x
Convex Datacenter
Página 52 de 81 PrimeiroPrimeiro ... 2424344454647484950515253545556575859606162 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 613 a 624 de 1347

Hybrid View

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3

Citação Postado originalmente por Mkaye Ver Post
    em breve vai ter muito posto vendendo diesel normal como "S-50"...e isso poderá danificar o Troller.
    Desde julho de 2012, o diesel S500 recebe corante vermelho, para diferenciar-se do S50 que é amarelo claro.
    Pra quem não sofre de daltonismo, não terá problemas em saber se estará abastecendo com S50 ou S500.

[]s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Desde julho de 2012, o diesel S500 recebe corante vermelho, para diferenciar-se do S50 que é amarelo claro.
    Pra quem não sofre de daltonismo, não terá problemas em saber se estará abastecendo com S50 ou S500.

[]s
    O cartel dos donos de postos já deve ter inventado um corante para transformar o vermelho em amarelo...rsss

Abs daltônicos...

Usuário Avatar de Sandrãobh
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Poraí/MG
    Duda,

Foto 4 , post 355, Não tem escapatória, ou é o tanque de mijo ou o botão do peido....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/tr...2013-a-30.html (Novo troller 2013)
    T4 2.8 -CARROÇA- BF 35', Bead's15x9 - Bilstein 5125-12'', E-locker/Spartan , Warn XD 9000 I/ Warn RC 9,0 (T) , RK 2,5''/3,5'', 4:56's, LEDs...

Usuário Avatar de luiz silva
    Entrada
    20/11/2009
    Local
    Recife/PE

Cool O Assunto é o 2013, então vamos

O Carro novo inclusive quem postou as 1ª fotos acho que fui eu (IHMO), tem a solução para tudo, para quem não se importa c/garantia e sei que tem muita gente , da para retirar o DFP e colocar um cano reto no lugar, sómente enganando a central e tambem bloquer a EGR que pode ser eletronicamente/manualmente ou só eletronicamente.
    Sei que nem todos entendem muito de mecanica e eletronica, mas dar uma espiada atravéz do google para saber mais sobre determinado assunto é bom.
    Quanto a decassos de ccs, isto aqui em Recife não existe, o pessoal da Trilha Nordeste tratam seus clientes com muita dedicação, honestidade e sobre tudo, realmente sabem executar os serviços que fazem.
    Não levo meu carro para nehum mecanico fora da ccs.
    Acho que antes de terminar o ano terei feito a primeira chipagem do 3.2 junto com Mauricio da REIKO.
    Acredito que devera chegar perto dos 280 cv ...
    Esperem e logo saberão abraço a todos ,
    Luiz
    SW DMD 20 / CHIP SFI / Yaesu / GGlaber

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Enquanto isso o dinheiro de quem pagou adiantado é emprestado a juros no mercado, fazendo uma boa graninha....

Mas para nós, otários brasileiros, todo castigo é pouco!

Usuário Avatar de Mkaye
    Entrada
    06/03/2009
    Local
    São José dos Campos/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Enquanto isso o dinheiro de quem pagou adiantado é emprestado a juros no mercado, fazendo uma boa graninha....

Mas para nós, otários brasileiros, todo castigo é pouco!
    Cara...eu estava fora do pais e cheguei a entrar no site do banco para fazer um TED....
    Fui salvo pelo "Token" que não estava comigo no dia...repensei...conversei com um amigo e acabei decidindo esperar mais um tempo....agora acho que vai ser uma longa espera..rssrsrsr...como tudo evolui...me tornei uma pessoa mais exigente...
    Mkexpeditions - RAM 2500
    http://www.youtube.com/@mkexpeditions

Entrada
    29/03/2011
    Local
    Poraí/MG
    Tudo é uma questão contratual, comprou , pagou e a outra parte não cumpriram o prazo...mete no pau.... mas, se ainda não venceu o prazo.... não adianta chorar.....
    T4 2.8 -CARROÇA- BF 35', Bead's15x9 - Bilstein 5125-12'', E-locker/Spartan , Warn XD 9000 I/ Warn RC 9,0 (T) , RK 2,5''/3,5'', 4:56's, LEDs...

Usuário Avatar de Mkaye
    Entrada
    06/03/2009
    Local
    São José dos Campos/SP
    Sabe o que é pior de tudo??? Se você chegar amanha na loja com 45 mil à vista consegue comprar por 90 mil....menos do que o valor "especial" para venda antecipada...que acabou virando "venda retardada"...
    As lojas compraram esses carros que estao expostos nas vitrines e não vão querer entrega-los pois quem já deu dinheiro não volta mais atrás...e os carros disponiveis vão se transformar em "vendas novas".
    Mkexpeditions - RAM 2500

Entrada
    29/03/2011
    Local
    Poraí/MG
    Galera, não sou advogado de A, B ou C, somente tentando estabelecer uma linha de raciocínio ..... A Css é cliente A da Troller, e o comprador direto é cliente B, se o cliente A comprou e pagou à Troller, ele (A), não pode entregar a mercadoria (T4) ao cliente B, que também pagou à Troller.....Css e Troller são empresas distintas.... A questão seria Quem pagou primeiro à Troller, daí , deve-se checar as datas estabelecidas no contrato....se não cumprir.... lei neles....caso contrário é sentar e esperar....

Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Sandrãobh Ver Post
    Galera, não sou advogado de A, B ou C, somente tentando estabelecer uma linha de raciocínio ..... A Css é cliente A da Troller, e o comprador direto é cliente B, se o cliente A comprou e pagou à Troller, ele (A), não pode entregar a mercadoria (T4) ao cliente B, que também pagou à Troller.....Css e Troller são empresas distintas.... A questão seria Quem pagou primeiro à Troller, daí , deve-se checar as datas estabelecidas no contrato....se não cumprir.... lei neles....caso contrário é sentar e esperar....

Você comprou da concessionária. Esta deve ser arrolada no processo. A loja é responsável, não importa o que te falam, não importa o jeito que tentam isentar a responsabilidade.

Há previsto em lei a Responsabilidade Solidária. Ambas são responsáveis.

Um outro exemplo de responsabilidade solidária: Um amigo comprou um Troller usado na concessionaria. Lá dentro foi feito um financiamento. Ele ficou 1 ano tentando conseguir os docs do carro, inclusive passou aperto financeiro e precisou se desfazer e não conseguiu, devido a demora para registro do contrato do financiamento da FINANCEIRA.
    Pois bem, a ação foi feita contra as 2 partes! A Financeira e a Troller, como responsável solidária. Ele não foi a uma agencia do banco, ele não correu atrás de financiamento. A Troller tinha um contrato com a financeira e pode efetuar o mesmo dentro de suas instalaçoes usando seus computadores. Em nenhum momento do contrato do financiamento meu amigo esteve com a financeira.
    Jeep Wrangler Rubicon

Entrada
    29/03/2011
    Local
    Poraí/MG
    Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Você comprou da concessionária. Esta deve ser arrolada no processo. A loja é responsável, não importa o que te falam, não importa o jeito que tentam isentar a responsabilidade.

Há previsto em lei a Responsabilidade Solidária. Ambas são responsáveis.

Um outro exemplo de responsabilidade solidária: Um amigo comprou um Troller usado na concessionaria. Lá dentro foi feito um financiamento. Ele ficou 1 ano tentando conseguir os docs do carro, inclusive passou aperto financeiro e precisou se desfazer e não conseguiu, devido a demora para registro do contrato do financiamento da FINANCEIRA.
    Pois bem, a ação foi feita contra as 2 partes! A Financeira e a Troller, como responsável solidária. Ele não foi a uma agencia do banco, ele não correu atrás de financiamento. A Troller tinha um contrato com a financeira e pode efetuar o mesmo dentro de suas instalaçoes usando seus computadores. Em nenhum momento do contrato do financiamento meu amigo esteve com a financeira.
    Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa.... cada caso é um caso.... Ex:SE o cliente comprou da Css dia 15/9 e consta no contrato entrega em ATÉ 60 dias, e ele assinou, é sentar e esperar.... A Css também pode ter comprado carros para venda direta ao consumidor, os carros à mostra na vitrine.... é essa a diferença.... mas creio que na maioria das vezes o cliente tem a razão, mesmo não lendo todo o contrato, ou por acreditar em conversa de vendedor......''seu carro vai ser um dos primeiros'' e blá blá blá......

Usuário Avatar de Mkaye
    Entrada
    06/03/2009
    Local
    São José dos Campos/SP
    Por estas e por outras acho que este video expressa a excelencia Ford/Troller quando se fala em controle de qualidade e respeito com os clientes.

Mkexpeditions - RAM 2500

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Novo Outlander 2013
      Por uxio69 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 0
      Última resposta: 01/03/2012, 11:24
    2. novo troller
      Por eduardocoutinho no fórum Troller
      Respostas: 2
      Última resposta: 28/10/2011, 17:11
    3. Novo produto da Troller?
      Por Arqueiro Arq no fórum Troller
      Respostas: 22