x
Convex Datacenter
Página 59 de 113 PrimeiroPrimeiro ... 9495051525354555657585960616263646566676869109 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 697 a 708 de 1347
    Usuário Avatar de Mkaye
    Entrada
    06/03/2009
    Local
    São José dos Campos/SP
    Agradecimentos: 2

Citação Postado originalmente por MARCELO T4 Ver Post
    Primeiramente concordo plenamente com dedehwalen.

Eu estou no meu 6 TROLLER,já tive 2002,2004,2008,2009,2011 e agora 2012.
    Concordo que o troller tem uns probleminhas que enchem o saco,porém não são difíceis de solucionar.Primeiro tenha um bom relacionamento com a concessionária,todas as peças com problemas foram trocadas na garantia e não tive dor de cabeça.Quando o carro sai da garantia tenho um mecânico de minha confiança para solucionar os problemas.
    Acho que realmente 90 latas não é barato,porém que carro nessa porcaria de país é barato ?
    Não quero entrar em um off topic,porém comparar um Wrangler com troller aqui no Brasil não tem como,não vou nem citar sobre qual é melhor na trilha,cito somente 2 pontos.Primeiro MANUTENÇÃO,moro no interior do Paraná,aonde vou conseguir peças e mão de obra,aqui jamais,faço trilha pesada e não tem essa todo JIPE quebra mais cedo ou mais tarde.Segundo eu penso em valor de revenda,como esses carros a GASOLINA,inclusive SUV desvalorizam é uma coisa fora do normal,pajerinho,cherokee,etc tem de monte por 20-25 latas.No caso do meu primeiro troller 2002 comprei por 48 latas usei por 3 ou 4 anos e vendi por 43,meu amigo tinha um 2005 e vendeu há 2 anos por 50,hoje vale mais ainda.
    Então na minha opinião de um cabra do interior que gosta de trilha pesada JIPE é troller mesmo com todos esses problemas,Wrangler é para capital quem tem grana para torrar ou mora nos ¨estates¨.Falei
    Opa !!! Parece até que você mora numa fazendo no interior do Texas !!!
    Para quem mora "no interior" ...."na roça".....a globalização definitivamente está ai...só não vê quem não quer certo Marcelo?
    "Troller T4 2012,Guincho Warn 12000,Bloqueio ARB 100%,Pneus 33 Mud,Reiko 250cv,Geladeira ARB,Bateria Optima.
    Hilux SW4 2009 (da patroa)"

Eu que moro na "cidade grande" não tenho tanta tecnologia rsrsrsrsrsrsrs... e para piorar...estou duro! sem nada para "torrar", principalmente com mecanica 5 dias por semana como fazia com meus trollers. Ajusta aqui....ajusta ali...corta fio aqui...corta fio ali....troca isso, troca aquilo....fura a lanterna para escorrer agua, cola a borracha da porta....coloca calha de fusca nas janelas...troca fusivel...coloca gas no ar para ver se para de estalar...e por ai vaiiiiiii......Pior é que eu adorava isso também !!! rsrs
    Acho que o problema, como eu disse antes, não é o fato do Jeep ser isso ou aquilo....é o fato de você aceitar o Troller da forma que ele é imposto à você. É o fato de você aceitar um produto defeituoso, sem controle de qualidade e problemático sem reivindicar os seus direitos de consumidor e admirador do carro.
    Sabe outra coisa que conta muito?? A barreira que se estabelece na cabeça do "cabra" quando ele não está aberto às mudanças....quando o "cabra" não quer enxergar ao seu redor, entende?
    Tipo aquela criança que não quer comer....nem sequer provar a sopinha de legumes... "come meu filho...come...." "pelo menos prova...se não gostar não precisa comer" rsrsrsrsrs
    Valeu Marcelão !
    Wrangler é para capital !!! da mesma forma que você falaria o mesmo da Land, Stark, Mit, etc...
    Daqui uns meses posto aqui uns videos para você apreciar.

abs !!!!
    Mkexpeditions - RAM 2500
    http://www.youtube.com/@mkexpeditions

Usuário Avatar de Mkaye
    Entrada
    06/03/2009
    Local
    São José dos Campos/SP
    Agradecimentos: 2
    Outro detalhe importante !!!
    Eu estou com o JK agora...
    Se me aborrecer....vai pra "vala" também !!!
    Não tenho medo de ser feliz não !!! Se não servir para mim vai pro saco !!!
    E não tenho problema algum em falar que se a Troller acordar para a realidade e começar a se preocupar em fabricar um carro decente...eu não descarto a compra desse carro não !
    abs !!!
    Mkexpeditions - RAM 2500
    http://www.youtube.com/@mkexpeditions

Usuário Avatar de MARCELO T4
    Entrada
    20/07/2008
    Local
    TELÊMACO BORBA/PR
    Agradecimentos: 0
    MKaye.
    Volto a falar que gostaria que melhorasse muito o controle de qualidade,porém não aceito tudo que é imposto não,todos os problemas que apareceram foram resolvidos sem custo pela concessionária,é lógico que um barulho ou outro resolvo aqui mesmo (estou distante 220 Km de Curitiba).E tenho a cabeça aberta sim,até teria um dia um Wrangler desde que fosse a diesel,com manutenção barata,peças de fácil reposição e bom valor de revenda.
    Abs
    Nova SW4 2016
    Unimog 411 original : Unimog 411 (trilha pesada)
    Unimog 406 original

Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por MARCELO T4 Ver Post
    Dudarj.
    Guincho,bloqueio,bateria,etc são acessórios que se encontram em qualquer loja conceituada de 4x4,diferente por exemplo de peças de reposição que no caso da troller se não achar na minha cidade,no máximo no outro dia está aqui.Penso eu que seja diferente do Wrangler se precisar de retentor,rolamento,correia,ponta de eixo,etc posso até comprar pela internet mais vou ter que esperar uma semana como você mesmo disse e tenho certeza que vai ficar mais caro.
    Concordo que poderia ser bem melhor o controle de qualidade,porém espero que um dia melhore para ficar ainda mais fã do bugão.
    Abs
    Marcelo, o Wrangler compartilha muitas peças que podem ser encontradas aqui. Seus eixos são dana30 e D44. Retentores e rolamentos são fáceis. Além de não serem itens que inviabilizem a locomoção. Não sei dizer com relação a semi-eixos, mas como os reforçados do troller, temos os reforçados do JK.
    Fui fã tbm. Pena que me decepcionei
    Não sei se conhece o carro de perto, mas se tiver uma oportunidade, dá uma olhada. Ou então veja os belos vídeos do JK project no youtube e verá que existe sangue de JIPE ali dentro. As trilhas são muito maneiras e as edições são perfeitas. Vale a pena assistir!

abs
    Jeep Wrangler Rubicon

Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Marcelo, pelo que escreveu, você possui o Troller por falta de outra opção. Bem como vários outras pessoas.

Moro na "cidade" e te digo que gastei mais com os 2 trollers, em manutenção, do que com os 2 wranglers.
    Duda, quem compra peça e faz manutenção na trilha rio está pagando preço de BMW.
    Nesse caso, o Jeep deve ser mais barato mesmo, até mesmo se comprar na mercedes!

Defender 90 e Marruá AM50 pararam de fabricar. Que outra opção temos em relação ao Troller?

Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Citação Postado originalmente por Jorgao Ver Post
    Duda, quem compra peça e faz manutenção na trilha rio está pagando preço de BMW.
    Nesse caso, o Jeep deve ser mais barato mesmo, até mesmo se comprar na mercedes!

Defender 90 e Marruá AM50 pararam de fabricar. Que outra opção temos em relação ao Troller?

Cara, os preços de filtros são parecidos, mas se puder mandar vir...acabei de comprar 2 filtros de ar originais da mopar, gastei 29dol mais 10 de envio. Filtro de oleo comprei 3 por 30. Tudo original p/ nao encherem meu saco na hora da revisao. Se quiser comprar FRAM, sai pela metade. Chega dar raiva.

O Troller é o unico a diesel. E sem concorrência, a fabrica deita e rola. O Wrangler não entra na briga porque é bem mais caro, apesar de ter alguns malucos que compram p/ por na trilha. Parece que todo dia aumentam o preço do desgraçado! Infelizmente.
    Jeep Wrangler Rubicon

Usuário Avatar de RHL
    Entrada
    27/06/2007
    Local
    norte/MT
    Teste de colisão, acho que este será o grande vilão do T4.

Usuário Avatar de Sandrãobh
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Poraí/MG
    Posso estar enganado, mas eu acho que li em algum lugar que este teste não é obrigatório no Brasil.....
    T4 2.8 -CARROÇA- BF 35', Bead's15x9 - Bilstein 5125-12'', E-locker/Spartan , Warn XD 9000 I/ Warn RC 9,0 (T) , RK 2,5''/3,5'', 4:56's, LEDs...

Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Citação Postado originalmente por Sandrãobh Ver Post
    Posso estar enganado, mas eu acho que li em algum lugar que este teste não é obrigatório no Brasil.....
    Não é....infelizmente para nós.

Mas a Ford tem toda a condição de fazer um jipe p/ passar num teste desses. Não sei qto tem que modificar o Troller, mas condi$$$ao eles tem!
    Jeep Wrangler Rubicon

Usuário Avatar de fireball
    Entrada
    05/08/2011
    Local
    Florianopolis/SC
    Agradecimento: 1
    Ultimamente meu sonho era comprar um troller, não pensava em outra coisa fim de semana não tinha vontade de fazer nada pois todo hora pensava se estivesse de troller ia ser diferente, estava ate pensando em vender um terreno para comprar um mais depois de 5 meses lendo aqui estou me desanimando aos poucos uma pena para mim era o carro perfeito para todas as utilização passeio trilhas viajes dia – dia poderia fazer tudo que queria com o mesmo carro, mais este sonho esta se acabando.... de tantas pessoas que se eludiram com o carro.

Usuário Avatar de Walter da Camper
    Entrada
    25/11/2011
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Agradecimentos: 58
    Citação Postado originalmente por fireball Ver Post
    Ultimamente meu sonho era comprar um troller, não pensava em outra coisa fim de semana não tinha vontade de fazer nada pois todo hora pensava se estivesse de troller ia ser diferente, estava ate pensando em vender um terreno para comprar um mais depois de 5 meses lendo aqui estou me desanimando aos poucos uma pena para mim era o carro perfeito para todas as utilização passeio trilhas viajes dia – dia poderia fazer tudo que queria com o mesmo carro, mais este sonho esta se acabando.... de tantas pessoas que se eludiram com o carro.
    Compra um com 2 anos de uso e seja feliz.
    Quem se decepciona é quem compra zero acreditando que não terá que se preocupar com os ajustes finais que a fábrica esqueceu de fazer.

Usuário Avatar de CarlãoBH
    Entrada
    09/02/2009
    Local
    BELO HORIZONTE/
    Citação Postado originalmente por fireball Ver Post
    Não pense assim, a única coisa que acho que não deve fazer seria comprar um zero km, pois, se voce não gostar do carro, vai perder dinheiro na revenda. Compre um seminovo, pois, se decidir vender pouco tempo depois, perderá pouco dinheiro.
    Isso vale para qualquer carro, eu acho, comprei meu JK usado e, se Deus e os convenios medicos (que paga minhas contas) permitirem, em 3 ou 4 anos pretendo comprar um JK 4 portas pra trilhar com meus gemeos que acabaram de nascer!
    Renegade TH Ex: TR4, Vitara, Troller, Wrangler JK e JKU

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Novo Outlander 2013
      Por uxio69 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 0
      Última resposta: 01/03/2012, 11:24
    2. novo troller
      Por eduardocoutinho no fórum Troller
      Respostas: 2
      Última resposta: 28/10/2011, 17:11
    3. Novo produto da Troller?
      Por Arqueiro Arq no fórum Troller
      Respostas: 22