x
Convex Datacenter
Página 69 de 113 PrimeiroPrimeiro ... 19596061626364656667686970717273747576777879 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 817 a 828 de 1347
    Usuário Avatar de Mkaye
    Entrada
    06/03/2009
    Local
    São José dos Campos/SP
    Agradecimentos: 2

Citação Postado originalmente por cpinsdorf Ver Post
    Boa noite Mkaye. Fico decepcionado com a sua troca de carro. O amarelo e o urubu eram demais e as suas viagens para chapada diamantina me lembraram tempos de faculdade com a galera.
    A historia do catalisador é a seguinte. Ao longo do uso da carro particulas na forma gasosas sao alteradas e vao sendo retidas no catalisador em forma solida. Automaticamente ele elimina as particular solidas pelo escapamento. Isto é chamado de auto regeneração pois limpa o catalisador e joga no meio ambiente paticulas pesadas que nao sujam o ar, embora sujem o chao.................(nada que eu tenha visto na garagem em 2 mil km rodados) Caso a autoregeneração falhe, uma luz verde acende e voce deve fazer o procedimento de limpeza, utilizando o tal botao do painel. Caso acenda a luz amarela deve ser feito o procedimento na hora , sob risco de bloqueio do motor ate a limpeza.
    O manual é claro e indica uso de diesel s50 e s10 somente. O excesso de enxofre danifica o catalisador e não é coberto pela garantia. De qualquer maneira o diesel do brasil inteiro sera alterado em 2013.
    PS tenho 2 filhas e tambem fiquei com cocegas por um wrangler 4 portas, mas acho realmente muito caro o carro no Brasil.
    Fala cpinsdorf, tudo blz?

Pois é...longa historia essa minha troca porém pelas circunstâncias atuais acabou sendo melhor por "N" motivos.
    A decisão foi tomada em Agosto após uma longa espera por este modelo atual....às escuras desde abril...me senti um palhaço... especulando sobre um veículo praticamente idêntico ou pior que o 2011 (2012 nem existiu...levando em conta que o Diesel S-50 NAO VAI ser predominante na maioria dos postos do pais) e os responsáveis usando e abusando dos clientes....inclusive formando fila e pedindo dinheiro adiantado...Até hoje existem compradores aguardando o carro enquanto o dinheiro rende na conta bancaria da ford/troller.
    Mas isso é passado para mim... e pelo jeito que o pessoal "defende" essas atitudes da empresa, colocando o Troller num pedestal de ouro, a coisa vai permanecer assim por um longo tempo. De qualquer forma espero voltar a ter um Troller de qualidade no futuro, não importa o tamanho da espera, por isso vou continuar acompanhando a evolução do carro...
    As viagens vão continuar de qualquer forma, agora a bordo de outro veículo devidamente modificado com o mesmo empenho dos Trollers...Como todos aqui acham o "dito cujo" uma porcaria comparado ao Troller, nada melhor do que colocar para teste e ver como ele se comporta na realidade brasileira...

Voltando ao Troller 2013, essa informação que vc passa aqui sobre o Diesel é muito importante para quem comprou e para quem pretende comprar. Como o numero de postos "S-50" são muito poucos atualmente, quem pretende viajar, fazer expedições, etc..deve tomar cuidado. Outro detalhe foi levantado por um colega aqui (não sei se apagaram o post dele...todo dia apagam dezenas de posts aqui) sobre a pilantragem nos postos brasileiros....em breve vai ter muito posto vendendo diesel normal como "S-50"...e isso poderá danificar o Troller.

Abs !!!!
    Mkexpeditions - RAM 2500
    http://www.youtube.com/@mkexpeditions

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Mkaye Ver Post
    em breve vai ter muito posto vendendo diesel normal como "S-50"...e isso poderá danificar o Troller.
    Desde julho de 2012, o diesel S500 recebe corante vermelho, para diferenciar-se do S50 que é amarelo claro.
    Pra quem não sofre de daltonismo, não terá problemas em saber se estará abastecendo com S50 ou S500.

[]s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Desde julho de 2012, o diesel S500 recebe corante vermelho, para diferenciar-se do S50 que é amarelo claro.
    Pra quem não sofre de daltonismo, não terá problemas em saber se estará abastecendo com S50 ou S500.

[]s
    O cartel dos donos de postos já deve ter inventado um corante para transformar o vermelho em amarelo...rsss

Abs daltônicos...

Usuário
    Entrada
    25/10/2012
    Local
    Recife/PE
    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    O cartel dos donos de postos já deve ter inventado um corante para transformar o vermelho em amarelo...rsss

Abs daltônicos...
    Momento brincando com o lápis de cor kkkkk Jogando o verde no vermelho dá amarelo, pelas experiências de quando pequeno rs Mas na prática não deve ser tão fácil.

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Citação Postado originalmente por Joker Corvo Ver Post
    Momento brincando com o lápis de cor kkkkk Jogando o verde no vermelho dá amarelo, pelas experiências de quando pequeno rs Mas na prática não deve ser tão fácil.
    É por aí..........vão jogar suco de capim colonião e pronto.......rsss

Usuário Avatar de Gustavo de Olliveira
    Entrada
    22/09/2005
    Local
    Penápolis/SP
    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Eu disse JIPE DE VERDADE!

Procure nas trilhas pesadas que você encontrará alguns....

Em rallyes, raids e atravessando poças de água em enchente será dificil mesmo topar com algum deles...

Para aguentar soldados rasos e peões de mineradoras, só os jipes de verdade dão conta..

Detalhe: a Agrale não tem para vender no momento.....todos já estão encomendados!

E nem vale a pena comparar com troller, pois como você mesmo disse: é espartano, feio, quadrado, robusto,enfim, jipe no sentido original do termo....
    Olá Caveso , com todo respeito me tira uma dúvida !!
    Vc teve , tem ou pretende ter Troller ??
    A paixão que vc tem pela marca não preciso perguntar pq é evidente !
    É apenas curiosidade mesmo , não leve por trás não.

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Citação Postado originalmente por Gustavo de Olliveira Ver Post
    Olá Caveso , com todo respeito me tira uma dúvida !!
    Vc teve , tem ou pretende ter Troller ??
    A paixão que vc tem pela marca não preciso perguntar pq é evidente !
    É apenas curiosidade mesmo , não leve por trás não.
    Fala Gustavo!

Com todo respeito: eu morro de vontade de ter um troller (zero)!

Mas só o farei quando se alinharem duas situações:

1- Eu ter a grana (estou construindo e todo meu salário está sendo trocado por cimento) !
    2- A fábrica (FORD) demonstrar um mínimo de respeito pelo carro que ela adquiriu e pelos clientes deles.

Até lá sigo montando e amando meu engesa...rsssss

Abs

Usuário Avatar de Gustavo de Olliveira
    Entrada
    22/09/2005
    Local
    Penápolis/SP
    Ai sim Caveso !!!!!!!!!!
    Como não tenho coragem $$$ de ir num zero, comprei um 2.8 muitíssimo bem cuidado e estou muito feliz com ele.
    A quase 10 anos que andava de willys e isso ajuda muito a achar o T4 um sonho.
    Vendi para comprar o Troller o qual pretendo manter e devagar montar outro willys (paixão desde criança)
    abç

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Citação Postado originalmente por Gustavo de Olliveira Ver Post
    Ai sim Caveso !!!!!!!!!!
    Como não tenho coragem $$$ de ir num zero, comprei um 2.8 muitíssimo bem cuidado e estou muito feliz com ele.
    A quase 10 anos que andava de willys e isso ajuda muito a achar o T4 um sonho.
    Vendi para comprar o Troller o qual pretendo manter e devagar montar outro willys (paixão desde criança)
    abç
    Esse 2.8 (fase II) para mim é um dos melhores exemplares feitos pela troller.

Motor mecânico que funciona com qualquer diesel (ou aquadiesel), que se der um tapa em bicos e turbina chega por volta de 200 cv e o que é melhor: não precisa mais de passar raiva com ele em revenda.....

Cuide e aproveite bem do seu exemplar!

Usuário
    Entrada
    07/01/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG

Thumbs up Troller 2012/2013 3.2 TGV

Olá a todos do FÓRUM.

Como vocês sabem, fui um dos novos compradores do Troller 2013. O meu deu problema no motor (vide posts anteriores), o qual foi resolvido apenas hoje. Fiquei sem o carro 27 dias. Com mais três dias de concessionária, poderia por lei optar por: um carro novo, o meu dinheiro de volta ou um abatimento no valor do veículo. Entretanto, o problema foi sanado antes de completarem os 30 dias (quase foram os 30). Bem, o que foi trocado no meu veículo foi o KIT turbina, o qual consiste além de uma nova turbina, outras peças essenciais para o bom funcionamento da mesma (mangueira de ar, etc...). Isso vai ter que ser trocado em 37 trollers no Brasil, número este que deve aumentar com certeza. Não quero defender a FORD, muito pelo contrário, pois caso meu carro não fosse devolvido no prazo da lei (30 dias), iria com certeza optar por uma das três opções acima relatadas, entretanto, as peças defeituosas foram todas feitas e de responsabilidade da MWM e da BOSH. Este novo motor foi feito em menos de uma ano (já havia o projeto = motor sprint) e alguns lotes da turbina vieram com problemas. Enfim, problema sanado. Mas podem ter certeza que eu fui um dos clientes que deu muita dor de cabeça para a empresa e espero que a partir de agora eles respeitem mais a grande clientela que adora este carro. Mas para isto meus caros, devemos sim exigir e muito daquilo que pertence a nós por lei. Somos consumidores e temos sim garantias prevista em códigos jurídicos, mesmo que estes não sejam 100%. A mudança de atitude cabe a nós consumidores.

Agora voltando ao assunto do tópico (TROLLER 2013), aliás pude ver que desde o tempo que não entrava no fórum, foi postado muitos comentários que fugiram do assunto em questão, o que não acrescentou em nada sobre o real assunto que deve ser aqui discutido. Pois bem, posso dizer que este novo carro está BEM melhor que a versão anterior. Meu último troller foi um 2009 e agora com este novo (2013) posso ver o quanto o meu está há anos luz do atual. Motor muito mais esperto. Turbina enche e responde muito mais rápido. Já dirigi alguns carros chipados e parece que este veio chipado de fábrica, pois está muito mais esperto. Antigamente subia o morro aqui perto de casa de segunda. Hoje, com a mesma tocada subo facilmente de terceira e dependendo, até de quarta. Sabem aquele vazio que tinha durante as trocas de marchas? Não existe mais. A turbina (TGV) está de fato fazendo seu trabalho. Enche muito rápido, fazendo com que a troca de marchas se torne mais curta. Quanto aos pontos negativos, posso destacar dois: o atendimento da FORD que continua muito precário e o catalisador (ou extintor..rsrsrsrs..). Esta última foi muito mal desenhada e concebida pelos projetistas. Espero que realmente haja uma solução para a mesma, nem que seja uma proteção que não comprometa o vão livre.

Quanto ao medo de entrar na água....rsrsrsrsrsrsrsrs.......podem enfiar na água (flexeiros de plantão!!!). O pessoal aqui de BH até o momento não teve problema algum sobre isto.

No mais, respeito a opinião de todos aqui do fórum, mas por favor, vamos discutir aqui sobre o que de fato deve ser discutido no tópico.

Um grande abraço a todos e podem ter certeza que quando tiver mais notícias sobre o carro, posto aqui.

Usuário Avatar de Mkaye
    Entrada
    06/03/2009
    Local
    São José dos Campos/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por dico_t4 Ver Post
    Olá a todos do FÓRUM.

Como vocês sabem, fui um dos novos compradores do Troller 2013. O meu deu problema no motor (vide posts anteriores), o qual foi resolvido apenas hoje. Fiquei sem o carro 27 dias. Com mais três dias de concessionária, poderia por lei optar por: um carro novo, o meu dinheiro de volta ou um abatimento no valor do veículo. Entretanto, o problema foi sanado antes de completarem os 30 dias (quase foram os 30). Bem, o que foi trocado no meu veículo foi o KIT turbina, o qual consiste além de uma nova turbina, outras peças essenciais para o bom funcionamento da mesma (mangueira de ar, etc...). Isso vai ter que ser trocado em 37 trollers no Brasil, número este que deve aumentar com certeza. Não quero defender a FORD, muito pelo contrário, pois caso meu carro não fosse devolvido no prazo da lei (30 dias), iria com certeza optar por uma das três opções acima relatadas, entretanto, as peças defeituosas foram todas feitas e de responsabilidade da MWM e da BOSH. Este novo motor foi feito em menos de uma ano (já havia o projeto = motor sprint) e alguns lotes da turbina vieram com problemas. Enfim, problema sanado. Mas podem ter certeza que eu fui um dos clientes que deu muita dor de cabeça para a empresa e espero que a partir de agora eles respeitem mais a grande clientela que adora este carro. Mas para isto meus caros, devemos sim exigir e muito daquilo que pertence a nós por lei. Somos consumidores e temos sim garantias prevista em códigos jurídicos, mesmo que estes não sejam 100%. A mudança de atitude cabe a nós consumidores.

Agora voltando ao assunto do tópico (TROLLER 2013), aliás pude ver que desde o tempo que não entrava no fórum, foi postado muitos comentários que fugiram do assunto em questão, o que não acrescentou em nada sobre o real assunto que deve ser aqui discutido. Pois bem, posso dizer que este novo carro está BEM melhor que a versão anterior. Meu último troller foi um 2009 e agora com este novo (2013) posso ver o quanto o meu está há anos luz do atual. Motor muito mais esperto. Turbina enche e responde muito mais rápido. Já dirigi alguns carros chipados e parece que este veio chipado de fábrica, pois está muito mais esperto. Antigamente subia o morro aqui perto de casa de segunda. Hoje, com a mesma tocada subo facilmente de terceira e dependendo, até de quarta. Sabem aquele vazio que tinha durante as trocas de marchas? Não existe mais. A turbina (TGV) está de fato fazendo seu trabalho. Enche muito rápido, fazendo com que a troca de marchas se torne mais curta. Quanto aos pontos negativos, posso destacar dois: o atendimento da FORD que continua muito precário e o catalisador (ou extintor..rsrsrsrs..). Esta última foi muito mal desenhada e concebida pelos projetistas. Espero que realmente haja uma solução para a mesma, nem que seja uma proteção que não comprometa o vão livre.

Quanto ao medo de entrar na água....rsrsrsrsrsrsrsrs.......podem enfiar na água (flexeiros de plantão!!!). O pessoal aqui de BH até o momento não teve problema algum sobre isto.

No mais, respeito a opinião de todos aqui do fórum, mas por favor, vamos discutir aqui sobre o que de fato deve ser discutido no tópico.

Um grande abraço a todos e podem ter certeza que quando tiver mais notícias sobre o carro, posto aqui.
    Olá Dico_t4,

Legal o seu relato.
    Entendo que você não está defendendo a Troller.
    Ainda bem que você conseguiu, depois de quase 30 dias, resolver os problemas que seu carro 0KM teve.

Sob o meu ponto de vista e sob o ponto de vista de todos os posts que coloquei aqui nos ultimos 3 dias e que foram deletados pelos administradores, provavelmente julgados como "não relacionados ao topico", volto a afirmar que seu relato é mais 1 exemplo do péssimo controle de qualidade, amadorismo e falta de respeito com o consumidor.

Só para dar um exemplo, imagine que você comprou uma TV na loja.
    Ligou a TV me casa e ela rapidamente começou a apresentar defeitos...
    Você volta na loja e os responsáveis dizem o seguinte...."vamos analisar a sua TV"..
    Depois dizem "senhor, sua TV 0KM realmente está com defeito...nós vamos ter que envia-la para a fábrica e substituir várias peças".
    Minha pergunta é: Isso é certo? Um produto novo apresentar defeito e o cliente ter que esperar 30 dias para conserta-lo ?
    Desculpe amigo...mas tem cliente para tudo mesmo.
    O MINIMO que eles teriam que fazer seria trocar seu carro.
    Certamente varios outros casos como o seu (ou piores) estão por aparecer por aqui num futuro proximo.
    Espero que todos, no minimo, tenham final feliz, ou seja, que o cliente esteja satisfeito como você.

Abs !!!
    Mkexpeditions - RAM 2500
    http://www.youtube.com/@mkexpeditions

Usuário
    Entrada
    10/09/2012
    Local
    Sao Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por dico_t4 Ver Post
    Olá a todos do FÓRUM.

Dico, que bom que deu tudo certo, mesmo sendo na ultima hora, em função dos teus posts anteriores, fui ver se o meu 2013 poderia ter o mesmo problema, bem, trocaram a mangueira, a Ford disse pra esperar pra ver se o problema aparece na turbina, agora seria mais sensato, se sabem que são 37 Troller enviar a numeração dos chassis para fazer a troca imediata dos conjuntos mangueira turbina, no mais tive a mesma impressão quanto ao novo motor, iria fazer uma viagem em novembro para Ushuaia, porém vou adiar para o ano que vem, vou rodar por aqui para ver se aparecem outros problemas inclusive a turbina, parece absurdo mas não vou arriscar.
    Estou bem ciente dos meus direitos como consumidor, mas farei valer os mesmos na hora e momento certos, inclusive como você fez e iria fazer se não resolvesse o seu problema.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Novo Outlander 2013
      Por uxio69 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 0
      Última resposta: 01/03/2012, 11:24
    2. novo troller
      Por eduardocoutinho no fórum Troller
      Respostas: 2
      Última resposta: 28/10/2011, 17:11
    3. Novo produto da Troller?
      Por Arqueiro Arq no fórum Troller
      Respostas: 22