Postado originalmente por
MARCELO T4
Primeiramente concordo plenamente com dedehwalen.
Eu estou no meu 6 TROLLER,já tive 2002,2004,2008,2009,2011 e agora 2012.
Concordo que o troller tem uns probleminhas que enchem o saco,porém não são difíceis de solucionar.Primeiro tenha um bom relacionamento com a concessionária,todas as peças com problemas foram trocadas na garantia e não tive dor de cabeça.Quando o carro sai da garantia tenho um mecânico de minha confiança para solucionar os problemas.
Acho que realmente 90 latas não é barato,porém que carro nessa porcaria de país é barato ?
Não quero entrar em um off topic,porém comparar um Wrangler com troller aqui no Brasil não tem como,não vou nem citar sobre qual é melhor na trilha,cito somente 2 pontos.Primeiro MANUTENÇÃO,moro no interior do Paraná,aonde vou conseguir peças e mão de obra,aqui jamais,faço trilha pesada e não tem essa todo JIPE quebra mais cedo ou mais tarde.Segundo eu penso em valor de revenda,como esses carros a GASOLINA,inclusive SUV desvalorizam é uma coisa fora do normal,pajerinho,cherokee,etc tem de monte por 20-25 latas.No caso do meu primeiro troller 2002 comprei por 48 latas usei por 3 ou 4 anos e vendi por 43,meu amigo tinha um 2005 e vendeu há 2 anos por 50,hoje vale mais ainda.
Então na minha opinião de um cabra do interior que gosta de trilha pesada JIPE é troller mesmo com todos esses problemas,Wrangler é para capital quem tem grana para torrar ou mora nos ¨estates¨.Falei