Filipe, boa noite
Ainda não deu pra organizar tudo!kkk
Segue algumas fotos..
Anexo 381801Anexo 381802Anexo 381803
Versão Imprimível
Filipe, boa noite
Ainda não deu pra organizar tudo!kkk
Segue algumas fotos..
Anexo 381801Anexo 381802Anexo 381803
Parabéns Paulo e mto sucesso com o carro.
vou comprar o meu só nao decidi se espero até abril qdo recebo uma grana extra e saio de férias ou se compro agora para ir treinando alguns meses e nao sair tão cabaço em abril...
acabei de comentar no forum stark q na minha decisão final de comprar o q o carro pode me proporcional (passeios e etc) está pesando mais do q o descaso da ford com os problemas do carro. Visto q capacidade para arrumar o carro eles tem, eles apenas não querem.
perguntas (se não quiser responder sem problemas), quanto custou?
o parachoque
guincho
pneus
Em negociação com a CCS cheguei até 90k no zero, é +\- isso mesmo?
Obrigado e parabéns mesmo pelo passeio e pelo LARANJÃO
GPBarbosa, olha, creio que, se vc já teve um off-road, poderia esperar até abril, pois você terá feedback dos donos do novo troller antes de decidir entre o novo, um 3.0 usado (creio eu, a melhor opção por enquanto), um 2.8, e talvez a TAC finalmente volte a vender o Stark e quem sabe o TR-X apareça pra dar notícias. Maaaaas (como diriam os porto-alegrenses), se você não teve ainda, um T4 será só alegria pra você, aí só decida entre 2.8, 3.0 ou o novo 3.2.
Anexo as fotos da calamidade catalítica...
Mais baixo que a travessa do câmbio e mais baixo que a canela do eixo.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...4&d=1353460162
[]'s
Barbosa, boa noite
Obrigado e com certeza terei muitas alegrias com o Laranjão.
Você fez uma boa escolha pelo Troller, pois apesar dos problemas, é um bom jipe, confiável e que hoje tem no mercado diversas oficinas especializadas que dão jeito para quase tudo.
Eu quando decidi comprar um Troller foi em junho de 2010 e parti para um usado 2007. Na época paguei R$ 59.000,00 e um novo custava, se eu não me engano, por volta de R$ 85.000,00. Fui muito feliz com meu Troller 2007 e troquei porque pretendo fazer viagens mais longas, e nada como um carro zero. Mas só fiz a opção pelo zero após curtir muito meu 2007... só de falar já fico com saudades dele... Na minha opinião, você deveria comprar um usado, em bom estado e curtir bastante, aprender a amar e também aprender a conviver com o ódio de pequenos defeitos que aparecem e que você se pergunta: como uma multinacional, que fabrica carros desde 1903, pode deixar que isto aconteça? Mas o retorno que o Troller te dá de diversão em trilhas e passeios, conhecer muita gente legal e muitos lugares que um 4x2 não vai, compensa as frustrações. Claro que nunca abrindo mão de criticar, sugerir e brigar para que o fabricante aperfeiçoe o bugão.
Valores:
Troller: R$ 90.900,00 (venda direta)
Parachoque: R$ 1.500,00 cada
Guincho: acho que foi R$ 3.200,00 (comprei no ano passado e estava no meu 2007)
Pneus: GT Radial 33"x 12,5" R$ 750,00 cada
Qualquer dúvida estou a disposição!
Abraços!
Paulo, parabéns pelo bugão e pelos relatos e descrições....se tivessemos 1/4 dos foristas assim...isso aqui seria muito melhor.
[]s
Hehehe
Pior é que faltou vontade pra Forde, não espaço:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...2&d=1353460150
Poderia estar uns 10cm mais alto.
[]'s
Nada que um kit power offroad de elevação de missil catalítico + proteção não resolvam....
Abs querendo royalties por unidade vendida...