x
Convex Datacenter
Página 63 de 113 PrimeiroPrimeiro ... 13535455565758596061626364656667686970717273 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 745 a 756 de 1347
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Agradecimentos: 0

Outra coisa que não consigo entender: carro pra trilha ter que ser mal feito e acabado, é isso???

Como é pra trilha pode sair com um monte de defeitos?

É demais para minha cabeça!

Se for bem feito e bem acabado não pode ser bom de trilha???????

Eta mentalidade!

Usuário Avatar de CarlãoBH
    Entrada
    09/02/2009
    Local
    BELO HORIZONTE/
    Citação Postado originalmente por Spike Ver Post
    Tenho Troller e concordo plenamente com você!
    Pelo que estou vendo aqui no forum, a montadora e as concessionárias fazem o que querem dos clientes.
    E essa situação incomoda no meu ponto de vista, só mudará quando os clientes prejudicados começarem a meter o pau sobre os problemas encontrados em Trollers 0KM.
    Toda esta discussão é pq realmente levaram para o lado do "o meu é maior que o seu..." TODOS aqui querem a mesma coisa: um bom jipe com preço justo, mecanica confiável, etc, etc, e, na opinião da maioria, o Troller não é assim, especialmente em preço, controle de qualidade e conforto. É claro que, se o Troller fosse o mesmo carro e custasse 60 mil (ou tivesse controle de qualidade), quase todos iriam comprar um e ficariam felizes, mas não é o caso. Eu tb não acredito que reclamar funciona alguma coisa aqui no BraZil, ninguem respeita o consumidor em nenhuma instancia, por isso vendi o meu Troller. Se um dia as coisas mudarem, compro outro sem nenhum problema!

Se alguem tiver interesse em ver Trollers e Wrangler andando nas mesmas trilhas, deem uma olhada nesta pagina:http://www.4x4brasil.com.br/forum/ev...-setembro.html (Encontro dos Wrangler's em BH/MG - 7 a 9 de setembro), tem varios videos das trilhas aqui de BH. A trilha que aparece muitos Trollers é a Galopeira, pra quem não conhece. Foi um encontro muito bom, quase todos os Wrangler saíram com alguma parte externa quebrada, nada grave, só um TJ 1988 é que teve uma barra de direção entortada. Todos os Trollers (quase todos só de 33" mesmo) passaram bem tambem, só um quebrou uma homocinetica
    Renegade TH Ex: TR4, Vitara, Troller, Wrangler JK e JKU

Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Sandrãobh Ver Post
    Até que enfim alguém entendeu algo por aqui.... e digo mais.... a maioria dos verdadeiros endinheirados tem T4 somente para trilhas.... no dia a dia rodam em SUV's e eu faria o mesmo se fosse eles....

Outra coisa beeeemmmm batida.... o segundo dono do T4 é muito mais feliz..... Se alguém por aqui acha que poderá mudar a cabeça dos chefões da Troller, boa sorte.... espero que mudem pois quando e se eu puder comprar um zero já terá melhorado....
    Um email nao vai fazer diferenca, mas se todo dia pipocassem alguns, acredito que mudaria. Email pode ser uma ferramenta bem poderosa.

E o troller nao precisa ser somente o 2o carro de endinheirados que quer faZer trilha. Nao tem 1 mulher que nao goste do jipe, agora imagina como seria uma mulher leiga vivenciando os problemas de qualidade?? Hoje quem ta comprando tem que ter diploma em mecanica!
    Jeep Wrangler Rubicon

Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por neilsonhenriques Ver Post
    Não tá com grana ou não quer gastar 90 mil num jipe a diesel ? Jimny (60 mil).
    Tá com grana e quer um jipe bom ? Troller (90 mil).
    Tá com o bolso folgado, é exigente e quer um jipe completo ? Wrangler (140 mil).
    Nem 8, nem 80...

Tem muita gente fazendo as contas e o que está ocorrendo é a compra de um Wrangler USADO em detrimento de um Troller 0Km.
    Um Wrangler usado tem muito mais à oferecer do que um Troller 0Km.
    Além de já ter desvalorizado o que tinha em relação à um 0Km, é muito fácil encontrar em excelente estado e baixíssima quilometragem.

São concorrentes sim, independente da tabela de preços.

E quem está acompanhando a relação diesel x gasolina nos carros novos, sabe que a gasolina está compensando. O tempo de espera para PKP's flex chega à 90 dias em algumas concessionárias.

[]'s

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    A Fod não tá nem aí, rapaziada. Se do jeito que tá, com todos os defeitos que tem, o Troller já vende mais do que pastel de feira, porque eles se preocupariam em melhorá-lo? Com certeza, teriam que aumentar a linha de produção e acredito que isto não interesse para a Fod, pois com toda a "modernização" da linha de produção do Ceará, o carro ainda é artesanal. A intenção da Fod é produzir carros em quantidade e com baixo custo, o que é difícil, talvez impossível, num carro totalmente artesanal como o T4. Parabéns à todos pela melhora do nível da discussão. Abs

p.s. eu mesmo levei 30 meses para tirar os "defeitos" do meu T4 mod. 2010 adquirido zero. Durante este período até pensei em vendê-lo, mas como sou teimoso e tenho tempo, pois sou aposentado, fiquei com ele até agora e não vendo e não troco o meu por nada, pelo menos enquanto eu tiver pernas e braços para dirigí-lo. O bugão realmente vicia.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Frederico Mendes
    Entrada
    10/02/2007
    Local
    Vitória/ES
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Giovani Ver Post
    Nem 8, nem 80...

Tem muita gente fazendo as contas e o que está ocorrendo é a compra de um Wrangler USADO em detrimento de um Troller 0Km.
    Além de já ter desvalorizado o que tinha em relação à um 0Km, é muito fácil encontrar em excelente estado e baixíssima quilometragem.

E quem está acompanhando a relação diesel x gasolina nos carros novos, sabe que a gasolina está compensando. O tempo de espera para PKP's flex chega à 90 dias em algumas concessionárias.

[]'s

Quando eu tiver um pouco de dinheiro sobrando, e um pouco menos de juizo, vou nos EUA (de avião), compro la um Wrangler TOP usado, e venho dirigindo ele pela América até o quintal da minha casa...
    Depois compro um outro carro (talvez um JK usado e ou batido), desmonto, e monto com as peças do que eu trouxe de la...
    Vai ser um passeio e tanto, com um carrão, comprado barato e desmontado... hehehe....
    Frederico Mendes .'. Mineirinho perdido no mundo.
    Troller 2004 - Sirigüella
    “A mente rege a grande massa corpórea”

Usuário Avatar de Walter da Camper
    Entrada
    25/11/2011
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Agradecimentos: 58
    O Brasil tem os carros mais caros do mundo e mesmo assim o trânsito nas grandes capitais está beirando o insuportável porque qualquer pé-rapado consegue comprar carro novo ou semi-novo.
    Ir trabalhar de carro custa mais barato do que ir de ônibus e metrô a R$3,00 a passagem.
    Pagar a prestação de uma moto 125, mais a gasolina, custa mais barato do que andar de busão.
    O que será que aconteceria se os veículos fossem vendidos a preço justo, equivalente a seu custo em Dolar na gringolandia?
    Não estou defendendo o atual preço abusivo das carroças, mas a questão é que num País onde tudo está errado (transporte público ruim, cultura da Lei de Gerson, etc...) sempre que se adota uma medida para resolver um problema, criam-se vários outros em consequência.

Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Frederico Mendes Ver Post
    Quando eu tiver um pouco de dinheiro sobrando, e um pouco menos de juizo, vou nos EUA (de avião), compro la um Wrangler TOP usado, e venho dirigindo ele pela América até o quintal da minha casa...
    Depois compro um outro carro (talvez um JK usado e ou batido), desmonto, e monto com as peças do que eu trouxe de la...
    Vai ser um passeio e tanto, com um carrão, comprado barato e desmontado... hehehe....
    Se é pra trazer de fora, pega no Chile um JK com 2.8 TDI

Link: Jeep

Abraços
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por Walter da Camper Ver Post
    O Brasil tem os carros mais caros do mundo e mesmo assim o trânsito nas grandes capitais está beirando o insuportável porque qualquer pé-rapado consegue comprar carro novo ou semi-novo.
    Ir trabalhar de carro custa mais barato do que ir de ônibus e metrô a R$3,00 a passagem.
    Pagar a prestação de uma moto 125, mais a gasolina, custa mais barato do que andar de busão.
    O que será que aconteceria se os veículos fossem vendidos a preço justo, equivalente a seu custo em Dolar na gringolandia?
    Não estou defendendo o atual preço abusivo das carroças, mas a questão é que num País onde tudo está errado (transporte público ruim, cultura da Lei de Gerson, etc...) sempre que se adota uma medida para resolver um problema, criam-se vários outros em consequência.
    É xará. Concordo com você. Se do jeito que tá, já tá um caos danado, imagine com carro barato e álcool à R$ 1,53 o litro ( é o que pago aqui no Extra perto de casa).O negócio é ir para o meio do mato ( eu já tô indo) pois S.Paulo (a capital infernal) e Grande S.Paulo, não dá mais. Abs. Válter

Citação Postado originalmente por IDOSO DO TROLLER Ver Post
    A Fod não tá nem aí, rapaziada. Se do jeito que tá, com todos os defeitos que tem, o Troller já vende mais do que pastel de feira, porque eles se preocupariam em melhorá-lo?
    C.Q.D.

Citação Postado originalmente por Giovani
    ...
    Ai é complicado e os parâmetros de comparação vão embora.
    Pensando assim, o SW4 compete com o Range Rover Vogue. Deve ter gente deixando de comprar o SW4 zero km pra comprar um Vogue usado que é muito mais carro.

Ou estabelecemos uma base pra fazer as comparações (como o preço e os equipamentos), ou vai ficar difícil.

Citação Postado originalmente por CAVESO
    É aquele típico pensamento brasileiro: como não há concorrentes, vamos fazendo qualquer porcaria e cobrando caro, que os otários vão pagar mesmo assim!
    Exatamente ! E como você pode ver, dá certo ! Parafraseando o IDOSO, o Troller vende mais que pastel na feira.
    Aqui no Brasil as coisas não mudam nem com concorrência. Veja a telefonia celular, TV a cabo, mercado automobilístico, etc.

No estado do Rio de Janeiro, você não compra uma Nova Ranger sem pagar pelo menos R$ 3.600 de ágio. Parece que tem concorrente ?

Como sou ultranacionalista, sempre rechacei o ditado "as saídas são Guarulhos e Galeão", mas confesso que o sistema está me vencendo.
    Não adianta nadar contra a maré sob risco de morrer afogado.

Como diz a malandragem aqui no Rio, o papo é reto. As opções são essas e não adianta espernear. Esperar mudanças só vai trazer mais frustração.

Abraços,
    Neilson

Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Giovani Ver Post
    Nem 8, nem 80...

[]'s
    O pessoal ai do Sul realmente manda ver nos jeeps.

A questão do Diesel é verdadeira. O pior de tudo é não encontrar o S50 em qualquer posto durante uma viagem longa. Já abasteci em cada posto que ficava com medo. Imagina agora sabendo que realmente dá problema se abastecer com diesel diferente! Isso nao e problema só da Troller, já é problema do mercado.
    Jeep Wrangler Rubicon

Usuário Avatar de MARCELO T4
    Entrada
    20/07/2008
    Local
    TELÊMACO BORBA/PR
    Pronto agora Wrangler usado é melhor que troller zero Km !!!!!
    Pronto carro a gasolina é melhor que a diesel !!!!
    Desculpe Giovani,mais já tive muitos SUVs ( Santa Fé,BMW X5,Pajero,cherokee,etc),a desvalorização desses carros são impressionantes,você perde dinheiro comprando novo ou usado,isso quando acha comprador.Eu penso em revenda sim pois gosto de trocar de carro e nesse momento o diesel é insuperável,comprei uma sw4 2006 diesel em 2010 por 87 latas,usei 2 anos e vendi por 90 latas e é assim com todos os carros a diesel,gasolina só me ferrei.E tem outra na minha região tenho diesel por 1,99 encho o tanque do trollão e da SW4 com 100-150 reais e ando muito.Falo isso com experiência própria pois como disse já tive todos esses carros e quanto essa picapes flex daqui 1 ano você vai comprar pela metade do preço e me desculpe não existe argumento quanto a isso o mercado está aí veja tabelas,concessionárias,lojas a diferença de aceitação do diesel para gasolina.
    Nova SW4 2016
    Unimog 411 original : Unimog 411 (trilha pesada)
    Unimog 406 original

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Novo Outlander 2013
      Por uxio69 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 0
      Última resposta: 01/03/2012, 11:24
    2. novo troller
      Por eduardocoutinho no fórum Troller
      Respostas: 2
      Última resposta: 28/10/2011, 17:11
    3. Novo produto da Troller?
      Por Arqueiro Arq no fórum Troller
      Respostas: 22