x
Convex Datacenter
Página 65 de 113 PrimeiroPrimeiro ... 15555657585960616263646566676869707172737475 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 769 a 780 de 1347
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Jorgao Ver Post
    Eu sei! O motor em si não é problema. Quero ver o catalisador completamente submerso pra tirar os piolhos da cabeça. Tem que esperar o primeiro corajoso.
    Sei lá cara, esses troços cheios de sensores....

Em breve teremos que fazer como os americanos: subir em pedras! rsss

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por neilsonhenriques Ver Post
    C.Q.D.

Ai é complicado e os parâmetros de comparação vão embora.
    Pensando assim, o SW4 compete com o Range Rover Vogue. Deve ter gente deixando de comprar o SW4 zero km pra comprar um Vogue usado que é muito mais carro.

Ou estabelecemos uma base pra fazer as comparações (como o preço e os equipamentos), ou vai ficar difícil.

Exatamente ! E como você pode ver, dá certo ! Parafraseando o IDOSO, o Troller vende mais que pastel na feira.
    Aqui no Brasil as coisas não mudam nem com concorrência. Veja a telefonia celular, TV a cabo, mercado automobilístico, etc.

No estado do Rio de Janeiro, você não compra uma Nova Ranger sem pagar pelo menos R$ 3.600 de ágio. Parece que tem concorrente ?

Como sou ultranacionalista, sempre rechacei o ditado "as saídas são Guarulhos e Galeão", mas confesso que o sistema está me vencendo.
    Não adianta nadar contra a maré sob risco de morrer afogado.

Como diz a malandragem aqui no Rio, o papo é reto. As opções são essas e não adianta espernear. Esperar mudanças só vai trazer mais frustração.

Abraços,
    Neilson

Boa tarde Neilson. Você tem razão. Eu pensava como você até os meus 30, 35 anos. Dei muito murro em ponta de faca e acabei desistindo. Fui vencido pelo cansaço. A vida me ensinou. Desencanei. Só perdi tempo e saúde. O negócio é curtir a vida (de preferência à bordo de um 4x4) pois o tempo passa rapidamente e quando você olha no espelho, percebe que já está com 60 anos nas costas. Aproveitem enquanto é tempo e o vigor da juventude ainda pulsa em suas veias. O governo e o sistema que se explodam. Abs.Válter.

troller e seus concorrentes

[QUOTE=neilsonhenriques;1801722]Me desculpe, mas eu acho que isso não fará a menor diferença.

Falando sério, qual é o concorrente do Troller ?
    Por favor, não me respondam que é o Wrangler que custa 60% a mais do que um Troller.
    É a mesma coisa de dizer que um Ranger Rover Vogue é muito melhor do que uma SW4.

O Troller vende porque não tem concorrente (com trocadilho, pra ficar bonito). Essa é a verdade. Quem compra Troller é jipeiro cascudo que sabe os caminhos pra corrigir eventuais problemas, as vezes tem habilidade pra mudar algo que não gosta, enfim, é um proprietário extremamente especializado. Quem compra Edge é outro público, que talvez tenha dificuldade até pra trocar o pneu.

Venderia mais se aumentasse o controle de qualidade ? Talvez umas poucas unidades.

Quem quer comprar um Troller, vai comprar um Troller.

Não tá com grana ou não quer gastar 90 mil num jipe a diesel ? Jimny (60 mil).
    Tá com grana e quer um jipe bom ? Troller (90 mil).
    Tá com o bolso folgado, é exigente e quer um jipe completo ? Wrangler (140 mil).

São essas as escolhas. Esses três carros não tem concorrentes. Por isso não fazem nem propaga

Concordo com tua colocacao
    Quem gosta de troller t4 vai continuar comprando.
    Eu ja estou no terceiro.
    Meu primeiro jipe foi um jk 1997, estava judiado e so ia ao shopping com ele. Tinha muito medo de quebrar, e quebrav tudo. Nao tinha ar condicionado pois quebrou compressor . Tive que fazer motor inteiro com 100k km. O cambio de 3 marchas era uma bosta, nao vou economizar no portugues.
    Troquei num t4 2004, com todos seus defeitos mas nunca me deixou na mao. Troquei por um 2008 que nao tinha os defeitos, rodei 1 ano sem passar perto do mecanico. Estou num 2013, nao me incomodo com o catalizador, nao vou ficar pendurado nas pedras como uma lagartixa. Uso meu carro no dia a dia e tambem faco meus passeios. Deixei do meu jeito com 100k . Coloquei pneus 33 rodas 15x10, som de primeira, bagageiro e filme.
    Nunca pensei em comprar um jimny, o carro e muito pequeno e complicado para viajar com familia. O wrangler zero seria uma boa opcao, pena que custe tao caro e que os nossos mecanicos sao uma piada, iria morrer sempre na concessionaria.

Ja que estamos na discussao do que 'e melhor, proponho colocarmos na trilha um wrangler, um jimny, um troller e qualwuer outro jipe numa trilha para vermos o desempenho dos mesmos. Todos absolutamente originais obviamente.
    Quem topa o desafio?

Usuário Avatar de Paulo Fogaça
    Entrada
    01/05/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Fireball, boa tarde

Honestamente falando, eu não levaria em conta a maior parte das reclamações do pessoal aqui do forum, pois o que acontece é que todo carro independente de fabricante, tem algum problema. Quando junta tudo em um único lugar tudo fica parecendo muito maior do que realmente é!
    Eu tinha um 2007 que recentemente vendo e comprei um 2013. E só o fiz porque realmente é um jipe que você pode colocar na trilha e judiar, que com certeza você volta tranquilo para casa. Mas também é um jipe que dá pra viajar, curtir com a família.
    Concordo também que devemos sempre defender nossos direitos e sempre que um carro tiver problema no período de garantia devemos brigar e obrigar o fabricante a resolver, nem que seja pela via judicial. Mas isto vale para qualquer tipo de carro e fabricante e não apenas com o Troller. Por isso eu te digo: se você sonhava em ter um Troller, pode ter certeza que vai gostar muito. Não esqueça que ele é um jipe e como tal não tem conforto de sedã!

Citação Postado originalmente por fireball Ver Post
    Ultimamente meu sonho era comprar um troller, não pensava em outra coisa fim de semana não tinha vontade de fazer nada pois todo hora pensava se estivesse de troller ia ser diferente, estava ate pensando em vender um terreno para comprar um mais depois de 5 meses lendo aqui estou me desanimando aos poucos uma pena para mim era o carro perfeito para todas as utilização passeio trilhas viajes dia – dia poderia fazer tudo que queria com o mesmo carro, mais este sonho esta se acabando.... de tantas pessoas que se eludiram com o carro.
    Troller 3.0 - Olaf
    Jeep CJ5 - Diesel MWM Sprint 6cc F250

Usuário Avatar de fireball
    Entrada
    05/08/2011
    Local
    Florianopolis/SC
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Paulo Fogaça Ver Post
    Fireball, boa tarde

Honestamente falando, eu não levaria em conta a maior parte das reclamações do pessoal aqui do forum, pois o que acontece é que todo carro independente de fabricante, tem algum problema. Quando junta tudo em um único lugar tudo fica parecendo muito maior do que realmente é!
    Eu tinha um 2007 que recentemente vendo e comprei um 2013. E só o fiz porque realmente é um jipe que você pode colocar na trilha e judiar, que com certeza você volta tranquilo para casa. Mas também é um jipe que dá pra viajar, curtir com a família.
    Concordo também que devemos sempre defender nossos direitos e sempre que um carro tiver problema no período de garantia devemos brigar e obrigar o fabricante a resolver, nem que seja pela via judicial. Mas isto vale para qualquer tipo de carro e fabricante e não apenas com o Troller. Por isso eu te digo: se você sonhava em ter um Troller, pode ter certeza que vai gostar muito. Não esqueça que ele é um jipe e como tal não tem conforto de sedã!
    É amigo concordo, é trabalhar para com certeza um dia comprar meu Troller, não vou desanimar para mim ainda é o melhor Carro.

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Vejo como muitos que o troller não possui concorrentes, por isso que a montadora peca nos detalhes !!!
    Wangler !!!só se for igual o da Europa !!!! que nesse V6 aí , cada acelerada é um litro de gasolina. o susjeito deve ver o ponteiro do tanque abaixar na velocidade da luz como se o tanque estive furado !!! mexe até com o psicológico.
    O troller é caro para o que oferece , Claro que sim !! mas pelo preço esse Wangler deveria ser a diesel !! e não com Motor V6 que é feito para americanos e que brasieliro compra de esperto que é .
    abs
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Usuário Avatar de RANGER FEDERAL
    Entrada
    28/12/2010
    Local
    Rodando pelo Sertão/PE
    E eu, aqui, querendo saber mais do Troller 2013.

Li as últimas páginas deste tópico e só aprendi sobre o JK, que ele não serve para meu uso, que seu consumo e conforto está mais para uma Triton V6.

Se alguem tiver informações sobre o Troller 2012/2013 pode postar que agradeço.
    TROLLER 2011/12 3.0 - O ÚLTIMO - Ex-RANGER XLT 4X4
    HILUX 2014 AT e JIMNY - DO VELHO
    TR4 14/15 AT - DA PATROA e ENGESA 4.1 FIBRA - UM BRUTO

Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por jeisonk Ver Post
    Troca uma idéia com o Vizoo, ele participa aqui do fórum e acabou de chegar dos EUA com um JK comprado lá.

Aqui tem o Facebunda deles: Americas 2011 Expedition | Facebook

Abraços
    Na semana passada vi um JK igualzinho a este parado num prédio aqui perdo de casa. Quase tirei uma foto! Será que era o mesmo?? Difícil não ser.
    Jeep Wrangler Rubicon

Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por RANGER FEDERAL Ver Post
    E eu, aqui, querendo saber mais do Troller 2013.

Li as últimas páginas deste tópico e só aprendi sobre o JK, que ele não serve para meu uso, que seu consumo e conforto está mais para uma Triton V6.

Se alguem tiver informações sobre o Troller 2012/2013 pode postar que agradeço.
    Também tava querendo saber se foi apenas o motor que alteraram ou tem mais alguma coisa?
    Jeep Wrangler Rubicon

Ainda tenho esperança que os proprietários do T4 3.2 postem suas experiências...

Usuário Avatar de Giuberto
    Entrada
    24/06/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Sou proprietário de JK 2010. Tive alegrias e tristezas. Hoje estou trocando vela que deveria ser trocada com 170.000 km, estou trocando em menos da metade. Câmbio aquecido 3 vezes. Quebrei semi-eixo 3 vezes! O cardãn dianteiro está no limite do bom senso, vai quebrar também. Pra piorar, entortei a barra de direção ontem numa colisão devido a xorume. Só estou aqui hoje porque estava devagar.

Uso pneus 35", tenho o JK a mais de 2 anos.
    Aos proprietários de JK de 2 meses e que vão usar pneu 37". Eixo dana 30 original!? Boa sorte:

E pela segurança de vocês, seus filhos, esposas e pra não darem trabalho nas trilhas:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/tr...ml#post1789837
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/tr...ml#post1790108

Eu tive 3 trollers e vou vender o JK pra pegar o quarto. Só estou esperando fechar o parcelamento de um imóvel. Só não decidi se vou de 3.2 ou 3.0.

Usuário
    Entrada
    10/09/2012
    Local
    Sao Paulo/SP
    Não e uma questão de intimidação, e pura perda de tempo ficar lendo as histórinhas que não tem nada haver com o tópico Novo Troller 2013, vejo que o principal e passar as informações ou questionamentos sobre o Troller 2013, inclusive não quero e não preciso de ninguém para me dizer o que devo ou não devo fazer sobre a fabricante do meu veiculo, comprei o meu segundo Troller por opção, assumo meus riscos se houverem e pronto, ninguém aqui vai depositar um tostão na minha conta se acontecer tudo que disseram sobro o novo, velho, passado futuro do Troller, o principal e aqueles que como eu compraram o novo Troller poder dividir com os que pretendem ter ou tem as experiências deste novo modelo.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Novo Outlander 2013
      Por uxio69 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 0
      Última resposta: 01/03/2012, 11:24
    2. novo troller
      Por eduardocoutinho no fórum Troller
      Respostas: 2
      Última resposta: 28/10/2011, 17:11
    3. Novo produto da Troller?
      Por Arqueiro Arq no fórum Troller
      Respostas: 22