x
Convex Datacenter
Página 24 de 113 PrimeiroPrimeiro ... 14151617181920212223242526272829303132333474 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 277 a 288 de 1347
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Agradecimentos: 3

Citação Postado originalmente por igorsa Ver Post
    Troller 2013 Mito ou verdade?
    Essa semana em mythbusters...

Acho que deve estar em testes ainda já vi umas fotos de uma galera tirando foto do carro só não sei aonde.
    Isso me lembra 2008, quando a "nova" RAM estava por vir...só apareceu em 2012.

Agora, falando sério, 2012 já tá acabando, porque iriam lançar o Troller antes do salão do automóvel? Acredito que o lançamento será feito por lá.

Mes passado um amigo quase deu o sinal de um. Para que??? Só um idiota daria um sinal para um carro com um motor que ninguem conhece, nem faz idéia de quando irá aparecer..."-Me dá 20 mil que daqui a algum tempo te entrego um troller, e aproveita, que ele tá vindo c snorkel!"

Outra é o preço "promocional" mais uma PIADA. Se o povo começar a chorar e as vendas nao levantarem, o preço vai é BAIXAR.

Se eu estivesse para comprar um troller, tentaria achar um dos ultimos 3.0 e esqueceria toda essa especulação. A Troller (ford) não está nem ai para seus clientes e parece que nem para sua produção.

Isso parece aqueles carros da decada de 80, "tá saindo!!" e demorava meses, anos, e por vezes NUNCA saia... HUAHAUUAHUA PIADA x2 e falta de respeito com os consumidores. Que pelo menos viessem a mídia e explicassem ofcialmente o que está acontecendo.
    Jeep Wrangler Rubicon

Usuário
    Entrada
    04/06/2012
    Local
    leopoldina/mg/MG
    Agradecimentos: 0
    Caro dudarj... Hoje recebi uma nota fiscal eletrônica em meu nome , e um boleto de 90900 pirlas para pagar! Fui um dos "idiotas" que encomendaram o 2013...a 60 dias assinei um contrato e dizia que seria faturado em até 60 dias...esperei pacientemente ...Não acho que a ford me desrespeitou. Tava no contrato. quem sabe, joguei!!! Não sei como será esse motor...nem sei se vou gostar do carro...é o meu primeiro troller! Se não gostar, vendo!!! Mas chamar de idiota quem comprou...a cara, tem dó...não acredito que a ford ia simplesmente pegar um motor e enfiar num chassi...

Usuário
    Entrada
    09/06/2010
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    "Conheço" um cara que dirigiu 1 desses modelos novos. Disse ele que o carro ficou bem mais "torcudo" em baixa. Enfim esperando pra ver.

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Caxias do Sul - RS/RS
    Citação Postado originalmente por duardim/mg Ver Post
    Caro dudarj... Hoje recebi uma nota fiscal eletrônica em meu nome , e um boleto de 90900 pirlas para pagar! Fui um dos "idiotas" que encomendaram o 2013...a 60 dias assinei um contrato e dizia que seria faturado em até 60 dias...esperei pacientemente ...Não acho que a ford me desrespeitou. Tava no contrato. quem sabe, joguei!!! Não sei como será esse motor...nem sei se vou gostar do carro...é o meu primeiro troller! Se não gostar, vendo!!! Mas chamar de idiota quem comprou...a cara, tem dó...não acredito que a ford ia simplesmente pegar um motor e enfiar num chassi...
    Não acredite.... mas não duvide...hehehe

Olha, parabéns cara... Primeiro pela paciência, segundo pelo jipe... Esperamos que coloque aqui as impressões desses conjunto trem de força...

Esse motor com certeza será durável como os Sprint 2.8. Mas to bastante curioso pra ver a faixa de trabalho do motor, pois pelos numeros, é um motor muito curto de giro..e que não combina com o resto, caixa e diferencial.. Eu acho q teriam que mexer, principalmente no diferencial.. Mas não ta informado nos anúncios...

Mas esse motor tem jeito de ser torcudo, e pode ficar muito mais com as programações que devem aparecer.. Com o sistema SCR de controle de poluentes ele ja atinge 55 kgfm. Acho que reprogramando ele pode ir além...

O que provavelmente poderá até aparecer problemas de quebra de caixa devido esse torque... Li em algum lugar uma vez que a caixa do troller é pra até 60 kg de torque na entrada.... mas não tenho certeza...

Agora é esperar o colega receber, fazer fotos, videos e falar pra nós ocmo que ficou o bixo...hehehe

Abraços

Citação Postado originalmente por R.Becker Ver Post
    Não acredite.... mas não duvide...hehehe

Olha, parabéns cara... Primeiro pela paciência, segundo pelo jipe... Esperamos que coloque aqui as impressões desses conjunto trem de força...

Esse motor com certeza será durável como os Sprint 2.8. Mas to bastante curioso pra ver a faixa de trabalho do motor, pois pelos numeros, é um motor muito curto de giro..e que não combina com o resto, caixa e diferencial.. Eu acho q teriam que mexer, principalmente no diferencial.. Mas não ta informado nos anúncios...

Mas esse motor tem jeito de ser torcudo, e pode ficar muito mais com as programações que devem aparecer.. Com o sistema SCR de controle de poluentes ele ja atinge 55 kgfm. Acho que reprogramando ele pode ir além...

O que provavelmente poderá até aparecer problemas de quebra de caixa devido esse torque... Li em algum lugar uma vez que a caixa do troller é pra até 60 kg de torque na entrada.... mas não tenho certeza...

Agora é esperar o colega receber, fazer fotos, videos e falar pra nós ocmo que ficou o bixo...hehehe

Abraços
    Já vi equipe em rally que usou reprogramação de 70 kg de torque em L200 Triton ER/ L200 Triton RS, que usam o mesmo câmbio.
    Aqui mesmo no fórum tem usuário que tem/tinha reprogramação de mais de 60 kg de torque. Uns quebraram, outros não.
    O câmbio aguenta e o diferencial também (Lógico que chipando a chance de quebra é maior). Não teria medo de pegar o 3.2 para um uso normal não. Mas, pra trilha, meu uso, eu quero antes ver o 3.2 completamente submerso. Se sair andando, e sem prejuízo, igual meu 3.0 e os imortais 2.8, posso acabar comprando um 3.2.
    E é normal esse preconceito contra o primeiro ano do 3.2. Esse "mercado de nicho" gosta de confiabilidade, e mudanças grandes assustam esse povo.

Vão fazer do 2013, o que fizeram do 2006. Hoje caiu por terra isso. Tem 2006 com mais de 150 mil sem nenhum problema e 2010 que mal saiu da fábrica abrindo tampa de distribuição com corrosão.
    Fato, que o capô dos 2006 é desorganizado, mas tenho um 2007, e garanto ele também poderia ser bem mais organizado. Melhorou a organização/espaço de trabalho no cofre do ano 2008. De 2009 pra cima, seguiram praticamente a mesma organização, ainda melhorando com grade removível, etc.

Então, quem comprou o 3.2, não se assustem com alguns comentários que vão surgir. Muito menos com os problemas que aparecerem nas primeiras unidades. Com certeza, se venderem 1.000 unidades, e 5 derem defeito, só esses 5 vão entrar na internet e nesse fórum aqui pra reclamar, postar fotos e descer o cacete no motor 3.2, de como é o pior motor feito pela MWM, etc, etc. Mas, com certeza, ainda mais agora com feedback da Ford, ninguém vai simplesmente jogar um motor no cofre e lançar o carro.

Agora, que é estranho a Troller correr o Rally dos Sertões com 2x Trollers 3.0, isso é. Não confiam no produto que estão lançando?

Usuário Avatar de Giuberto
    Entrada
    24/06/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Jorgao Ver Post
    Já vi equipe em rally que usou reprogramação de 70 kg de torque em L200 Triton ER/ L200 Triton RS, que usam o mesmo câmbio.
    Aqui mesmo no fórum tem usuário que tem/tinha reprogramação de mais de 60 kg de torque. Uns quebraram, outros não.
    O câmbio aguenta e o diferencial também (Lógico que chipando a chance de quebra é maior). Não teria medo de pegar o 3.2 para um uso normal não. Mas, pra trilha, meu uso, eu quero antes ver o 3.2 completamente submerso. Se sair andando, e sem prejuízo, igual meu 3.0 e os imortais 2.8, posso acabar comprando um 3.2.
    E é normal esse preconceito contra o primeiro ano do 3.2. Esse "mercado de nicho" gosta de confiabilidade, e mudanças grandes assustam esse povo.

Vão fazer do 2013, o que fizeram do 2006. Hoje caiu por terra isso. Tem 2006 com mais de 150 mil sem nenhum problema e 2010 que mal saiu da fábrica abrindo tampa de distribuição com corrosão.
    Fato, que o capô dos 2006 é desorganizado, mas tenho um 2007, e garanto ele também poderia ser bem mais organizado. Melhorou a organização/espaço de trabalho no cofre do ano 2008. De 2009 pra cima, seguiram praticamente a mesma organização, ainda melhorando com grade removível, etc.

Então, quem comprou o 3.2, não se assustem com alguns comentários que vão surgir. Muito menos com os problemas que aparecerem nas primeiras unidades. Com certeza, se venderem 1.000 unidades, e 5 derem defeito, só esses 5 vão entrar na internet e nesse fórum aqui pra reclamar, postar fotos e descer o cacete no motor 3.2, de como é o pior motor feito pela MWM, etc, etc. Mas, com certeza, ainda mais agora com feedback da Ford, ninguém vai simplesmente jogar um motor no cofre e lançar o carro.

Agora, que é estranho a Troller correr o Rally dos Sertões com 2x Trollers 3.0, isso é. Não confiam no produto que estão lançando?
    Falando em sertões, acho que a Troller vai ganhar esse ano. Já ganharam as 5 etapas e várias dobradinhas
    Mas, o 3.0 todo mundo sabe que arrasa, queria ver o novo 3.2 em ação.

Agora, estou impressionado com os problemas mecânicos da hilux que é a mais próxima dos trollers. Eles estão tentando andar rápido igual aos trollers e já tiveram:
    Super aquecimento do motor, problemas na turbina, ficaram sem freio, suporte da bateria quebrado (amarram a bateria com Silver tape, pararam 3 vezes por isso e o motor continuava falhando,), caixa de transferência quebrada (segundo eles, por conta de um socorro que prestaram), entre outros! Já pensou se a caixa de transferência dos trollers fosse fraquinha assim? Quantas t-case por trilha? Piada isso!

Ano passado a troller estreou andando de salto-alto, e ficou em 2o e 3o lugares, e uma TR4-R ficou em 1o com muito pouca diferença e só conseguiram isso pq ficaram com politicagem tentando desclassificar a troller por estar sem longarina de teto, retrovisor, e outras fescuras.
    Esse ano a troller veio pra valer mesmo e está aí o resultado.

O piloto da SW4 não é ruim e eles estão chegando junto, mas está uma vergonha os problemas mecânicos da SW4!
    Melhor tirar o pé, como fizeram os caras da TR4-R, e ficar com o carro inteiro do que destruir o carro pra tentar chegar perto desses t4 3.0, ô loko!

Pena não ter os itens de segurança do meu JK, se não com certeza estaria de Troller 3.0 hoje.

Usuário Avatar de JORGE DELMANTO
    Entrada
    30/01/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 2

Pelo seu relato percebe-se que nao conhece nada da historia do troller nem da ford....

Bia sorte....
    JORGE DELMANTO
    Cansei de discutir com jipeiros de shopping!
    AGRALE MARRUA AM50

Usuário
    Entrada
    25/08/2012
    Local
    campo grande/MS

Trller 2013 nota

Sou novo no fórum, sou um dos poucos privilegiados em comprar os primeiros troller 3.2, meu carro foi faturado na ultima sexta feira agora após 50 dias de espera. comprei um troller igual ao da minha foto do perfil. amarelo dakar com capota, frente e snorkel pretos. Agora me deram prazo maximo de 15 dias para entrega. devendo chegar semana que vem. ainda nenhum veiculo saiu da fabrica. foram faturados primeiro os pedidos de cores: amarelo, laranja e cinza. Assim que meu caro chegar eu faço videos aqui na água no pantanal já que sou de Mato Grosso do Sul pra parar com essas faladeiras de neguinho q não comprou o novo troller. obs tinha um Troller 2.8 vendi ele para comprar esse novo, sem medo de me arrepender. breve coloco fotos e videos.

Usuário Avatar de Herman Carraro
    Entrada
    08/11/2011
    Local
    Leopoldina/MG
    Quanta especulação para nada!!!
    Também comprei um Troller 2013 a 60 dias atrás! Recebi um email essa semana informando que meu carro está saindo da fábrica!!! Agora é só aguardar a nova viatura e ser feliz!!!

Usuário Avatar de JORGE DELMANTO
    Entrada
    30/01/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 2
    Por 13 anos andei de Troller...um gasolina e dois diesel.Hj tenho um jk, e pude comparar bem os dois.....ja tive varios willys, engesas, defender....

Sei bem o que falo...experiencia propria de 13 anos de Troller.

O QUE QUIS DEIXAR CLARO É QUE EU NUNCA COMPRARIA UM TROLLER RECEM LANCADO....AGUARDARIA OS PROBLEMAS DESSE ANO DE LANCAMENTO SURGIREM E APOS SEREM SANADOS PODERIA ANALISAR SE VALE A COMPRA....

Nao vou relatar coisas q ja se passaram, como os inumeros erros de projeto do 2006, quando houve troca de motor, ou ainda os absurdos q a ford fez na glossa de garantia de consumidores....

E tb nao vou deixar vc com a pulga atras da orelha e perguntar pq nao saiu versao 2012/2012....

Boa sorte com sua aquisicao.

Jorge
    4X4 Brasil
    JORGE DELMANTO
    Cansei de discutir com jipeiros de shopping!
    AGRALE MARRUA AM50

Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Não quis te desrespeitar, pelo contrário. Mas a Troller desrespeita e MUITO os clientes. Eu me considero um idiota, por tentar acreditar por 2x comprando carros com eles. Tive uma má experiencia com meus 2 trollers. Coisas que poderiam ser resolvidas e nem mesmo precisariam existir.
    Não desmereço os idealizadores da Troller, que dadas as circunstancias, conseguiram fazer um carro artezanal único no mercado. Agora, com a Ford por trás, é inadimissível.

Como disse, no inicio de agosto, procuramos a Troller para dar entrada no 2013, sendo que o prazo foi um sutil "não sei". Pegar qualquer $$ sem ter um prazo ou nem mesmo produto, acho muito errado. O maior problema e a expectativa gerada ao cliente, que facilmente se transforma em revolta, desencadeando uma série de problemas, que poderiam ser evitados.

EDITANDO: O mais importante e que cada um tem seu nível de exigencias com o carro. O Troller zero a 90mil com a quantidade de "probleminhas" e falta de garantia em diversos destes, fazem com que remetam a decada de 80, quando empurravam qq porcaria para nós consumidores. O troller tem uma base sólida, só precisa melhorar o resto.
    4X4 Brasil
    Jeep Wrangler Rubicon

Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Citação Postado originalmente por JORGE DELMANTO Ver Post
    Xavier, nada de preconceito.

Por 13 anos andei de Troller...um gasolina e dois diesel.Hj tenho um jk, e pude comparar bem os dois.....ja tive varios willys, engesas, defender....

Sei bem o que falo...experiencia propria de 13 anos de Troller.

O QUE QUIS DEIXAR CLARO É QUE EU NUNCA COMPRARIA UM TROLLER RECEM LANCADO....AGUARDARIA OS PROBLEMAS DESSE ANO DE LANCAMENTO SURGIREM E APOS SEREM SANADOS PODERIA ANALISAR SE VALE A COMPRA....

Nao vou relatar coisas q ja se passaram, como os inumeros erros de projeto do 2006, quando houve troca de motor, ou ainda os absurdos q a ford fez na glossa de garantia de consumidores....

E tb nao vou deixar vc com a pulga atras da orelha e perguntar pq nao saiu versao 2012/2012....

Boa sorte com sua aquisicao.

Jorge
    Jorge, compartilho de seu depoimento.

FXavier, também tive 2 Trollers e tenho conhecimento de causa.

Se você veio aqui para ficar inflamando o tópico, por favor, não comece. Vamos manter a discussão no nivel do produto e deixar para lá o lado pessoal, mesmo porque não te interessa o carro que tenho e ando.

Opiniões estão aqui para serem dadas, ainda mais num tópico tão subjetivo e especulativo quanto este.
    Jeep Wrangler Rubicon

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Novo Outlander 2013
      Por uxio69 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 0
      Última resposta: 01/03/2012, 11:24
    2. novo troller
      Por eduardocoutinho no fórum Troller
      Respostas: 2
      Última resposta: 28/10/2011, 17:11
    3. Novo produto da Troller?
      Por Arqueiro Arq no fórum Troller
      Respostas: 22