x
Convex Datacenter
Página 97 de 113 PrimeiroPrimeiro ... 4787888990919293949596979899100101102103104105106107 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,153 a 1,164 de 1347
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Spike Ver Post
    Cara, por isso que os valores dos automóveis em geral é bem mais caro aqui no Brasil. Por ter pessoas que pensam como você.

"VOU PAGAR MAIS CARO NESSE CARRO, PELO MENOS VOU TER LUGAR PARA ANDAR COM ELE!!!"

Por isso os gringos estão anos LUZ na frente!!!!

Leu a reportagem??
    Custo de produção no Brasil é o menor do mundo e margem é o triplo dos EUA - Carros

Nos EUA, tem o JEEP e Hummer como exemplo, sem contar que lá eles utilizam mais os Trucks (camionetes de grande porte) como meis de transporte.

Ao invés de pagar um valor alto pelo automóvel, paga-se um preço justo e utiliza o resto do $$$ para outras finalidades, um exemplo nas imagens abaixo (não é criticar o TROLLER, e sim o VALOR que se paga por ele).
    Anexo 385401Anexo 385402
    Spike,

Num país que não tem nada, qualquer porcaria vira grande coisa....

Mas penso que ainda chegaremos (próximo) ao nivel dos caras!

Usuário Avatar de Spike
    Entrada
    02/04/2012
    Local
    Interior/SP
    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Spike,

Num país que não tem nada, qualquer porcaria vira grande coisa....

Mas penso que ainda chegaremos (próximo) ao nivel dos caras!
    CAVESO

Também tenho essa esperança, pagando um preço justo e com qualidade do seu bem adquirido!!!!!!
    Troller 11 - Abóbrão - Pneus 31"
    ex: Troller 04 - Flecha de prata - pneus 33"" - guincho 9000lbs
    https://www.youtube.com/user/ADNAM01/featured

Usuário Avatar de GPBarbosa
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Morilhas,

Pelo que entedi você já está com advogado, mas eu achei uma matéria interessante que se não lhe servir talvez sirva para outros colegas.

Carro zero: Problema resolvido ou seu dinheiro de volta | Silva Freire Advogados BH

Tenho uma amiga que teve um problema com um peugeot ZERO e na terceira vez q ela foi a CCS para reparo ela exigiu a troca do veículo sob pena de divulgação em jornal, internet, baixaria na loja, carro de som, e o principal ação judicial. O que acontenceu @ CCS trocou o carro dela por um zero.

O problema não era tão grave como os que estão ocorrendo com o TROLLER.

Att.,

Citação Postado originalmente por morilhas Ver Post
    estou mais uma ve a pé, ninguem resolve meu problema, isso já está gerando conflitos dento da minha familia, stress, é um absurdo essa troller, o 0800 deles não funciona 24h, funciona apenas no horario comercial. ridiculooo !!!!!!! ! praficar bom tem q melhorar muitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo. 100% arrpendido de comprar o troller 2013. sem duvidas, estou correndo atras dos meus direitos e não quero mais esse carro, nunca mais. estou com nojo.
    já tive o 2.8, o 3.0 amo troller.... porém depois dessa....
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
    Ex.#2 - Troller 3.0 NGD - Espetacular!!!
    Ex.#1 - Troller 3.2 TGV - página virada

Usuário
    Entrada
    15/12/2012
    Local
    Brasília/DF

Observação

Isso aí é um desenho ou uma foto? É que, como não dá para saber, achei que pudesse ser algo de algum desenho animado, tipo Corrida Maluca. O carrinho do (desenho/foto?), até que é bonitinho mas não faz frente a nenhum Troller ou até mesmo a um Ecosport (na pior das hipóteses)!

Usuário Avatar de GPBarbosa
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Mais um canal de comunicação/rreclamação
    Auto-defesa – os principais defeitos de fábrica – QUATRO RODAS
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
    Ex.#2 - Troller 3.0 NGD - Espetacular!!!
    Ex.#1 - Troller 3.2 TGV - página virada

Usuário
    Entrada
    07/01/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG

proteção catalisador

Olá Pessoal.

Para os donos dos novos trollers, onde consigo uma proteção para o catalisador com um preço acessível?

Com todo respeito ao pessoal da power off road, mas vender uma proteção por 560,00 é um pouco caro, mão é mesmo?

Sei que o material é excelente, mas estou achando um pouco puxado. Alguém possui outra fonte?

Um grande abraço.

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Citação Postado originalmente por dico_t4 Ver Post
    Olá Pessoal.

Para os donos dos novos trollers, onde consigo uma proteção para o catalisador com um preço acessível?

Com todo respeito ao pessoal da power off road, mas vender uma proteção por 560,00 é um pouco caro, mão é mesmo?

Sei que o material é excelente, mas estou achando um pouco puxado. Alguém possui outra fonte?

Um grande abraço.
    Dico.

Os produtos da POWER são por demais bem executados, verdadeiras obras de arte, os cortes são perfeitos e sem rebarbas, considero que realmente sejam as peças mais bem executadas para Troller na atualidade, mas isso realmente tem um custo...

Tenho conhecimento de mais dois fabricantes de protetores do catalizador, os preços não sei, dai não sei se são mais baratos ou mais caros que os da POWER...

Veja nesse tópico aqui que tem um colega que já comprou o dele com o protetor instalado na CCS:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/tr...-o-modelo.html (Troller 2013 - Impressões sobre o modelo)

E tem o Fabiano, da TECNOTRILHA em BH que também está fabricando um modelo de proteção do catalizador do Troller...

Abraço.
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Quem fizer um kit para levantar o missil (algo que a troller deveria ter feito na fábrica) com protetor, vai vender muitoooo...

Usuário Avatar de Walter da Camper
    Entrada
    25/11/2011
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Agradecimentos: 58
    Aquela distancia da carroceria é proposital. Não pode levantar por causa da temperatura.

Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Quem fizer um kit para levantar o missil (algo que a troller deveria ter feito na fábrica) com protetor, vai vender muitoooo...

Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Citação Postado originalmente por Walter da Camper Ver Post
    Aquela distancia da carroceria é proposital. Não pode levantar por causa da temperatura.

Exato!

É por isso que o protetor tem que ser bem arejado, com muitos pontos vazados, para isso a chapa tem que ser bem espessa e não pode simplesmente tapar de qualquer forma...
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Agradecimento: 1
    Eu tenho visto estes protetores fechando todo o missil (mesmo furado), no entanto nao seria mais eficaz ele proteger so a parte debaixo que é mais vulneravel e assim nao comprometer a troca de calor?

Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Citação Postado originalmente por paulosergio Ver Post
    Eu tenho visto estes protetores fechando todo o missil (mesmo furado), no entanto nao seria mais eficaz ele proteger so a parte debaixo que é mais vulneravel e assim nao comprometer a troca de calor?
    Pensando aqui... Esse troço deve ficar bem quente mesmo, mas fica mais quente que o resto do escapamento?

Se for isso mesmo, seria bom então era uma proteção com aletas de dissipação de calor, e em aluminio... assim até ajuda.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Novo Outlander 2013
      Por uxio69 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 0
      Última resposta: 01/03/2012, 11:24
    2. novo troller
      Por eduardocoutinho no fórum Troller
      Respostas: 2
      Última resposta: 28/10/2011, 17:11
    3. Novo produto da Troller?
      Por Arqueiro Arq no fórum Troller
      Respostas: 22