x
Convex Datacenter
Página 26 de 113 PrimeiroPrimeiro ... 16171819202122232425262728293031323334353676 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 301 a 312 de 1347
    Usuário Avatar de Giuberto
    Entrada
    24/06/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Chega ser hilário certas coisas que lemos nesse fórum.
    Minha experiência com troller:
    Tive um 2001, vendi em 2005 com 290 mil km. Quase 5 anos com ele.
    Tive um 2006, vendi em 2010 com 260 mil km, já com um 2010 na garagem há 1 ano. Quase 5 anos com ele.
    Tive um 2010 (comprado 0 km em 2009), vendi em 2011 com 160 mil km, já com o JK na garagem.
    E com certeza vou comprar um 3.2, mais cedo ou mais tarde.

De todos troller que tive, o que me deu mais despesa com relação a motor foi o 2.8 ano 2001. Troquei junta do cabeçote, bicos, e um monte de outras coisas.
    O que me deu menos despesa foi o 2006, pois o 2010 teve corrosão na tampa de distribuição (água clorada no sistema + lavagens de motor com produto errado).

Infelizmente o troller sofreu e ainda sofre muito preconceito por ser um produto nacional. Quem fala mal, na maioria das vezes nunca teve troller ou qualquer outro jipe, ou é recém proprietário.

Aposto que quem fala mal do 2006, nunca teve um. Provavelmente nem troller 3.0 teve. Mesma coisa com o 3.2. Ninguém aqui teve um, e quem fala mal não pretende comprar e fica nessas especulações de que a troller vai lançar uma bosta em cima de 4 rodas.

Quer saber do troller 2.8? Ache um proprietário que realmente o teve, que usou em trilha e com que quilometragem o veículo está/foi vendido.
    Quer saber do troller 3.0? Ache um proprietário que realmente o teve, que usou em trilha e com que quilometragem o veículo está/foi vendido.

E realmente, muito cuidado com o que se lê aqui pois o ano de 2006 está se repetindo igualzinho:
    Em 2006, falavam que o troller 2006 não prestava pois grudava os bicos, vazava na tampa de distribuição e quebrava bomba d'água.

Por ironia, fui ter problema na tampa de distribuição no meu 2010, quebrei bomba d'água precocemente no meu 2010 e nunca tive qualquer problema em bico de 3.0 (diferente do 2.8 que tive). O meu antigo 2006 trocou 2x bombas d'águas, 1 com 100 mil e outra com 200 mil, todas preventivamente. E foi só trocar óleo e filtros e rodar. O 2010 quebrou aos 8 mil km, trocado em garantia, troquei preventivamente aos 100 mil km, e quebrou novamente perto de 160 mil km, quando troquei e vendi o troller.

Sem querer desmerecer a experiência dos outros, mas:
    Quem só teve troller 2.8, só deveria falar da experiência com o 2.8.
    Quem só teve troller 3.0, só deveria falar da experiência com o 3.0.
    Quem teve os dois e de preferência por bastante tempo que fale dos 2.
    E ninguém aqui teve troller 3.2. Ninguém aqui pode falar nada do 3.2. Só especular:

"Ah, se estão demorando é por que vem gambiarra!"
    "Ah, se estão demorando é por que teve um problema insolucionável!!"

Será? Ou será que estão fazendo tudo direito?
    Porque pra mim, essa história de 2006 e 2013 não cola.
    Quando chegar um 3.2, vou lá na concessionária examinar o cofre do motor e tenho quase certeza que vou acabar dentro de 1, assim como fiz em 2005 ao comprar meu antigo 2006.

Citação Postado originalmente por Giuberto Ver Post
    Tive um 2006, vendi em 2010 com 260 mil km, já com um 2010 na garagem há 1 ano. Quase 5 anos com ele.
    Tive um 2010 (comprado 0 km em 2009), vendi em 2011 com 160 mil km, já com o JK na garagem.

De todos troller que tive, o que me deu mais despesa com relação a motor foi o 2.8 ano 2001. Troquei junta do cabeçote, bicos, e um monte de outras coisas.
    O que me deu menos despesa foi o 2006, pois o 2010 teve corrosão na tampa de distribuição (água clorada no sistema + lavagens de motor com produto errado).

Infelizmente o troller sofreu e ainda sofre muito preconceito por ser um produto nacional. Quem fala mal, na maioria das vezes nunca teve troller ou qualquer outro jipe, ou é recém proprietário.

Aposto que quem fala mal do 2006, nunca teve um. Provavelmente nem troller 3.0 teve. Mesma coisa com o 3.2. Ninguém aqui teve um, e quem fala mal não pretende comprar e fica nessas especulações de que a troller vai lançar uma bosta em cima de 4 rodas.

Quer saber do troller 2.8? Ache um proprietário que realmente o teve, que usou em trilha e com que quilometragem o veículo está/foi vendido.
    Quer saber do troller 3.0? Ache um proprietário que realmente o teve, que usou em trilha e com que quilometragem o veículo está/foi vendido.

E realmente, muito cuidado com o que se lê aqui pois o ano de 2006 está se repetindo igualzinho:
    Em 2006, falavam que o troller 2006 não prestava pois grudava os bicos, vazava na tampa de distribuição e quebrava bomba d'água.

Por ironia, fui ter problema na tampa de distribuição no meu 2010, quebrei bomba d'água precocemente no meu 2010 e nunca tive qualquer problema em bico de 3.0 (diferente do 2.8 que tive). O meu antigo 2006 trocou 2x bombas d'águas, 1 com 100 mil e outra com 200 mil, todas preventivamente. E foi só trocar óleo e filtros e rodar. O 2010 quebrou aos 8 mil km, trocado em garantia, troquei preventivamente aos 100 mil km, e quebrou novamente perto de 160 mil km, quando troquei e vendi o troller.

E ninguém aqui teve troller 3.2. Ninguém aqui pode falar nada do 3.2. Só especular:

Quando chegar um 3.2, vou lá na concessionária examinar o cofre do motor e tenho quase certeza que vou acabar dentro de 1, assim como fiz em 2005 ao comprar meu antigo 2006.
    é isso ai.... vc teve problemas com o 2.8... o meu nuunnc me encomodo.... e olha que ja andei sem ventuinha pq quebrou e nao esquentou.... kkkkkkkkkkk... abracos e que venha o 3.2
    Troller 2009 315/75/R17 VJ910 + Guincho 15.000 Kevlar + Chip + Lift 3"

Usuário Avatar de Felipe Glod
    Entrada
    06/08/2010
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Giuberto li sobre seus trollers hj tenho dois um 2004 e 2010 e tive tb um 2006 que troquei no 2010, esse mesmo 2006 que dizem que não presta cheio de defeitos está com um amigo com quase 90 mil km sem nenhum problema já o meu 2010 com 340000 km tambem deu problema de corrosão na tampa da districuição mais não como vc disse sobre água clorada porque nunca usei e sempre usei o aditivo original da MWM e não lavava nunca o motor (troller da mulher nao faz trilha) e mesmo assim deu o defeito que já e velho conhecido dos proprietarios da Ranger e que a MWM literalmente cagou para o erro de projeto e nunca o consertou (Recall), tomara realmente torço para que esse novo motor não saia com alguma herança maldita sou apaixonado por troller e não me vejo andando em outro carro, um abraço.

3.0 Azulão original 2.8 Amarelão guincho made in PRC Maxxis 33

A prova do troller ta ai... Troller Racing Troller, com pai e filho, vence o Rally dos Sertões 2012
    Campeao do Rally dos Sertões.... acho que nao precisa dizer mais nada!
    Troller 2009 315/75/R17 VJ910 + Guincho 15.000 Kevlar + Chip + Lift 3"

Preza Guiuberto,

Respeito teu ponto de vista, porém, me posiciono inteiramente contrário a ele, pois, tive um 2005/2006 3.0 que, aos 107.000 km rodados exclusivamente em asfalto e com todas as revisões feitas em ccs, simplesmente super aqueceu e nem mesmo o painel acusou. Resultado: queima da junta e trrinca do cabeçote e e mais R$ 25.000,00 cobrados pela ccs de Natal/RN pelo conserto, sendo que antes já tinha dados vazamento na tal "tampa" duas vezes (trocado na garantia) e mesmo com o aditivo sempre trocado e completado na ccs ele furou as espoletas (janelas de visita) inferiores do bloco. temos mais dois modelos 3.0 na família (2008e 2010) e a "tampa" deu os mesmos problemas ( o mesmo aconteceu muito com as Ranger's). Conheço diversas pessoas que ao final de imensos gastos e dissabores trocaram o motor do carro pelo 2.8. Estou ansioso para voltar para a Troller, mas, só o farei depois de saber como esse 3.2 vai se comportar. Fiquei satisfeito ao saber que basearam o projeto do 3.2 no bloco e engenharia do 2.8. Meus respeeitos a quem gosta, mas, o NGD 3.0 International seja em que carro for eu dispenso e passo longe. Falo com conhecimento de causa( do meu Troller e de outros).

Saudações cordiais

Entrada
    24/06/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por DPC06 Ver Post
    Preza Guiuberto,

Respeito teu ponto de vista, porém, me posiciono inteiramente contrário a ele, pois, tive um 2005/2006 3.0 que, aos 107.000 km rodados exclusivamente em asfalto e com todas as revisões feitas em ccs, simplesmente super aqueceu e nem mesmo o painel acusou. Resultado: queima da junta e trrinca do cabeçote e e mais R$ 25.000,00 cobrados pela ccs de Natal/RN pelo conserto, sendo que antes já tinha dados vazamento na tal "tampa" duas vezes (trocado na garantia) e mesmo com o aditivo sempre trocado e completado na ccs ele furou as espoletas (janelas de visita) inferiores do bloco. temos mais dois modelos 3.0 na família (2008e 2010) e a "tampa" deu os mesmos problemas ( o mesmo aconteceu muito com as Ranger's). Conheço diversas pessoas que ao final de imensos gastos e dissabores trocaram o motor do carro pelo 2.8. Estou ansioso para voltar para a Troller, mas, só o farei depois de saber como esse 3.2 vai se comportar. Fiquei satisfeito ao saber que basearam o projeto do 3.2 no bloco e engenharia do 2.8. Meus respeeitos a quem gosta, mas, o NGD 3.0 International seja em que carro for eu dispenso e passo longe. Falo com conhecimento de causa( do meu Troller e de outros).

Saudações cordiais
    Caro DPC06,

Primeiramente, ter problema 2x vezes em tampa de distribuição é fruto unicamente de incompetência de mecânico. Ao se retirar a carcaça e colocar silicone, jamais incomoda novamente. E a mão de obra disso não deveria passar dos R$ 1000. Com peças, o total fica em torno de R$ 3000.

O seu troller deve ter "capotado da cegonha", fruto de um controle de qualidade inexistente e isso invariavelmente te frustou.
    Eu já tinha lido diversos relatos de problemas de troller nesse fórum, inclusive o seu:

Caro Luciano,

Preliminarmente não quero desencorajá-lo e aproveito para manifestar meus votos de boa sorte com a viatura!

Infelizmente não fui bem sucedido com o 3.0 e tenho alguns conhecidos e familiares que penam ou penaram com eles. Vamos aos problemas que tive:

1. Com 7.000 Km o pedal da embreagem endureceu muito;
    2.Com 8.000 km as 4 janelas de visita (espoletas) da parte inefrior do motor perderam a vedação e o líquido de arrefecimento foi-se. Foi necessário remover a caixa de marchas para poder ter acesso a elas;
    3.Com 10.000 pane completa na parte elétrica, até cheiro de fio queimado saiu e olha que eu somente instalei no carro 01 cd player e os alto-falantes nos locais apropriados;
    4. Com 16.000 o compressor do ar condicionado foi embora;
    5. Com 16.300 fiquei na estrada, pois, quando colocaram o novo compressor não apertaram bem o parafuso que prende o suporte do mesmo ao bloco (projeto retrogrado) e desta forma trincou e compressor caiu dentro do cofre fazendo ir para o espaço a poli V, logo, nem bombas de combustível e água funcionam mais. Se fosse o 2.8 podería quebrar a correia que só pararía o alternador, funcionando as bombas e etc.;
    6.Com 18.000 a tal "tampa" da frente do motor vai para as cucuias e os vazamentos de água e óleo chegam com força.
    7. Com 20.000 a tal tampa deixa novamente vazar óleo;
    8. Com 22.000 não aguentei os falhamento do motor que começaram a ocorrer desde o problema da tampa aos 20.000 e a concessionária resolveu olhar os tuchos hidráulicos e veio a surpresa: os bicos injetores estavam colados(e olha que a cada lavagem do motor eu soprava com jato de ar e colocava witelub por recomendação do Paulo Cuscuz(mecânico especializado em Troller aqui de Natal).
    9.Com 24.000 o suporte que fica por trás do conduto de ar que atravessa por cima do cabeçote quebra.
    10. Com 30.000 o motor super aqueceu e o ponteiro no painel nem se manifestou. A Troller não conseguiu identificar por onde a água tinha vazado. E eu sou daqueles carne-de-pescoço, pois, todo santo dia antes colocar o motor em funcionamneto pela primeira vez confiro rigorosamente os níveis de água e óleo.
    11. Com 38.000 choveu aqui em Natal e atravessei uma avenida que sempre alaga -Prudente em frente ao borrachão-com água cobrindo 2/3 dos pneus e CREIA entrou água na caixa de marchas e a briga com a Troller foi parar na justiça. Ganhei a sentença favorável, mas, a desilusão já estava pra lá de consolidada e aos 43.000 vendi o jipe, intacto na pintura e chassi tal como saiu da concessionária.

Os 2007 e 2008 estão mais aperfeiçoados, porém, ainda apresentam o vazamento pela tal "tampa". Digo porque na minha família há 02 exemplares, um de cada ano respectivamente.

O 2008 já vem com a graxa molicate para evitar o colamento dos bicos, mesmo assim já ouvi relatos de T4 2008 com bicos colados.

Não quero amigo desencorajá-lo, apenas aproveitei o espaço do tópico para colocar meu DESABAFO, pois, em outros tópicos sobre T4 quase apanhamos por falar de nossas experiências infelizmente negativas.

Se o teu está em ordem, só renovo meus votos de felicidades!

Saudações companheiro!
    Depois de ler esse relato, fica claro toda sua frustação e de fato, não é preciso pensar muito para se constatar o óbvio:
    Fica claro que seu veículo não saiu de fábrica conforme devia ou foi alvo de alguma treta (ou macumba).
    Sugiro que ao comprar outro veículo, não só você mas todos os seus diversos familiares e amigos que tiveram problemas e chegaram a trocar o 3.0 pelo 2.8, peçam ajuda espiritual.

Eu ficaria muito feliz com um 2.8 na garagem, mas nem nessa, nem em outra vida trocaria um 3.0 por um 2.8, principalmente se o uso fosse expedições/trilhas.

E por enquanto vou aguardando a chegada do 3.2!

Caro DPC06,

Primeiramente, ter problema 2x vezes em tampa de distribuição é fruto unicamente de incompetência de mecânico. Ao se retirar a carcaça e colocar silicone, jamais incomoda novamente. E a mão de obra disso não deveria passar dos R$ 1000. Com peças, o total fica em torno de R$ 3000.

O seu troller deve ter "capotado da cegonha", fruto de um controle de qualidade inexistente e isso invariavelmente te frustou.
    Eu já tinha lido diversos relatos de problemas de troller nesse fórum, inclusive o seu:

Depois de ler esse relato, fica claro toda sua frustação e de fato, não é preciso pensar muito para se constatar o óbvio:
    Fica claro que seu veículo não saiu de fábrica conforme devia ou foi alvo de alguma treta (ou macumba).
    Sugiro que ao comprar outro veículo, não só você mas todos os seus diversos familiares e amigos que tiveram problemas e chegaram a trocar o 3.0 pelo 2.8, peçam ajuda espiritual.

Eu ficaria muito feliz com um 2.8 na garagem, mas nem nessa, nem em outra vida trocaria um 3.0 por um 2.8, principalmente se o uso fosse expedições/trilhas.

E por enquanto vou aguardando a chegada do 3.2!

Bom....

Gosto é gosto! Cada um tem o seu;

Realmente, antes da porcaria que aconteceu no meu 2006, só não o troquei por um 2005 usado porque não achei um a altura da minha exigência. Eu não trocaria o 2.8 pelo 3.0(inclusive porque foi desfeita a venda e eu não deveria ter permanecido com ele até os 107.000) jamais;

Ajuda espiritual é inviável, pois, tem muitos, muitos, muuuuuuuuuuuuuitos proprietários de 3.0 pedindo essa ajuda......acho que serei atendido mais rápido se esperar os novos adquirentes do 3.2 se manifestarem, e se REALMENTE BOM FOR ESSE MOTOR, eu comprarei o meu. Com certeza será mais rápido do que ajuda espiritual, afinal, para o NGD as rezas e mandingas tem que ser proporcionais aos relatos aqui do fórum e da convivência com os demais proprietários, logo, não é pouca oração que resolverá.

Em Natal/RN temos a TrilhaRN e Paulo Cuscuz na rota com os 3.0. Quem é daqui sabe!

Meu 2.8 2001 só deixou saudades!

Mas, como a vida é dinâmica, agora temos o 3.2 para dar uma esperança aos decepcionados com o 3.0 (e não são poucos);

Se és feliz com o teu 3.0 é o que vale!

Saudações cordiais!

Entrada
    24/06/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Bom....

Gosto é gosto! Cada um tem o seu;

Realmente, antes da porcaria que aconteceu no meu 2006, só não o troquei por um 2005 usado porque não achei um a altura da minha exigência. Eu não trocaria o 2.8 pelo 3.0(inclusive porque foi desfeita a venda e eu não deveria ter permanecido com ele até os 107.000) jamais;

Ajuda espiritual é inviável, pois, tem muitos, muitos, muuuuuuuuuuuuuitos proprietários de 3.0 pedindo essa ajuda......acho que serei atendido mais rápido se esperar os novos adquirentes do 3.2 se manifestarem, e se REALMENTE BOM FOR ESSE MOTOR, eu comprarei o meu. Com certeza será mais rápido do que ajuda espiritual, afinal, para o NGD as rezas e mandingas tem que ser proporcionais aos relatos aqui do fórum e da convivência com os demais proprietários, logo, não é pouca oração que resolverá.

Em Natal/RN temos a TrilhaRN e Paulo Cuscuz na rota com os 3.0. Quem é daqui sabe!

Meu 2.8 2001 só deixou saudades!

Mas, como a vida é dinâmica, agora temos o 3.2 para dar uma esperança aos decepcionados com o 3.0 (e não são poucos);

Se és feliz com o teu 3.0 é o que vale!

Saudações cordiais!
    Decepcionados com o 3.0 tem muios sim. Só que a maioria é virtual e com uma história mais cabeluda que a outra! Aqui em Sampa, conheço um dono de PAT Troller, colega meu há 5 anos.
    Passam 400 trollers por ano lá, em 6 anos de motor 3.0, ele já viu de tudo quanto é problema em troller 2.8 e 3.0, mas uma coisa, tenho certeza que nem ele viu (e já sei o que ele me dirá quando contar pra ele):

Uma família ter tantos problemas com motor NGD 3.0 mesmo assim continuar comprando troller 3.0 (você já disse em outro post que teve 3x Troller com NGD 3.0) e todos apresentaram problemas em tampa de distribuição.
    Vocês deviam jogar na mega-sena! Nem me pergunte quantos dos 400 trollers que vão lá anualmente dão problema na tampa. Só os 3x trollers que você teve já superam a estatística anual dele. Na minha opinião, é MUITO azar (ou teimosia) para uma família só. Meu colega chama essas probabilidades e chances de dor-de-cotovelo, mas chances são chances, teimosia é teimosia, gosto é gosto, vai entender!

Usuário Avatar de VIDADEMEDICO
    Entrada
    19/05/2011
    Local
    RECIFE/PE

Finalmente vi o tão esperado 3.2

Decepcionados com o 3.0 tem muios sim. Só que a maioria é virtual e com uma história mais cabeluda que a outra! Aqui em Sampa, conheço um dono de PAT Troller, colega meu há 5 anos.
    Passam 400 trollers por ano lá, em 6 anos de motor 3.0, ele já viu de tudo quanto é problema em troller 2.8 e 3.0, mas uma coisa, tenho certeza que nem ele viu (e já sei o que ele me dirá quando contar pra ele):

Uma família ter tantos problemas com motor NGD 3.0 mesmo assim continuar comprando troller 3.0 (você já disse em outro post que teve 3x Troller com NGD 3.0) e todos apresentaram problemas em tampa de distribuição.
    Vocês deviam jogar na mega-sena! Nem me pergunte quantos dos 400 trollers que vão lá anualmente dão problema na tampa. Só os 3x trollers que você teve já superam a estatística anual dele. Na minha opinião, é MUITO azar (ou teimosia) para uma família só. Meu colega chama essas probabilidades e chances de dor-de-cotovelo, mas chances são chances, teimosia é teimosia, gosto é gosto, vai entender!

Hoje, finalmente, vi o 3.2 aqui no Recife, na Trilhanordeste. O mecânico me mostrou o motor e o som harmônico que ele emite, interessante. ENTRETANTO, o que me assustou foi o CATALISADOR GIGANTE lá atrás. Pessoas, aquilo tem tudo pra dar errado.Completamente exposto a choques, pode gerar graaaandes prejuízos. Aquela solução para atingir as metas de emissão foi estruturalmente uma grande Bos....!!!!

Usuário Avatar de RHL
    Entrada
    27/06/2007
    Local
    norte/MT
    Vidademedico, aquele catalisador custa em torno de 10 mil reais.

Usuário Avatar de VIDADEMEDICO
    Entrada
    19/05/2011
    Local
    RECIFE/PE
    Citação Postado originalmente por Márcio Rahal Ver Post
    Vidademedico, aquele catalisador custa em torno de 10 mil reais.
    Esse preço dá uma idéia do que pode vir a acontecer com aquele tanque (é do tamanho de um tanque de combustível) lá atras, só esperando uma pedra ou um tronco. Quase não acreditei quando vi aquela cagad....!
    TROLLER 2011, VERMELHO,RANCHO,BF31,BANCOS RALLYE

VIDADEMEDICO e Márcio Rahal,

Como é que vocês me fazem uma porra dessas?
    Vir aqui e falar que viu o 3.2 e não ter FOTOS!?
    Volta lá e tira! Principalmente desse catalisador aí!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Novo Outlander 2013
      Por uxio69 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 0
      Última resposta: 01/03/2012, 11:24
    2. novo troller
      Por eduardocoutinho no fórum Troller
      Respostas: 2
      Última resposta: 28/10/2011, 17:11
    3. Novo produto da Troller?
      Por Arqueiro Arq no fórum Troller
      Respostas: 22