x
Convex Datacenter
Página 40 de 113 PrimeiroPrimeiro ... 30313233343536373839404142434445464748495090 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 469 a 480 de 1347
    Usuário
    Entrada
    06/10/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por IDOSO DO TROLLER Ver Post
    Boa noite Dico. Eu nem sei o que dizer para você. Eu imagino como você deve estar p. da vida, e com razão, com toda esta situação. Tomara que a Ford e a autorizada tenham competência e vontade para deixar o carro em ordem.A única coisa que eu posso fazer é torcer para que o seu T4 fique em perfeito estado de uso , e que você possa usufruí-lo no seu dia a dia, tanto trabalhando , quanto passeando. Quanto à "Fod", sem comentários. Abs. Válter.
    Boa noite pessoal. Estou comprando o novo troller, e estou muito preocupado com o que li. Pelo visto o carro nao e bom. Nunca possui carro a diesel e pra falar a verdade eu nunca pilotei um. Carro a diesel sempre foi um sonho, principalmente troller. Agora que eu compro um vejo que todos falam mal do mesmo.

Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por JotaN Ver Post
    Boa noite pessoal. Estou comprando o novo troller, e estou muito preocupado com o que li. Pelo visto o carro nao e bom. Nunca possui carro a diesel e pra falar a verdade eu nunca pilotei um. Carro a diesel sempre foi um sonho, principalmente troller. Agora que eu compro um vejo que todos falam mal do mesmo.
    Calma companheiro pra não morrer de véspera! Quase desisti de comprar o Troller lendo este fórum. Provavelmente a maior parte dos usuários satisfeitos não entra em um fórum para elogiar. Prefiro acreditar nisso... Não é o melhor carro do mundo, mas estou satisfeito.
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Calma

O motor novo do Troller é muito bom, moderno, econômico e bem dimensionado. O que talvez seja um problema futuro, é a relação com os mecânicos brasileiros que não se prepararam para o trabalho nos motores eletrônicos. Teremos problemas, seguramente.
    A outra questão é com a montagem do Troller. A Ford não fez mudanças na estrutura do carro para a adequação à novo motorização, daí as coisas mal engendradas, como o catalisador monstruoso.
    De qualquer maneira, a maioria dos problemas do Troller, podem ser resolvidos pelo proprietário, com um pouco de criatividade e dedicação aos assuntos.
    Coisas comuns, como infiltrações, barulhos e outros, não são problemas insolúveis.
    Tenho um 2002.
    Quando quebra alguma coisa, aproveito para resolver barulhos. No último problema, deu um curto num chicote embaixo do painel. Para a resolução do problema, pedi para desmontar tudo, colocar silicone, e um dos maiores problemas do 2002, que é o painel barulhento, praticamente ficou liso.
    É isso aí. Calma, e vai em frente.
    Começou com Blazer; depois TR, Tracker, Troller T4, Defender 90. De volta ao Troller.

Usuário Avatar de Frederico Mendes
    Entrada
    10/02/2007
    Local
    Vitória/ES
    Agradecimentos: 2
    Tenho um Troller T4 2004, meu primeiro veiculo diesel.
    Não troco ele por nenhum 'veiculo genérico'.
    O que ele proporciona de alegria, é coisa que nao tem preço.
    O que estamos a discutir, é apenas uma hipótese, pois ninguem sabe realmente como vai ficar o novo troller, mas, quem ta comprando até agora nao reclamou, quem fala mal, é quem nao pôde compra-lo, esta é a mais pura e verdadeira verdade (eu incluso).
    OBS: Se tivesse grana, compraria o 2013, e ficaria com o meu 2004.
    Frederico Mendes .'. Mineirinho perdido no mundo.
    Troller 2004 - Sirigüella
    “A mente rege a grande massa corpórea”

Usuário Avatar de Frederico Mendes
    Entrada
    10/02/2007
    Local
    Vitória/ES
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por dico_t4 Ver Post
    ... É apenas um probleminha, mas o carro é zero e é caro, muito caro, ou seja, não era para termos problemas. Quanto ao meu caso, estou sem carro desde terça-feira e o pior, a fábrica não sabe dizer qual é o problema. Liguei para o 0800 e disseram que iriam me enviar um carro reserva e até agora, nada...

Concordo plenamente que troller é troller e que o mesmo é muito bom para a finalidade que é proposta. Tive o 2009, resolvi o problema e usei muito o carro, mas agora estou com um problema maior ainda neste 0 km. Estou chegando no meu limite, Paguei caro por um carro que necessito e não posso usá-lo. Que pena que a FORD parece está transformando o carro em uma falácia. O pior é que não possuem o mínimo de respeito com o cliente. Irei esperar o que tiver que esperar, mas podem saber que não irá ficar assim.

Neste contexto, venho aqui neste fórum espetacular (aprendi muito de 4x4 aqui), dividir com vocês minha angústia, de modo que todos que tiverem problemas com este carro poste aqui e tomem as medidas jurídicas pertinentes a tal. Infelizmente, aqui no BRASIL somos taxados como bobos que aceitam tudo de todos. Está mais que na hora de mudarmos esta situação.

O pior é que ainda tive que ouvir do gerente da loja que era porque a "tocada" deste novo troller é diferente do anterior. Realmente, que "tocada" hein???? Contei até 10 para não fazer bobeira.

Um grande abraço a todos.
    Dico, acabei de falar bem do carro, só depois li o que voce escreveu.
    Torço para dar tudo certo com voce e sua viatura, e voce nao queira voltar para a anterior.
    Grande abraço.
    Frederico Mendes .'. Mineirinho perdido no mundo.
    Troller 2004 - Sirigüella
    “A mente rege a grande massa corpórea”

Relaxa Jota, você está completamente coberto pela garantia do 0 km. E tudo o que estão falando aqui não se refere ao motor propriamente dito, e sim o sistema de tratamento de partículas. Não tenho dúvida que o 3.2 MWM dura uma eternidade, mas com relação ao tratamento de partículas com certeza pode-se ter apurrinhação, mas isso é no mínimo a médio prazo, dependendo do uso pode levar poucos ou muitos e muitos anos.

Citação Postado originalmente por Giovani Ver Post
    Não dão a mínima para o que o povo pensa.
    Daqui à pouco deixam com cara de sedã e tiram o eixo rígido da dianteira, só para agradar o público "urbano". O que interessa é vender mais, apenas isso.

Concordo em gênero, número, gráu e radianos!

Usuário Avatar de maxdelta
    Entrada
    11/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Será q este ano sai uma versão a gasolina?
    Baja - Ainda sem nome
    Jipelipe - Sem jipe no momento

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94

Olá J . Muita calma nesta hora, rapaz. Apesar dos pesares, comprei um T4 mod. 2010 zero, que apresentou vários problemas,mas estou com ele até hoje e pretendo ficar ainda por algum tempo. O carro vai te cativar (se realmente você gosta de um off-road de verdade). Depois que você se acostuma e passa a gostar do Bugão, nenhum outro carro vai te interessar. Comparo o Troller a uma amante argentina. Vai te encher o saco, dar despesas, mas você estará sempre sorridente. Enfim, o que interessa é a satisfação e o prazer , e isto, com certeza, o Troller lhe dará. Abs. Válter.

Citação Postado originalmente por dico_t4 Ver Post
    Que pena que a FORD parece está transformando o carro em uma falácia. O pior é que não possuem o mínimo de respeito com o cliente. Irei esperar o que tiver que esperar, mas podem saber que não irá ficar assim.
    Rapaz, calma que respeito pelo cliente não existe no Brasil. As montadoras aqui já sabem que o brasileiro é zé povinho e não merece mesmo um tratamento decente como há no primeiro mundo. Não é a toa que um país potência como o nosso é uma África um pouco mais asfaltada.

Todo carro com modelo recém lançado está propenso a esse tipo de coisa. Vemos isso o tempo todo aqui no fórum e até lá fora.
    O Troller é excelente como você já sabe e depois que tiver esses problemas resolvidos vai andar muito tempo sem dar nenhuma dor de cabeça.

Agora, imagina a raiva do atacante Fred do Fluminense com a BMW X6 dele que deve ter custado uns R$ 450. Um conhecido também já ficou 45 dias com a dele na concessionária.

Novo troller 2013-sem-t-tulo.jpg

O negócio é manter a sanidade mental e aguardar que tudo se resolva. O carro vale a pena.

Boa sorte !
    Neilson

Usuário
    Entrada
    10/09/2012
    Local
    Sao Paulo/SP

Troller 2013

Citação Postado originalmente por IDOSO DO TROLLER Ver Post
    Olá J . Muita calma nesta hora, rapaz. Apesar dos pesares, comprei um T4 mod. 2010 zero, que apresentou vários problemas,mas estou com ele até hoje e pretendo ficar ainda por algum tempo. O carro vai te cativar (se realmente você gosta de um off-road de verdade). Depois que você se acostuma e passa a gostar do Bugão, nenhum outro carro vai te interessar. Comparo o Troller a uma amante argentina. Vai te encher o saco, dar despesas, mas você estará sempre sorridente. Enfim, o que interessa é a satisfação e o prazer , e isto, com certeza, o Troller lhe dará. Abs. Válter.
    E exatamente isso, comprei meu primeiro Troller em 2005 o modelo 2006 com o motor 3.0, tive um monte de problemas que foram resolvidos com o tempo, se fosse pensar só nos problemas que deram não compraria um novo Troller, mas levando em conta o prazer de dirigir e até de resolver os problemas e assim confiando mais no veiculo, comprei o 2013 e acabei de receber, e as mudanças já valeram a pena, agora quanto ao que vai acontecer daqui para frente, não vou me antecipar, apenas aproveitar o bichao.

Usuário Avatar de RcPM
    Entrada
    07/10/2010
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por neilsonhenriques Ver Post
    Rapaz, calma que respeito pelo cliente não existe no Brasil. As montadoras aqui já sabem que o brasileiro é zé povinho e não merece mesmo um tratamento decente como há no primeiro mundo. Não é a toa que um país potência como o nosso é uma África um pouco mais asfaltada.

Todo carro com modelo recém lançado está propenso a esse tipo de coisa. Vemos isso o tempo todo aqui no fórum e até lá fora.
    O Troller é excelente como você já sabe e depois que tiver esses problemas resolvidos vai andar muito tempo sem dar nenhuma dor de cabeça.

Agora, imagina a raiva do atacante Fred do Fluminense com a BMW X6 dele que deve ter custado uns R$ 450. Um conhecido também já ficou 45 dias com a dele na concessionária.

O negócio é manter a sanidade mental e aguardar que tudo se resolva. O carro vale a pena.

Boa sorte !
    Neilson
    Neilson,

Conheço uma pessoa que está há uns 6 meses brigando com a Porsche por causa da injeção de um Panamera.... dá pra imaginar isso?

Sds,

Reinaldo

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Novo Outlander 2013
      Por uxio69 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 0
      Última resposta: 01/03/2012, 11:24
    2. novo troller
      Por eduardocoutinho no fórum Troller
      Respostas: 2
      Última resposta: 28/10/2011, 17:11
    3. Novo produto da Troller?
      Por Arqueiro Arq no fórum Troller
      Respostas: 22