x
Convex Datacenter
Página 32 de 113 PrimeiroPrimeiro ... 22232425262728293031323334353637383940414282 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 373 a 384 de 1347

Smile novo troller

Boa noite. Este sabado irei buscar meu 2013 em Campinas e ja vou dirigir 250km ate minha casa.
    Assim que possivel colocarei minhas impressoes.

Usuário
    Entrada
    10/09/2012
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Novo Troller

Citação Postado originalmente por cpinsdorf Ver Post
    Boa noite. Este sabado irei buscar meu 2013 em Campinas e ja vou dirigir 250km ate minha casa.
    Também vou buscar o novo Troller, assim que possível passo minhas impressões

Usuário
    Entrada
    25/08/2012
    Local
    campo grande/MS

novo troller campinas

Citação Postado originalmente por cpinsdorf Ver Post

Cpinsdorf sou de campo grande mato grosso do sul, tbem comprei meu troller na trilha campinas com o doido do salvador munhoz, mas não tive essa sorte de ser o primeiro a ir buscar, fui o primeiro a comprar mas não sei pq ainda não chegou, parece q até sexta chega. qual a cor do seu ? eu vou rodar 950km de volta quando eu buscar hehehehe tudo isso pq aqui no mato grosso do sul não tem concessionaria troller. passa seu email pra gente entrar em contato, abraço

Usuário Avatar de Walter da Camper
    Entrada
    25/11/2011
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Agradecimentos: 58
    Putz...950 Km... E eu achava ruim ter que ir pra cidade vizinha levar o TR4 da patroa nas revisões. A cidade vizinha fica 5 Km de casa.

Usuário
    Entrada
    30/09/2007
    Local
    curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por Mingaiver Ver Post
    Que coisa horrível... Se pintar de amarelo vai ficar igual aquelas Blazers V6 com o cilindro de gás embaixo do carro... Sério mesmo que foi um engenheiro que projetou isso????
    O do troller é catalisador, o da ranger (da foto de baixo) é apenas um abafador, não é catalisador.

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por Policarpo Ver Post
    Oh louco! Não achei nada de normal esse baita catalisador colocado aí nesse lugar. Não tenho dúvida que em trilha ele vai tomar porrada. Certamente aparecerá uma solução para by pass, o que é uma pena, visto que o objetivo é nobre...poluir menos. A ford deveria ter projetado melhor esse escape.
    Também não achei nada de normal, muito pelo contrário. Tá na cara que vai dar merda na trilha. Se colocar um protetor neste "troço", o bugão vai perder muito em altura. Mais uma "caca" da Dona Fode. Acho que a Ford vai ter que mudar este projeto. Infelizmente, os primeiros proprietário dos novos Trollers servirão de cobaias. Abs. Válter.
    p.s. se tirar o catalisador, não passa na Controlar

Usuário Avatar de PAULO CARECA
    Entrada
    28/02/2008
    Local
    Macaé/RJ
    Para quem faz trilha, não vai fazer diferença nenhuma, não conheço nenhum trilheiro, com Troller original, sem depenar e fazer modificações. Quanto a/na vistoria, sempre retornam ao original e depois emdiabra tudo novamente.
    TROLLER 2006

Usuário Avatar de Pedro Rocha
    Entrada
    27/06/2005
    Local
    Recife-PE/PE
    Agradecimentos: 2
    tava conversando sobre o motor 3.2 do novo troller na css e vi uns pontos negativos em relação ao 3.0, motor mais pesado, bomba de alta em posição mais baixa, e sistema de comando do motor na traseira, ou seja, se precisar de manutenção tem que tirar o motor fora... enquanto for novo.. beleza né.

sem falar que o desempenho é praticamente o mesmo do 3.0 (não andei, mas quem andou disse que não sentiu muita diferença), a turbina é tgv, mas é nitidamente menor!

vou esperar "outras safras" pra trocar o meu....
    4X4 Brasil
    ENGESA F1 88
    TROLLER 2015

Usuário Avatar de Pedro Rocha
    Entrada
    27/06/2005
    Local
    Recife-PE/PE
    Agradecimentos: 2
    Essa estória de perder roda é aperto incorreto. Uma vez entrei numa loja pra fazer balanceamento, o cara afroxou os parafusos e levou a roda para máquina. Como era 15x10 ele disse que não pegava na máquina, colocou de volta e provavelmente não deu o devido aperto. Também vacilei porque não fiquei em cima...

Resultado: 04 parafusos arrancados, e um susto, felizmente tava devagar e dei conta do barulho antes da roda sair fora e o prejuizo ficar maior. Detalhe tava com minha filha, minha mulher e minha sogra no carro.

Quando consertei só estamparam os parafusos novos, e apesar de zerar as rodas no balaceamento, senti uma pequena vibração entre 95 e 100km/h. Troquei o cubo, e zerou.

Minha humilde opinião, roda voando é parafuso sem aperto correto (traduzindo: cagada de mecânico)!
    ENGESA F1 88
    TROLLER 2015

Usuário Avatar de Herman Carraro
    Entrada
    08/11/2011
    Local
    Leopoldina/MG

Recorde de vendas

Olha que matéria pessoal!!! Será mesmo o fim do T4. Não acredito!!!

Troller bate recorde com pré-venda do T4 - Carros - iG

Troller bate recorde com pré-venda do T4

Linha 2013 registrou mais de 200 veículos comercializados; modelo traz novos conteúdos e mudanças no motor

Sueli Osório | 12/9/2012 14:01

Texto:

Foto: Divulgação Veja mais fotos
    Troller T4 2013

A Troller registrou mais de 200 veículos comercializados na fase de pré-venda da linha 2013, estabelecendo recorde do utilitário off-road T4. A empresa tem ainda prevista a entrega de mais 100 unidades a consumidores que já registraram seu interesse na aquisição. Segundo a marca, o T4 2013 traz novidades no motor, mais conteúdo de série e detalhes de acabamento que deixaram o veículo mais robusto, econômico e potente.

"O resultado da pré-venda ultrapassou nossas médias de comercialização, que estavam em cerca de 130 unidades mensais, superando nossas expectativas”, afirma Wilson Vasconcellos Filho, gerente geral da Troller. O jipe chega aos distribuidores neste mês com preço de R$ 92.490,00.

Novo motor 3.2 TGV
    O Troller T4 2013 ficou mais potente com o motor MWM International MaxxForce 3.2 com turbina de geometria variável (TGV). Utiliza também pressão de injeção de combustível mais alta para gerar potência de 165 cv. Segundo a montadora, a curva de torque é ampla em baixas rotações, com pico de 38,7 kgfm.
    Outro avanço do novo motor, segundo a marca, é a emissão reduzida de poluentes, dentro do padrão Proconve L6. Para isso, conta com a tecnologia EGR de recirculação dos gases de exaustão, com pós-tratamento composto por catalisador e filtro de particulados, sem a necessidade de uso de aditivos.
    Leia também: Ford ampliará fábrica da Troller, diz site

Com tração 4x4, diferencial traseiro autoblocante, freio a disco nas quatro rodas e carroceria em compósito resistente a impactos e corrosão, o Troller T4 é um off-road preparado para enfrentar diferentes trilhas. Já vem equipado com rodas de alumínio, pneus todo-terreno 255/75 R15, santantônio, faróis de neblina e ganchos de reboque com capacidade de 2.400 kg.

Conteúdo
    O Troller T4 2013 vem agora mais equipado de série. Traz peito de aço para proteção da parte de baixo do motor em trilhas e snorkel para tomada de ar na capota, que aumenta a segurança na travessia de trechos alagados com até 80 cm de profundidade. Na parte de estilo, o utilitário tem grade dianteira e aplique do para-choque em novas cores - cinza, prata ou da mesma cor da capota, quando o cliente optar por esse item em tom diferente da carroceria.

Na cabine, o painel de instrumentos ganhou nova cor de fundo, em cinza, e grafismos modernos que facilitam a leitura. Para o conforto, há direção hidráulica, ar-condicionado, trio elétrico, relógio digital, conta-giros, tomada 12V, bagageiro e capota rígida removível entre os itens de série. O Troller T4 também oferece linha de acessórios originais, que vai de capas de estepe e calha de chuva até barra de teto e GPS.

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    O certo é acabar com leis anti-poluição para motores diesel......... pelo menos para os C.R que quase não fumaceam ,pois os antigos motores estão aí fumaçando a décadas , e tá todo mundo vivo aí até hoje !!!!! ninguem morreu disso !! não tem porque ficar enchendo os motores de parafernálias anti-poluição que danificam facilmente e esvaziam o bolso do sujieto, isso é markenting de meio ambiente.!!!
    Esse negócio de aquecimento global foi a maior enganação!! o proprio Cientista que criou esse termo já reconheceu que estava errado !!! busquem aí na NET !!!
    Esse catalizador Balão desse troller novo da prontinho para tomar uma Po##da seca na trilha e deixar um dono de troller muito triste !!! Essa EGR da pronta para encher o motor de borra de carvão, para te cobrarem 1000,00 dilmas para descarbonizar.. Esse DPF se não usar o bendito S-50, vai entupir e vai acender a luz da injeção matando o motor . é só para arrancar $$$$ do bolso do sujeito, pois as lojas de peças e principlamente a Css estão doidas para vender uma peça dessas a 10.000 dilmas .

Essa porcaria de EGR só presta para amarrar e carbonizar todo o motor !!!! se um troller desse vem pra minha garagem eu faço que nem na l200 triton . bloqueio e arranco tudo !!!!! e vou viver feliz pra sempre .
    Nunca pensei que diria isso , mas estou perdendo a fé nos motores diesel.
    abs.
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Usuário Avatar de Sidnei
    Entrada
    24/04/2006
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimento: 1
    O que é o marketing!
    Dizer que está batendo recorde de vendas?
    Estamos há quase um ano sem o modelo nas concessionárias (não existe o 2012/2012)... É claro que a Troller estava com uma demanda reprimida esperando o novo modelo. Assim que saiu bombou as vendas (ou melhor as entregas, uma vez que foi feito pré-venda).
    Essa reportagem está parecendo a diminuição do preço da energia elétrica que a nossa querida Dilma está vendendo como sendo obra do esforço de seu governo... Balela...
    Sidnei
    Troller 2011 BF MUD 33" - ZHME12000lbs
    Ex Troller T4 2003 Hankook 33" - ZHME 12000lbs / Ex Willys CJ5 1961

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Novo Outlander 2013
      Por uxio69 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 0
      Última resposta: 01/03/2012, 11:24
    2. novo troller
      Por eduardocoutinho no fórum Troller
      Respostas: 2
      Última resposta: 28/10/2011, 17:11
    3. Novo produto da Troller?
      Por Arqueiro Arq no fórum Troller
      Respostas: 22