou alguns problemas? Apresentou, inúmeros. Deu trabalho? Deu, mas agora está tudo ok . Me perguntem se eu quero outro carro. Pelo menos enquanto eu tiver força nas pernas e coluna em ordem, continuo com o bugão. O bugão é só alegria. Abs. Váter.

Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por IDOSO DO TROLLER Ver Post
    Apresentou alguns problemas? Apresentou, inúmeros. Deu trabalho? Deu, mas agora está tudo ok . Me perguntem se eu quero outro carro. Pelo menos enquanto eu tiver força nas pernas e coluna em ordem, continuo com o bugão. O bugão é só alegria. Abs. Váter.
    Se vc pudesse optar entre um jipe novo sem defeitos e com um controle de qualidade decente e um que pode apresentar diversos defeitos, problemas crônicos que seguem a anos e uma garantia que é uma briga para honrarem, qual seria sua opção?

O Troller é praticamente único no mercado, então para que a Ford vai investir e diminuir seu lucro se quem compra Troller acha super legal ter que terminar de montar o carro em casa?
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

Usuário Avatar de Frederico Mendes
    Entrada
    10/02/2007
    Local
    Vitória/ES
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Thiago Pereira Ver Post
    Se vc pudesse optar entre um jipe novo sem defeitos e com um controle de qualidade decente e um que pode apresentar diversos defeitos, problemas crônicos que seguem a anos e uma garantia que é uma briga para honrarem, qual seria sua opção?

O Troller é praticamente único no mercado, então para que a Ford vai investir e diminuir seu lucro se quem compra Troller acha super legal ter que terminar de montar o carro em casa?

Opção 1 - Troller
    Opção 2 - Wrangler
    Opção 3 - LR Defender
    Opção 4 - ???

Um dia chego no estágio 2.. hehehe...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Novo troller 2013-jeep-wrangler-3.8-01.jpg   Novo troller 2013-jeep-wrangler-picape-2-590x270.jpg   Novo troller 2013-jeep-wrangler-picape-3.jpg   Novo troller 2013-jeep-wrangler-sport-01.jpg  
    Frederico Mendes .'. Mineirinho perdido no mundo.
    Troller 2004 - Sirigüella
    “A mente rege a grande massa corpórea”

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por GPBarbosa Ver Post
    Um dia eu ainda vou entender pq tem tanta gente q não gosta do troller mas vive aqui.
    Vcs tem tanta certeza q o carro é uma M, os engenheiros são ruins, os designers são estagiários a ford vai descontinuar o carro e blá blá blá blá mas não saem do fórum do troller.
    PQ GASTAM TANTO TEMPO AQUI NO FORUM DO TROLLER??????????????????????
    eu vou comprar o jipe e fico de olho no fórum para ver o q os DONOS ou interessados no carro tem a dizer, mas é difícil...

abram um tópico "vamos falar mal do troller" e adicionem lá seus comentários assim qdo eu receber um e-mail de nova msg no tópico NOVO TROLLER terei certeza de q será algo relacionado ao NOVO TROLLER
    Particularmente eu entro aqui na esperança de ver num futuro próximo um jipe nacional a diesel com qualidade compatível ao preço que a FODE nos cobra.

Com a opção da Agrale de não vender o marruá ao mercado civil e com a TAK com esse vai-não-vai com o Stark, só me resta o troller como alternativa.

Mas o problema é que a FODE também sabe disso e tem feito o jipe de qualquer maneira, cobrando uma fortuna por isso e destratando os compradores depois na hora da garantia....

Quem conhece meu histórico aqui no fórum, sabe que nunca meti o pau no jipe, aliás, acho o 2.8 fase II um dos melhores jipes já produzidos aqui, mesmo com pequenos detalhes de uma produção artesanal.

Mas todo mundo sabe que depois que a Fode assumiu, os detalhes viraram defeitos, o preço aumentou e a garantia virou aporrinhação....

Se eu que não tenho o jipe consigo ver isso, será que os proprietários não?

Abs

Usuário Avatar de Luiz M F Neto
    Entrada
    14/08/2010
    Local
    São José dos Campos/SP
    Botando pimenta (e FATOS) neste discussão:.

1- Quando a Ford comprou a Troller em 2007 o T4 custava R$ 84.700,00. Hoje sai por R$ 92.000,00 (+ 8,6%). A Troller estava quebrada, com certeza já teria fechado.
    2- O Wangler custava R$ 104.900,00 e hoje custa R$ 139.900,00 (+ 33.4%) - a gasolina e com Dana 30 na frente.
    3- antes que falem, o dólar custava R$ 2,10 na época, o mesmo de hoje
    4- O Stark foi lançado a R$ 100.000,00 e já morreu
    5- O Marruá, SE fosse vendido, custaria pelo menos R$ 130.000 na versão mais simples (pé de boi)

Pelo visto o T4 continua sendo a MELHOR opção, o que incomoda muita gente...
    Luiz M F Neto
    São José dos Campos -SP
    Tracker 08 - (ex)Troller 08 Trilha - (ex)Hilux DX 04 - (ex) um monte de jipes e jeeps

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    MELHOR opção eu não diria, mas sim a ÚNICA.

Por isso o preço subiu, a qualidade caiu e mesmo assim alguns proprietários o consideram o melhor dos mundos....

Pobre mercado automobilístico brasileiro.....

Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Pobre mercado automobilístico brasileiro.....
    x 1000 !

infelizmente nos pagamos alto preço por varias porcarias...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Usuário Avatar de Luiz M F Neto
    Entrada
    14/08/2010
    Local
    São José dos Campos/SP
    Bem, se é o único que sobreviveu é porque tem qualidades.
    O preço não subiu, ou você nunca ouviu falar em INFLAÇÃO?
    Não sei de onde você tira a informação de que a qualidade caiu... você foi proprietário de vários Trollers para poder emitir opinião? Ou tem uma oficina de Troller?
    Acho melhor você continuar reformando seu Engesa
    Luiz M F Neto
    São José dos Campos -SP
    Tracker 08 - (ex)Troller 08 Trilha - (ex)Hilux DX 04 - (ex) um monte de jipes e jeeps

Usuário Avatar de Frederico Mendes
    Entrada
    10/02/2007
    Local
    Vitória/ES
    Agradecimentos: 2
    Luiz... a inveja é uma desgraça...
    Nao tem assunto nos sub foruns dos outros e vem aqui, para encher o saco...
    É como voce disse, este povinho tem é que ficar reformando jipe velho e parar de falar do Troller...
    A função do forum até onde sei, é confraternizar e trocar boas idéias, e nao ficar descendo a lenha nos carros dos outros ( o meu é mais bonito... o meu é melhor, o seu nao presta... aff.... santa paciencia)...
    Não vejo nenhum Trolleiro indo no Forum dos Engesas falar mal dos jipes sem caixa de reduzida....
    Frederico Mendes .'. Mineirinho perdido no mundo.
    Troller 2004 - Sirigüella
    “A mente rege a grande massa corpórea”

Usuário Avatar de GPBarbosa
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Paulo até hj os melhores posts deste tópico foram os seus...
    E por falar nisso, com está o LARANJÃO? Diesel S50 e etc. Se tiver novas fotos tmb...

um abraço e obrigado
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
    Ex.#2 - Troller 3.0 NGD - Espetacular!!!
    Ex.#1 - Troller 3.2 TGV - página virada

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Novo Outlander 2013
      Por uxio69 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 0
      Última resposta: 01/03/2012, 11:24
    2. novo troller
      Por eduardocoutinho no fórum Troller
      Respostas: 2
      Última resposta: 28/10/2011, 17:11
    3. Novo produto da Troller?
      Por Arqueiro Arq no fórum Troller
      Respostas: 22