x
Convex Datacenter
Página 46 de 81 PrimeiroPrimeiro ... 363738394041424344454647484950515253545556 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 541 a 552 de 1347

Hybrid View

Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Pena que nem a Classe G nem o Troller são concorrentes do Wrangler pq seria covardia...

Jorgao, nessa ai será que sobra alguma peçao do bugão? Ou resgata de helicoptero igual as land def90?
    Eu sei que você está só cutucando, mas vou dar uma desabafa em relação ao assunto:

Wrangler Rubicon não existe no Brasil. Mesmo assim, Duda, cadê o eixo original desse JK branco? Por que trocou? Colocando dynatrack 60 e instalando kit de suspensão até Uno anda em erosão, rs (GOSTOU?)!
    É engraçado como comparam Wranglers preparados com trollers originais... Será que o Troller é tão bom assim, rs!?
    Aliás, o Mkaye que adora extrapolar os pneus, DUVIDO que vai ficar no eixo original dana 30 do JK! ACERTEI?

O JK atende você Duda, talvez consiga atender o Mkaye, mas não atende a todos. Ainda mais essa versão vendida aqui, Sport.
    Lá nos EUA isso é versão de Jeep de passeio! Jipe de verdade lá é Rubicon, como os do vídeo.
    Tem opção diesel, câmbio mecânico, dana 44 frente e trás e bloqueios elétricos nos 2 eixos de fábrica e além dos inúmeros kits de preparação pra rock crawling, competição, rally, etc.

Só que estamos no Brasil.
    Não temos os mesmos terrenos, não temos o mesmo mercado, não temos os mesmos consumidores, não temos o mesmo clima, não temos as mesmas leis, não temos as mesmas exigências, não temos as mesmas estradas, não temos as mesmas trilhas POR QUE TEMOS QUE TER O MESMO JEEP!?
    (Aliás nem podemos, Só vendem versão Sport aqui)

Você comprou um produto do "sonho americano", a versão mais vagabunda dele, na verdade, que é a que chega aqui.
    Pra mim sonho americano é para americanos! Troller custa 90k? Que absurdo!? Cara! Um Rubicon lá fora sai por quase 30.000$! Eles nos chamam de otários porque pagamos 80.000$ num Cherokee, como já saiu em jornal. Se eles souberem que pagamos o mesmo num JK Sport, rs, vão nos chamar de que?

Deixo claro que respeito todas opiniões e escolhas.
    O JEEP que me atende é o Rubicon, não o Sport. É a diesel, mecânico e tem dana 44 dianteiro e traseiro, as frescuras eletrônicas, pagando 30 mil dólares. eu até teria coragem de arrancar e fazer uma transpantaneira nele. Pagando preço de pajero full semi nova, não. De uma maneira ou de outra, esse jeep não existe aqui.

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Jorgao Ver Post
    Não temos os mesmos terrenos, não temos o mesmo mercado, não temos os mesmos consumidores, não temos o mesmo clima, não temos as mesmas leis, não temos as mesmas exigências, não temos as mesmas estradas, não temos as mesmas trilhas POR QUE TEMOS QUE TER O MESMO JEEP!?
    Não sou o duda e nem porta-voz dele, mas vc tocou no ponto G:

Não temos o mesmo JEEP porque pagamos 90.000,00 num troller.

Parem de comprar ele zero e veremos o que acontece: ou a ford abandona o projeto e usa os incentivos fiscais da fábrica para fabricar o KA (dizem que foi pra isso que ela comprou a marca, mas não sei se foi mesmo) ou vai fazer um carro decente e sem defeitos que se parecem com jipes artesanais que acabaram de ser lançados no mercado.

Enquanto pagarmos 25.000,00 por Uno mille da década de 80, 90.000,00 por um troller, mais de 100.000,00 po um Stark e 160.000,00 por um marruá, essas montadoras pilantras de merda vão continuar fazendo porcarias e entragando a nós otários.

Por isso que um wrangler custa carro aqui!

Usuário Avatar de Mkaye
    Entrada
    06/03/2009
    Local
    São José dos Campos/SP
    Agradecimentos: 2
    Eu sei que você está só cutucando, mas vou dar uma desabafa em relação ao assunto:

Wrangler Rubicon não existe no Brasil. Mesmo assim, Duda, cadê o eixo original desse JK branco? Por que trocou? Colocando dynatrack 60 e instalando kit de suspensão até Uno anda em erosão, rs (GOSTOU?)!
    É engraçado como comparam Wranglers preparados com trollers originais... Será que o Troller é tão bom assim, rs!?
    Aliás, o Mkaye que adora extrapolar os pneus, DUVIDO que vai ficar no eixo original dana 30 do JK! ACERTEI?

O JK atende você Duda, talvez consiga atender o Mkaye, mas não atende a todos. Ainda mais essa versão vendida aqui, Sport.
    Lá nos EUA isso é versão de Jeep de passeio! Jipe de verdade lá é Rubicon, como os do vídeo.
    Tem opção diesel, câmbio mecânico, dana 44 frente e trás e bloqueios elétricos nos 2 eixos de fábrica e além dos inúmeros kits de preparação pra rock crawling, competição, rally, etc.

Você comprou um produto do "sonho americano", a versão mais vagabunda dele, na verdade, que é a que chega aqui.
    Pra mim sonho americano é para americanos! Troller custa 90k? Que absurdo!? Cara! Um Rubicon lá fora sai por quase 30.000$! Eles nos chamam de otários porque pagamos 80.000$ num Cherokee, como já saiu em jornal. Se eles souberem que pagamos o mesmo num JK Sport, rs, vão nos chamar de que?

Deixo claro que respeito todas opiniões e escolhas.
    O JEEP que me atende é o Rubicon, não o Sport. É a diesel, mecânico e tem dana 44 dianteiro e traseiro, as frescuras eletrônicas, pagando 30 mil dólares. eu até teria coragem de arrancar e fazer uma transpantaneira nele. Pagando preço de pajero full semi nova, não. De uma maneira ou de outra, esse jeep não existe aqui.
    Hummmm essa cutucada foi das boas ! rsrsrs
    Tão boa que vou até deixar para o duda responder pois ele gosta e entende mais do que eu !
    Já te adianto que seu texto está equivocado novamente !
    Sobre o meu carro....errado novamente....estou com o Dana 30 na dianteira, mais reduzido do que um Rubicon de fábrica, com pneus 37 ....rodando e segurando o volante com 2 dedos à 150/160Km/h tranquilo... ahhh já ia me esquecendo...fazendo 520/530Km com 1 tanque.....diferença mediocre perto do que o meu Troller fazia com todas as modificações necessarias para transforma-lo num Jeep "menos pior" (ele fazia 550Km c/ 1 tanque). As diferenças que importam aqui para nós entre o Rubicon e o "Vagabundo" Sport são: relação mais curta, bloqueios de fábrica e dana 44 na dianteira certo? (não esqueci do combustivel e do cambio AT c/ seleção de marchas manual não !! mas vou deixar para o duda saborear um pouco).
    Os bloqueios já coloquei e as relações (até melhores do que o conjunto oferecido pelo rubicon) eu já mudei.
    O eixo dianteiro, levando em conta o uso que faço do carro, não existe a menor necessidade de troca, mesmo usando os MUD 37.
    Te adianto também que gastei menos da metade (em relação ao que gastei no troller) para equipar meu JK, mesmo pagando frete e impostos.

Outro detalhe muito importante que você mesmo citou....é sobre a originalidade do carro !!!
    Existe Troller Original aqui no Brasil ??? Acho que só vi esse elefante branco dentro da loja sem placa.
    O troller original é o pior veículo que já vi na vida (opinião pessoal). Sempre disse isso, até mesmo quando tinha os meus.
    Alem de feio, tem peças e acessorios de décima categoria, dezenas de problemas, e é fraco para qualquer atividade (na minha opinião pessoal o original perde para vários outros carros).
    Não é atoa que 99% dos trollers são modificados....alguns deles MUITO modificados, até mesmo no item principal: MOTOR de 165cv...que acaba ficando FRACO perante tanta parafernalha que o pessoal coloca no carro (o meu ultimo chegou a pesar perto 2.300kg)
    O Troller de vocês por acaso é Originalzinho ...tipo "TROLLER SPORT" ?????
    Outra diferença é que as mudanças no Troller são TODAS feitas através de GAMBIARRAS !! AMADORISMO...SOLDAS, CORTES, PEÇAS QUE NAO ENCAIXAM...etc ! KITS FEITOS NO QUINTAL DE CASA !!!
    Quando montei o meu, comprei todas as peças e acessorios antes mesmo de comprar o carro...pois caso contrário nem teria comprado. Retirei o carro da loja totalmente montado e modificado. Até hoje tenho peças originais para vender...mas pelo visto vou acabar doando....porque ninguem quer peças originais de troller..(só se for para maquiar e revender)..todo mundo que modificar certo?

De qualquer forma o principal fica para o duda esclarecer para você....essa é apenas a opinião de quem trocou o troller pelo JK 2 meses atrás.

PS: não sou trilheiro pesado como vocês...como o Duda disse...meu carro é de shops ! e agora do bebezinho que chegou por aqui.

abs !!
    Mkexpeditions - RAM 2500
    http://www.youtube.com/@mkexpeditions

Usuário Avatar de Mkaye
    Entrada
    06/03/2009
    Local
    São José dos Campos/SP
    Eu tenho esperança de que um dia volto a ter um Troller...mas não com essa qualidade.
    Se for colocar na ponta do lápis o que gastei com o ultimo preto...daria para comprar um Wrangler curto e equipar.
    Custaria o mesmo preço....
    O seguro do meu JK custou 350 reais mais barato ! acredita?
    O IPVA nao tem como fugir.
    Inicio do ano estamos passando por ai rumo ao paraiso ! Vamos marcar algo !
    abs !!
    Mkexpeditions - RAM 2500

Usuário Avatar de Sandrãobh
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Poraí/MG
    Ser movido à gasolina não é defeito, é caracteristica.... como ter cambio automático, dana 30 e 35, distribuidor, vela, ter que por um esqui (feito de tronco) se quebra um eixo, como no programa Aventura 4x4, peças mais difíceis para alguns, mecanica e mão de obra mais cara....consumo do kct.....isso são caracteristicas e não defeitos....air bag e abs para trilha, que muitos não concordam....lata ao invés de fibra..... Cada um em seu quadrado, assim não dá confusão....
    T4 2.8 -CARROÇA- BF 35', Bead's15x9 - Bilstein 5125-12'', E-locker/Spartan , Warn XD 9000 I/ Warn RC 9,0 (T) , RK 2,5''/3,5'', 4:56's, LEDs...

Usuário Avatar de Mkaye
    Entrada
    06/03/2009
    Local
    São José dos Campos/SP
    Já fui lá....eu tinha um Troller de verdade !
    Procura o Emerson Galo, troca essas molas de colchão velho por molas de verdade e maiores.
    Aproveita e troca os pneus de velocipede e coloca uns 37 no minimo.
    Depois disso o tão economico Troller vai fazer em torno de 550 km com cada tanque de óleo.
    Se tiver o pé pesado faz menos.
    Mkexpeditions - RAM 2500

Citação Postado originalmente por Mkaye Ver Post
    Já fui lá....eu tinha um Troller de verdade !
    Procura o Emerson Galo, troca essas molas de colchão velho por molas de verdade e maiores.
    Aproveita e troca os pneus de velocipede e coloca uns 37 no minimo.
    Depois disso o tão economico Troller vai fazer em torno de 550 km com cada tanque de óleo.
    Se tiver o pé pesado faz menos.
    Os meus 35" estão bons ainda, rs. Teve trilha que eu fiz e só fui guinchado 4 vezes, enquanto quem tinha 37" não precisou.
    Mas, com 45", vai ter que ir pra evento preparado pra se divertir, rs. Acho que não deve nem entrar nas trilhas!

Usuário Avatar de RHL
    Entrada
    27/06/2007
    Local
    norte/MT
    o fato é que PASSOU DA HORA da ford tomar VERGONHA NA CARA e arrumar implementar um programa de controle de qualidade na linha de produção do T4.

O meu tive que refazer INTEIRO. da válvula do ar quente até a corrente de distribuição, passando pela posição das mangueiras do motor, coxins de câmbio (pelo menos uns 5), vidros assombrados, ar condicionado com vida própria...

enfim....

Jimny 2012 japa zero com 3 anos de garantia.

Usuário Avatar de Mkaye
    Entrada
    06/03/2009
    Local
    São José dos Campos/SP
    Citação Postado originalmente por Márcio Rahal Ver Post
    o fato é que PASSOU DA HORA da ford tomar VERGONHA NA CARA e arrumar implementar um programa de controle de qualidade na linha de produção do T4.

O meu tive que refazer INTEIRO. da válvula do ar quente até a corrente de distribuição, passando pela posição das mangueiras do motor, coxins de câmbio (pelo menos uns 5), vidros assombrados, ar condicionado com vida própria...

enfim....

Eu sou da paz ! Tranquilo...
    Concordo e minhas reclamações e tentativas se esgotaram depois de montar esses 2 ultimos Trollers.
    Entro aqui as vezes para dar umas "alfinetadas" para ver se eles acordam.
    De repente me deparo com um segundo Troller....agora o traveco vem disfarçado de Toyota FJ....pelo amor de deus !
    Pior de tudo é que já tem nego idolatrando o projeto de travesti sem ao menos saber do que se trata....se bobiar o brinquedo do salão do automóvel é de isopor !!!
    Acabei cedendo às pilhas do dudarj e comprei um tb ! Ele tava com vergonha de andar sozinho aqui no Rio.
    4X4 Brasil
    Mkexpeditions - RAM 2500

Usuário Avatar de RcPM
    Entrada
    07/10/2010
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Márcio Rahal Ver Post

enfim....

Falando em refazer.... olha a situação que tá o meu e pelo jeito ainda vou ficar o fim de semana sem ele....
    Depois de muito tempo descobri que o problema não eram os amortecedores....
    Novo troller 2013-img_0663_p.jpg

Citação Postado originalmente por RcPM Ver Post
    Falando em refazer.... olha a situação que tá o meu e pelo jeito ainda vou ficar o fim de semana sem ele....
    Depois de muito tempo descobri que o problema não eram os amortecedores....
    Novo troller 2013-img_0663_p.jpg
    (Em obras) foi ótimo. Qual foi a cagada que a Troller fez no teu?

Usuário Avatar de RcPM
    Entrada
    07/10/2010
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 3
    (Em obras) foi ótimo. Qual foi a cagada que a Troller fez no teu?
    Jorgao,
    A estoria é longa, mas resumindo, o suporte do amortecedor foi soldado desalinhado com o eixo, forçando o amortecedor no sentido frente -> tras.
    Abs,
    Reinaldo

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Novo Outlander 2013
      Por uxio69 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 0
      Última resposta: 01/03/2012, 11:24
    2. novo troller
      Por eduardocoutinho no fórum Troller
      Respostas: 2
      Última resposta: 28/10/2011, 17:11
    3. Novo produto da Troller?
      Por Arqueiro Arq no fórum Troller
      Respostas: 22