x
Convex Datacenter
Página 62 de 113 PrimeiroPrimeiro ... 12525354555657585960616263646566676869707172112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 733 a 744 de 1347
    Usuário Avatar de Mkaye
    Entrada
    06/03/2009
    Local
    São José dos Campos/SP
    Agradecimentos: 2

Jorgao,

Levando em conta a data dos posts, o Troller evoluiu alguma coisa?
    E o Wrangler? Evoluiu?
    O Troller passou 1 ano da historia sem fabricar carros e lançou outro PEPINO para queimar carcaças encostadas na fabrica.
    Enrolou centenas de clientes (inclusive eu que pensava em comprar um terceiro troller) durante meses com esse tal "novo troller 2013" com peito de aço, snorkel e motor "diferente" com a mesma potência. Fez muita gente pagar adiantado e ficar aguardando feito trouxa a chegada do PEPINO...ainda tem gente esperando até hoje...isso desde o inicio do ano !

Para o "amigo dos recalls" ai de cima .....imagine se a Troller fosse fazer um Recall !!!!! rsrsrssr
    Um telefone celular grátis teria que ser fornecido ao dono no ato da compra.
    Realmente problema todo carro tem...cabe ao consumidor optar por empresas que ASSUMAM e RESOLVAM os problemas !!!!
    Se omitir (e aceitar o Troller da forma que ele é) perante ao AMADORISMO da Ford/Troller só vai piorar o problema de vocês.

Voltando ao assunto...
    Consegui encaixar sim...
    Pra que importar um Rubicon se consigo modificar o "Vagabundo Sport" gastando menos do que gastei no Troller?
    Depois da chegada do novo carro com motor mais economico, quase 300cv de potencia e cambio automatico com seleção se marchas MANUAL. Sobre o combustivel bastou fazer os cálculos de quanto o meu troller fazia para ver que a diferença não é tão grande. ah...o tanque tem 80L....(não 120L como o amigo desinformado ai falou). Sobre as peças realmente tem que importar. Tudo questão de matemática...bote no papel.

Espero que você tenha lido tudo que escrevi anteriormente.
    O problema desse fórum é que todo mundo quer contar vantagem....todo mundo quer mostrar que é melhor.
    Você, pelo que vi, desde o inicio não tem somado nada.
    Como eu mesmo te indiquei sobre esses comentários feitos POR MIM MESMO em outro tópico, não se considere uma sumidade de inteligência. rsrsrs
    Provavelmente você não conhece o carro e está, como a grande maioria aqui, falando besteira (pode me incluir na lista dos que andaram falando muita coisa errada sem conhecimento de causa).
    O espaço aqui é democrático: leia, filtre, se informe, pesquise, EVOLUA ! ou abandone !
    Como eu não tenho problema algum em "contar derrota", escutei um monte de coisas sobre o carro, pesquisei, fui atrás e "vi ao vivo".
    Em grande parte eu estava errado, equivocado, cego e ainda defendia o Troller falando muitos absurdos que hoje não tem fundamento. Evoluir faz parte !

abs
    Mkexpeditions - RAM 2500
    http://www.youtube.com/@mkexpeditions

Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Agradecimentos: 3
    Rcpm tocou num ponto fundamental para toda a nossa discussão sobre TROLLER.

Porque não há NENHUM recall para o bugao? Será que é pela excelencia na sua construção, ou será que tratam o mercado brasilerio como um bando de idiotas com $$? Se quebrou foi mal uso!
    Falta de consideração é pouco!

Pessoal, o Wrangler não é concorrente do Troller, principalmente por custa 50mil reais a MAIS. Não dá para comparar 2 veículos com uma diferença abissal de preço que nem essa. O cara que tá comprando um Troller de 90, não vai nem se dar ao luxo de pesquisar mais a fundo o que é um JK. É mais fácil citar o D30, consumo, preço de manutenção e parar por ai. Como proprietário, eu pesquisei. Não achei nenhum JK com D30 na frente que tenha quebrado o diferencial, estourado C&P etc... Os semis quebram até de D60 Os Dana44 da frente precisam de reforço, axle truss, reforço de munhao, reforço das mangas etc...Mas porque? é são de baixa qualidade? Não, são exigencias devido ao tipo de trilha que fazem.
    Se alguém aqui tiver interesse em saber mais sobre o JK, abra um tópico na seção correta e tire suas dúvidas. PESQUISE. Não fique replicando afirmativas de terceiros sem conhecimento nem o minimo de pesquisa, passa papel de ignorante.

Jorgao, Mkaye era um aficcionado por Troller como muitos por aqui. Sempre pixou o carro, falava mal e etc. Porque? Falta de conhecimento. Simples assim. Aqui tem vários exemplos de pessoas que NUNCA tiveram nem ao menos PERTO de um JK e falam merda atras de merda.

Quando falo mal da qualidade Troller, falo com conhecimento de causa.

Até concordo em colocar um tópico para bater nos problemas do Troller, seria muito útil para que tentássemos expor a deficiência da montadora e assim tentar fazer com que melhorem.
    Jeep Wrangler Rubicon

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fireball Ver Post
    Ultimamente meu sonho era comprar um troller, não pensava em outra coisa fim de semana não tinha vontade de fazer nada pois todo hora pensava se estivesse de troller ia ser diferente, estava ate pensando em vender um terreno para comprar um mais depois de 5 meses lendo aqui estou me desanimando aos poucos uma pena para mim era o carro perfeito para todas as utilização passeio trilhas viajes dia – dia poderia fazer tudo que queria com o mesmo carro, mais este sonho esta se acabando.... de tantas pessoas que se eludiram com o carro.
    Mais vale um sonho realizado que 10 mil reis no bolso, já dizia o meu tataravô...

Dos 4x4 que já possui o que mais gosto é o Troller... Possui ao mesmo tempo uma SW4 98, um Samurai 95 todo original e o Troller 2009...

O primeiro que vendi foi a SW4 porque depois que comprei o troller não usava mais ela, achei que ela ficou muito "mole", com um excesso de conforto que me incomodava, gosto de carro mais na mão...

Ainda fiquei por 3 anos com o Samurai e com o troller juntos, o Samurai é um amor nas trilhas, muito gostoso conseguir vencer os obstáculos com um motor pequeno em uma carroceria de menos de mil quilos, relação peso/potencia perfeita... Mas na cidade, é um terror, tanto pula muito, quanto é duro, por conta do entre eixos muito curtos... Fiquei com ele só para trilhas quinzenais, intercalando com o uso do troller...Já na cidade é troller direto..

De repente deu um aperreio grande por uma quantia pequena e torrei o samurai, mas não teria vendido se não fosse por uma necessidade... Na verdade eu poderia ter me virado de outras formas, mas o samurai estava ficando parado demais... usava cada vez mais o troller para tudo,fiquei co pena do guerreiro parado e vendi para um colegas usar...

Resumindo, troller é carro e é viatura... E SERVE ATÉ PARA EXPEDIÇÕES... tem uma gama de utilidades que suplanta os concorrentes, sem querer desmerecer os demais colegas e suas viaturas...

Agora, se o cara tem bala na agulha para possuir e manter uma frota, seja a gasolina ou diesel... ai sim , ele certamente tem muitas outras opções...

Cara, se você em o bixo troller inoculado em suas veias, vou te dizer... essa vontade não passa, você pode até postergar, mas vai terminar caindo dentro... Veja ai que todos (quase) que reclamam ja tiveram um ou vários trollers...

Não me vejo sem o meu, não porque seja o melhor, mas porque é o que sempre quis ter

Boa sorte na realização dos seus sonhos!
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Poxa, alguns trolleiros estão parecendo alguns xiitas donos do Land ou MACmaníacos que rezam todos os dias para São Jobs e não admitem que falem dos defeitos de seus produtos...

Ao invés de se colocarem no lugar de coitadinhos, que estão falando mal dos seus carrinhos, mimimi blábláblá, deveriam dar mais atenção ao que caras como Duda e Mkaye estão escrevendo por aqui.

Os caras já tiveram vários trollers novos e hoje estão num jipe fabricado por quem ouve e respeita o consumidor.

Ao invés de atacarem esses caras e o Wrangler, porque vocês não atacam a Ford que entrega carros com defeitos e nem recall faz depois?

Chega desse papo de tentar esconder os defeitos de nossos carros apontando defeitos dos outros.

Se o que temos "pra hoje" é o troller e o Wrangler (um carro realmente superior sim) é muito caro, porque não exigir da FORD um carro decente?

Parece que na cabeça de alguns quem fabrica o troller ainda é o araripe no fundo da fabriqueta de fortaleza, e que os defeitos são "aceitáveis" por causa disso.

Quem fabrica agora é a toda-poderosa-americana FORD, que já foi dona do CJ e sabe como fazer jipe!

Alguém aqui aceitaria um ford edge cheio de defeitos de fábrica?

Aposto que colocariam fogo nele na porta da revenda!

Apontar os defeitos do troller não é FALAR MAL DO CARRO e sim o primeiro passo para torná-lo ainda melhor!

Quem não reconhece os defeitos que seu carro tem, parece aqueles malucos que se recusam a fazer terapia, pois se acham perfeitos!

Podem dar um jeito de exigir melhoras da FORDA, pois quero ser dono de um T4 no futuro!

Usuário Avatar de Spike
    Entrada
    02/04/2012
    Local
    Interior/SP
    Tenho Troller e concordo plenamente com você!
    Pelo que estou vendo aqui no forum, a montadora e as concessionárias fazem o que querem dos clientes.
    E essa situação incomoda no meu ponto de vista, só mudará quando os clientes prejudicados começarem a meter o pau sobre os problemas encontrados em Trollers 0KM.
    Troller 11 - Abóbrão - Pneus 31"
    ex: Troller 04 - Flecha de prata - pneus 33"" - guincho 9000lbs
    https://www.youtube.com/user/ADNAM01/featured

Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Agradecimentos: 3
    Caveso,

O problema e que levam para o lado pessoal, conforme voce citou sobre alguns proprietarios de Land.

Nao estamos aqui para falar do Wrangler, mas coloquei a comparacao do quesito qualidade. Poderia ter citado uma toyota, nissan, mit, fiat, vw, huundai, shangshong ou ate mesmo os xinglings jac da vida, que parecem tem muito mais controle de qualidade do que a Troller.
    So que ja descamba para as comparacoes, gostos etc. A hipocrisia eh grande. A vontade de se enganar tambem.

Jeff,
    Com certeza o Troller eh o mais divertido dos carros que voce citou. Eh um brinquedao! Mas nao o exime do ponto que tentam disvirtuar que eh a sua baixa qualidade e pos atendimento.

Eu vou mandar um email para a Troller, colocando meu ponto de vista e a vontade de que eles melhorem sua qualidade, inclusive citando essa discussao, para quem sabe, comecem a se preocupar CONOSCO.

Acredito assim estar fazendo meu papel.

Um troller com mais qualidade, uma suspa um pouco melhor, seria uma boa pedida num futuro.
    Jeep Wrangler Rubicon

Usuário Avatar de fireball
    Entrada
    05/08/2011
    Local
    Florianopolis/SC
    Agradecimento: 1
    JEFFCATUNDA, realmente penso nisso todos os dias quando vc sonha em ter algo que esta fora da realidade $$$ incomoda, adoro o mundo 4x4 sou da pessoa que fazia trilha sozinho, que não importa o dia ou hora se estiver a oportunidade estava lá em fretando os desafios acelerando no meio do mato adorava aqui acima de tudo,,,,
    Mais é complicado vc esta ali com seu carrinho venho (niva) com 1º reduzido queimando embreagem sofrendo torcendo para não quebra tentando subir um morro ver um Troller de 2 ou 3 subindo brincado sobrando motor jogando lama com as 4 rodas mais auto que o carro batendo compra pedra sem medo, ai vc pensa nossa o que estou fazendo aqui sobrando com esse carro secando distribuidor sendo rebocado todas as vezes, não poder ir fazer um passeio para uma praia longe ou um sitio, porque não passa de 80 km/h porque faz 5 km/p litro porque não tem força, ai acaba vendendo porque começa a fazer mais mau que o bem,,,

chega um fim de semana vc pensa nossa se tivesse um troller podia fazer um passeio na serra por uma estrada de terra, ir numa praia andar nas dunas, fazer um trilhas passa na agua sem medo de molhar o motor, ir em qualquer lugar poder sonhar de uma férias viajar para o nordeste, para Amazônia, viajar ate as codilharias poder sonhar em ir este sentimento é sem igual.

Ai eu penso sempre que leio aqui como as pessoas recamam e falam mau do troller, e penso nossa como pode fazer isso esse carro é um sonho,(robustez do motor a resistência dos eixos, carroceria que não amassa não enferruja) acho que todos que tiveram a oportunidade de comprar um deveria agrade-se a deus por essa oportunidade $$, porque pode ter certeza que muitos sonham ate sofrem por vontade de ter um e não poder...

Me desculpem ninguém merece escutar choradeira dos outros, só compartilhando meu pensamento.

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Eu vou mandar um email para a Troller, colocando meu ponto de vista e a vontade de que eles melhorem sua qualidade, inclusive citando essa discussao, para quem sabe, comecem a se preocupar CONOSCO.
    Ótima notícia, Duda!

Só não engrosso o seu coro (mandando email também) por nunca ter sido proprietário de troller.

Não sei se terão coragem e hombridade de mandar um representante se manifestar por aqui, mas se lerem o tópico já está
    ótimo!

VAleu!

Citação Postado originalmente por Spike Ver Post
    E essa situação incomoda no meu ponto de vista, só mudará quando os clientes prejudicados começarem a meter o pau sobre os problemas encontrados em Trollers 0KM.
    Me desculpe, mas eu acho que isso não fará a menor diferença.

Falando sério, qual é o concorrente do Troller ?
    Por favor, não me respondam que é o Wrangler que custa 60% a mais do que um Troller.
    É a mesma coisa de dizer que um Ranger Rover Vogue é muito melhor do que uma SW4.

O Troller vende porque não tem concorrente (com trocadilho, pra ficar bonito). Essa é a verdade. Quem compra Troller é jipeiro cascudo que sabe os caminhos pra corrigir eventuais problemas, as vezes tem habilidade pra mudar algo que não gosta, enfim, é um proprietário extremamente especializado. Quem compra Edge é outro público, que talvez tenha dificuldade até pra trocar o pneu.

Venderia mais se aumentasse o controle de qualidade ? Talvez umas poucas unidades.

Quem quer comprar um Troller, vai comprar um Troller.

Não tá com grana ou não quer gastar 90 mil num jipe a diesel ? Jimny (60 mil).
    Tá com grana e quer um jipe bom ? Troller (90 mil).
    Tá com o bolso folgado, é exigente e quer um jipe completo ? Wrangler (140 mil).

São essas as escolhas. Esses três carros não tem concorrentes. Por isso não fazem nem propaganda.

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Citação Postado originalmente por neilsonhenriques Ver Post

Por favor, não me respondam que é o Wrangler que custa 60% a mais do que um Troller.
    É a mesma coisa de dizer que um Ranger Rover Vogue é muito melhor do que uma SW4.

O Troller vende porque não tem concorrente (com trocadilho, pra ficar bonito). Essa é a verdade. Quem compra Troller é jipeiro cascudo que sabe os caminhos pra corrigir eventuais problemas, as vezes tem habilidade pra mudar algo que não gosta, enfim, é um proprietário extremamente especializado. Quem compra Edge é outro público, que talvez tenha dificuldade até pra trocar o pneu.

Venderia mais se aumentasse o controle de qualidade ? Talvez umas poucas unidades.

Tá com o bolso folgado, é exigente e quer um jipe completo ? Wrangler (140 mil).

São essas as escolhas. Esses três carros não tem concorrentes. Por isso não fazem nem propaganda.
    É aquele típico pensamento brasileiro: como não há concorrentes, vamos fazendo qualquer porcaria e cobrando caro, que os otários vão pagar mesmo assim!

Se o ex-dono fazia assim e vendia, porque nós (FORD) vamos melhor a qualidade do carro?

Os americanos não pensam que somos otários, eles tem certeza!

Tudo bem em "tá com grana e quer um jipe bom? Troller (90 mil)", mas aceitar pagar 90 mil por um carro que vem com defeitos toscos de fábrica é abusar da minha paciência.

Partindo deste raciocínio, quem paga 60 mil por um Jimny deve aceitar que o carro venha sem motor ou com câmbio de isopor...

Você não comprou o todo poderoso Wrangler? Então que aceite calado a porcaria que oferecemos!

Por essas e outras é que somos um país pobre e que tem os carros mais caros do mundo!

Usuário Avatar de Sandrãobh
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Poraí/MG
    Citação Postado originalmente por neilsonhenriques Ver Post

Até que enfim alguém entendeu algo por aqui.... e digo mais.... a maioria dos verdadeiros endinheirados tem T4 somente para trilhas.... no dia a dia rodam em SUV's e eu faria o mesmo se fosse eles....

Outra coisa beeeemmmm batida.... o segundo dono do T4 é muito mais feliz..... Se alguém por aqui acha que poderá mudar a cabeça dos chefões da Troller, boa sorte.... espero que mudem pois quando e se eu puder comprar um zero já terá melhorado....
    T4 2.8 -CARROÇA- BF 35', Bead's15x9 - Bilstein 5125-12'', E-locker/Spartan , Warn XD 9000 I/ Warn RC 9,0 (T) , RK 2,5''/3,5'', 4:56's, LEDs...

Usuário Avatar de Mkaye
    Entrada
    06/03/2009
    Local
    São José dos Campos/SP
    Agradecimentos: 2
    Bom...
    Eu fico me policiando para não entrar mais aqui e ter que passar por isso...mas quando decido realmente deixar pra lá...aparecem algumas pessoas mais abertas à trocar informação, mais sensatas, que não ficam se enganando e realmente podem somar algo para que a Troller melhore.
    Quem me conhece sabe o quanto gosto do Troller e tudo que já fiz pelos "meus" veiculos.
    Não estou aqui para comparar o Troller c/ o Wrangler de forma alguma...pois se eu realmente tivesse esta intenção postaria em outro lugar onde minha opinião "seria maioria" absoluta.
    Como já foi dito aqui anteriormente, o JK custa aprox 50 mil reais mais caro e possui caracteristicas diferentes do Troller, começando pelo entre eixos e o tamanho (espaço interno de 2 Trollers + bagagem).
    Essa comparação só seria possivel (menos absurda) quando feita entre os 2 Jeeps versão 2 portas (curto).

Esse "pessoal radical" "das antigas" "conservadores", agindo dessa maneira perante À REALIDADE TROLLER, só atrapalham uma possivel evolução da marca.

Se precisar de ajuda para botar a boca no trambone é só gritar...gosto do carro e um dia espero ter outro, porém com outra qualidade.
    Mkexpeditions - RAM 2500
    http://www.youtube.com/@mkexpeditions

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Novo Outlander 2013
      Por uxio69 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 0
      Última resposta: 01/03/2012, 11:24
    2. novo troller
      Por eduardocoutinho no fórum Troller
      Respostas: 2
      Última resposta: 28/10/2011, 17:11
    3. Novo produto da Troller?
      Por Arqueiro Arq no fórum Troller
      Respostas: 22