x
Convex Datacenter
Página 64 de 113 PrimeiroPrimeiro ... 14545556575859606162636465666768697071727374 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 757 a 768 de 1347
    Usuário Avatar de Frederico Mendes
    Entrada
    10/02/2007
    Local
    Vitória/ES
    Agradecimentos: 2

Citação Postado originalmente por jeisonk Ver Post
    Se é pra trazer de fora, pega no Chile um JK com 2.8 TDI
    Link: Jeep
    Abraços
    A ideia de trazer dos Eua, é o passeio... atravessar a America central, cruzar a Pan Americana.. vou fazer um orçamento do consumo de gasolina.
    Penso que comprar a viatura por la boa e barata e desmontar aqui e montar em outro chassi (legalizado)....
    Será que dá certo?
    Frederico Mendes .'. Mineirinho perdido no mundo.
    Troller 2004 - Sirigüella
    “A mente rege a grande massa corpórea”

Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Frederico Mendes Ver Post
    A ideia de trazer dos Eua, é o passeio... atravessar a America central, cruzar a Pan Americana.. vou fazer um orçamento do consumo de gasolina.
    Penso que comprar a viatura por la boa e barata e desmontar aqui e montar em outro chassi (legalizado)....
    Será que dá certo?
    Não tem porque não dar certo.
    Pede mudança de motor e características (se for o caso), faz a remontagem e faz a vistoria.

Dá pra fazer a mesma coisa comprando um diesel no chile, roda por toda a América e depois vem pra cá.
    O JK é 4x4 com reduzida, logo aceita troca de motor para diesel sem grilo.

Abraços
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Não tem porque não dar certo.
    Pede mudança de motor e características (se for o caso), faz a remontagem e faz a vistoria.

Dá pra fazer a mesma coisa comprando um diesel no chile, roda por toda a América e depois vem pra cá.
    O JK é 4x4 com reduzida, logo aceita troca de motor para diesel sem grilo.

Abraços
    Troca uma idéia com o Vizoo, ele participa aqui do fórum e acabou de chegar dos EUA com um JK comprado lá.

Aqui tem o Facebunda deles: Americas 2011 Expedition | Facebook

Abraços
    Jeison Krauspenhar .'.

Aqui tem o Facebunda deles: Americas 2011 Expedition | Facebook
    Fazia bastante tempo que eu não sentia inveja de alguém ...

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Walter da Camper Ver Post
    O Brasil tem os carros mais caros do mundo e mesmo assim o trânsito nas grandes capitais está beirando o insuportável porque qualquer pé-rapado consegue comprar carro novo ou semi-novo.
    Ir trabalhar de carro custa mais barato do que ir de ônibus e metrô a R$3,00 a passagem.
    Pagar a prestação de uma moto 125, mais a gasolina, custa mais barato do que andar de busão.
    O que será que aconteceria se os veículos fossem vendidos a preço justo, equivalente a seu custo em Dolar na gringolandia?
    Não estou defendendo o atual preço abusivo das carroças, mas a questão é que num País onde tudo está errado (transporte público ruim, cultura da Lei de Gerson, etc...) sempre que se adota uma medida para resolver um problema, criam-se vários outros em consequência.
    O brasil é um país geograficamente grande com uma população proporcionalmente pequena......

Quem está comprando carro com vontade é a nova classe média que não tinha carro ou que está trocando de carro pela primeira vez (vide carros como gran siena e o feioso do cobalt, feitos para esta classe).

Nossa infra-estrutura ainda é da época quando só os ricos tinham carro, mas a coisa obrigatoriamente irá mudar.

Tiro exemplo pelo chile, que já passou pelo que estamos passando: lá todo mundo que tinha que comprar carro já comprou e daí duplicaram as rodovias, fizeram passagens subterrâneas, elevados e etc........fora os preços dos carros que despencou: compra-se Toyota FJ cruiser pelo preço de um jimny aqui....

O que eu acho é que a FORDA-troller deveria começar a se preocupar sim com a qualidade do bugão, pois as montadoras estão de olho no nosso mercado e não vai demorar muito para os preços começarem a cair.....

Até a rolls royce veio pra cá!

Com preços menores, daí sim começaremos a comparar de fato wrangler com troller, com fj cruiser........

É esperar e ver...

Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Citação Postado originalmente por neilsonhenriques Ver Post
    Fazia bastante tempo que eu não sentia inveja de alguém ...

Nem fale

Tem um bocado de brazucas na estrada, rodando pela américa do norte este ano.

Abraços
    Jeison Krauspenhar .'.

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Se é pra trazer de fora, pega no Chile um JK com 2.8 TDI

Link: Jeep

Abraços
    59.000,00 (reais) um JK lá, é isso?

Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    59.000,00 (reais) um JK lá, é isso?

Ioioio

Abs
    Jeison Krauspenhar .'.

Tomei a liberdade de responder na própria citaçao.

Citação Postado originalmente por Mkaye Ver Post
    Jorgao,

Levando em conta a data dos posts, o Troller evoluiu alguma coisa?
    E o Wrangler? Evoluiu?
    O Troller mudou motor. E abaixou de preço R$ 2000.
    O JK mudou motor e câmbio. E aumentou R$ 10.000

Voltando ao assunto...
    Consegui encaixar sim...
    Pra que importar um Rubicon se consigo modificar o "Vagabundo Sport" gastando menos do que gastei no Troller?
    Depois da chegada do novo carro com motor mais economico, quase 300cv de potencia e cambio automatico com seleção se marchas MANUAL. Sobre o combustivel bastou fazer os cálculos de quanto o meu troller fazia para ver que a diferença não é tão grande. ah...o tanque tem 80L....(não 120L como o amigo desinformado ai falou). Sobre as peças realmente tem que importar. Tudo questão de matemática...bote no papel.

Repito: Que bom que você conseguiu encaixar um carro a gasolina e automático (com mudança manual) no seu uso.

Espero que você tenha lido tudo que escrevi anteriormente.
    O problema desse fórum é que todo mundo quer contar vantagem....todo mundo quer mostrar que é melhor.
    Você, pelo que vi, desde o inicio não tem somado nada.
    Como eu mesmo te indiquei sobre esses comentários feitos POR MIM MESMO em outro tópico, não se considere uma sumidade de inteligência. rsrsrs
    Provavelmente você não conhece o carro e está, como a grande maioria aqui, falando besteira (pode me incluir na lista dos que andaram falando muita coisa errada sem conhecimento de causa).
    O espaço aqui é democrático: leia, filtre, se informe, pesquise, EVOLUA ! ou abandone !
    Como eu não tenho problema algum em "contar derrota", escutei um monte de coisas sobre o carro, pesquisei, fui atrás e "vi ao vivo".
    Em grande parte eu estava errado, equivocado, cego e ainda defendia o Troller falando muitos absurdos que hoje não tem fundamento. Evoluir faz parte !
    abs

Não é questão de defender o Troller. Eu não gosto de Troller. Gosto de OFF-ROAD, não largo esse esporte por nada.
    O que me atende:
    JK Rubicon (diesel e manual), Engesa, Bandeirante, JPX, Defender, Marruá, Troller, etc.
    JK a gasolina e automático não serve. (Estou sentindo que você está lendo isso como uma ofensa. Não é. Meu uso é diferente do seu.)

Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    O pessoal ai do Sul realmente manda ver nos jeeps.

A questão do Diesel é verdadeira.
    Duda, semana passada no Chui, cherokee e wrangler abortaram banhados. Os proprietários alegaram "luzinhas no painel piscando" e "medo de água". O pessoal do Troller Clube está combinando Transamazônica. Tem gente lá que trocou o Troller por JK e já disse que de JK não vai. Não estou dizendo que o Troller é melhor que o JK e não precisa melhorar o controle de qualidade! Só estou dizendo que são jipes DIFERENTES, para usos diferentes.

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Citação Postado originalmente por Jorgao Ver Post
    Duda, semana passada no Chui, cherokee e wrangler abortaram banhados. Os proprietários alegaram "luzinhas no painel piscando" e "medo de água". O pessoal do Troller Clube está combinando Transamazônica. Tem gente lá que trocou o Troller por JK e já disse que de JK não vai. Não estou dizendo que o Troller é melhor que o JK e não precisa melhorar o controle de qualidade! Só estou dizendo que são jipes DIFERENTES, para usos diferentes.
    Mas o povo que tem troller 2013 com esse novo motor eletrônico entra com ele em rio (é uma duvida, tá? ) ?

Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Mas o povo que tem troller 2013 com esse novo motor eletrônico entra com ele em rio (é uma duvida, tá? ) ?
    Eu sei! O motor em si não é problema. Quero ver o catalisador completamente submerso pra tirar os piolhos da cabeça. Tem que esperar o primeiro corajoso.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Novo Outlander 2013
      Por uxio69 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 0
      Última resposta: 01/03/2012, 11:24
    2. novo troller
      Por eduardocoutinho no fórum Troller
      Respostas: 2
      Última resposta: 28/10/2011, 17:11
    3. Novo produto da Troller?
      Por Arqueiro Arq no fórum Troller
      Respostas: 22