Olá Mkaye.
Realmente longe de mim defender a FORD (acho que era o que você queria dizer). Muito pelo contrário, pois dei muita dor de cabeça para a empresa (acho que não leu muito bem esta parte), independente se as peças que deram problema estavam sob responsabilidade da MWM e BOSH. Eles tem que dar todo respaldo para o cliente. Mas meu caro, não se esqueça que existe o famoso CUSTO BRASIL. Aqui neste país existe por lei, que a fábrica somente é obrigada a te dar outro carro 0 km ou o valor gasto ou ainda, um abatimento neste mesmo valor, depois de um prazo de 30 dias, o que não foi o meu caso. Quanto ao "existe cliente para tudo" acho que você quis dizer que "existe leis distintas em países distintos", na qual infelizmente o BRASIL se enquadra como um país onde que o mais favorecido é a pessoa jurídica e não a pessoa física. Acho que o MÍNIMO que devia ter na lei era que um produto com defeito de fábrica deveria ser substituído em um prazo máximo de uma semana. Mas imagine isto no BRASIL.
Quanto a satisfação, você não imagina o quão insatisfeito eu tive durante este período sem meu carro 0km, até mesmo porque preciso dele para trabalhar. Até cláusulas de locação de carro dentro da FORD consegui alterar de modo a me beneficiar, mas aí voltamos naquilo que descrevi acima : CUSTO BRASIL (combustível mais caro, carros mais caros, roupas mais caras, aparelhos eletrônicos mais caros, leis ridículas, políticos safados, empresas aproveitadoras, planos de saúde caríssimos, escolas caríssimas e por aí vai....).
Mas quanto ao T4, até o momento estou satisfeito sim (melhor relação custo x benefício para mim). Se tivesse dinheiro....teria um carro para cada ocasião, mas como não tenho, tenho que optar por um carro para todas as ocasiões e que melhor se adeque ao meu bolso (T4). Mas que não me façam de bobo, pois não o sou e se existe "cliente para tudo" eu também não o sou.
Abraço e bom aproveito com a nova aquisição (vida eterna ao URUBU onde quer que ele esteja).