x
Convex Datacenter
Página 38 de 81 PrimeiroPrimeiro ... 282930313233343536373839404142434445464748 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 445 a 456 de 1347

Hybrid View

Usuário Avatar de Walter da Camper
    Entrada
    25/11/2011
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Agradecimentos: 58

Por mim podem modificar o visual à vontade, desde que mantenham o chassi e os eixos rígidos.
    Jipe tem que ser bonito olhando por baixo.

Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Walter da Camper Ver Post
    Por mim podem modificar o visual à vontade, desde que mantenham o chassi e os eixos rígidos.
    Jipe tem que ser bonito olhando por baixo.
    X2, falou tudo

Abs
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Caxias do Sul - RS/RS
    Agradecimentos: 0
    e essa fonte disse algo sobre a data de venda desse modelo novo?

Nem a troller sabe. Pois ainda estao finalizando o novo chassi. Mas a ideia é lança-lo no final de 2014. Esse do salão ainda esta com o chassi do t4.

Citação Postado originalmente por r.becker Ver Post
    e essa fonte disse algo sobre a data de venda desse modelo novo?
    NIL ARAUJO

Usuário Avatar de Marcelo A. Marchiodi
    Entrada
    29/12/2003
    Local
    Franca/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por nilaraujo Ver Post
    Nem a troller sabe. Pois ainda estao finalizando o novo chassi. Mas a ideia é lança-lo no final de 2014. Esse do salão ainda esta com o chassi do t4.
    Realmente, nessa foto dá pra ver o braço de suspensão original.
    Será que esse do salão é um modelo funcional? Será que vão liberar pra rodar pra testes?
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Novo troller 2013-troler-conceito.jpg  

Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Deixo aqui um manifesto que vi no Facebunda, na página Troller, rachei:

Vi que vcs estão lançando um conceito futurista do Troller. Pelo amor de Deus, não estraguem esse carro. O troller é o que é porque ele é o mesmo Jeep desde 1941, era o carro do meu avô, era o carro do meu pai (e era Ford) e é meu carro. Ele foi o carro que, orgulhosamente, pegou o bastão do velho jipe Willys/Ford e da AMADA Rural. Ele é a antítese dessa industria automobilística porca, que faz um carro pra durar dois anos de tempo de exaustão e depois entrar em obsolescência e se decompor sozinho. Isso é um crime contra o planeta, o planeta não agüenta isso. O troller é a antítese dessa sociedade urbana idiota, consumista, frívola, que destrói o planeta pra ter um carro zero e um celular novo todo ano e ainda bota a culpa dos problemas ambientais do mundo na conta do caipira. O troller, do jeito que é, é um libelo da contracultura, é um carro que dura vinte anos, que te salva quando você precisa, que não destrói o planeta pra rodar, que não se dobra quando bate, que não se curva pra ninguém , que não se submete a humilhações. E todo mundo que compra um, compra por causa disso! É carro de macho, de caipira, de aventureiro, de ecologista, de Indiana Jones, de Capitão Nascimento... Não emboiolem esse veículo (com todo respeito aos boiolas) . Deixem a aparência do T4 igual ao projeto de 1998 PARA SEMPRE. Mudem uma coisinha aqui e ali, pode até fazer um modelo SUV, como esse filhote de Ecasport pra vender por pessoal que só usa pra ir ao shopping, mas por favor, se vocês mudarem as linhas gerais do velho Jeep 1941 vocês vão destruir esse carro. Eu tenho um 2007 e em junho de 2013 vou pegar outro, zero, a vista , em dinheiro , em cash, como faz um bom caipira. Mas só se o carro for o mesmo: bruto, resistente, durão, teimoso e A PROVA DE TUDO... se vcs mudarem .... se vcs mudarem....eu ando até de Fiat mas vocês nunca mais vão ver a cor do meu dinheiro.... e vão comprar briga com um caipira... desde 1776, todo mundo sabe que comprar briga com caipira não é bom negócio... NÃO ESTRAGUEM O QUE DEU CERTO!!! Por favor... É um jipeiro pai de família, de família de três gerações de jipeiros, que vos pede...
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

Usuário
    Entrada
    06/10/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

Primeiro Troller

Citação Postado originalmente por jeisonk Ver Post
    Deixo aqui um manifesto que vi no Facebunda, na página Troller, rachei:

Vi que vcs estão lançando um conceito futurista do Troller. Pelo amor de Deus, não estraguem esse carro. O troller é o que é porque ele é o mesmo Jeep desde 1941, era o carro do meu avô, era o carro do meu pai (e era Ford) e é meu carro. Ele foi o carro que, orgulhosamente, pegou o bastão do velho jipe Willys/Ford e da AMADA Rural. Ele é a antítese dessa industria automobilística porca, que faz um carro pra durar dois anos de tempo de exaustão e depois entrar em obsolescência e se decompor sozinho. Isso é um crime contra o planeta, o planeta não agüenta isso. O troller é a antítese dessa sociedade urbana idiota, consumista, frívola, que destrói o planeta pra ter um carro zero e um celular novo todo ano e ainda bota a culpa dos problemas ambientais do mundo na conta do caipira. O troller, do jeito que é, é um libelo da contracultura, é um carro que dura vinte anos, que te salva quando você precisa, que não destrói o planeta pra rodar, que não se dobra quando bate, que não se curva pra ninguém , que não se submete a humilhações. E todo mundo que compra um, compra por causa disso! É carro de macho, de caipira, de aventureiro, de ecologista, de Indiana Jones, de Capitão Nascimento... Não emboiolem esse veículo (com todo respeito aos boiolas) . Deixem a aparência do T4 igual ao projeto de 1998 PARA SEMPRE. Mudem uma coisinha aqui e ali, pode até fazer um modelo SUV, como esse filhote de Ecasport pra vender por pessoal que só usa pra ir ao shopping, mas por favor, se vocês mudarem as linhas gerais do velho Jeep 1941 vocês vão destruir esse carro. Eu tenho um 2007 e em junho de 2013 vou pegar outro, zero, a vista , em dinheiro , em cash, como faz um bom caipira. Mas só se o carro for o mesmo: bruto, resistente, durão, teimoso e A PROVA DE TUDO... se vcs mudarem .... se vcs mudarem....eu ando até de Fiat mas vocês nunca mais vão ver a cor do meu dinheiro.... e vão comprar briga com um caipira... desde 1776, todo mundo sabe que comprar briga com caipira não é bom negócio... NÃO ESTRAGUEM O QUE DEU CERTO!!! Por favor... É um jipeiro pai de família, de família de três gerações de jipeiros, que vos pede...
    É por isso que estou comprando um 2012/2013. O Troller é carro sem modismo. O bom do mesmo é que passa ano e as linhas são sempre as mesma, e quado muda é pouca coisa. Sabendo usar é carro pra toda vida. Espero que o t4 não saia de linha.

Usuário
    Entrada
    06/10/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

Primeiro Troller

Podem até lançar esse modelo novo desde que não mexa no T4. A coca cola quando quis inovar quase foi a falência.

Usuário
    Entrada
    16/12/2009
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 0
    Caros companheiros, em lugar algum vi que o trx seria o substituto do t4 parece teoria conspiratoria de algum adversário, me informarão que seria o segundo modelo da fabrica, para se libertar do filho único.
    para evitar passar um ano quase sem ter produto para oferecer ao cliente, e aumentar as opções, até a Land Rover esta suavizando seus produtos, porque a Troller nao pode?
    Acho que teremos mais uma opção para ir ao shops

Marcelo
    Troller 3.2 TGV

Usuário
    Entrada
    06/10/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

Tambem é a minha opinião

Troller
    Por Luiz Almeida - Um carro 4x4 é o sonho de muitos brasileiros, porém com o espaço cada vez menor nas ruas os veículos muitos grandes, do tipo picape, tornaram-se um pouco complicados.

Ocupam muito espaço e muitas vezes as pessoas descobrem que não precisavam muito de um automóvel tão grande para viver a emoção de ter um carro 4x4.
    Uma das coisas boas de ser jornalista é a possibilidade de conhecer um pouco de tudo. Fui fazer um teste drive no Troller e descobri isso que acabei de escrever acima. É um carro do jeito que o mercado começa a querer. Pequeno, bonito, serve para as ruas com asfalto acidentados, faça chuva ou faça sol as nossas ruas são sempre as mesmas e permite nos finais de semana, conhecer lugares com a família o mesmo com uma companhia, dizem que a mulherada adora, em lugares que os carros chamados normais não poderiam ir.
    O motor do Troller é MWN Internacional 3.0. diesel, intercolado e turbinado. O que permite um torque muito melhor nos carros do seu segmento, ou seja, sua arrancada é muito mais forte, caso você esteja na rua e precise sair logo que o sinal abriu ou numa rotatória, o carro responde mais rápido a sua acelerada. Com 163 cavalos de potência, uma fera, tem uma autonomia de 12 km com 1 litro. O sistema de roda livre deixa o carro mais leve no asfalto e só quando necessário será acionado o sistema 4x4.
    Para uma cidade como a nossa, o carro tem mais algumas vantagens: todo de fibra e estrutura em aço, não tem carpete é todo emborrachado, com bancos de couros que s também são protegidos por borrachas evitando umidade, além de ser todo vedado no momento que você fecha todas as portas.
    Só existe uma versão, a completa, com ar-condicionado, direção hidráulica, vidro elétrico, retrovisor elétrico e você tem a opção de customizar o carro. Com a pintura da capota de uma cor e a parte de baixo de outra.
    Como disse, eu dirige o carro e aquele barulhinho bom, do carro 4x4, com a segurança de sentir que não tenho algo gigantesco em minhas mãos, pois a distância entre eixos é a menor da categoria e que possibilita maior agilidade do veículo nas trilhas me fez gostar muito deste carro e deu vontade de me tornar um trolleiro, é isso mesmo, existe uma irmandade que além de ter o carro, fazem ações sociais e expedições durante todo o ano. Conforme o Supervisor Ricardo Xavier comentou: “Nossos clientes comentam que depois de uma semana de trabalho com o Troller, passaram finais de semanas inesquecíveis com seus carros”. O que vem confirmar o que já é slogan da marca: “Nascido na trilha, criado no asfalto”.

Ford mantenha o t4

Usuário Avatar de RcPM
    Entrada
    07/10/2010
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por JotaN Ver Post
    Troller
    Por Luiz Almeida - Um carro 4x4 é o sonho de muitos brasileiros, porém com o espaço cada vez menor nas ruas os veículos muitos grandes, do tipo picape, tornaram-se um pouco complicados.

“Nascido na trilha, criado no asfalto”.

Ford mantenha o t4
    Essa foi a primeira coisa que a Ford tirou do Troller..... o adesivo "Nascido na trilha, criado no asfalto" e agora tirou o resto....

Usuário Avatar de Frederico Mendes
    Entrada
    10/02/2007
    Local
    Vitória/ES
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por JotaN Ver Post
    Troller

Ocupam muito espaço e muitas vezes as pessoas descobrem que não precisavam muito de um automóvel tão grande para viver a emoção de ter um carro 4x4.
    Uma das coisas boas de ser jornalista é a possibilidade de conhecer um pouco de tudo. Fui fazer um teste drive no Troller e descobri isso que acabei de escrever acima. É um carro do jeito que o mercado começa a querer. Pequeno, bonito, serve para as ruas com asfalto acidentados, faça chuva ou faça sol as nossas ruas são sempre as mesmas e permite nos finais de semana, conhecer lugares com a família o mesmo com uma companhia, dizem que a mulherada adora, em lugares que os carros chamados normais não poderiam ir.
    O motor do Troller é MWN Internacional 3.0. diesel, intercolado e turbinado. O que permite um torque muito melhor nos carros do seu segmento, ou seja, sua arrancada é muito mais forte, caso você esteja na rua e precise sair logo que o sinal abriu ou numa rotatória, o carro responde mais rápido a sua acelerada. Com 163 cavalos de potência, uma fera, tem uma autonomia de 12 km com 1 litro. O sistema de roda livre deixa o carro mais leve no asfalto e só quando necessário será acionado o sistema 4x4.
    Para uma cidade como a nossa, o carro tem mais algumas vantagens: todo de fibra e estrutura em aço, não tem carpete é todo emborrachado, com bancos de couros que s também são protegidos por borrachas evitando umidade, além de ser todo vedado no momento que você fecha todas as portas.
    Só existe uma versão, a completa, com ar-condicionado, direção hidráulica, vidro elétrico, retrovisor elétrico e você tem a opção de customizar o carro. Com a pintura da capota de uma cor e a parte de baixo de outra.
    Como disse, eu dirige o carro e aquele barulhinho bom, do carro 4x4, com a segurança de sentir que não tenho algo gigantesco em minhas mãos, pois a distância entre eixos é a menor da categoria e que possibilita maior agilidade do veículo nas trilhas me fez gostar muito deste carro e deu vontade de me tornar um trolleiro, é isso mesmo, existe uma irmandade que além de ter o carro, fazem ações sociais e expedições durante todo o ano. Conforme o Supervisor Ricardo Xavier comentou: “Nossos clientes comentam que depois de uma semana de trabalho com o Troller, passaram finais de semanas inesquecíveis com seus carros”. O que vem confirmar o que já é slogan da marca: “Nascido na trilha, criado no asfalto”.

Ford mantenha o t4
    JotaN, suas palavras, resumem o que eu penso.
    Sonho com 4x4 deste pequeno.
    Fui criado no interior, sempre via os jipes (Williys) passando (nao muitos, mas via), Uma vez vi um ENGESA, e achei uma super maquina, inesquecivel (isso na minha infancia).
    Sonhei com o JPX em 94, quando foi lançado. Fiquei muito tempo sonhando com qual seria o meu primeiro 4x4, se teria um de aproximadamente 25 mil e um carro genérico de 25, ou se compraria um de 50 mil.
    O que pesou foi a impossibilidade de ter duas garagens, me fez ter um Troller no lugar de um JPX, ou um Samurai.
    Tenho um T4 2004, deste 2008. Não tenho intensão de vende-lo, pois como foi dito, é carro para TUDO. Ja usei até para levar noiva na igreja!!!.
    Nao penso nem mesmo em troca-lo em um mais moderno, penso em colocar nele um jogo de bloqueios, e conseguir uma mágica para acabar com a agua que entra quando chove.
    Minha viatura, é acima de tudo, um sonho realizado. O único que realmente posso falar que foi realizado na plenitude ta palavra.

Um T4 hoje, é uma lenda, um veículo que nao envelhece, tal qual um JPX, um Jeep (quase todos da linha), uma Land, um Engesa dentre outros.

Americanos!!! nao matem o nosso T4!!!!
    Frederico Mendes .'. Mineirinho perdido no mundo.
    Troller 2004 - Sirigüella
    “A mente rege a grande massa corpórea”

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Novo Outlander 2013
      Por uxio69 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 0
      Última resposta: 01/03/2012, 11:24
    2. novo troller
      Por eduardocoutinho no fórum Troller
      Respostas: 2
      Última resposta: 28/10/2011, 17:11
    3. Novo produto da Troller?
      Por Arqueiro Arq no fórum Troller
      Respostas: 22