x
Convex Datacenter
Página 81 de 113 PrimeiroPrimeiro ... 31717273747576777879808182838485868788899091 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 961 a 972 de 1347
    Usuário Avatar de Sandrãobh
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Poraí/MG
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Vcs gostam de voltar na comparação....isso fica chato e foge do assunto desse tópico.

Mas vamos lá, só para constar aqui como CURIOSIDADE:

Em 2011, foram fabricados 138.096 Wranglers nos EUA/Canada, fora os outros países da Europa e fábricas no Oriente.

Em 2011, foram VENDIDOS 1.274 Trollers no Brasil!

EM MENOS DE 4 DIAS, A JEEP EUA/CANADA PRODUZIRAM A DEMANDA INTEIRA DE 1 ANO DE TROLLERS.

É dificil de enteder isso né?? Como pode? Simples, vamos a REALIDADE, a Troller é uma montadora insignificante, que não tem expressão nenhuma no mercado. Talvez por isso seja tao mal tratada pela Ford. Seus consumidores não são levados em consideração, mesmo tendo um veículo de quase 100mil, atendendo a uma classe alta da população.

Vocês acham que se a Ford parar de fabricar o Troller, vai sentir falta de 1mil unidades por ANO?? A razão de estar viva, certamente não é no veículo ou suas vendas.....ai entra poítica e interesses....

Eu acredito que se tivessem um produto com qualidade melhor, venderia MUITO mais.

Agora, clientes insatisfeitos sempre existirão principalmente quando vendem cerca de 130 vezes mais do que o Troller! Agora te garanto que percentualmente, a Troller dá uma lavada no quesito reclamaçao...lavada em QUALQUER montadora.

Vamos parar de comparar e sim concentrar os esforços na melhora deste produto, que tem muito a alcançar.

Bla... bla.....bla.... bla.... o post 958 tem o link para comparações e reclamações.....e caso alguém queira mandar sugestões de melhoramento ou reclamações direto para a fábrica....aqui está o link....https://www.troller.com.br/contato/ e chega de hipocrisia.

Espero que depois do feriadão tenhamos posts pertinentes ao tópico.....
    T4 2.8 -CARROÇA- BF 35', Bead's15x9 - Bilstein 5125-12'', E-locker/Spartan , Warn XD 9000 I/ Warn RC 9,0 (T) , RK 2,5''/3,5'', 4:56's, LEDs...

Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Agradecimentos: 3
    Aqui um post pertinente a TROLLER:

ANTES da Ford, a evolução da Troller era nítida. A cada ano que passava alguma coisa melhoravam. desde os primeiros 98, os diesel 2000/2001, os excelentes 2003, Em 2005 fizeram os ultimos 2.8 que passaram para os 2006 3.0, em 2007 fizeram um dos melhores trollers até então. Ai vem a Ford, mantendo o 2008 que era excelente. Passou mais de ano para lançar o 2009 renovado e com aqueles probleminhas que se estenderam a 2010, 2011, 2012 e agora acho que retrocederam e criaram novamente um ponto de interrogação com o 2013....

Antes da gestão Ford, andavasse para FRENTE, sempre! Evoluindo, aprimorando com os defeitos, acompanhando o que o mercado exigia, as reclamaçoes dos proprietários etc... Isso acabou com a chegada da "grande".

Para uma empresa pequena, vender 1200 carros por mes é EXCELENTE! e se os executivos e as pessoas que realmente se preocupavam com o jipe, estivessem ainda controlando a Troller, mesmo sob a marca FORD, teriamos um produto superior.
    Jeep Wrangler Rubicon

Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Citação Postado originalmente por Sandrãobh Ver Post
    Bla... bla.....bla.... bla.... o post 958 tem o link para comparações e reclamações.....e caso alguém queira mandar sugestões de melhoramento ou reclamações direto para a fábrica....aqui está o link....https://www.troller.com.br/contato/ e chega de hipocrisia.

Espero que depois do feriadão tenhamos posts pertinentes ao tópico.....
    Sandro,

Não creio que a "cagad@ na cabeça" dos proprietários de troller seja bla bla bla. Bem como não acho que a falta de interesse na marca pela Ford tbm o seja.

Releia o que escrevi e verá que não tem apenas uma curiosidade e sim uma realidade da troller. Isso é bem pertinente ao tópico, ja que demonstra a preocupação da dona quanto ao seu produto e o QUANTO esse produto é importante para ela.

Antes tivesse ficado na mão dos antigos proprietários, ou na mão de uma empresa que fosse realmente levantar a marca e o produto...uma pena pois está indo por um mal caminho (e pode atolar)
    Jeep Wrangler Rubicon

Usuário Avatar de Sandrãobh
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Poraí/MG
    Duda,

Como disse o Jorgao, se não estou enganado, realmente as maiores reclamações de clientes Troller são de compradores de 09/10 prá cá, coincidindo com suas afirmações.... O que realmente ta enchendo o saco neste tópico são comparações, reclamações e pitacos de pessoas que não tem o modelo 12/13,ou informações relevantes sobre o mesmo... tem uns que nem Troller tem ou tiveram.
    O tópico é sobre o novo carro, ou quase que só o motor, suas melhorias e seus problemas, e estão mudando o foco deste tópico....Quando alguém entra neste tópico em específico quer obter informações sobre o novo modelo, sejam reclamações ou elogios sobre o novo Troller 2013, sacou.....

Aí vem um Zérruela e diz:''O fórum é livre, escrevo o que quiser..'' ( não to me referindo a ninguém em especial).... sei que também tumultuei um pouco, mas já tem um tempo que estou tentando ficar dentro do assunto..... Que tal se criarmos um tópico sobre reclamações de DONOS e EX DONOS de Troller e pedirmos aos moderadores para deix-lo fixo, assim daria pra meter o pau e mandar cópia para a Ford.....

Abç.

Sandro
    T4 2.8 -CARROÇA- BF 35', Bead's15x9 - Bilstein 5125-12'', E-locker/Spartan , Warn XD 9000 I/ Warn RC 9,0 (T) , RK 2,5''/3,5'', 4:56's, LEDs...

Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Citação Postado originalmente por Sandrãobh Ver Post
    Duda,

Como disse o Jorgao, se não estou enganado, realmente as maiores reclamações de clientes Troller são de compradores de 09/10 prá cá, coincidindo com suas afirmações.... O que realmente ta enchendo o saco neste tópico são comparações, reclamações e pitacos de pessoas que não tem o modelo 12/13,ou informações relevantes sobre o mesmo... tem uns que nem Troller tem ou tiveram.
    O tópico é sobre o novo carro, ou quase que só o motor, suas melhorias e seus problemas, e estão mudando o foco deste tópico....Quando alguém entra neste tópico em específico quer obter informações sobre o novo modelo, sejam reclamações ou elogios sobre o novo Troller 2013, sacou.....

Aí vem um Zérruela e diz:''O fórum é livre, escrevo o que quiser..'' ( não to me referindo a ninguém em especial).... sei que também tumultuei um pouco, mas já tem um tempo que estou tentando ficar dentro do assunto..... Que tal se criarmos um tópico sobre reclamações de DONOS e EX DONOS de Troller e pedirmos aos moderadores para deix-lo fixo, assim daria pra meter o pau e mandar cópia para a Ford.....

Abç.

Sandro
    Concordo.

Também gostaria de ler mais sobre o que os donos de 2013 tem a dizer.
    Jeep Wrangler Rubicon

Usuário
    Entrada
    19/10/2011
    Local
    Recife/PE
    Tb concordo plenamente com Sandrãobh, o título do tópico é "Novo Troller 2013", é sobre isso que qdo acessamos queremos ler.

Usuário
    Entrada
    11/04/2010
    Local
    sao paulo/SP
    Agradecimento: 1
    já foi censurado , mas repito é vela em defunto

Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Também gostaria de ler mais sobre o que os donos de 2013 tem a dizer.
    Ate porque isso faz diferença na hora da escolha e/ou troca...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Usuário Avatar de GPBarbosa
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Acabei de sair da ccs de Curitiba e vendedor é vendedor!!!!!
    mas está falando que as mangueiras estão vindo com reforço.
    na oficina não tinha nenhum 2013 para reparo!!!!

Tinha alguns 3.0 da COPEL (cia paranaense de energia elétrica) a frota total de troller da COPEL é de 70 carros...
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
    Ex.#2 - Troller 3.0 NGD - Espetacular!!!
    Ex.#1 - Troller 3.2 TGV - página virada

Usuário Avatar de JORGE DELMANTO
    Entrada
    30/01/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por GPBarbosa Ver Post
    Acabei de sair da ccs de Curitiba e vendedor é vendedor!!!!!
    mas está falando que as mangueiras estão vindo com reforço.
    na oficina não tinha nenhum 2013 para reparo!!!!

Tinha alguns 3.0 da COPEL (cia paranaense de energia elétrica) a frota total de troller da COPEL é de 70 carros...
    Nao sao AS mangueiras, mas sim apenas UMA delas, a q sai do filtro e entra na turbina.

NAO SE TRATA DE REFORCO mas sim a substituicao por outras com um espeiral dentro de metal.

Fora esse problema, cerca de 30 turbinas ja foram trocadas em recall branco aqui em SP.

COMO SEMPRE, UMA HORA O TROLLER FICA PRONTO....e apesar de todos os problemas e defeitos, todos que tem amam e acham normal essas coisinhas!
    JORGE DELMANTO
    Cansei de discutir com jipeiros de shopping!
    AGRALE MARRUA AM50

Os primeiros proprietários já calcularam o consumo em 4x2, 4x4 e 4x4 reduzido?

Usuário Avatar de GPBarbosa
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Citação Postado originalmente por JORGE DELMANTO Ver Post
    Nao sao AS mangueiras, mas sim apenas UMA delas, a q sai do filtro e entra na turbina.

NAO SE TRATA DE REFORCO mas sim a substituicao por outras com um espeiral dentro de metal.

Fora esse problema, cerca de 30 turbinas ja foram trocadas em recall branco aqui em SP.

COMO SEMPRE, UMA HORA O TROLLER FICA PRONTO....e apesar de todos os problemas e defeitos, todos que tem amam e acham normal essas coisinhas!
    Exato!!!
    eu escrevi errado, o cidadão até me mostrou A mangueira que deve ter umas 3polegadas.
    e é sim um reforço (em forma de espiral, como vc falou) q fica entre as camadas de borracha. Como minha frase ficou mal sentenciada deu a entender que estavam adicionado o reforço na instalada.
    4X4 Brasil
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
    Ex.#2 - Troller 3.0 NGD - Espetacular!!!
    Ex.#1 - Troller 3.2 TGV - página virada

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Novo Outlander 2013
      Por uxio69 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 0
      Última resposta: 01/03/2012, 11:24
    2. novo troller
      Por eduardocoutinho no fórum Troller
      Respostas: 2
      Última resposta: 28/10/2011, 17:11
    3. Novo produto da Troller?
      Por Arqueiro Arq no fórum Troller
      Respostas: 22