Eu sei que você está só cutucando, mas vou dar uma desabafa em relação ao assunto:
Wrangler Rubicon não existe no Brasil. Mesmo assim, Duda, cadê o eixo original desse JK branco? Por que trocou? Colocando dynatrack 60 e instalando kit de suspensão até Uno anda em erosão, rs (GOSTOU?)!
É engraçado como comparam Wranglers preparados com trollers originais... Será que o Troller é tão bom assim, rs!?
Aliás, o Mkaye que adora extrapolar os pneus, DUVIDO que vai ficar no eixo original dana 30 do JK! ACERTEI?
O JK atende você Duda, talvez consiga atender o Mkaye, mas não atende a todos. Ainda mais essa versão vendida aqui, Sport.
Lá nos EUA isso é versão de Jeep de passeio! Jipe de verdade lá é Rubicon, como os do vídeo.
Tem opção diesel, câmbio mecânico, dana 44 frente e trás e bloqueios elétricos nos 2 eixos de fábrica e além dos inúmeros kits de preparação pra rock crawling, competição, rally, etc.
Só que estamos no Brasil.
Não temos os mesmos terrenos, não temos o mesmo mercado, não temos os mesmos consumidores, não temos o mesmo clima, não temos as mesmas leis, não temos as mesmas exigências, não temos as mesmas estradas, não temos as mesmas trilhas POR QUE TEMOS QUE TER O MESMO JEEP!?
(Aliás nem podemos, Só vendem versão Sport aqui)
Você comprou um produto do "sonho americano", a versão mais vagabunda dele, na verdade, que é a que chega aqui.
Pra mim sonho americano é para americanos! Troller custa 90k? Que absurdo!? Cara! Um Rubicon lá fora sai por quase 30.000$! Eles nos chamam de otários porque pagamos 80.000$ num Cherokee, como já saiu em jornal. Se eles souberem que pagamos o mesmo num JK Sport, rs, vão nos chamar de que?
Deixo claro que respeito todas opiniões e escolhas.
O JEEP que me atende é o Rubicon, não o Sport. É a diesel, mecânico e tem dana 44 dianteiro e traseiro, as frescuras eletrônicas, pagando 30 mil dólares. eu até teria coragem de arrancar e fazer uma transpantaneira nele. Pagando preço de pajero full semi nova, não. De uma maneira ou de outra, esse jeep não existe aqui.