x
Convex Datacenter
Página 100 de 113 PrimeiroPrimeiro ... 5090919293949596979899100101102103104105106107108109110 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,189 a 1,200 de 1347
    Usuário
    Entrada
    22/10/2009
    Local
    maceio/AL
    Agradecimentos: 17

Citação Postado originalmente por Camilo JR Ver Post
    mas fazer trilha de pneu 31 é que nao dá né ... e garantia por garantia, a troller nunca foi boa em garantia ...
    A única garantia de Troller (já possui 2), é que não tem garantia!
    dojao campeao
    Frontier Attack 2024/Kicks 2020/Pajero Full 2001 3portas 3.5 V6 preparada parcialmente p trilhas

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Agradecimentos: 0
    La garantia soy yo!!!!!!!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Só no brasil sil sil mesmo!

Citação Postado originalmente por dojao campeao Ver Post
    A única garantia de Troller (já possui 2), é que não tem garantia!
    Tirando a Toyota, que realmente tem um serviço de pós-venda muito acima da média, nenhuma outra oferece garantia de verdade.

Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Agradecimento: 1
    Eu nunca precisei,mas entendo que garantia é garantia, por mais dor de cabeça que de é seu direito, por isso quando eu nao compro carro zero, compro sempre de loja, nada mais nada menos voce tem direito de ao menos 3 meses de garantia de motor e cambio. Como eu disse, pode até dar dor de cabeça e ninguem quer assumir a garantia quando necessaria, mas continua um direito seu.

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Sem querer desmerecer a experiencia dos colegas, mas existem alguns diferenciais em relação ao Troller, como um colega já falou mais acima, com pneu 31 não dá para fazer Trilha... Fazem o que então; colocam pneus até 40 e guardam os originais para as eventuais quebras. Colocam reprogramações de até 302Cv, alteram bicos e turbinas e quando quebram recolocam as peças originais e vão pedir garantia... Estou mentindo?

Mantive meu Troller original da forma que saiu de fabrica até completar um ano, nesse período tudo o que precisei de garantia foi feito, algumas coisas emperradas da mesma foma que são emperradas em qualquer CCS, principalmente porque quem o mantém original é um pequeno gupo... Nunca nos colocamos na pele do Lobo, sempre nos pomos na posição de "vitimas"... Sem falar que são pouquissimos os colegas que fazem as revisões na CCS, isso é obrigatório seja em que marca de veiculo for, mas com os trollers, eles só aparecem nas CCS para reclamar das garantias e tentar fazê-las valer...

Para quem não frequênta as CCS, muitas garantias são até estendidas se a viatura faz TODAS as revisões do manual ns CCS, isso tem a ver com o acompanhamento da unidade e com o RETORNO que é dado pelo usuário...

No meu troller consegui trocar algumas peças porque provei estarem ruins desde antes do termino da garantia, isso com quase um ano de vencida... Como?

O defeitos estavam anotados nas ocorrências de entrada da viatura nas revisões e não haviam solucionado a contento, não te como negar o reparo se existe prova cabal dentro dos arquivos da própria CCS, com TODAS AS REVISÕES FEITAS LÁ E EM DIA...
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Sem querer desmerecer a experiencia dos colegas, mas existem alguns diferenciais em relação ao Troller, como um colega já falou mais acima, com pneu 31 não dá para fazer Trilha... Fazem o que então; colocam pneus até 40 e guardam os originais para as eventuais quebras. Colocam reprogramações de até 302Cv, alteram bicos e turbinas e quando quebram recolocam as peças originais e vão pedir garantia... Estou mentindo?

Mantive meu Troller original da forma que saiu de fabrica até completar um ano, nesse período tudo o que precisei de garantia foi feito, algumas coisas emperradas da mesma foma que são emperradas em qualquer CCS, principalmente porque quem o mantém original é um pequeno gupo... Nunca nos colocamos na pele do Lobo, sempre nos pomos na posição de "vitimas"... Sem falar que são pouquissimos os colegas que fazem as revisões na CCS, isso é obrigatório seja em que marca de veiculo for, mas com os trollers, eles só aparecem nas CCS para reclamar das garantias e tentar fazê-las valer...

Para quem não frequênta as CCS, muitas garantias são até estendidas se a viatura faz TODAS as revisões do manual ns CCS, isso tem a ver com o acompanhamento da unidade e com o RETORNO que é dado pelo usuário...

No meu troller consegui trocar algumas peças porque provei estarem ruins desde antes do termino da garantia, isso com quase um ano de vencida... Como?

O defeitos estavam anotados nas ocorrências de entrada da viatura nas revisões e não haviam solucionado a contento, não te como negar o reparo se existe prova cabal dentro dos arquivos da própria CCS, com TODAS AS REVISÕES FEITAS LÁ E EM DIA...

Muito bem Jeff, voce disse tudo. Direitos e deveres, sempre funcionou assim, e assim deve funcionar sempre.

Usuário
    Entrada
    27/07/2006
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Pessoal, hoje falando com um amigo, o mesmo me falou que ouviu de um pessoal de uma CCS de SP, que em no maximo um ano a troller iria mudar novamente o motor, pois este foi só um modelo feito as pressas para atender as exigencias ambientais, etc .. Alguem ja ouviu algo, ou sabe algo a respeito ? ou vcs acham que o modelo atual ira ficar no mercado uns 4 ou 5 anos pelo menos ?
    Troller 3.2 + EATON 200% + WARN
    Defender 90 2.8 TGV + ARB 200% + WARN

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por Camilo JR Ver Post
    Pessoal, hoje falando com um amigo, o mesmo me falou que ouviu de um pessoal de uma CCS de SP, que em no maximo um ano a troller iria mudar novamente o motor, pois este foi só um modelo feito as pressas para atender as exigencias ambientais, etc .. Alguem ja ouviu algo, ou sabe algo a respeito ? ou vcs acham que o modelo atual ira ficar no mercado uns 4 ou 5 anos pelo menos ?

Olá JR. Eu até pensei em trocar o meu 2010 por um novo (2013), mas desisti, quando há 4 meses, fui informado por pessoas que trabalharam em autorizada Troller e que ainda mantém contato com o pessoal da Troller que o mod. 2013 seria simplesmente um modelo tampão, que ficaria apenas um ano, inclusive eu já postei este comentário aqui no forum ( só não me lembro em qual tópico). Tomara que neste tempo, o 2013 sirva como cobaia e que eles melhorem o carro, como mudar aquele catalizador gigante e mal posicionado dentre outras melhoras, que seriam muito benvindas. Vou aguardar mais um ano, para ver no que vai dar. Abs. Válter.

Usuário
    Entrada
    03/06/2012
    Local
    Florianópolis/SC
    Citação Postado originalmente por IDOSO DO TROLLER Ver Post
    Olá JR. Eu até pensei em trocar o meu 2010 por um novo (2013), mas desisti, quando há 4 meses, fui informado por pessoas que trabalharam em autorizada Troller e que ainda mantém contato com o pessoal da Troller que o mod. 2013 seria simplesmente um modelo tampão, que ficaria apenas um ano, inclusive eu já postei este comentário aqui no forum ( só não me lembro em qual tópico). Tomara que neste tempo, o 2013 sirva como cobaia e que eles melhorem o carro, como mudar aquele catalizador gigante e mal posicionado dentre outras melhoras, que seriam muito benvindas. Vou aguardar mais um ano, para ver no que vai dar. Abs. Válter.
    não duvído que eles acabem colocando o sistema de arla 32, para não deixar mais esse catalizador gigante, e acabar com as reclamações. o problema será se vierem outras, caso o Arla 32 não cumpra com sua função (convenhamos, com um tanque a mais pra encher, e pelo que ouvi, inclusive neste tópico, sobre o Arla 32 "apodrecer" muito rápido, a brincadeira tá ficando cara)

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por Angelo Jr Ver Post
    não duvído que eles acabem colocando o sistema de arla 32, para não deixar mais esse catalizador gigante, e acabar com as reclamações. o problema será se vierem outras, caso o Arla 32 não cumpra com sua função (convenhamos, com um tanque a mais pra encher, e pelo que ouvi, inclusive neste tópico, sobre o Arla 32 "apodrecer" muito rápido, a brincadeira tá ficando cara)
    Partindo da Troller Fod , eu não duvido de nada. De qualquer forma, como eu não tenho pressa ( o meu mod. 2010 está com 65.000 km) vou esperar acabar 2013 (se eu não "acabar" antes) para ver o resultado desta polêmica e ver o que a Troller vai fazer com o bugão. Abs. Válter.

Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Eu tinha esse mesmo medo, "o que vai acontecer em 2013", Mas aprendi que o bugao nao desvaloriza, veja bem em maio/12 comprei meu troller 09/10 com 35.000 km pagando 75.000,00 em um loja particular. No dia 18/12 pagaram numa concessionario 70.000,00 no mesmo carro com 60.000 km rodados. Entao qualquer coisa eu troco de novo. Ou seja em 7 meses e com 25.000 km a mais perdi 5.000,00 considerando que quando comprei, comprei de uma loja portanto com algum extra em cima, pois tinha particular vendendo por 73.000,00 na epoca.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    PIOR QUE PERDER DINHEIRO SE O T4 ACABER, É FICAR SEM T4!!!

Acho que saindo de linha o T4 vai é valorizar...
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Novo Outlander 2013
      Por uxio69 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 0
      Última resposta: 01/03/2012, 11:24
    2. novo troller
      Por eduardocoutinho no fórum Troller
      Respostas: 2
      Última resposta: 28/10/2011, 17:11
    3. Novo produto da Troller?
      Por Arqueiro Arq no fórum Troller
      Respostas: 22