Postado originalmente por
morilhas
Relato de um cliente totalmente insatisfeito com a qualidade e atendimento troller !!!!!!!!!
Comprei um troller 2013 na pré venda aguardando 60 dias , 60 dias esse que virou 105 dias de espera sem um apoio ou auxilio da troller (ford), bom até ai tudo bem sai da minha casa distante 950 km da concessionária onde adquiri meu troller, chegando lá feliz da vida peguei meu carro e fui para estrada, com 300km rodados já me acende uma luz da injeção eletronica no painel e o carro desliga, sorte que eu estava nas rodovias triplas de sp, já pensou se eu estivesse aqui no meu estado onde as pistas são simples ultrapassando um caminhão e ele desligasse ? Era tragédia na hora, graças a deus não aconteceu isso, mas é uma irresponsabilidade soltar um carro com um grave problema desse oferecendo risco a vida do consumidor, sendo isso um crime relatado no código de defesa do consumidor, bom após isso eu vim desligando e ligando o carro até minha cidade até que chegou um ponto que o carro não andava mais, isso era 3:30 da madrugada numa br super perigosa, lliguei no 0800 da troller e não consegui falar com ninguem. Por conta propria chamei um guincho e paguei 5mil reais para levar meu carro a campinas para a toca de uma tal mangueira da turbina, sendo que a troller não me ressarciu de nenhum custo com guincho, apenas me deu um guincho para o carro voltar, o que é um absurdooooooooooooooooooooooooooooooooo total, em quanto meu carro não chegou lá e não passou por uma pericia troller me deixaram na mão sem carro, até que liberaram um carro basico para eu pegar de reserva porém eu paguei 92mil em um carro para andar em um de 20 mil, se fosse assim eu comprava 4 carro desa porcaria que largaram comigo. Bom trocada a mangueira o carro voltou andei mais alguns km e pronto, problema na embreagem, a embreagem mole, marcha enroscando e pra piorar a turbina parou de funcionar, funcionando algumas vezes apenas, fica falhando a turbina, pedi uma resposta no 0800 e me informaram que meu carro tem q ser enviado para ampinas, (eu enviar novamente). Agora veja o descaso isso é caso de polícia, um carro com defeito assim deveria ser anunciado publicamente um aviso de recall pois sei que meu carro não é o unico com esses defeitos.
Vamos contabilizar sou veterinário e perdi de atender muitos clientes pois comprei o carro para chegar nos meus clientes no pantanal. Vamos as contas
45 dias a mais de espera = 12 mil reais de aluguel de um 4x4
guincho para campinas = 5mil reais
atendimento sem realizar 5 dias pois largaram um carro basico comigo = 18mil reais ( tudo comprovado com data e nota de serviço)
bom resumi um pouco do meu problema, pois se eu relatar 100% não consigo vender meu troller depois.
A troller pra ficar ruim tem q melhorar muitooooooooooooooooo.
Hoje estou dando entrada na justiça e acabei de sair da delegacia do consumidor onde registrei o b.o, tambem hoje vou comparecer até o procon.
E com certeza como tudo a troller esconde vão apagar essa mensagem mas eu vou postar quantas vezes forem necessárias ! !!! ! ! !!! ! ! !! !