x
Convex Datacenter
Página 88 de 113 PrimeiroPrimeiro ... 38787980818283848586878889909192939495969798 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,045 a 1,056 de 1347
    Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 21

Citação Postado originalmente por GPBarbosa Ver Post
    Pessoal o comentário abaixo não é para ninguém em especifico aqui do fórum... Ok? Sem brigas
    mas assim como as montadoras fazem pouco caso para o Brasil (recall nos EUA ñ é sinônimo de recall no Brasil, pq as montadoras não nos levam a sério e etc) mas é q não nos damos o respeito... Qdo a tecnologia chega ninguém quer é caro, pq tem q regenerar, pq tem q colocar arla, então melhor continuar de carroça mesmo!!! Td a vez q aparece uma mudança é isso!!!!!
    qdo chegou a injeção tinha a turma do: nada como um carburador!!!!
    qdo chegou o olho sintético: q isso esse óleo é muito fino
    e por ae vai...
    vê se tem cabimento o q os colegas Jeff e Filipe relataram q estão ouvindo na cidade deles: "falseando sinal de nível" e " enchendo com água" de q adianta EuroV então, vamos continuar andando de jegue...

qdo eu trabalhava na industria de óleo lubrificante tinha gente q falava q tinha dono de carro q andava 30mil km sem trocar o óleo pq ia vender o carro...
    Concordo, porém não é exclusividade daqui, é só ver a quantidade de soluções que existem no ebay para eliminar o DPF e a EGR, e burlar o SCR em carros e pkp que rodam nos EUA.
    No Youtube tem vários vídeos de americanos ensinando como desabilitar tudo isso, pois lá muitos estados não tem inspeção ambiental como tem na Califórnia, por exemplo.
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por HelioPE Ver Post
    Barbosa,
    Concordo com vc totalmente, pelo que percebi até agora, ninguem tem conhecimento sobre essa regeneração do Troller e ficam
    especulando um monte de "achismos" e com isso não acrescentam nada no tópico.
    Já vai em 87 páginas, 1043 citações e de concreto só vi o que nosso colega Paulo Fogaça nos passou.
    Comprou um 2012/2013 e nos passou sua experiencia com ele, que é o que nos propomos a ler qdo entramos nesse tópico e não um moste de "eu acho" sobre o NOVO Troller.
    Vc deve ter problemas de interpretação de texto, pq nas postagens anteriores é fácil identificar onde estão os achismos e onde estão as informações confirmadas.
    E para sabermos de tudo, só se um engenheiro da Ford/Troller entrar aqui, já que as CCS dessa marca sabem informar muito menos.
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

Usuário
    Entrada
    03/01/2011
    Local
    Maringá/PR
    Agradecimentos: 0
    olha, eu tbm já ouvi falar da agua, parece que tem gente fazendo issso já sim!
    já não sei o que vai acontecer com isso a longo prazo
    agora, barbosa.. eu não faço... nem um nem outro.. até pq dou muito valor nos 2 anos de garantia que tenho, e nao quero correr o risco de perder isso..
    agora tbm não tiro a razão dos que fazem.. pq impor um diesel R$0,20 mais caro, e um produto caro pra cacete como o arla em um pais que é movido por caminhoes, que nao tem uma linha de trem que preste é meio complicado!
    alem de que no final das contas, todo mundo vai sentir isso.. pq esse gasto a mais vai ser repassado pro consumidor.. nós!

mais é sóóó a minha OPINIAO!

agora galerinha, vamos falar de troller?! kkkkk
    ninguem mais por aqui esta de troller zero pra contar pra gente?

hoje teve um passeio aqui na minha cidade... tinhas trollers 2013 por lá! com pneuzão, guinchão, para choquezão e fazendo bonito!
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Pessoal o comentário abaixo não é para ninguém em especifico aqui do fórum... Ok?...

Sem brigas...

vê se tem cabimento o q os colegas Jeff e Filipe relataram q estão ouvindo na cidade deles: "falseando sinal de nível" e " enchendo com água" de q adianta EuroV então, vamos continuar andando de jegue...

qdo eu trabalhava na industria de óleo lubrificante tinha gente q falava q tinha dono de carro q andava 30mil km sem trocar o óleo pq ia vender o carro...
    Barbosa...

Até onde sei, os Jegues continuam andando da mesma forma desde que nasceram... Já acusaram as vacas de acabar coma camada de ozônio só com os peidos que liberam... E vejam só, agora elas mijam prá gente poluir menos...

Barbosa, quase tudo que altera na viatura aumenta a sua "agressividade" à natureza, então a prática do ecológicamente correto é por demais dificil...

Eu não tenho e nem jamais possui um caminhão.... Só quis retirar as minhas dúvidas com um colega que possui e trabalha com isso...

Respondendo então a sua pergunta, e de acordo com o que o outro colega respondeu; tem cabimento sim, estão fazendo isso!

Se o interesse é comum, porque não colocar bombas de ARLA gratuitas nos postos?... ou você acha que os impostos que não sonegamos não devem ser utilizados para isso?
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Usuário
    Entrada
    19/10/2011
    Local
    Recife/PE
    Sr Thiago,
    Não tenho problema de interpretação, o sr poderia ser mais educado, pois não ofendi ninguem. É claro que qq pessoa sensata percebe as postagens com achismos ou não, tanto que NÂO disse que "todas" são assim.
    Acho que não só um engenheiro mas qq pessoa que saiba sobre o que está falando é bem vinda aqui.
    Infelizmente aqui no Brasil a lei do "Gerson" ainda impera. As novas tecnologias estão tentando diminuir a poluição que todos nós prodizimos ao andar com nossos veículos, acho que isso não é uma questão de se ter ou não a inspeção veicular, é obrigação nossa tentar melhorar o mundo que vivemos.
    Volto a dizer que de tudo que se postou aqui, o que menos aparece são informações sobre o novo Troller.

Usuário Avatar de GPBarbosa
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    E ae Paulo Fogaça como está se comportando do Laranjão? Comportamento na cidade e etc...
    alguma novidade para compartilhar?

Obrigado
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
    Ex.#2 - Troller 3.0 NGD - Espetacular!!!
    Ex.#1 - Troller 3.2 TGV - página virada

Usuário Avatar de Paulo Fogaça
    Entrada
    01/05/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Barbosa, boa tarde

Depois que voltei da Canastra, deixei meu Troller na concessionária para eles instalarem um DVD que eu comprei e também fazer alguns ajustes, mas nada demais. Então não andei mais com ele, nem em estrada e nem na cidade.
    Assim que tiver algo que realmente acrescente na análise do novo Troller 2013 eu posto.

Sds,

E ae Paulo Fogaça como está se comportando do Laranjão? Comportamento na cidade e etc...
    alguma novidade para compartilhar?

Obrigado
    Troller 3.0 - Olaf
    Jeep CJ5 - Diesel MWM Sprint 6cc F250

Usuário Avatar de Herman Carraro
    Entrada
    08/11/2011
    Local
    Leopoldina/MG
    Citação Postado originalmente por Paulo Fogaça Ver Post
    Barbosa, boa tarde

Depois que voltei da Canastra, deixei meu Troller na concessionária para eles instalarem um DVD que eu comprei e também fazer alguns ajustes, mas nada demais. Então não andei mais com ele, nem em estrada e nem na cidade.
    Assim que tiver algo que realmente acrescente na análise do novo Troller 2013 eu posto.

Sds,
    Ola Paulo

tambpem tenho um 2013... seu carro passou por algum recall? Já pegou muita água com o seu???

Abraços

Citação Postado originalmente por Herman Carraro Ver Post
    Ola Paulo

tambpem tenho um 2013... seu carro passou por algum recall? Já pegou muita água com o seu???

Abraços
    Achei na internet esses videos do Troller 3.2:

Entrada
    01/05/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Herman, boa noite

Não sei se chega a ser um recall, mas a turbina foi trocada na concessionária antes de me entregarem o jipe e segundo eles a mangueira da turbina já veio trocada de fábrica. Fora isto não houve mais nenhuma mudança.
    Só peguei uma chuva muito forte chegando em São Paulo, mas não entrei com ele em rios ou alagados... não deu tempo ainda... só rodei alguns dias com o Laranjão.

Abraços!

Citação Postado originalmente por Herman Carraro Ver Post
    Ola Paulo

Abraços
    Troller 3.0 - Olaf

Usuário Avatar de GPBarbosa
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Hernan, e o seu troller como esta o comportamento?

brigado
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
    Ex.#2 - Troller 3.0 NGD - Espetacular!!!
    Ex.#1 - Troller 3.2 TGV - página virada

Entrada
    01/05/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Jorgão, boa noite

Legais estes vídeos! Este pegou bastante água! kkk

Sds,
    Troller 3.0 - Olaf

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Novo Outlander 2013
      Por uxio69 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 0
      Última resposta: 01/03/2012, 11:24
    2. novo troller
      Por eduardocoutinho no fórum Troller
      Respostas: 2
      Última resposta: 28/10/2011, 17:11
    3. Novo produto da Troller?
      Por Arqueiro Arq no fórum Troller
      Respostas: 22