x
Convex Datacenter
Página 34 de 113 PrimeiroPrimeiro ... 24252627282930313233343536373839404142434484 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 397 a 408 de 1347

Troller 2013 com 35 e bl já ... Por Aqui o negocio nao é fraco...

Novo troller 2013-301222_381648318571455_1573208983_n.jpg
    Troller 2.8 'Work12k + 35VJ 15X10...-!Confira aqui!
    Jeep Clube Blumenau

Citação Postado originalmente por gabrielmalte Ver Post

Ficou show!
    Consegue mais fotos?

Usuário Avatar de Paulo Fogaça
    Entrada
    01/05/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Ficou muito bom mesmo! E a dirigibilidade fica comprometida? Ou não há alteração significativa? Manda mais fotos!!

Abraços!

Troller 3.0 - Olaf
    Jeep CJ5 - Diesel MWM Sprint 6cc F250

Citação Postado originalmente por morilhas Ver Post
    gardenal, eu optei por campinas mesmo sendo um pouco mais longe pois a estrada de ms para mt é muito ruim e perigosa. Mas sou um comprador nem um pouco satisfeito, pois pedi meu carro dia 4 de julho sendo o mesmo faturado em 27 de agosto e com entrega em até 15 dias após o faturamento, porém meu carro ainda nem embarcou para a concessionaria, a troller não estava preparada para essa quantidade de pedidos, meu dinheiro vai ficar parado por mais de 1 mes ( 90800) 1 mes parado esse dinheiro é muito ruim, pois estarei perdendo juros, bom mas vou contar a novela agora, ligo para concessionaria onde comprei o carro todos os dias, fui informado que o primeiro lote de carro apresentou problema no sensor de diesel e que uns voltaam para a fabrica e outros vão ser reparados na propria concessionaria após o envio das peças pela fabrica..... Ou seja meu carro vai chegar no minimo daqui 1 mês, pq até que embarca, chega faz a revisão..... Só achei uma falta de respeito isso q a ford está fazendo, eu ligo no 0800 e ninguem informa nada, não possui um sac descente. Só estou tendo a paciencia de esperar pq sou louco pelo troller mesmo, e sei q ese está vindo muitoooooo bom. Senão eu já teria desistido. Então os usuários de troller tem q se manifestar e pedir um sac descente, já mandei email para troller, já consegui o telefone até da luciana que é a gerente geral do troller ( que por sinal me ajudou muito, uma pessoal muitooooo simpatica e prestativa, mesmo eu não sendo funcionario ela me atendeu) mas o telefone dela é impossivel conseguir huauhauhuha mas eu consegui. é isso que eu acho. Gostaria que os compradores do 2013 tbem se pronsiasse aqui suas espeiencias com a espera tão demorada.
    caro amigo morilhas,
    acredito que a ford/troller nao previa tantos carros vendido nesta pré venda.
    As concessionárias que nao receberam seus carros ainda, assim como eu estamos tendo que rebolar
    com nossos clientes, é dificil, mas acredito que esta demora será recompensada de alguma maneira.
    Falo com a luciana 2...3... Vezes por dia... Nossos carros estão a caminho já, deve de chegar logo, pois se a ford
    deixasse teria eu ido lá buscar os carros, temos um caminhao com engate para juliete.. Kkk muito louco.
    Mas nao pode, poissó a gabardo transporta os carros. Mas enfim amigão nao estou aqui para fazer propaganda, estou aqui como usuario e como qualquer outro aqui. Eu assim como meu irmao que esta junto comigo na troller tbm estamos insatisfeitos com essa demora... Isso nos deixa desgostoso, mas como vc mesmo disse, é louco pelo troller, nós somos loucos... Tarados por off-road, entao são essas coisas que ainda nos motiva.. Os amigos... As trilhas... As papagaiadas... Novos amigos.... Assim como outro parceiro que ja pegou o seu troller disse, esta o bicho, eu estou tão louco para acelerar ele qnt vcs... Nao vejo a hora de chegar e fazer uma trilha... Assim como vc tenho amigos que pediram e estão na mesma, mas e ai? Nem adianta chorar... Rsrs
    logo vc estara com sua nave...

Qualquer coisa parceiro estou a disposição.
    Abraço.

Usuário
    Entrada
    25/08/2012
    Local
    campo grande/MS

Amigo responda ????

comprei um igualzinho, gostaria de saber se esse é amarelo com preto ou essa cor ai é o novo cinza ? se alguem souber me avise por favor. outra coisa o 35 não pega quando vira ? precisou ergue-lo ? e o que é BL ? abraço obrigado. quem souber por favor responda

Citação Postado originalmente por morilhas Ver Post
    comprei um igualzinho, gostaria de saber se esse é amarelo com preto ou essa cor ai é o novo cinza ? se alguem souber me avise por favor. outra coisa o 35 não pega quando vira ? precisou ergue-lo ? e o que é BL ? abraço obrigado. quem souber por favor responda
    é o amarelo com o novo cinza , Está com alargador pra nao pegar na barra. e esta com calço de 2 para levantar.
    Troller 2.8 'Work12k + 35VJ 15X10...-!Confira aqui!
    Jeep Clube Blumenau

Usuário Avatar de RHL
    Entrada
    27/06/2007
    Local
    norte/MT
    BL deve ser bloqueio. e a garantia??????????

Bl singnifica body lift que eh calco de carroceria!
    Troller 2009 315/75/R17 VJ910 + Guincho 15.000 Kevlar + Chip + Lift 3"

Usuário
    Entrada
    25/08/2012
    Local
    campo grande/MS

Troller amarelo

é o amarelo com o novo cinza , Está com alargador pra nao pegar na barra. e esta com calço de 2 para levantar.

me fala uma coisa, esse carro é seu mesmo ? não perde muito a estabilidade na estrada? como é esse calço de 2. poderia me explicar melhor, estou querendo fzer isso tbem, e como é esse alargador ? valeu abraço. se puder me procura no face e add lá, está como diego costa (CAMPO GRAnde ms) valeu.

Usuário
    Entrada
    25/08/2012
    Local
    campo grande/MS

outra pergunta

é o amarelo com o novo cinza , está com alargador pra nao pegar na barra. E esta com calço de 2 para levantar.

isso não interfere em nada na hora do emplacamento? E essas rodas pretas como vc fez? Valeu abraço

OWW MORILHAS

TEM UMA DUZIA DE DIEGO COSTA LA DE CAMPO GRANDE
    ADD EU AI PARCEIRO.
    AI FICA MAIS FACIL

https://www.facebook.com/marcorogerio.gardenal

AI ESTA O LINK

ABRAÇO

Usuário Avatar de luiz silva
    Entrada
    20/11/2009
    Local
    Recife/PE

Cool

Morilas,
    faz o seguinte:
    coloca pneu 32" que não precisa alargador
    ja vai elevar o carro um pouco, as rodas pretas é só pintar com tinta automotiva.
    primeiro usa o carro depois mexe , conheçe teu carro.
    abraço,
    SW DMD 20 / CHIP SFI / Yaesu / GGlaber

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Novo Outlander 2013
      Por uxio69 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 0
      Última resposta: 01/03/2012, 11:24
    2. novo troller
      Por eduardocoutinho no fórum Troller
      Respostas: 2
      Última resposta: 28/10/2011, 17:11
    3. Novo produto da Troller?
      Por Arqueiro Arq no fórum Troller
      Respostas: 22