x
Convex Datacenter
Página 60 de 113 PrimeiroPrimeiro ... 10505152535455565758596061626364656667686970110 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 709 a 720 de 1347
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Agradecimentos: 0

PORRA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!

Toda vez que alguém cita o wrangler como referência de qualidade num jipe, aparece alguém para falar mal do carro, usando o combustível dele como único "problema" e enaltecendo o diesel do troller como unica qualidade?

Por que ao invés de falar mal do jipe americano, não levam um numa revenda troller e exijam da ford a mesma qualidade.

Só assim teremos a chance de andar num carro de 100.000,00 que realmente vale 100.000,00!

Chega desse mimimi de falar que mesmo com todos os defeitos ele ainda é melhor do que o outro com apenas um defeito.

Vamos mudar esse mercado, pessoal!

Usuário Avatar de Sandrãobh
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Poraí/MG
    Ser movido à gasolina não é defeito, é caracteristica.... como ter cambio automático, dana 30 e 35, distribuidor, vela, ter que por um esqui (feito de tronco) se quebra um eixo, como no programa Aventura 4x4, peças mais difíceis para alguns, mecanica e mão de obra mais cara....consumo do kct.....isso são caracteristicas e não defeitos....air bag e abs para trilha, que muitos não concordam....lata ao invés de fibra..... Cada um em seu quadrado, assim não dá confusão....
    T4 2.8 -CARROÇA- BF 35', Bead's15x9 - Bilstein 5125-12'', E-locker/Spartan , Warn XD 9000 I/ Warn RC 9,0 (T) , RK 2,5''/3,5'', 4:56's, LEDs...

Citação Postado originalmente por fireball Ver Post
    Ultimamente meu sonho era comprar um troller, não pensava em outra coisa fim de semana não tinha vontade de fazer nada pois todo hora pensava se estivesse de troller ia ser diferente, estava ate pensando em vender um terreno para comprar um mais depois de 5 meses lendo aqui estou me desanimando aos poucos uma pena para mim era o carro perfeito para todas as utilização passeio trilhas viajes dia...
    A única sugestão que te faço é: pare de ler esse fórum. Você vai concluir que nenhum carro presta.

O Troller é um excelente off-roader. Vá em clubes de jipeiros e veja quantos deles há. Acompanhe os caras nas trilhas e observe o que o carro faz. Depois me diga se é ou não é um puta jipe.
    Ademais, um carro que nasceu como um projeto independente neste país de merda, que é fabricado até hoje tendo sido comprado por uma grande montadora é porque tem seus méritos. Contra fatos não há argumentos.

Não quero, com isso, discordar e desfazer das críticas, algumas merecidas e com muito fundamento, mas a verdade é que não é o Troller que é ruim, é o brasileiro que é otário e merece mesmo ser tratado como tal porque não respeita e não se dá o respeito. Na Ford brasileira, trabalham brasileiros, por isso a qualidade é ruim. Aqui tudo é feito meio nas coxas mesmo.

Se você sonha com um Troller, acha que ele vai te levar aonde você quer ir e tem dinheiro, cara, compre-o ! Caso não for o que você estava esperando, venda e compre outro modelo. É assim mesmo. As vezes a gente dá azar. Eu já me dei mal com um TR4, acontece.

É mais que óbvio que o Wrangler é outra categoria de carro, mais completo, mais maduro, americano e talvez seja mesmo mais robusto como alguns proprietários dizem, mas é outro preço também. O seguro vai ser mais caro, o IPVA é mais caro, a manutenção pode ser mais cara, enfim. A profundidade do bolso deste proprietário é proporcional ao que ele quer.

Não existe carro ruim. Existe é gente pobre que não tem dinheiro pra ter um Pinzgauer pra trilha, um Unimog pra expedições e uma Range Rover Vogue pra curtir na cidade.

Abraço,
    Neilson

Usuário Avatar de Mkaye
    Entrada
    06/03/2009
    Local
    São José dos Campos/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    PORRA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!

Toda vez que alguém cita o wrangler como referência de qualidade num jipe, aparece alguém para falar mal do carro, usando o combustível dele como único "problema" e enaltecendo o diesel do troller como unica qualidade?

Por que ao invés de falar mal do jipe americano, não levam um numa revenda troller e exijam da ford a mesma qualidade.

Só assim teremos a chance de andar num carro de 100.000,00 que realmente vale 100.000,00!

Chega desse mimimi de falar que mesmo com todos os defeitos ele ainda é melhor do que o outro com apenas um defeito.

Vamos mudar esse mercado, pessoal!

"CC" !!!! Caveso Calcinha !!!!
    Tudo certo?

Sabe qual é o problema? Tem tanto besteirol aqui que o filtro suja muito rapido.
    Vai escutar um cara que usa Pneu 32 no Troller???? rsrsrsrs
    Até nisso a pessoa consegue ficar no meio do caminho...não usa o 31' original nem os Pequenitos 33'....usa 32 !!!!
    Por isso o Troller é tão econômico !!! Assim até concordo em genero, numero e grau !!! Tem toda razão meu amigo !!
    Quero ver usar pneus de Jeep mesmo...37 para cima....
    Será que o Troller "guenta"??
    O que precisa mudar nele?
    Qual é o consumo após a mudança?
    Eu tenho todas as respostas ....e muitos aqui sabem muito bem...
    E não estou aqui para defender wrangler e esculhambar Troller nao ! To aqui porque mesmo depois de ter vendido os meus 2 Trollers realmente com cara de Jeep (nada de pneus da barbie) ainda acompanho o topico pois gosto do carro e quero que esse lixo de empresa evolua e pare de desrespeitar os consumidores.
    Mkexpeditions - RAM 2500
    http://www.youtube.com/@mkexpeditions

Citação Postado originalmente por Walter da Camper Ver Post
    Compra um com 2 anos de uso e seja feliz.
    Quem se decepciona é quem compra zero acreditando que não terá que se preocupar com os ajustes finais que a fábrica esqueceu de fazer.
    Com certeza!
    Eu paguei R$ 68 mil no meu 2007. Mas, ainda tinha coisa de fábrica, tipo válvula de ar quente que não funciona, rs.
    Daqui a 10 anos, garanto que ainda vou estar com ele, fazendo trilha. Só vai mudar o diâmetro do pneu.

A garage 4wd tem projeto de troller com pneu 45", rs. Quem sabe.

Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Mkaye Ver Post
    "CC" !!!! Caveso Calcinha !!!!
    Tudo certo?

Sabe qual é o problema? Tem tanto besteirol aqui que o filtro suja muito rapido.
    Vai escutar um cara que usa Pneu 32 no Troller???? rsrsrsrs
    Até nisso a pessoa consegue ficar no meio do caminho...não usa o 31' original nem os Pequenitos 33'....usa 32 !!!!
    Por isso o Troller é tão econômico !!! Assim até concordo em genero, numero e grau !!! Tem toda razão meu amigo !!
    Quero ver usar pneus de Jeep mesmo...37 para cima....
    Será que o Troller "guenta"??
    O que precisa mudar nele?
    Qual é o consumo após a mudança?
    Eu tenho todas as respostas ....e muitos aqui sabem muito bem...
    E não estou aqui para defender wrangler e esculhambar Troller nao ! To aqui porque mesmo depois de ter vendido os meus 2 Trollers realmente com cara de Jeep (nada de pneus da barbie) ainda acompanho o topico pois gosto do carro e quero que esse lixo de empresa evolua e pare de desrespeitar os consumidores.
    Para de botar pilha calça, pq teu jeep só vai ao shopping e volta.

Quanto a compra do Troller, Fireball, faz o que o Carlão recomendou. Compra um usadinho e curta bastante. Tem vários anunciados que realmente não fazem trilhas e sao bem tratados. Vai evitar um novo problema que surgiu, que é esse entupimento devido ao enxofre dos diesel S500 e acima e nao perde tanto na hora que for trocar pelo Wrangler.
    Jeep Wrangler Rubicon

Citação Postado originalmente por neilsonhenriques Ver Post
    A única sugestão que te faço é: pare de ler esse fórum. Você vai concluir que nenhum carro presta.

O Troller é um excelente off-roader. Vá em clubes de jipeiros e veja quantos deles há. Acompanhe os caras nas trilhas e observe o que o carro faz. Depois me diga se é ou não é um puta jipe.
    Ademais, um carro que nasceu como um projeto independente neste país de merda, que é fabricado até hoje tendo sido comprado por uma grande montadora é porque tem seus méritos. Contra fatos não há argumentos.
    x2

Acho que esse tópico vai bater recorde de mensagens em um único dia, rs.
    O fórum é ótimo. Mas, o que escrevem de besteira aqui é impressionante. E realmente o filtro de leitura vai entupir e você não vai comprar carro algum!
    E cuidado! Tem opiniões aqui de gente que troca de carro todo ano. Tem cara que em menos e 3 anos teve 4 ou 5 carros.
    Já outros passaram de década com o mesmo veículo. Isso define bem as opiniões.

Usuário Avatar de Mkaye
    Entrada
    06/03/2009
    Local
    São José dos Campos/SP
    Já fui lá....eu tinha um Troller de verdade !
    Procura o Emerson Galo, troca essas molas de colchão velho por molas de verdade e maiores.
    Aproveita e troca os pneus de velocipede e coloca uns 37 no minimo.
    Depois disso o tão economico Troller vai fazer em torno de 550 km com cada tanque de óleo.
    Se tiver o pé pesado faz menos.
    Mkexpeditions - RAM 2500

Citação Postado originalmente por Mkaye Ver Post
    Já fui lá....eu tinha um Troller de verdade !
    Procura o Emerson Galo, troca essas molas de colchão velho por molas de verdade e maiores.
    Aproveita e troca os pneus de velocipede e coloca uns 37 no minimo.
    Depois disso o tão economico Troller vai fazer em torno de 550 km com cada tanque de óleo.
    Se tiver o pé pesado faz menos.
    Os meus 35" estão bons ainda, rs. Teve trilha que eu fiz e só fui guinchado 4 vezes, enquanto quem tinha 37" não precisou.
    Mas, com 45", vai ter que ir pra evento preparado pra se divertir, rs. Acho que não deve nem entrar nas trilhas!

Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Jorgao Ver Post
    Tópico da época em que não existia JK. Era TJ! Desenterrou!
    É melhor comparar Wrangler com um Mercedes classe G, ainda mais estando no Brasil, que só tem opção de automático e gasolina.
    Pena que nem a Classe G nem o Troller são concorrentes do Wrangler pq seria covardia...

Jorgao, nessa ai será que sobra alguma peçao do bugão? Ou resgata de helicoptero igual as land def90?
    Jeep Wrangler Rubicon

Usuário Avatar de RHL
    Entrada
    27/06/2007
    Local
    norte/MT
    o fato é que PASSOU DA HORA da ford tomar VERGONHA NA CARA e arrumar implementar um programa de controle de qualidade na linha de produção do T4.

O meu tive que refazer INTEIRO. da válvula do ar quente até a corrente de distribuição, passando pela posição das mangueiras do motor, coxins de câmbio (pelo menos uns 5), vidros assombrados, ar condicionado com vida própria...

enfim....

Jimny 2012 japa zero com 3 anos de garantia.

Usuário Avatar de Mkaye
    Entrada
    06/03/2009
    Local
    São José dos Campos/SP
    Citação Postado originalmente por Márcio Rahal Ver Post
    o fato é que PASSOU DA HORA da ford tomar VERGONHA NA CARA e arrumar implementar um programa de controle de qualidade na linha de produção do T4.

O meu tive que refazer INTEIRO. da válvula do ar quente até a corrente de distribuição, passando pela posição das mangueiras do motor, coxins de câmbio (pelo menos uns 5), vidros assombrados, ar condicionado com vida própria...

enfim....

Jimny 2012 japa zero com 3 anos de garantia.
    Eu sou da paz ! Tranquilo...
    Concordo e minhas reclamações e tentativas se esgotaram depois de montar esses 2 ultimos Trollers.
    Entro aqui as vezes para dar umas "alfinetadas" para ver se eles acordam.
    De repente me deparo com um segundo Troller....agora o traveco vem disfarçado de Toyota FJ....pelo amor de deus !
    Pior de tudo é que já tem nego idolatrando o projeto de travesti sem ao menos saber do que se trata....se bobiar o brinquedo do salão do automóvel é de isopor !!!
    Acabei cedendo às pilhas do dudarj e comprei um tb ! Ele tava com vergonha de andar sozinho aqui no Rio.
    4X4 Brasil
    Mkexpeditions - RAM 2500

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Novo Outlander 2013
      Por uxio69 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 0
      Última resposta: 01/03/2012, 11:24
    2. novo troller
      Por eduardocoutinho no fórum Troller
      Respostas: 2
      Última resposta: 28/10/2011, 17:11
    3. Novo produto da Troller?
      Por Arqueiro Arq no fórum Troller
      Respostas: 22