Valeu aí pelas fotos, Sidnei, o carro parece ter mudado pouco, ficou bem legal!
O que é aquele botão no painel atrás do volante, hein?
Na primeira foto que postaram do catalisador dava a impressão de que ele tava muito baixo, já nessa foto achei normal, deve ter sido o ângulo da foto mesmo.
Abs!
Oh louco! Não achei nada de normal esse baita catalisador colocado aí nesse lugar. Não tenho dúvida que em trilha ele vai tomar porrada. Certamente aparecerá uma solução para by pass, o que é uma pena, visto que o objetivo é nobre...poluir menos. A ford deveria ter projetado melhor esse escape.
Galera, o 3.0 já tem o escapamento que passa por debaixo do cárter e ninguém reclama, é só fazer uma chapa de proteção nessa merd@ e colocar o carro pra derreter...
Pouquíssimas mudanças. Ficou legal, como é legal o Jipão.
Achei que o catalisador parece de caminhão (dá uma olhada no Volvo, é do mesmo tamanho). Com a tecnologia disponível, contenção de emissões pelo motor 3.2, acho que o pessoal da engenharia podia dar uma melhorada no assunto. Tive uma Tracker diesel 2.0, eletrônica, que o catalisador era metade disso. Aliás um dos problemas era o entupimento do catalisador. Tive que mandar o miolo do dito cujo para o espaço.
No mais, achei bem legal a disposição do motor no cofre, aparentemente com bom espaço para trabalho.
Viva o Jipão em 2013. Como cantei alguns posts atrás, o ano de 2012 seria vazio para o Troller.
Começou com Blazer; depois TR, Tracker, Troller T4, Defender 90. De volta ao Troller.
Galera, o 3.0 já tem o escapamento que passa por debaixo do cárter e ninguém reclama, é só fazer uma chapa de proteção nessa merd@ e colocar o carro pra derreter...
X2 x2, concordo..vamo curtir o bicho.e respeitar a lei nada d gambiarra kkkk
Quer pior?....
a roda do meu soltou e por sorte nada aconteceu pois não pegou em ninguém
Mas o absurdo maior é que o carro tinha 120kms rodados
ISSO MESMO120KMS RODADOS, CARRO COM DIS DIAS DE USO
essa é a qualidade que a Troller entrega....
Mas como graças a Deus ninguém se feriu e nada de mais sério aconteceu o maior trauma ficou mesmo com o péssimo atendimento da ccs Trilha Rio
Com já passou nem vouo entrar em detalhes, afinal quem conhece as péssima assitência das css imagina o que passei
Esse negócio de cair roda no troller é uma coisa muito estranha....
Nenhum outro carro se houve falar tanto nisso.. Ok, é muitas vezes por falta de cuidade no aperto das rodas. Mas isso são em todos os carros, e nem por isso eles saem perdendo rodas por ai....
quer pior?....
A roda do meu soltou e por sorte nada aconteceu pois não pegou em ninguém
mas o absurdo maior é que o carro tinha 120kms rodados
isso mesmo120kms rodados, carro com dis dias de uso
essa é a qualidade que a troller entrega....
Mas como graças a deus ninguém se feriu e nada de mais sério aconteceu o maior trauma ficou mesmo com o péssimo atendimento da ccs trilha rio
com já passou nem vouo entrar em detalhes, afinal quem conhece as péssima assitência das css imagina o que passei
aqui na trilha nordeste, dizem que rodas só caem quando são alteradas. Conta mais sobre seu caso pra gente poder argumentar com a troller
aqui na trilha nordeste, dizem que rodas só caem quando são alteradas. Conta mais sobre seu caso pra gente poder argumentar com a troller
Comprei um Zerinho no fim de 2011, peguei o carro dia 23 de dezembro, fiz algumas coisas na rua e fui para casa, o carro ficou na garagem até do dia 26, quando saí, rodei mais uns 20kms e a roda traseira esquerda simplesmente foi embora.
A sorte é que apesar de eu estar a 90 por hora e chovendo estava numa reta e quando a roda saiu e ela seguiu reto e foi encostando na mureta até parar.
E consegui atravessar as 4 pistas da linha vermelha e parar no acostamento sem nenhuma colisão.
O carro estava rigorosamente original sem qualquer modificação, na css me disseram que podia ter sido uma falha no aperto das porcas mas que não sabiam se era da fábrica!!!! ou na revisão de entrega????
Nunca me deram uma stisfação ou avaliação mais elaborada, ficou nisso mesmo, e se f*de aí....
5 dos 6 prisioneiros foram simplesmente cisalhados na base completamente arrancados sem nenhum sinal de esforço nem nada e o unico que sobrou deve ter sido o primeiro a perder a porca pois estava inteiro e sem problemas.
O serviço da css foi porco, simplesmente trocaram a panela onde ficam os prisioneiros e pronto, a roda que estava com os furos totalmente ovalados e com pedaços totalmente comidos não foi trocada, o disco que rodou diretamente no asfalto por muitos metros a 90 por hora não foi trocado, um pequeno lascão da fibra não foi reparado e por aí vai
Ou seja uma porcaria total, um serviço abaixo de qualquer crítica, lastimave e de uma total falta de respeito com alguém que pagou 90k no carro....
TROLLER VERGONHA TOTAL
Para ver como estão preocupados com o uso off road:
Na Ranger 3.0 já era assim:
[]'s
Que coisa horrível... Se pintar de amarelo vai ficar igual aquelas Blazers V6 com o cilindro de gás embaixo do carro... Sério mesmo que foi um engenheiro que projetou isso????
Nâo, num foi um engenheiro, foi o um um faxineiro que tava de bobeira lá na fabrica. Ele cansou de ser faxineiro e virou projetista
Tem hora que cansa ler os tópicos...
Vcs não viram de perto e muito menos na trilha e ficam falando um monte...
Pelo menos da pra esperar alguém que realmente tem o troller 3.2 relatar problemas???
Eu concordo que ficou exposto, mas calma, não é o fim do mundo ou ele viro o pior jipe.
Provavelmente da pra tirar o catalizador...
Agora nos temos que esperar e ver no que vai dar, deu merda mete o pau ate a fabrica arrumar, ficou bom é fácil de resolver ótimo.
Mingaiver apesar de responder a vc não é pessoal. blza?