x
Convex Datacenter
Página 27 de 113 PrimeiroPrimeiro ... 17181920212223242526272829303132333435363777 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 313 a 324 de 1347
    Usuário Avatar de Sandrãobh
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Poraí/MG
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por VIDADEMEDICO Ver Post
    Esse preço dá uma idéia do que pode vir a acontecer com aquele tanque (é do tamanho de um tanque de combustível) lá atras, só esperando uma pedra ou um tronco. Quase não acreditei quando vi aquela cagad....!
    Tira e guarda, provavelmente só precisará dele para vistoria em albuns etados......Aqui em MG nem vistoria com medidores de emissão tem.....
    T4 2.8 -CARROÇA- BF 35', Bead's15x9 - Bilstein 5125-12'', E-locker/Spartan , Warn XD 9000 I/ Warn RC 9,0 (T) , RK 2,5''/3,5'', 4:56's, LEDs...

Usuário Avatar de RHL
    Entrada
    27/06/2007
    Local
    norte/MT
    não dá pra tirar. tem sensores (um antes e um depois) do filtro de partículas do escapamento (catalisador de quase 10 mil reais). como se fosse 2 sondas lambdas.

se tirar, o motor não funciona.

Usuário Avatar de RHL
    Entrada
    27/06/2007
    Local
    norte/MT
    Um exemplo é a nova Volkswagen Amarok. Segundo a montadora, o motor da picape foi projetado para receber apenas o S50, mas isso não impede o uso de outro tipo de diesel.

No entanto, ainda segundo a Volks, a utilização prolongada de um óleo com maior teor de enxofre pode danificar o filtro de partículas. Se um diesel anterior ao S50 for colocado no tanque, o filtro ficará sobrecarregado de enxofre e precisará ser trocado, explica a montadora. Nas revendas, o preço da peça pode chegar aos R$ 15 mil. Modelos que deverão ser abastecidos exclusivamente pelo S50 e devem seguir a mesma lógica da Amarok são as novas versões da Toyota Hilux, Mitsubishi L200 e Fiat Ducato.

Conheça o novo diesel S50, que se tornou obrigatório por ter menos enxofre - VRUM

to MUITO desanimado com os Diesel.

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    que saudade do ngd 3.0!!!!!!!!
    4X4 Brasil

Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Sou 100% à favor da redução das emissões nos veículos, e obviamente em jipes, no entanto, visto a aplicação a que os jipes se propõe é imperativo a engenharia colocar todo tipo de parafernália mas devidamente protegida.

Espero que a Troller não venda essa proteção como opcional...mais uma!

Citação Postado originalmente por Giuberto Ver Post
    Decepcionados com o 3.0 tem muios sim. Só que a maioria é virtual e com uma história mais cabeluda que a outra! Aqui em Sampa, conheço um dono de PAT Troller, colega meu há 5 anos.
    Passam 400 trollers por ano lá, em 6 anos de motor 3.0, ele já viu de tudo quanto é problema em troller 2.8 e 3.0, mas uma coisa, tenho certeza que nem ele viu (e já sei o que ele me dirá quando contar pra ele):

Uma família ter tantos problemas com motor NGD 3.0 mesmo assim continuar comprando troller 3.0 (você já disse em outro post que teve 3x Troller com NGD 3.0) e todos apresentaram problemas em tampa de distribuição.
    Vocês deviam jogar na mega-sena! Nem me pergunte quantos dos 400 trollers que vão lá anualmente dão problema na tampa. Só os 3x trollers que você teve já superam a estatística anual dele. Na minha opinião, é MUITO azar (ou teimosia) para uma família só. Meu colega chama essas probabilidades e chances de dor-de-cotovelo, mas chances são chances, teimosia é teimosia, gosto é gosto, vai entender!
    Colega,

Vou te deixar bastante à vontade com a tua paixão, afinal, todos nós temos direito a ela, e paixão, como o próprio nome indicia é algo alheio à imparcialidade e contrário à razão, porém, uma coisa é certa: contra argumentos sempre existirão argumentos, mas, contra fatos não existem argumentos. A razão vem dos fatos (expostos exaustivamente em vários fóruns, tópicos e na vida cotidiana). Não sou e nem pretendo ser o dono da razão, apenas, procuro segui-la me apoiando na imparcialidade do visto e do vivido. Com a devida venia para utilizar e parafrasear algumas palavras tuas, digo com bastante sutileza que é muito "precipitado" e "forte" afirmares categorigamente que os reclamantes e as respectivas reclamações do NGD 3.0 são somente VIRTUAIS, penso que a divergência é salutar e está no lugar certo, afinal, o fórum só tem razão de existir se apoiado for pelo debate. Se a opinião for uníssona vira confraria.

Como o direito de expressão é vigente e assegurado (desde que venha com respeito e educação), digo e repito: para mim o 2.8 (tanto que inspirou o novo 3.2) era uma maravilha e o 3.0 uma bomba. Da minha opinião compartilham muitos donos de Ranger e Troller, o mesmo acontece em relação ao teu posicionamento, e por isso estamos aqui.

Finalizando e voltando à venia, vejo que virtual (no mesmo contexto em que empregaste a palavra) são três ocorrências superarem a estatística anual do teu colega. Isso é realmente virtual (afinal não só ele trata de Troller's e não sabemos se todos os clientes dele valem-se dos serviços integrais da oficina), contudo, se essa "estatística anual" retratar números absolutos, de acordo com os fatos, ela deixa de ser virtual (no mesmo contexto em que empregaste a palavra) e passa a ser SURREAL.

Vou tentar confiar novamente no Troller através dos fatos futuros a serem testemunhados pelo novo motor 3.2!

Encerro aqui qualquer debate nesse sentido, pois, para mim os estímulo dos argumentos contrários já estão esgotados. Se novos aparecerem apoiados em fatos imparciais e desapaixonados será um parzer.

Continuarei respeitando as divergências.
    Saudações cordiais!

Citação Postado originalmente por Policarpo Ver Post
    Sou 100% à favor da redução das emissões nos veículos, e obviamente em jipes, no entanto, visto a aplicação a que os jipes se propõe é imperativo a engenharia colocar todo tipo de parafernália mas devidamente protegida.

Espero que a Troller não venda essa proteção como opcional...mais uma!
    Com certeza...... mais um acessório.....

Usuário Avatar de Giuberto
    Entrada
    24/06/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por DPC06 Ver Post
    Colega,

Vou te deixar bastante à vontade com a tua paixão, afinal, todos nós temos direito a ela, e paixão, como o próprio nome indicia é algo alheio à imparcialidade e contrário à razão, porém, uma coisa é certa: contra argumentos sempre existirão argumentos, mas, contra fatos não existem argumentos. A razão vem dos fatos (expostos exaustivamente em vários fóruns, tópicos e na vida cotidiana). Não sou e nem pretendo ser o dono da razão, apenas, procuro segui-la me apoiando na imparcialidade do visto e do vivido. Com a devida venia para utilizar e parafrasear algumas palavras tuas, digo com bastante sutileza que é muito "precipitado" e "forte" afirmares categorigamente que os reclamantes e as respectivas reclamações do NGD 3.0 são somente VIRTUAIS, penso que a divergência é salutar e está no lugar certo, afinal, o fórum só tem razão de existir se apoiado for pelo debate. Se a opinião for uníssona vira confraria.

Como o direito de expressão é vigente e assegurado (desde que venha com respeito e educação), digo e repito: para mim o 2.8 (tanto que inspirou o novo 3.2) era uma maravilha e o 3.0 uma bomba. Da minha opinião compartilham muitos donos de Ranger e Troller, o mesmo acontece em relação ao teu posicionamento, e por isso estamos aqui.

Finalizando e voltando à venia, vejo que virtual (no mesmo contexto em que empregaste a palavra) são três ocorrências superarem a estatística anual do teu colega. Isso é realmente virtual (afinal não só ele trata de Troller's e não sabemos se todos os clientes dele valem-se dos serviços integrais da oficina), contudo, se essa "estatística anual" retratar números absolutos, de acordo com os fatos, ela deixa de ser virtual (no mesmo contexto em que empregaste a palavra) e passa a ser SURREAL.

Vou tentar confiar novamente no Troller através dos fatos futuros a serem testemunhados pelo novo motor 3.2!

Encerro aqui qualquer debate nesse sentido, pois, para mim os estímulo dos argumentos contrários já estão esgotados. Se novos aparecerem apoiados em fatos imparciais e desapaixonados será um parzer.

Continuarei respeitando as divergências.
    Saudações cordiais!
    Pra mim, SURREAL é ter os problemas que você teve no seu 2006 "caído da cegonha" e, detestando o NGD 3.0, ainda adquirir um 2007 e um 2008 e terem o famigerado problema na tampa também, que é raro de aparecer. Tem diversos 3.0 que nunca tiveram. Outros tiveram, consertaram e nunca mais terão.
    Relato de problemas do 3.0 tem aqui: http://www.4x4brasil.com.br/forum/fo...problemas.html (Ngd/internacional 3.0 Pesquisa De Vida útil E Problemas:)

Quando falo sobre os relatos virtuais, não me refiro a qualquer relato. Me refiro aos FANTASIOSOS:
    Citação Postado originalmente por Giuberto Ver Post
    a maioria é virtual e com uma história mais cabeluda que a outra!
    Quando ia lá no PAT, sempre tinha de tudo por lá.
    Já vi 2.8 95000 km rodados fazendo motor por que vazou água do radiador, assim como 3.0 que também vazou, fazendo motor. A diferença absurda era no preço. Fazer um 3.0 era 10 mil, um 2.8 era 5 mil. E já vi 3.0 que vazou água do radiador e o motor cortou potência salvando um prejuízo de 10 mil! Ainda descobri na época que o 3.0 que não cortou quando vazou era chipado, e lógicamente, os padrões de segurança de fábrica não evitariam o prejuízo. Enfim, se relatar todos os problemas que passam em oficina, ninguém compra carro.
    DPC06, entendo sua frustação, mas reintero, que quem lê esse fórum, tem que separar o joio do trigo, pois tem muito espírito de porco com paixonite em alguma coisa por aqui.

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por VIDADEMEDICO Ver Post
    Hoje, finalmente, vi o 3.2 aqui no Recife, na Trilhanordeste. O mecânico me mostrou o motor e o som harmônico que ele emite, interessante. ENTRETANTO, o que me assustou foi o CATALISADOR GIGANTE lá atrás. Pessoas, aquilo tem tudo pra dar errado.Completamente exposto a choques, pode gerar graaaandes prejuízos. Aquela solução para atingir as metas de emissão foi estruturalmente uma grande Bos....!!!!
    Esse catalisador gigante não vai comprometer a altura em relação ao solo? Eu já tinha lido em algum lugar, que na frente iria perder altura. Se perder na frente e atrás, danou-se. Abs. válter

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Eu também. Será que ainda dá para encontrar o antigo zero? O negócio é comprar um e cuidar muito bem dele ( na minha idade, acho que eu vou antes do carro).Abs.Válter.

Usuário Avatar de VIDADEMEDICO
    Entrada
    19/05/2011
    Local
    RECIFE/PE
    Citação Postado originalmente por Jorgao Ver Post
    VIDADEMEDICO e Márcio Rahal,

Como é que vocês me fazem uma porra dessas?
    Vir aqui e falar que viu o 3.2 e não ter FOTOS!?
    Volta lá e tira! Principalmente desse catalisador aí!
    Foi mal...realmente deveria ter feito foto. Desculpa por essa.
    TROLLER 2011, VERMELHO,RANCHO,BF31,BANCOS RALLYE

Usuário Avatar de VIDADEMEDICO
    Entrada
    19/05/2011
    Local
    RECIFE/PE
    Citação Postado originalmente por IDOSO DO TROLLER Ver Post
    Esse catalisador gigante não vai comprometer a altura em relação ao solo? Eu já tinha lido em algum lugar, que na frente iria perder altura. Se perder na frente e atrás, danou-se. Abs. válter
    Se eu tiver tempo, sábado vou la e faço a medida mas, já pensei que por ser muito volumoso, um protetor para o catalisador vai ter de ter astes e, assim, dificilmente vao poder impedir maiores choques. Por hora, fico com o meu 2011, tá novo ainda.
    TROLLER 2011, VERMELHO,RANCHO,BF31,BANCOS RALLYE

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Novo Outlander 2013
      Por uxio69 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 0
      Última resposta: 01/03/2012, 11:24
    2. novo troller
      Por eduardocoutinho no fórum Troller
      Respostas: 2
      Última resposta: 28/10/2011, 17:11
    3. Novo produto da Troller?
      Por Arqueiro Arq no fórum Troller
      Respostas: 22