Postado originalmente por
DPC06
Colega,
Vou te deixar bastante à vontade com a tua paixão, afinal, todos nós temos direito a ela, e paixão, como o próprio nome indicia é algo alheio à imparcialidade e contrário à razão, porém, uma coisa é certa: contra argumentos sempre existirão argumentos, mas, contra fatos não existem argumentos. A razão vem dos fatos (expostos exaustivamente em vários fóruns, tópicos e na vida cotidiana). Não sou e nem pretendo ser o dono da razão, apenas, procuro segui-la me apoiando na imparcialidade do visto e do vivido. Com a devida venia para utilizar e parafrasear algumas palavras tuas, digo com bastante sutileza que é muito "precipitado" e "forte" afirmares categorigamente que os reclamantes e as respectivas reclamações do NGD 3.0 são somente VIRTUAIS, penso que a divergência é salutar e está no lugar certo, afinal, o fórum só tem razão de existir se apoiado for pelo debate. Se a opinião for uníssona vira confraria.
Como o direito de expressão é vigente e assegurado (desde que venha com respeito e educação), digo e repito: para mim o 2.8 (tanto que inspirou o novo 3.2) era uma maravilha e o 3.0 uma bomba. Da minha opinião compartilham muitos donos de Ranger e Troller, o mesmo acontece em relação ao teu posicionamento, e por isso estamos aqui.
Finalizando e voltando à venia, vejo que virtual (no mesmo contexto em que empregaste a palavra) são três ocorrências superarem a estatística anual do teu colega. Isso é realmente virtual (afinal não só ele trata de Troller's e não sabemos se todos os clientes dele valem-se dos serviços integrais da oficina), contudo, se essa "estatística anual" retratar números absolutos, de acordo com os fatos, ela deixa de ser virtual (no mesmo contexto em que empregaste a palavra) e passa a ser SURREAL.
Vou tentar confiar novamente no Troller através dos fatos futuros a serem testemunhados pelo novo motor 3.2!
Encerro aqui qualquer debate nesse sentido, pois, para mim os estímulo dos argumentos contrários já estão esgotados. Se novos aparecerem apoiados em fatos imparciais e desapaixonados será um parzer.
Continuarei respeitando as divergências.
Saudações cordiais!