Sei lá cara, esses troços cheios de sensores....
Em breve teremos que fazer como os americanos: subir em pedras! rsss
Versão Imprimível
Boa tarde Neilson. Você tem razão. Eu pensava como você até os meus 30, 35 anos. Dei muito murro em ponta de faca e acabei desistindo. Fui vencido pelo cansaço. A vida me ensinou. Desencanei. Só perdi tempo e saúde. O negócio é curtir a vida (de preferência à bordo de um 4x4) pois o tempo passa rapidamente e quando você olha no espelho, percebe que já está com 60 anos nas costas. Aproveitem enquanto é tempo e o vigor da juventude ainda pulsa em suas veias. O governo e o sistema que se explodam. Abs.Válter.
[QUOTE=neilsonhenriques;1801722]Me desculpe, mas eu acho que isso não fará a menor diferença.
Falando sério, qual é o concorrente do Troller ?
Por favor, não me respondam que é o Wrangler que custa 60% a mais do que um Troller.
É a mesma coisa de dizer que um Ranger Rover Vogue é muito melhor do que uma SW4.
O Troller vende porque não tem concorrente (com trocadilho, pra ficar bonito). Essa é a verdade. Quem compra Troller é jipeiro cascudo que sabe os caminhos pra corrigir eventuais problemas, as vezes tem habilidade pra mudar algo que não gosta, enfim, é um proprietário extremamente especializado. Quem compra Edge é outro público, que talvez tenha dificuldade até pra trocar o pneu.
Venderia mais se aumentasse o controle de qualidade ? Talvez umas poucas unidades.
Quem quer comprar um Troller, vai comprar um Troller.
Não tá com grana ou não quer gastar 90 mil num jipe a diesel ? Jimny (60 mil).
Tá com grana e quer um jipe bom ? Troller (90 mil).
Tá com o bolso folgado, é exigente e quer um jipe completo ? Wrangler (140 mil).
São essas as escolhas. Esses três carros não tem concorrentes. Por isso não fazem nem propaga
Concordo com tua colocacao
Quem gosta de troller t4 vai continuar comprando.
Eu ja estou no terceiro.
Meu primeiro jipe foi um jk 1997, estava judiado e so ia ao shopping com ele. Tinha muito medo de quebrar, e quebrav tudo. Nao tinha ar condicionado pois quebrou compressor . Tive que fazer motor inteiro com 100k km. O cambio de 3 marchas era uma bosta, nao vou economizar no portugues.
Troquei num t4 2004, com todos seus defeitos mas nunca me deixou na mao. Troquei por um 2008 que nao tinha os defeitos, rodei 1 ano sem passar perto do mecanico. Estou num 2013, nao me incomodo com o catalizador, nao vou ficar pendurado nas pedras como uma lagartixa. Uso meu carro no dia a dia e tambem faco meus passeios. Deixei do meu jeito com 100k . Coloquei pneus 33 rodas 15x10, som de primeira, bagageiro e filme.
Nunca pensei em comprar um jimny, o carro e muito pequeno e complicado para viajar com familia. O wrangler zero seria uma boa opcao, pena que custe tao caro e que os nossos mecanicos sao uma piada, iria morrer sempre na concessionaria.
Ja que estamos na discussao do que 'e melhor, proponho colocarmos na trilha um wrangler, um jimny, um troller e qualwuer outro jipe numa trilha para vermos o desempenho dos mesmos. Todos absolutamente originais obviamente.
Quem topa o desafio?
Fireball, boa tarde
Honestamente falando, eu não levaria em conta a maior parte das reclamações do pessoal aqui do forum, pois o que acontece é que todo carro independente de fabricante, tem algum problema. Quando junta tudo em um único lugar tudo fica parecendo muito maior do que realmente é!
Eu tinha um 2007 que recentemente vendo e comprei um 2013. E só o fiz porque realmente é um jipe que você pode colocar na trilha e judiar, que com certeza você volta tranquilo para casa. Mas também é um jipe que dá pra viajar, curtir com a família.
Concordo também que devemos sempre defender nossos direitos e sempre que um carro tiver problema no período de garantia devemos brigar e obrigar o fabricante a resolver, nem que seja pela via judicial. Mas isto vale para qualquer tipo de carro e fabricante e não apenas com o Troller. Por isso eu te digo: se você sonhava em ter um Troller, pode ter certeza que vai gostar muito. Não esqueça que ele é um jipe e como tal não tem conforto de sedã!
Vejo como muitos que o troller não possui concorrentes, por isso que a montadora peca nos detalhes !!!
Wangler !!!só se for igual o da Europa !!!! que nesse V6 aí , cada acelerada é um litro de gasolina. o susjeito deve ver o ponteiro do tanque abaixar na velocidade da luz como se o tanque estive furado !!! mexe até com o psicológico.
O troller é caro para o que oferece , Claro que sim !! mas pelo preço esse Wangler deveria ser a diesel !! e não com Motor V6 que é feito para americanos e que brasieliro compra de esperto que é .
abs
E eu, aqui, querendo saber mais do Troller 2013.
Li as últimas páginas deste tópico e só aprendi sobre o JK, que ele não serve para meu uso, que seu consumo e conforto está mais para uma Triton V6.
Se alguem tiver informações sobre o Troller 2012/2013 pode postar que agradeço.
Ainda tenho esperança que os proprietários do T4 3.2 postem suas experiências...
Sou proprietário de JK 2010. Tive alegrias e tristezas. Hoje estou trocando vela que deveria ser trocada com 170.000 km, estou trocando em menos da metade. Câmbio aquecido 3 vezes. Quebrei semi-eixo 3 vezes! O cardãn dianteiro está no limite do bom senso, vai quebrar também. Pra piorar, entortei a barra de direção ontem numa colisão devido a xorume. Só estou aqui hoje porque estava devagar.
Uso pneus 35", tenho o JK a mais de 2 anos.
Aos proprietários de JK de 2 meses e que vão usar pneu 37". Eixo dana 30 original!? Boa sorte:
E pela segurança de vocês, seus filhos, esposas e pra não darem trabalho nas trilhas:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/tr...ml#post1789837
http://www.4x4brasil.com.br/forum/tr...ml#post1790108
Eu tive 3 trollers e vou vender o JK pra pegar o quarto. Só estou esperando fechar o parcelamento de um imóvel. Só não decidi se vou de 3.2 ou 3.0.
Não e uma questão de intimidação, e pura perda de tempo ficar lendo as histórinhas que não tem nada haver com o tópico Novo Troller 2013, vejo que o principal e passar as informações ou questionamentos sobre o Troller 2013, inclusive não quero e não preciso de ninguém para me dizer o que devo ou não devo fazer sobre a fabricante do meu veiculo, comprei o meu segundo Troller por opção, assumo meus riscos se houverem e pronto, ninguém aqui vai depositar um tostão na minha conta se acontecer tudo que disseram sobro o novo, velho, passado futuro do Troller, o principal e aqueles que como eu compraram o novo Troller poder dividir com os que pretendem ter ou tem as experiências deste novo modelo.