x
Convex Datacenter
Página 32 de 81 PrimeiroPrimeiro ... 222324252627282930313233343536373839404142 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 373 a 384 de 1347

Hybrid View

pneus 33

Citação Postado originalmente por Luiz M F Neto Ver Post
    Se ele é tão curto e forte em baixa, deve ficar muito bom com pneu 32" ou 33" ...
    Boa noite, estou com meu 2013 com pneus 33 wrangler mtr. Particularmente acho qe os troller de modo geral foram dimensionados para os 33. Com eles nao temos aquela sensacao de que o cambio esta muito curto. Solicito a ajuda com trolleiros de plantao pois nao consigo acertar o balanceamento das rodas. O troller esta zero e nao tremeu nada com os pneus originais. Tinha bf all terrain 33 que tambem rodava suave mas com o wrangler mud em rodas us wheels novas nao conseguiram o balanceamento, ja fui em 2 oficinas. Os mud realmente nao dao balanceamento ou esta faltando jeito nas oficinas?

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por cpinsdorf Ver Post
    Boa noite, estou com meu 2013 com pneus 33 wrangler mtr. Particularmente acho qe os troller de modo geral foram dimensionados para os 33. Com eles nao temos aquela sensacao de que o cambio esta muito curto. Solicito a ajuda com trolleiros de plantao pois nao consigo acertar o balanceamento das rodas. O troller esta zero e nao tremeu nada com os pneus originais. Tinha bf all terrain 33 que tambem rodava suave mas com o wrangler mud em rodas us wheels novas nao conseguiram o balanceamento, ja fui em 2 oficinas. Os mud realmente nao dao balanceamento ou esta faltando jeito nas oficinas?
    Boa noite cpin. Eu tenho os BF mud 32 no meu Troller 2010. Na loja que eu comprei os meus pneus (Autorizada BF) eles não conseguiram balancear direito. Ficou uma m...... Mandei numa oficina aqui perto de casa e eles alinharam numa boa. Os pneus rodam perfeitamente, mesmo em alta velocidade e não tremem nada. Acredito que não dê muita diferença para o 33. Acho que o problema deve ser do equipamento da oficina ou da boa vontade deles. Abs. Válter.

Usuário Avatar de Paulo Fogaça
    Entrada
    01/05/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Boa noite a todos,

Eu tinha no meu 2007 o pneu GT Radial Savero M/T 33" x 12,5". Não posso reclamar, pois rodei quase 30.000 km, fiz muitas trilhas e sempre fiquei muito satisfeito com o desempenho, e ele parece que está novo ainda. Vendi meu 2007 e comprei um 2013, que em breve será entregue e com certeza vou colocar outro jogo novinho deste mesmo pneu. Nunca tive problemas com o balanceamento.

Abraços!
    Troller 3.0 - Olaf
    Jeep CJ5 - Diesel MWM Sprint 6cc F250

Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 5
    Finalmente vi ao vivo o tão mau falado catalizador... De fato uma M.... segundo a concessionaria, em uns 30 dias já terá a proteção oficial para a troller lucrar$$$$$....
    Não tem jeito, vai ser mais um peso extra q não poderá faltar, pois terá de ser uma proteção bem parruda para aguentar os trancos q levará devido a baixa altura do solo q vai ficar... sem falar q aqui no sul, as trilhas tem muitooooo, muitoooo barro, vai virar uma patrola colando em toda poça de barro... além de virar um tremendo caixote para acumular o barro... imagina como ficarão os sensores localizados no catalizador, será que vão aguentar....
    Tbm não gostei daquele peito de aço.... imagina nos facões ter de dar ré com aquela ancora... patrolada de novo...
    No mais o arranjo do motor tenho de concordar com os comentários ja feitos... melhorou muito...
    4X4 Brasil
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

Usuário
    Entrada
    20/04/2007
    Local
    Franca/SP
    Agradecimentos: 0
    Está semana conheci ao vivo o novo Troller gostei do encaixe do motor ficou muito bom, porém uma coisa que notei q piorou muito foi o cárter deste novo motor bem mais baixo que 3.0, por isso já vem de fabrica com o peito de aço...e o catalizador , quando colocar as proteções vai abaixar e muito o vão livre do carro.., pecou muito estas 2 alterações
    Troller 2010 BF Mud 32 / bloqueio Eaton Locker Dianteira
    Ranger xlt 4x4 2011/12 origi

Usuário Avatar de Walter da Camper
    Entrada
    25/11/2011
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Agradecimentos: 58
    Não entendo porque ABS e air bag seriam inviáveis no Troller com o desenho atual (vide o Wrangler como exemplo).
    Ou será que a carroceria de fibra não passa no crash test por exigir deformação programada?

Citação Postado originalmente por Walter da Camper Ver Post
    Não entendo porque ABS e air bag seriam inviáveis no Troller com o desenho atual (vide o Wrangler como exemplo).
    Ou será que a carroceria de fibra não passa no crash test por exigir deformação programada?
    Walter, a carroceria de fibra não absorve impacto nenhum, ela é apenas resistente. Num crash teste, ela mata os ocupantes e fica inteira.
    Já numa capotagem, ela salva vidas! Em um veículo normal de lata, uma capotagem pode ser o fim da linha, muito fácil inclusive dar PT. No troller, capotou, desvira e segue a trilha, e apenas com arranhões. a carroceria não amassa. É só trocar os vidros e admirar os arranhões.

ABS não tem mistério algum. É fácil colocar e nem dá trabalho.
    AirBag é mais chato. Uma instalação errada pode matar o ocupante ao invés de ajudar.

Mas, nenhum dos dois são bem vindos no troller.

Pro uso que faço do meu troller 3.0 2007, abs e airbag seriam uma baita dor de cabeça! Novo troller 2013-425279_3092326582822_1103753911_33151254_1944066221_n.jpg

Citação Postado originalmente por jorgao Ver Post
    walter, a carroceria de fibra não absorve impacto nenhum, ela é apenas resistente. Num crash teste, ela mata os ocupantes e fica inteira.
    Já numa capotagem, ela salva vidas! Em um veículo normal de lata, uma capotagem pode ser o fim da linha, muito fácil inclusive dar pt. No troller, capotou, desvira e segue a trilha, e apenas com arranhões. A carroceria não amassa. é só trocar os vidros e admirar os arranhões.

Abs não tem mistério algum. é fácil colocar e nem dá trabalho.
    Airbag é mais chato. Uma instalação errada pode matar o ocupante ao invés de ajudar.

Mas, nenhum dos dois são bem vindos no troller.

Pro uso que faço do meu troller 3.0 2007, abs e airbag seriam uma baita dor de cabeça! Novo troller 2013-425279_3092326582822_1103753911_33151254_1944066221_n.jpg
    essa chapa ai é aqui em cuiabá... Ex- troller do tairone, e quem ta na chapa ai é o celso.

A questão de entre eixo e motor só falo uma coisa.
    O que tem haver um troller fabricado no brasil com um carro super esportivo ?

São "n" fatores.
    Abraço

Citação Postado originalmente por GARDENAL PU9-CBT Ver Post
    essa chapa ai é aqui em cuiabá... Ex- troller do tairone, e quem ta na chapa ai é o celso.

A questão de entre eixo e motor só falo uma coisa.
    O que tem haver um troller fabricado no brasil com um carro super esportivo ?

São "n" fatores.
    Abraço
    Adorei essa foto rs. Tive o desprazer de ficar atolado num "lodaçal" e meu t4, amarelinho também, ficou exatamente assim. A diferença é que estava mais inclinado, e a lama e água chegava na janela do carona, rs!

Usuário Avatar de Frederico Mendes
    Entrada
    10/02/2007
    Local
    Vitória/ES
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Jorgao Ver Post
    Adorei essa foto rs. Tive o desprazer de ficar atolado num "lodaçal" e meu t4, amarelinho também, ficou exatamente assim. A diferença é que estava mais inclinado, e a lama e água chegava na janela do carona, rs!
    Aconteceu parecido comigo, fui atravessar uma pequena lagoa fedorenta aqui na grande vitória (Trilha do Gasoduto), e perdi e o carro perdeu tração, ficou patinando, e agua subindo...

Depois foi só tirar os tampões e drenar... Levar o carro no lava jato, lavar por dentro, e ficou novo de novo...
    O único prejuízo foi que entrou agua no diferencial dianteiro, só teve que trocar o oleo.
    Da-lhe Troller!!!
    Frederico Mendes .'. Mineirinho perdido no mundo.
    Troller 2004 - Sirigüella
    “A mente rege a grande massa corpórea”

Citação Postado originalmente por Walter da Camper Ver Post
    Não sei se é inviável, se for é questão de custo e não de engenharia, certamente. Mas a carroceria não passaria no crash test, nem o chassis, ao menos sem modificações. O Troller nunca teve sequer resquícios de um sistema de deformação programada da carroceria, para absorver a energia de impactos evitando que os ocupantes sofram ferimentos graves.

Também não é seguro em capotagens, exceto em baixíssima velocidade, pois do contrário a capota é arrancada do carro com extrema facilidade.

É difícil saber o que de fato está decidido pela Ford, mas é bem provável que o investimento para adequar o Troller à legislação de segurança que entra em vigor em 2014 seja muito alto, impossível de reaver com a pouca produção e venda do T-4 (estamos falando de cerca de 1000 carros/ano).

Acho, vejam bem, estou apenas achando, não tenho informações privilegiadas, que o T-4 vai ser mesmo substituído por algum outro carro, de origem Ford (com projeto que já preveja airbags e ABS), pois a produção não pode ser encerrada na fábrica de Horizonte, ou os incentivos fiscais serão perdidos.

Quanto ao motor, obviamente só foi trocado para atender à nova fase do PROCONVE, e a potência foi limitada para não tornar necessária a troca do câmbio, que não suportaria torque maior que o do 3.0. Nada a ver com legislação que limita a potência conforme o entreeixos... Isto simplesmente não existe.

[]s.

Usuário Avatar de RcPM
    Entrada
    07/10/2010
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por ftr_santos Ver Post
    Também não é seguro em capotagens, exceto em baixíssima velocidade, pois do contrário a capota é arrancada do carro com extrema facilidade.
    []s.
    Vc já capotou ou bateu forte um Troller?
    Se aconteceu com vc, podemos conversar, agora se vc está se baseando em relatos, papos e boatos, não deveria afirmar isto tão categoricamente...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Novo Outlander 2013
      Por uxio69 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 0
      Última resposta: 01/03/2012, 11:24
    2. novo troller
      Por eduardocoutinho no fórum Troller
      Respostas: 2
      Última resposta: 28/10/2011, 17:11
    3. Novo produto da Troller?
      Por Arqueiro Arq no fórum Troller
      Respostas: 22