Postado originalmente por
Mkaye
Jorgao,
Levando em conta a data dos posts, o Troller evoluiu alguma coisa?
E o Wrangler? Evoluiu?
O Troller mudou motor. E abaixou de preço R$ 2000.
O JK mudou motor e câmbio. E aumentou R$ 10.000
Voltando ao assunto...
Consegui encaixar sim...
Pra que importar um Rubicon se consigo modificar o "Vagabundo Sport" gastando menos do que gastei no Troller?
Depois da chegada do novo carro com motor mais economico, quase 300cv de potencia e cambio automatico com seleção se marchas MANUAL. Sobre o combustivel bastou fazer os cálculos de quanto o meu troller fazia para ver que a diferença não é tão grande. ah...o tanque tem 80L....(não 120L como o amigo desinformado ai falou). Sobre as peças realmente tem que importar. Tudo questão de matemática...bote no papel.
Repito: Que bom que você conseguiu encaixar um carro a gasolina e automático (com mudança manual) no seu uso.
Espero que você tenha lido tudo que escrevi anteriormente.
O problema desse fórum é que todo mundo quer contar vantagem....todo mundo quer mostrar que é melhor.
Você, pelo que vi, desde o inicio não tem somado nada.
Como eu mesmo te indiquei sobre esses comentários feitos POR MIM MESMO em outro tópico, não se considere uma sumidade de inteligência. rsrsrs
Provavelmente você não conhece o carro e está, como a grande maioria aqui, falando besteira (pode me incluir na lista dos que andaram falando muita coisa errada sem conhecimento de causa).
O espaço aqui é democrático: leia, filtre, se informe, pesquise, EVOLUA ! ou abandone !
Como eu não tenho problema algum em "contar derrota", escutei um monte de coisas sobre o carro, pesquisei, fui atrás e "vi ao vivo".
Em grande parte eu estava errado, equivocado, cego e ainda defendia o Troller falando muitos absurdos que hoje não tem fundamento. Evoluir faz parte !
abs
Não é questão de defender o Troller. Eu não gosto de Troller. Gosto de OFF-ROAD, não largo esse esporte por nada.
O que me atende: JK Rubicon (diesel e manual), Engesa, Bandeirante, JPX, Defender, Marruá, Troller, etc.
JK a gasolina e automático não serve. (Estou sentindo que você está lendo isso como uma ofensa. Não é. Meu uso é diferente do seu.)